Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

Que Marca de cremes utilizar? [Options] · [View]
filipa&tom
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 5:10:38 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/28/2008
ola, quando estava gravida do tomas tive essa mesma duvida, entao fui a uma farmaçia e perguntei o que devia usar, disseram me para nao comprar nada antes de o bebe nascer pois ele pode ser alergico a algum componente que os produtos contenham, questionei me se nao ia precisar na maternidade e o farmaceutico disse para nao me preocupar que eles nos hospitais tem gel de banho... comprei entao um pacote de toalhitas da mustela e depois deram me uma serie de amostras de varias gamas, exprimentei as toalhitas ele nao fez alergia, gostei do cheiro e exprimentei um creme, e tudo em orem, depois fui gastando as amostras e no fim tive que ficar com o avene trixera pq o meu filhote tem pele atopica, mas so se começou a manifestar aos 5 meses, ate la usei mustela e estava satisfeita.
espero ter ajudado, pois sei o que e uma gravida- duvidas duvidas e mais duvidas

bjitos da mama e tomas

Tanokas
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 5:39:41 PM

Membro desde: 4/6/2008
Eu comprei Mustela porque acho graça também o ter usado quando era pequena... mas pelo que tenho ouvido, todos cheiram bem, e qualquer um pode fazer alergia dependendo do bebe... portanto é uma decisão dificil!

Madrinhas: Alfinete, Sun14 e Anokas_Pimentel
Kella
Inserida em: Friday, May 30, 2008 2:20:37 PM

Membro desde: 5/15/2008
Como ofereceram muitos diferentes à minha bebé aquando do seu nascimento, não escolhi nenhum em especial e uso-os a todos, alternadamente.
Gosto do Infinite Dulcesse, tanto o creme como o óleo pois cheiram muito bem. Gosto da Mustela, do Cocoa Butter também mas o cheiro enjoa a partir de algum tempo de uso.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum