|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 364 Localização: Porto
|
Boas!!! Pois é muitas de nós já devem ter ouvido falar sobre isto, quem já teve esta experiencia? Quem já foi a uma cartomante ou vidente? Será que acertam. Tenho uma amiga que me está a tentar convencer ir a uma cartomante, diz que acerta em muita coisa, será?? Que muitas pessoas andam aí a fazer mal a outros, e são essas pessoas que tanto nos ajudam como tb as ha que nos estragam a vida.. Contem as vossas experiências... se calhar o tema é doido mas
Suvieira Fim da Pilula: Julho de 2006 Problema: Ovários Micropoliquísticos 1ª consulta GO: Outubro de 2006 Inicio ttt Dufine: Fim de 2006 Espermograma: Normal Exame Histerossalpingografia: Normal Paragem do ttt: Março de 2007 Problema de saúde Reinicio do ttt: Dezembro de 2007 8 de Janeiro 2008: Teste de Gravidez Negativo 14 de Fevereiro 2008: Teste de Gravidez Negativo 04 de Março 2008: 32 aninhos e teste Negativo 07 de Março Beta: Negativo 29 de Abril de 2008: Teste Negativo 19 de Junho de 2008: Teste Negativo 31 de Julho de 2008: Teste Negativo 28 de Setembro de 2008: o resultado foi... POSITIVODPP: 04/06/2009 A minha Madrinha :Soniafcarneiro A minha afilhada : s&du
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,754
|
Nunca fui a cartomantes ou videntes; acredito em algumas coisas pouco convencionais, mesmo que seja apenas pq não encontro outra explicação. A minha sogra é muitro de mezinhas, banhos, rezas etc... eu respeito-a e deixo-a andar lá por casa a fazer fumos e rezas
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Olá! Eu já fui a algumas cartomantes! Se soubesse o que sei hoje, punha eu as cartas!!!  É um trabalho muito rentável, sem dúvida! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,471
|
eu conheço muitas historias uma delas passou-se com uma amiga, ela andava numa mare muito grande de azar, teve um acidente que mandou o carro pra sucata, assaltaram-lhe a casa, começou a emagrecer sem razao aparente, no espaço de um mes . Entretanto havia outra colega qua andava sempre metida nessa gente( por causa do namorado lol), que a aconselhou a ir aquela pessoa. Ela la decidiu ir, e eu fui com ela, nao fui capaz de entrar, fiquei no carro, e foi assim, tinhamos k la estar antes das 6, pq depois dessa hora o homem ja nao podia atender nimguem. ela entrou e sentou-se e começou a chamar por uns quantos santos e começou a dizer-lhe k nos ultimos tempos tinha tido azares, e começou a perguntar se nao costumava ter dores de barriga, etc e tal ate dizer k ela tinha quistos nos ovarios, mas pra nao se atormentar k nao era nada grave e ela sabia disso, e nao lhe falou!!!! adiante, depois disse-lhe k ela tinha tido um namorado e k ela é k o tinha deixado, mas k ele nao aceitou isso e foi ter com uma mulher pra fazer o inverso daquilo que ele estava a fazer, ou seja, estava a fazer-lhe mal. Disse-lhe k em tal cemiterio havia uma foto dela, pra ela a ir la tirar, pq á medida k a foto fosse desaparecendo, ela tb desaparecia. O certo é k a minha amiga saiu de la pior k entrou e nao sabia k fazer, fomos as 2 ao cemiterio, no outro dia, e encontramos a foto exactamente onde o ~homem disse. entretanto as coisas deixaram de acontecer. agora eu pergunto: sera k acertou por coincidencia?? tb conheço outra de uma mulher ter transformado a voz na do sogro do meu tio xana desculpem o testamento
Bjos Xana  [ 
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,196 Localização: Twilight Zone
|
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,471
|
ha.... este homem nao levou nada a minha amiga, ela é k quiz dar, nao sei qt
Bjos Xana  [ 
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,754
|
[xanalen wrote:]eu conheço muitas historias uma delas passou-se com uma amiga, ela andava numa mare muito grande de azar, teve um acidente que mandou o carro pra sucata, assaltaram-lhe a casa, começou a emagrecer sem razao aparente, no espaço de um mes . Entretanto havia outra colega qua andava sempre metida nessa gente( por causa do namorado lol), que a aconselhou a ir aquela pessoa. Ela la decidiu ir, e eu fui com ela, nao fui capaz de entrar, fiquei no carro, e foi assim, tinhamos k la estar antes das 6, pq depois dessa hora o homem ja nao podia atender nimguem. ela entrou e sentou-se e começou a chamar por uns quantos santos e começou a dizer-lhe k nos ultimos tempos tinha tido azares, e começou a perguntar se nao costumava ter dores de barriga, etc e tal ate dizer k ela tinha quistos nos ovarios, mas pra nao se atormentar k nao era nada grave e ela sabia disso, e nao lhe falou!!!! adiante, depois disse-lhe k ela tinha tido um namorado e k ela é k o tinha deixado, mas k ele nao aceitou isso e foi ter com uma mulher pra fazer o inverso daquilo que ele estava a fazer, ou seja, estava a fazer-lhe mal. Disse-lhe k em tal cemiterio havia uma foto dela, pra ela a ir la tirar, pq á medida k a foto fosse desaparecendo, ela tb desaparecia. O certo é k a minha amiga saiu de la pior k entrou e nao sabia k fazer, fomos as 2 ao cemiterio, no outro dia, e encontramos a foto exactamente onde o ~homem disse. entretanto as coisas deixaram de acontecer.
agora eu pergunto: sera k acertou por coincidencia??
tb conheço outra de uma mulher ter transformado a voz na do sogro do meu tio xana desculpem o testamento Pois como esta historia ha muitas... Continuo na minha, amanha pode ser q m apeteça vir ca contar algumas!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
[Nesha wrote:]É tipo a maya no Fátima... as gajas mandavam cartas a explicar a vida tintim por tintim e a gaija depois tirava as elacções òbvias , resoluções básicas de senso comum, e toda a gente ficava  quando ela simplesmente colocava floreados e palavras caras num "mulher.. faz-te à vida q ele não te ama " lool Ilações, queres tu dizer! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,196 Localização: Twilight Zone
|
|
|
Membro desde: 8/30/2004 Mensagens: -525 Localização: Porto
|
Acho tudo isso uma aberração e forma de algumas pessoas sacarem dinheiro a desesperados... Mas isso é a minha opinião que não dou um cêntimo por essas coisas... eu nem o horóscopo leio, que acho uma grande treta. Paula

|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,063 Localização: Pittsburgh, USA
|
[PCosta wrote:]Acho tudo isso uma aberração e forma de algumas pessoas sacarem dinheiro a desesperados... Mas isso é a minha opinião que não dou um cêntimo por essas coisas... eu nem o horóscopo leio, que acho uma grande treta. Paula
Concordo, tal e qual!!!  Bjs, Sarah
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,156 Localização: Seixal
|
Tenho um amigo que lia as cartas de tarôt mas desde que começou a tirar psicologia, deixou-se disso. A verdade é que ele acertou em tudo aquilo que me disse. Ele é realmente bom. Nunca cobrou nada a ninguém e sempre foi muito concorrido. Mesmo quando as pessoas criam dar-lhe qualquer coisa ele nunca aceitou nada. Começou as leituras aos 16 anos.
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 6,172 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 1,219 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 251
|
[xanalen wrote:]eu conheço muitas historias uma delas passou-se com uma amiga, ela andava numa mare muito grande de azar, teve um acidente que mandou o carro pra sucata, assaltaram-lhe a casa, começou a emagrecer sem razao aparente, no espaço de um mes . Entretanto havia outra colega qua andava sempre metida nessa gente( por causa do namorado lol), que a aconselhou a ir aquela pessoa. Ela la decidiu ir, e eu fui com ela, nao fui capaz de entrar, fiquei no carro, e foi assim, tinhamos k la estar antes das 6, pq depois dessa hora o homem ja nao podia atender nimguem. ela entrou e sentou-se e começou a chamar por uns quantos santos e começou a dizer-lhe k nos ultimos tempos tinha tido azares, e começou a perguntar se nao costumava ter dores de barriga, etc e tal ate dizer k ela tinha quistos nos ovarios, mas pra nao se atormentar k nao era nada grave e ela sabia disso, e nao lhe falou!!!! adiante, depois disse-lhe k ela tinha tido um namorado e k ela é k o tinha deixado, mas k ele nao aceitou isso e foi ter com uma mulher pra fazer o inverso daquilo que ele estava a fazer, ou seja, estava a fazer-lhe mal. Disse-lhe k em tal cemiterio havia uma foto dela, pra ela a ir la tirar, pq á medida k a foto fosse desaparecendo, ela tb desaparecia. O certo é k a minha amiga saiu de la pior k entrou e nao sabia k fazer, fomos as 2 ao cemiterio, no outro dia, e encontramos a foto exactamente onde o ~homem disse. entretanto as coisas deixaram de acontecer.
agora eu pergunto: sera k acertou por coincidencia??
tb conheço outra de uma mulher ter transformado a voz na do sogro do meu tio xana desculpem o testamento Tou toda arrepiadinha!
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 251
|
Eu cá é como se costuma dizer...
Eu n acredito, mas que as há, há!
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 470 Localização: Funchal
|
Não sei se acredito nisso ou não. A minha sogra cosstuma ir a um senhor que fuma charuto e apartir do fumo prevê o futuro, acho isso tudo uma grande treta. A minha sogra é medium, ela faz uma oração ou o que é, e invoca os santos e fala sobre o nosso futuro, eu nunca lhe disse para exprimentar comigo porque não sei se conseguia tar uma sessão inteira sem me partir a rir. Mas respeito quem acredita nessas coisas.

|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,658 Localização: Em casa
|
[whiteleaf wrote:]A minha sogra é medium, ela faz uma oração ou o que é, e invoca os santos e fala sobre o nosso futuro, eu nunca lhe disse para exprimentar comigo porque não sei se conseguia tar uma sessão inteira sem me partir a rir.
Nunca fizeram a cena do copo e das letras??? Quando andava na secundaria eramos um grupo de 4 amigas, duas delas já tinham feito. Numa ocasião de trabalho de grupo, lá nos convenceram a fazer. Eu e a outra só nos riamos até que o copo se mexeu ... e porra nem queriamos acreditar. Ficamos as duas sem dormir nessa noite  . Para as mais incredulas ... é claro que faziamos perguntas às quais tinhamos as respostas, até ao dia que decidimos fazer uma pergunta que não sabiamos. Perguntamos como é que se chamava a namorada de um amigo meu. e o copo lá "escreveu" umbelina. Quando cheguei a casa e lhe liguei a perguntar e ele me diz Umbelina ... pronto começaram aí os meus problemas dos peitos descaidos  . Agora ... alguem tem a explicação?? PES PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,605 Localização: far far away...
|
eu acredito...e muito... mas nao daria um tostao para ir a uma vidente  ... eu própria fac,o tarot
|
|
|
Guest |