Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Elevadores no Almada Forum. [Options] · [View]
CarlaGV
Inserida em: Friday, April 04, 2008 10:08:45 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/24/2007
Os elevadores no Almada fórum

Alem de existirem só dois, estão os dois no meio...
ora se estàs numa ponta tens sempre de voltar ao meio para subir um piso....!
depois estão sempre cheios... as vezes chego a estar 20 minutos a espera do elevador porque estão cheios de pessoas preferem esperar pelo elevador que andar de escada rolante... vai se la perceber porquê!!!!
já me aconteceu estar 10 minutos a espera no piso menos dois e o elevador abrir com uma senhora com um carrinho de compras!!! mesmo sendo proibido...
o meu marido, reclama sempre... ele acaba por ir de escada enquanto eu e o Pedro vamos de elevador... por ele punha o carrinho na escada rolante, eu e que não deixo, alem de ser proibido, acho perigoso...

Enfim, irrita me estar um senhor de cadeira de rodas e eu com o carrinho a espera, e o elevador andar para cima e para baixo carregado de marmanjos...

[Sponsor]
Inserida em: Friday, April 04, 2008 10:08:45 PM

[]
miosotis
Inserida em: Friday, April 04, 2008 10:51:41 PM

Membro desde: 2/27/2008
[CarlaGV wrote:]

depois estão sempre cheios... as vezes chego a estar 20 minutos a espera do elevador porque estão cheios de pessoas preferem esperar pelo elevador que andar de escada rolante... vai se la perceber porquê!!!!
já me aconteceu estar 10 minutos a espera no piso menos dois e o elevador abrir com uma senhora com um carrinho de compras!!! mesmo sendo proibido...
o meu marido, reclama sempre... ele acaba por ir de escada enquanto eu e o Pedro vamos de elevador... por ele punha o carrinho na escada rolante, eu e que não deixo, alem de ser proibido, acho perigoso...

Enfim, irrita me estar um senhor de cadeira de rodas e eu com o carrinho a espera, e o elevador andar para cima e para baixo carregado de marmanjos...

Olá,,
Existem 4 elevadores. Há 2 no meio e outros 2 na ponta, por cima da entrada principal, não sei se me faço entender...
Eu também me passo com a brigada do reumático que podia bem ir de passadeira ou escada rolante... Evil or Very Mad

mataiotes
Inserida em: Saturday, April 05, 2008 12:25:55 AM

Membro desde: 1/28/2008
olá mamãs

comigo somos 3 a reclamar dos elevadores

já deixei uma sugestão para pelo menos colocarem um dístico a dar prioridade de utilização dos elevadores a carrinhos de bebé e pessoas com mobilidade reduzida

resposta....'a sua sugestão foi tida em consideração' Rolling Eyes

claro q não resolve o problema da má formação das pessoas mas...

bjs

Sara

"/>

"/>
CarlaGV
Inserida em: Monday, April 07, 2008 1:03:31 AM

[miosotis wrote:]

Olá,,
Existem 4 elevadores. Há 2 no meio e outros 2 na ponta, por cima da entrada principal, não sei se me faço entender...
Eu também me passo com a brigada do reumático que podia bem ir de passadeira ou escada rolante... Evil or Very Mad

sim o que eu queria dizer e que estao todos no meio do centro comercial, ou seja nao ha nenhum perto da fnac, mem na outra ponta do forum... ou seja temos sempre de vir ao meio, para subir ou descer um andar!Rolling Eyes

cmedinas
Inserida em: Monday, April 07, 2008 8:10:05 AM

Membro desde: 2/11/2005

Meninas,

Porque não escreverem um E-mail para a administração do Forum Almada colocar disticos informativos juntos aos elevadores (tal como existe no cascaishopping e Colombo a informar que o elevador é prioritário para carrinhos de bébé, deficientes??)
Assim sempre teriam mais argumento perante aqueles q não respeitam.

È só uma ideia e não dá muito trabalho .

beijocas

CarlaGV
Inserida em: Monday, April 07, 2008 10:47:39 AM

Eu ja fiz uma sugestao no site deles...
nao resolveu nada...Doubt Doubt

enquanto for so sugestoes a coisa nao vai la...Very Happy Very Happy Very Happy

cmedinas
Inserida em: Monday, April 07, 2008 10:48:59 AM

Membro desde: 2/11/2005
Eu ja fiz uma sugestao no site deles...
nao resolveu nada...Doubt Doubt

enquanto for so sugestoes a coisa nao vai la...Very Happy Very Happy Very Happy

Porque não no livro de reclamações???? (não é uma reclamação???) Very Happy Idea

pocafinha
Inserida em: Monday, April 07, 2008 11:13:58 AM

Membro desde: 9/2/2007
Tou convosco!! é uma seca esperar pelo elevador!! e podem crer q só me apetece chamar nomes aos marmanjos q nada têm ar de deficientes q andam na boa pra cima e pra baixo!! é por estas e por outras q qd vou ao forum é para ir à fnac! tudo o resto compro no comercrio tradicional em Almada! tou fartinha daquilo!! desde q tive o Francisco ainda pior, qd lá vou ele fica sempre entupido do nariz...

mataiotes
Inserida em: Tuesday, April 08, 2008 6:13:15 PM

Membro desde: 1/28/2008
[cmedinas wrote:]

Meninas,

Porque não escreverem um E-mail para a administração do Forum Almada colocar disticos informativos juntos aos elevadores (tal como existe no cascaishopping e Colombo a informar que o elevador é prioritário para carrinhos de bébé, deficientes??)

beijocas

foi o q fiz lá, mas a resposta... deixou muito a desejar

bjs

Sara

"/>

"/>
karlitaik
Inserida em: Wednesday, April 09, 2008 5:35:59 PM

Membro desde: 6/21/2006
[mataiotes wrote:]

Meninas,

beijocas

bjs

Olá!

Vou fazer também o mesmo... quem sabe se for muita gente a ter a mesma "ideia" eles lá se decidem!

Carla e Leonor - http://www.doceleonor.blogspot.com

miosotis
Inserida em: Wednesday, April 09, 2008 6:19:37 PM

Membro desde: 2/27/2008
Minhas queridas, mesmo que lá ponham esses autocolantes com a informação de que os elevadores são proritários para deficientes e carrinhos de bebé não me parece que resolva alguma coisa. É que neste país falta uma coisa importante: civismo. Rolling Eyes
A única solução seria ter lá um segurança a impedir a entrada de carrinhos de supermercado (ainda ontem apanhei 2 no elevador) e preguiçosos que podem bem ir de escada rolante (que são ao lado). Evil or Very Mad

sandraG
Inserida em: Wednesday, April 09, 2008 6:38:44 PM

Membro desde: 7/14/2005
olá mamãs

comigo somos 3 a reclamar dos elevadores

já deixei uma sugestão para pelo menos colocarem um dístico a dar prioridade de utilização dos elevadores a carrinhos de bebé e pessoas com mobilidade reduzida

resposta....'a sua sugestão foi tida em consideração' Rolling Eyes

claro q não resolve o problema da má formação das pessoas mas...

bjs

No colombo e no Vasco da Gama esses disticos já existem e o problema é o mesmo.
Já tenho andado com a menina ao colo a dormir só para não me chatear nos elevadores.
Evil or Very Mad Que vontade e emigrar...

CarlaGV
Inserida em: Monday, April 14, 2008 2:36:54 PM

[karlitaik wrote:]

Meninas,

beijocas

bjs

Olá!

Vou fazer também o mesmo... quem sabe se for muita gente a ter a mesma "ideia" eles lá se decidem!

Acho uma optima ideia!!
vamos convencer as outras mamas utizadoras do almada forum a fazer o mesmo... afinal, nao custa nada!Very Happy

Ritaxoa
Inserida em: Monday, April 14, 2008 3:24:24 PM

Membro desde: 5/15/2007
Como arquitecta e, apesar de não concordar com esta opção, lamento esclarecer que o facto de existirem poucos elevadores (e lentos) nos centros comerciais baseia-se num facto puramente comercial: fazer-vos andar mais, ver mais lojas, comprar mais.

Se repararem os acessos e casas de banho são na maior parte das vezes poucos e mal indicados.
Outros centros comerciais vão mais longe e não vos mostram sequer a luz do dia (El Corte Inglés) para que não se apercebam que já é noite e têm de ir embora ou que está 1 dia lindo para ir para o parque ali mesmo ao lado...

bjsss

Rita & David

noxita
Inserida em: Monday, April 14, 2008 10:31:44 PM

Membro desde: 6/20/2006
[Ritaxoa wrote:]
Como arquitecta e, apesar de não concordar com esta opção, lamento esclarecer que o facto de existirem poucos elevadores (e lentos) nos centros comerciais baseia-se num facto puramente comercial: fazer-vos andar mais, ver mais lojas, comprar mais.

Se repararem os acessos e casas de banho são na maior parte das vezes poucos e mal indicados.
Outros centros comerciais vão mais longe e não vos mostram sequer a luz do dia (El Corte Inglés) para que não se apercebam que já é noite e têm de ir embora ou que está 1 dia lindo para ir para o parque ali mesmo ao lado...

bjsss

Ora toma! Essa é que eu não sabia, mas faz sentido, é de ir às lágrimas que se lembrem duma dessas... e os Xôres Arquitectos alinham nisso Doubt humpfffff

Cumps
rose

Ver Tópico dos BEBÉS DE FEVEREIRO DE 2007

Ver Tópico dos BEBÉS DE ABRIL DE 2008

maggie2008
Inserida em: Tuesday, April 15, 2008 8:31:29 AM

Membro desde: 1/18/2008
Afinal, não sou só eu a reclamar....
É extremamente irritante observar as subidas e descidas dos elevadores, com gente jovem, ou não, mas sem necessidade de os utilizar.
Ainda por cima, quando constatam que eu e o meu marido estamos com os dois carrinhos de bebés, olham, mas não nos dão a vez....Chegámos a ver as mesmas pessoas a subir e a descer.....duas vezes. Aí reclamei mesmo com elas. Parecia que estavam num carrocel...
Também já reclamei no Centro Comercial, mas está tudo na mesma.
Lamentavelmente, mais uma vez a falta de civísmo a funcionar....embora a responsabilidade seja da gerência do Almada Fórum.

Ritaxoa
Inserida em: Tuesday, April 15, 2008 11:57:45 AM

Membro desde: 5/15/2007
[noxita wrote:]
[Ritaxoa wrote:]

bjsss

Ora toma! Essa é que eu não sabia, mas faz sentido, é de ir às lágrimas que se lembrem duma dessas... e os Xôres Arquitectos alinham nisso Doubt humpfffff

Os xôres arquitectos que não alinham nisso perdem os clientes Sad

Rita & David

C&J
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 3:17:18 PM

Membro desde: 1/16/2007
olá...
Ao almada fórum ainda não fui depois de ter a Margarida logo nunca reparei nisso pois uso sempre as escadas, mas já tive de ir ao Colombo e embora tenham os disticos de prioridade os elevadores são poucos e vão cheios de marmanjos que andam a subir e descer no elevador com as escadas rolantes mesmo ao lado. O meu marido depois de terem passado uns 3 elevadores cheios ficou furioso e avisou-me que no próximo entrava a bem ou a mal... e entrámos mesmo mas é preciso chatearmo-nos e ser chegar a ser mal educados Confused Confused

bjs

claudiafiel
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 5:25:36 PM

Membro desde: 7/23/2007
[miosotis wrote:]

Olá,,

Exacto há mais dois na ponta mas penso que só vão até ao piso 1, n é? Mas é verdade já se anda tanto naquele fórum que dá-nos a preguicite.

http://oblogdoruca.blogspot.com/

O sol na cabeça. Ter o sol. Na cabeça. Ou a cabeça no sol. De qualquer modo, viajar muito alto. Muito longe. Na cabeça. Com o sol. Sinto-me tão bem. Tão viva. Tão despojada das minhas costumeiras angústias que me apetece gostar do sol. Ter a cabeça no sol. Ou o sol na cabeça. Até queimar o passado todo. O passado que está morto. Que já passou. Que já não interessa. Só o sol. E a viagem. O momento da viagem. Ou cada momento da viagem. Muito alto. Muito longe. Interessa. Não o passado. Ou o futuro. Talvez nem o presente interesse. Apenas a sensação de estar viva. De escrever ao sol. Na cabeça. ELISA

ser prematuronascer prematuro
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum