Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Sobrenatural....Cartomantes.....Videntes [Options] · [View]
suvieira
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 4:57:33 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/22/2008
Boas!!!

Pois é muitas de nós já devem ter ouvido falar sobre isto, quem já teve esta experiencia?

Quem já foi a uma cartomante ou vidente? Será que acertam.

Tenho uma amiga que me está a tentar convencer ir a uma cartomante, diz que acerta em muita coisa, será?? Que muitas pessoas andam aí a fazer mal a outros, e são essas pessoas que tanto nos ajudam como tb as ha que nos estragam a vida..

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Contem as vossas experiências... se calhar o tema é doido masExclamation Exclamation

Very Happy Very Happy Very Happy

Suvieira

Fim da Pilula: Julho de 2006
Problema: Ovários Micropoliquísticos
1ª consulta GO: Outubro de 2006
Inicio ttt Dufine: Fim de 2006
Espermograma: Normal
Exame Histerossalpingografia: Normal
Paragem do ttt: Março de 2007 Problema de saúde
Reinicio do ttt: Dezembro de 2007
8 de Janeiro 2008: Teste de Gravidez Negativo
14 de Fevereiro 2008: Teste de Gravidez Negativo
04 de Março 2008: 32 aninhos e teste Negativo
07 de Março Beta: Negativo
29 de Abril de 2008: Teste Negativo
19 de Junho de 2008: Teste Negativo
31 de Julho de 2008: Teste Negativo
28 de Setembro de 2008: o resultado foi...POSITIVO

DPP: 04/06/2009

A minha Madrinha :Soniafcarneiro

A minha afilhada : s&du
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 4:57:33 PM

[]
Djerba
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 5:07:41 PM

Membro desde: 11/2/2004
Nunca fui a cartomantes ou videntes; acredito em algumas coisas pouco convencionais, mesmo que seja apenas pq não encontro outra explicação.

A minha sogra é muitro de mezinhas, banhos, rezas etc... eu respeito-a e deixo-a andar lá por casa a fazer fumos e rezas Rolling Eyes

Little_Thomas
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 5:17:51 PM

Membro desde: 11/30/2006
Olá!

Eu já fui a algumas cartomantes! Se soubesse o que sei hoje, punha eu as cartas!!! Laughing Laughing Laughing É um trabalho muito rentável, sem dúvida!

Beijinhos,

Sofia e Tomás

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
xanalen
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 5:20:48 PM

Membro desde: 9/4/2007
eu conheço muitas historias
uma delas passou-se com uma amiga, ela andava numa mare muito grande de azar, teve um acidente que mandou o carro pra sucata, assaltaram-lhe a casa, começou a emagrecer sem razao aparente, no espaço de um mes . Entretanto havia outra colega qua andava sempre metida nessa gente( por causa do namorado lol), que a aconselhou a ir aquela pessoa. Ela la decidiu ir, e eu fui com ela, nao fui capaz de entrar, fiquei no carro, e foi assim, tinhamos k la estar antes das 6, pq depois dessa hora o homem ja nao podia atender nimguem.
ela entrou e sentou-se e começou a chamar por uns quantos santos e começou a dizer-lhe k nos ultimos tempos tinha tido azares, e começou a perguntar se nao costumava ter dores de barriga, etc e tal ate dizer k ela tinha quistos nos ovarios, mas pra nao se atormentar k nao era nada grave e ela sabia disso, e nao lhe falou!!!!
adiante, depois disse-lhe k ela tinha tido um namorado e k ela é k o tinha deixado, mas k ele nao aceitou isso e foi ter com uma mulher pra fazer o inverso daquilo que ele estava a fazer, ou seja, estava a fazer-lhe mal. Disse-lhe k em tal cemiterio havia uma foto dela, pra ela a ir la tirar, pq á medida k a foto fosse desaparecendo, ela tb desaparecia.
O certo é k a minha amiga saiu de la pior k entrou e nao sabia k fazer, fomos as 2 ao cemiterio, no outro dia, e encontramos a foto exactamente onde o ~homem disse.
entretanto as coisas deixaram de acontecer.

agora eu pergunto: sera k acertou por coincidencia??

tb conheço outra de uma mulher ter transformado a voz na do sogro do meu tio
xana
desculpem o testamento

Bjos
Xana

[

Nesha
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 5:21:10 PM

Membro desde: 1/26/2008
É tipo a maya no Fátima... as gajas mandavam cartas a explicar a vida tintim por tintim e a gaija depois tirava as elacções òbvias , resoluções básicas de senso comum, e toda a gente ficava Surprised quando ela simplesmente colocava floreados e palavras caras num "mulher.. faz-te à vida q ele não te ama " lool Laughing Laughing

Cliquem na imagem
xanalen
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 5:21:26 PM

Membro desde: 9/4/2007
ha.... este homem nao levou nada a minha amiga, ela é k quiz dar, nao sei qt

Bjos
Xana

[

Djerba
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 5:28:30 PM

Membro desde: 11/2/2004
[xanalen wrote:]
uma delas passou-se com uma amiga, ela andava numa mare muito grande de azar, teve um acidente que mandou o carro pra sucata, assaltaram-lhe a casa, começou a emagrecer sem razao aparente, no espaço de um mes . Entretanto havia outra colega qua andava sempre metida nessa gente( por causa do namorado lol), que a aconselhou a ir aquela pessoa. Ela la decidiu ir, e eu fui com ela, nao fui capaz de entrar, fiquei no carro, e foi assim, tinhamos k la estar antes das 6, pq depois dessa hora o homem ja nao podia atender nimguem.
ela entrou e sentou-se e começou a chamar por uns quantos santos e começou a dizer-lhe k nos ultimos tempos tinha tido azares, e começou a perguntar se nao costumava ter dores de barriga, etc e tal ate dizer k ela tinha quistos nos ovarios, mas pra nao se atormentar k nao era nada grave e ela sabia disso, e nao lhe falou!!!!
adiante, depois disse-lhe k ela tinha tido um namorado e k ela é k o tinha deixado, mas k ele nao aceitou isso e foi ter com uma mulher pra fazer o inverso daquilo que ele estava a fazer, ou seja, estava a fazer-lhe mal. Disse-lhe k em tal cemiterio havia uma foto dela, pra ela a ir la tirar, pq á medida k a foto fosse desaparecendo, ela tb desaparecia.
O certo é k a minha amiga saiu de la pior k entrou e nao sabia k fazer, fomos as 2 ao cemiterio, no outro dia, e encontramos a foto exactamente onde o ~homem disse.

xana
desculpem o testamento

Pois como esta historia ha muitas...

Continuo na minha, amanha pode ser q m apeteça vir ca contar algumas!

Little_Thomas
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 5:34:46 PM

Membro desde: 11/30/2006
[Nesha wrote:]
É tipo a maya no Fátima... as gajas mandavam cartas a explicar a vida tintim por tintim e a gaija depois tirava as elacções òbvias , resoluções básicas de senso comum, e toda a gente ficava Surprised quando ela simplesmente colocava floreados e palavras caras num "mulher.. faz-te à vida q ele não te ama " lool Laughing Laughing

Ilações, queres tu dizer! Laughing Laughing Laughing

Beijinhos,

Sofia e Tomás

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
Nesha
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 5:41:44 PM

Membro desde: 1/26/2008
[sofiamarques wrote:]
[Nesha wrote:]

Ilações, queres tu dizer! Laughing Laughing Laughing

yaaah Embarassed Embarassed

Isso isso !!! eheheh

Cliquem na imagem
PCosta
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 8:57:07 PM

Membro desde: 8/30/2004
Acho tudo isso uma aberração e forma de algumas pessoas sacarem dinheiro a desesperados...
Mas isso é a minha opinião que não dou um cêntimo por essas coisas... eu nem o horóscopo leio, que acho uma grande treta.
Paula

feijoca
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 9:02:31 PM

Membro desde: 9/16/2006
[PCosta wrote:]
Acho tudo isso uma aberração e forma de algumas pessoas sacarem dinheiro a desesperados...
Mas isso é a minha opinião que não dou um cêntimo por essas coisas... eu nem o horóscopo leio, que acho uma grande treta.
Paula

Concordo, tal e qual!!! Smile

Bjs,

Sarah

Kitita
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 9:06:22 PM

Membro desde: 2/27/2008
Tenho um amigo que lia as cartas de tarôt mas desde que começou a tirar psicologia, deixou-se disso. A verdade é que ele acertou em tudo aquilo que me disse. Ele é realmente bom. Nunca cobrou nada a ninguém e sempre foi muito concorrido. Mesmo quando as pessoas criam dar-lhe qualquer coisa ele nunca aceitou nada.
Começou as leituras aos 16 anos.

As minhas lindas meninas são:
Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08
Afilhada: GNML
Afilhada: kikita
Afilhada: bacokinha
wish
Inserida em: Friday, April 04, 2008 10:26:52 AM

Membro desde: 1/10/2007
Laughing

Nãã...não acredito em nada disso e nem sequer pus a hipotese de visitar uma senhora com esse "dom"... Rolling Eyes Bad Grin
"dom" de ganhar € à custa de pessoas com problemas e que só lá vão em caso de extrema necessidade...Rolling Eyes acho eu...

Qto ao horóscopo...gosto de ler por diversão, curiosidade, mas não mudo a minha vida se no meu horóscopo de hoje, p ex , disser: "Vai ganhar a lotaria"! Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing

As caracterísitcas dos signos de facto, dizem mto da pessoa...eu acho que sim...mas essas senhoras tipo maya e afins, não me convencem...de todo...Smile

Ah, gostei do pormenor da que adquiriu a voz do sogro...isso dava jeito para adquirir a voz do meu partão e ligar pa contabilidade e dizer: "A Sara vai ser aumentada em 100%"
Bad Grin

Beijinhos! Very Happy

Beijinhos, Sara.
Afilhada: Ritinha2, com bebé Afonso e bebé Maria Clara na barrigota!! smug Dois "popotinhos" smug!

Rita_C
Inserida em: Friday, April 04, 2008 10:29:36 AM

Membro desde: 2/21/2008
[wish wrote:]
Laughing

Nãã...não acredito em nada disso e nem sequer pus a hipotese de visitar uma senhora com esse "dom"... Rolling Eyes Bad Grin
"dom" de ganhar € à custa de pessoas com problemas e que só lá vão em caso de extrema necessidade...Rolling Eyes acho eu...

Qto ao horóscopo...gosto de ler por diversão, curiosidade, mas não mudo a minha vida se no meu horóscopo de hoje, p ex , disser: "Vai ganhar a lotaria"! Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing

As caracterísitcas dos signos de facto, dizem mto da pessoa...eu acho que sim...mas essas senhoras tipo maya e afins, não me convencem...de todo...Smile

Ah, gostei do pormenor da que adquiriu a voz do sogro...isso dava jeito para adquirir a voz do meu partão e ligar pa contabilidade e dizer: "A Sara vai ser aumentada em 100%"Bad Grin

Beijinhos! Very Happy

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu não acredito nessas coisas! Ganhar dinheiro à custa dos problemas das pessoas...Doubt

Bjocas

"Amigos são aquelas pessoas raras que nos perguntam como estamos e depois ficam à espera da resposta."
(E. Cunningham)

micka26
Inserida em: Friday, April 04, 2008 10:56:28 AM

Membro desde: 1/4/2008
[xanalen wrote:]

xana
desculpem o testamento

Tou toda arrepiadinha!
micka26
Inserida em: Friday, April 04, 2008 10:59:49 AM

Membro desde: 1/4/2008
Eu cá é como se costuma dizer...

Eu n acredito, mas que as há, há!
whiteleaf
Inserida em: Friday, April 04, 2008 11:02:27 AM

Membro desde: 4/23/2007
Não sei se acredito nisso ou não.

A minha sogra cosstuma ir a um senhor que fuma charuto e apartir do fumo prevê o futuro, acho isso tudo uma grande treta.

A minha sogra é medium, ela faz uma oração ou o que é, e invoca os santos e fala sobre o nosso futuro, eu nunca lhe disse para exprimentar comigo porque não sei se conseguia tar uma sessão inteira sem me partir a rir.

Mas respeito quem acredita nessas coisas.

pmfes
Inserida em: Friday, April 04, 2008 12:10:53 PM

Membro desde: 2/23/2005
[whiteleaf wrote:]
A minha sogra é medium, ela faz uma oração ou o que é, e invoca os santos e fala sobre o nosso futuro, eu nunca lhe disse para exprimentar comigo porque não sei se conseguia tar uma sessão inteira sem me partir a rir.

Nunca fizeram a cena do copo e das letras???
Quando andava na secundaria eramos um grupo de 4 amigas, duas delas já tinham feito. Numa ocasião de trabalho de grupo, lá nos convenceram a fazer. Eu e a outra só nos riamos até que o copo se mexeu ... e porra nem queriamos acreditar. Ficamos as duas sem dormir nessa noite Smile.

Para as mais incredulas ... é claro que faziamos perguntas às quais tinhamos as respostas, até ao dia que decidimos fazer uma pergunta que não sabiamos. Perguntamos como é que se chamava a namorada de um amigo meu. e o copo lá "escreveu" umbelina. Quando cheguei a casa e lhe liguei a perguntar e ele me diz Umbelina ... pronto começaram aí os meus problemas dos peitos descaidos Smile Smile Smile.

Agora ... alguem tem a explicação??

PES

PES

Um dia perdido é aquele em que não nos rimos !

Deanutrix
Inserida em: Friday, April 04, 2008 12:31:56 PM

Membro desde: 8/6/2007
eu acredito...e muito... mas nao daria um tostao para ir a uma vidente Rolling Eyes ... eu própria fac,o tarot Embarassed

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum