|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 41 Localização: lisboa
|
Faço lençóis com medidas especiais, quaisquer que elas sejam. Visite o blog http://pintinho-piu.blogspot.com onde pode encontrar diversos modelos. Também tenho outros artigos como toalhões de banho, babetes, fraldas e cortinados pintados à mão. Email: pintinho_piu@clix.pt [   [  ][/  ][  ]
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 2,581 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,841 Localização: S. Domingos de Rana
|
Olá:
Concordo inteiramente com a BABS. Adorei os teus trabalhos!! Sao lindissimos!
Muitos Parabéns
Ana
Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita e Veragirl.
|
|
|
Obrigada pelas mensagens, as vossas opiniões são muito importantes para mim e fico feliz por gostarem do que faço. Na próxima semana tenho mais modelos, e espero as vossas visitas... bjocas Já me esquecia!... Que lindo BÉBÉ! Que a estrelinha da felicidade o acompanhe sempre
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 967 Localização: Sintra
|
Só agora tive a oportunidade de espreitar o blog. É tudo tão lindoooooo. Parabéns  Claudia
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 1
|
OLÁ TERESA, GOSTEI IMENSO DO TEU TRABALHO, VOU PASSAR AOS MEUS AMIGOS TODOS E JÁ SABES QUANDO NASCEREM BÉBÉS NA FAMILIA OU AMIGOS O PRESENTE SERÁ COM CERTEZA UMA DESTAS LINDAS PEÇAS.BOA SORTE PARA TI E ATÉ BREVE.PESTANINHA
|
|
Membro desde: 3/3/2007 Mensagens: 514
|
fui ver o blog e tens realmente coisas fantásticas...a pessoa até perde a cabeça com coisas tão lindas Parabéns e continua a mostrar o teu trabalho

|
|
|
Mais uma vez obrigada pelas vossas mensagens tão generosas. Aproveito para vos dizer que baixei os preços no blog. Retirei os meus trabalhos duma loja que me impunha preços idênticos aos deles e assim já podem ser mais baixos. Aproveitem!...
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 3,092 Localização: sao marcos
|
olá quanto fika os cortinadoS? beiokas
Estou de volta!!!
|
|
|
Qual deles? Depende do tamanho da janela/porta e do motivo. É dificil dizer sem ter esses dados normalmente dizem o tamanho e motivo e logo digo quanto levo da pintura. Aguardo notícias Bjs
|
|
|
a janela é pequena (de andar) o motivo nao sei bem, mas o tema que tenho no quarto é do winie de pooh axas k arranjas? beijokas tens messenger? assim falavamos melhor, o meu é xikitta23@hotmail.combeijokas Estou de volta!!!
|
|
|
Claro que arranjo. Para podermos falar melhor sugiro que tires as medidas da janela ( alt. e larg.) e uma foto aos motivos que já tens no quarto. Amanhã podemos falar pelo messenger. Se a janela for pequena tb fica muito giro o cortinado curto Bjs
|
|
|
Olá! Só p/ dizer que o blog tem novidades!... Agora tb tem retratos a oleo. A mãe adorou!...
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 3,080 Localização: em casa
|
nao tenho palavras...pasmei!!! lindo!!!
os lençois sao muito caros para cama de grades???
|
|
|
Obrigada! Fiquei sensibilizada. Os lençóis de cama de grades são a 20,00 +portes. Os preços estão no blog assim como mais desenhos e outras coisas para ver !... Bjs
|
|
|
  Olá Mamãs Hoje a mamã do "E" recebeu este lençol de presente, ela adorou e vocês tb gostam? Digam-me a v/ opinião Obrigado Bjs
|
|
|
|
|
|
Obrigado, és muito querida! Amanhã ponho aqui mas hoje já estão no blog para todos verem. Passa por lá e deixa tb o teu comentário. Obrigado + uma vez. Bjs
|
|
|
[   ] OLá Xikitta Desculpa, só hoje me foi possivel postar os toalhões. Espero que ainda vá a tempo de as tuas amigas os verem! Penso que ainda esta semana terei novos trabalhos para mostrar. Bjs
|
|
|
Guest |