|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 513
|
Bom dia! Alguém me sabe dizer onde posso encontrar quem faça pinturas personalizadas em quartos de bebé/criança? Há algum tempo encontrei por acaso um blog com trabalhos feitos por uma verdadeira artista! Tinha trabalhos giríssimos e era mesmo aquilo que eu procurava. Lembro-me de um trabalho em particular (um céu) com vários animais em cima de nuvens a serem "pescados" para dentro de um barco. Por acaso alguém viu também? Eu vivo no Algarve mas penso que estes profissionais deslocam-se por todo o país por isso todas as dicas que tiverem eu agradeço! Já tenho quase tudo pronto no quarto da Beatriz e só me falta mesmo decorar as paredes que acho fundamental para "puxar" pela criatividade da miúda! Um beijinho e obrigada
&smiley=thumb&fontcolor=000000&ss=1&font=&shadowcolor=&signcolor=&ext=.gif) Set 06: Início dos treinos Mai 07: Após “massacre” a minha ginec. solicita espermograma Jun 07: resultado do esperm: aaaaiii…. Ginec. aconselha clínica Prof. Alb. Barros (Algarve>Porto = €€€!) Set 07: ICSI - DEUS ABENÇOOU-NOS!!! BETA POSITIVO 23 Maio 2008: Chegou o GRANDE DIA! Nasceu a minha Beatriz!!! Acreditem Amigas! Acreditem sempre!!!     A Beatriz na barriguinha às 20, 23, 25 e 32 semaninhas   >38 semanas - véspera de conhecer o "Mundo lá fora"
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 414
|
Olá, eu também adoro a pintura de quartos que contam uma história e estimulam o imaginário dos nossos bebés. Inicialmente queria fazer uma pintura em que um pai mostrava a um filho um livro de onde saíam figuras de contos de fadas e objectos de ficção cientifica mas como gostaria de ser parte nesse projecto acabei por desistir. Entretanto tenho uma amiga com imenso jeito que me fez uma tela com o winnie the pooh em cima de uma nuvem que pûs mesmo em frente à caminha do afonso, nessa mesma parede fiz uma barra de nuvens com uma esponja e ficou muito giro. Andei a pesquisar sites sobre esse tema e encontrei a pintura que falas...está aqui: http://vermelhodevagarinho.blogspot.com/search/label/pinturas%202/search/label/pinturas%202Não deixes de visitar o site pintarriscos.com

|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 513
|
É mesmo esse blog Angie_bcl! Muito obrigada!!! Já agora, caso não tenhas visto, ela tem portofolio aqui. Já telefonei e, embora seja de Viana do Castelo, faz deslocações ao Algarve. Mais uma vez muito obrigada!
&smiley=thumb&fontcolor=000000&ss=1&font=&shadowcolor=&signcolor=&ext=.gif) Set 06: Início dos treinos Mai 07: Após “massacre” a minha ginec. solicita espermograma Jun 07: resultado do esperm: aaaaiii…. Ginec. aconselha clínica Prof. Alb. Barros (Algarve>Porto = €€€!) Set 07: ICSI - DEUS ABENÇOOU-NOS!!! BETA POSITIVO 23 Maio 2008: Chegou o GRANDE DIA! Nasceu a minha Beatriz!!! Acreditem Amigas! Acreditem sempre!!!     A Beatriz na barriguinha às 20, 23, 25 e 32 semaninhas   >38 semanas - véspera de conhecer o "Mundo lá fora"
|
|
Membro desde: 9/30/2006 Mensagens: 244
|
De que zona do Algarve és eu sei de uma senhora que faz pinturas lindas mesmo de conto de fadas eu já vi um painel dela e adorei depois a rapariga da loja disse que era a senhora do carrocel que está sempre montado na praça aqui em Lagos não sei os preços mas ela disse que a senhora faz pinturas nas paredes e paineis. Beijinhos, Rute Santos

|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 70 Localização: Lisboa
|
Olá! Há um tempo descobri este site http://pinturasetravessuras.blogspot.com/ Não sei de que zona do país é esta artista mas tens o mail no blog.
Janeiro 2008: Fim da pilula Maio 2008: Consulta GO (tudo OK) e inicio Folicil Junho 2008: Inicio dos treinos
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 4 Localização: silves
|
ola sou uma mama chamo-me rita e faço pintura decorativa tanto mural (paredes) como em moveis novos ou reciclados,moro em silves se quiseres alguma informaçao adicional envia-me um email para ritaunipessoal@sapo.pt
|
|
|
mora em alcantarolha gare e faço todo o tipo de pinturas
|
|
|
desculpa mora em alcantarilha gare
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 9 Localização: Porto
|
Me inscrevi no Forum porque quero colaborar com as mamãs que estão perdidas procurando ajuda para decorar os quartos, tenho várias amigas grávidas que me aconselharam me cadastrar aqui! vejam esse site e qualque dúvida estou à disposição. Quero tbem colaborar com todas! Beijos Helô Ferreira www.sohappy.eu
|
|
Membro desde: 5/4/2008 Mensagens: 4
|
Ola mamã
aqui vai uma novidade nas pinturas artistica em quarto de bebe muito bom pinturas especiais aerogarafadas com uma combinação de auta qualidade visual com redução no tempo de execução para quarto de bebê com um trabalho moderno e atende em todo pais http://www.flickr.com/photos/utopiartes/portifolio click aqui
|
|
Membro desde: 3/16/2006 Mensagens: 491 Localização: Muita a Norte. Quase, quase em Espanha!!!
|
|
|
|
Guest |