|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 57 Localização: Mafra
|
Olá, boa tarde mamãs.
Vou ser mamã pela primeira vez e gostava mto de ter a vossa opinião. Qual a gama de cremes de limpeza devo utilizar p o meu bebé?
Obrigada desde já pela vossa ajuda.
beijos
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 868
|
Mustela, Uriage
Prepara-te para 1001 opiniões diferentes!
Beijinho e uma hora pequenina!
Margarida
|
|
Membro desde: 3/3/2007 Mensagens: 509
|
eu uso uriage no meu bebé  gosto muito

|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 1,236
|
Eu usei Mustela no meu mais velho e é o que irei usar neste que aí vem... Dizem muito bem da uriage, e eu experimentei no mais velho quando era recém nascido, mas ele ficou cheio de borbulhinhas... Cada bébé é diferente... Vai a uma farmácia ou parafarmácia e vê, cheira...
Bjnhos grandes María e filhotes      1 Mês Comp: 57 cmPeso: 4.435 kgP.Cefálico: 38,7 cm
|
|
|
ok vou msm então a uma farmácia.
Eu estava a pensar em comprar da mustela, mas uma amiga minha disse-me q uma menina q ela conhece ficou cheia de burbulhas. Falou-me n Avéna q é feito de águas termais.
Obrigada pelas voças ideias.
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,448 Localização: Almada
|
Vava feito com águas termais é a marca Avéne, é a q uso e gosto muitíssimo! a mustela vive um bocado da fama e de ser mais barata na minha opinião. uma das enfermeiras q conheço disse-me q a par com a mustela tens por ex: a marca corinne de farme em supermercados, bem mais barata e de igual qualidade  Até aos 6 meses do Francisco usei tudo Avéne, depois mantive o creme hidratante e comprei gel de banho e champoo da Corinne de Farme e acho q são produtos bons e baratos 
|
|
|
Pocafinha, era essa marca q eu queria dizer, só q escrevi Avéna em vez de Avéne  Obrigada pela sugestão. Beijinhos
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 62 Localização: Trancoso
|
Olá a todas....
Pois acho que cada bebe é diferente, eu vou ser mamã pela 1ª vez; e na farmacia aconselharam me mustela; mas sei bem k o bebe pode nao se adaptar. Ha uma gama da mustela que é sem cheiro, ou melhor sem perfume, vou experimentar... Tambem ja me falaram bem a avene... a uriage nao conheço ninguem que tenha usado.
Penso que estas marcas sao todas boas, agora cada bebe pode ter reacçoes diferente a elas.
Bjokas
DDP 15/08/2008
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 1,114 Localização: Sintra/Cascais
|
Vais ter tantas opiniões quantas as marcas que existem.... Um comprei avene.... mami.joni@hotmail.com Aniversários da barriguinha: 1 mês :14-02-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :16-03-2008 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses :15-04-2008 - 13 semanas 4 meses :16-05-2008 - 17 semanas e 2 dias. 5 meses :15-06-2008 - 21 semanas e 5 dias. 6 meses :15-07-2008 - 26 semanas 7 meses :15-08-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :14-09-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :15-10-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :21-10-2008______________________________________________________________________________________________
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 932 Localização: Lisboa
|
Ola Eu comprei um conjunto da Avéne Pediatril, que é base de águas termais. Parece-me que a Uriage é do mesmo género, e acho q ambas as gamas n têm perfume, o que é um ponto positivo.
[center]  [/left]
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 48 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,437
|
Desculpem mas essa marca que voces falam Avene sao uns frascos brancos ou uns frascos em tons de areia?
Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas... http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890 DPP: 07/07/08 
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,348 Localização: Zaragoza
|
Ola! Eu tenho imensas amostras de varias marcas e estou a experimentar. Para ao banho o euq mais gostei foi o creme lavante da uriage, mas ele deu-se bem com os outro que experientei: o trixera da avene e o para peles atopicas da A-derma. Para cremes de corpo tanto o 1 leite da Uriage como o trixera da Avene me convenceram. Um produto que recomedo que compres e a 1 agua da uriage. Podes usar para limpar o rosto e o cabelinho e serev de colonia porque tem um cheirinho optimo a bebe. Da avene tens tambem o cicalfate que faz milagres quando ha uma borbulhinha ou assim. O meu filhote e prematuro, logo tem uma pele especialmente sensivel e nenhum destes produtos lhe fez qualquer reacçao. Mas cada bebe e um bebe! Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
É bom ler as vossas ideias e experiências. Dá mais uma "luz" Obrigada a todas a mamãs. Beijinhos
|
|
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 243 Localização: Matosinhos
|
Ola desde k a minha filhota nasceu sempre usei klorane e estou bastante satisfeita, nunca fez alergia. uso todos os produtos desta marca e gosto bastante. a mustela tem um cheirinho bom, mas acho k nao passa disso! uriage gosto mas a bia é alergica... Kikokita: como ainda ninguem te respondeu acabo com a tua duvida!! Os produtos da Avène são brancos (Avène Pédiatril), os outros k falas de cor de areia sao os da Avenno! Há ainda outra marca para fazer mais confusão  ...D'Aveia (as caixas tem um tom mais acastanhado!! São todos bons  ! Beijinhos

|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 1,411 Localização: Porto
|
[kikokita wrote:]Desculpem mas essa marca que voces falam Avene sao uns frascos brancos ou uns frascos em tons de areia? São uns francos brancos .... e a gama de adulto tem assim umas riscas finas rosa ..... e a gama de bebe tem as mesmas riscas fininhas mas azuis ( Riscas tipo uma circulo) ... n sei se me fiz entender . Mas alguma duvida tens aqui o site http://www.eau-thermale-avene.comEu gasto destes produtos pr im ... e na minha opinião são 10********** Pr Afonso comprei o kit da uriage ..... pq compensava mais.... os produtos tinham mais dosagem ..... e como eles são mt semelhantes a nível de qualidade.
O dia mais feliz da minha vida ........ 17 de Julho de 2008.
  O Afonso com 20 minutos de vida. Madrinha: Sifpereira
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 932 Localização: Lisboa
|
[Sanice wrote:][kikokita wrote:]Desculpem mas essa marca que voces falam Avene sao uns frascos brancos ou uns frascos em tons de areia? São uns francos brancos .... e a gama de adulto tem assim umas riscas finas rosa ..... e a gama de bebe tem as mesmas riscas fininhas mas azuis ( Riscas tipo uma circulo) ... n sei se me fiz entender . Mas alguma duvida tens aqui o site http://www.eau-thermale-avene.comEu gasto destes produtos pr im ... e na minha opinião são 10********** Pr Afonso comprei o kit da uriage ..... pq compensava mais.... os produtos tinham mais dosagem ..... e como eles são mt semelhantes a nível de qualidade. Acrescento que é da gama pediatril. Tb comprei o conjunto q vem com a mala, mto gira
[center]  [/left]
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,437
|
Da minha parte agradeço a todas... fiquei esclarecida
Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas... http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890 DPP: 07/07/08 
|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 461
|
Eu usei Aveno (da Johnson). Foi-me recomendado por médicos e farmaceuticos de confiança... e a verdade é que é dos unicos que não têm cheiro. Gosto muito ainda hoje... Embora te diga que se tiver uma pele boa, provavelmente estás á vontade. Se for atopica... é chato, e terás de ir para este tipo de cremes. Por isso, é melhor comprar depois. bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
|
Guest |