|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 1,078 Localização: Almada
|
[mamã Lígia wrote:]Olá mamãs! Parece que há mais uma na lista de Natal! A data prevista para o parto do meu bébé é 26 de Dezembro!! Mais uma prenda! Descobri que estava grávida precisamente no Dia da Mãe! Fiquei muito feliz, principalmente de dizer à minha mãe que também já era o meu dia! Estou ansiosa pela minha primeira ecografia. Só consegui consulta no dia 26 de Maio! Ai que nervos!... Bem, espero vir cá mais vezes para trocar informações com as outras mamãs! Beijinhos a todas! Parabéns e sê mt benvinda aqui ao nosso cantinho. Espero que tenhas uma gravidez tranquila... Queremos todas as novidades! Beijinho Patrícia
38 semanas   "/>   "/> 05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas 29/02/2008...... UPM 03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!! 28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão LINDO!! 06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!! 11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!! 30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ 01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!! 15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![ 04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!! 21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado. 02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??DPP: 07/12/2008Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
|
|
Membro desde: 3/6/2008 Mensagens: 529 Localização: faro
|
[Patricia12 wrote:][kikarato wrote:][Patricia12 wrote:][kikarato wrote:]ola meninas cheguei da consulta e vi a minha ervilha tou toda babada e o meu marido entao...esta no ceu  / agora volto dia 17 de junho. deixei de tomar o folicil e começo hoje a tomar o natalben. agora é continuar a tomar cuidado com a alimentaçao, e nao abusar nos esforços. beijocas a todas Que boa noticia!!! E ouviste o coraçãozinho? O natalben é para quê? Beijinhos Patrícia nao ouvi, mas para a proxima devo ouvir. a medica diz que devo estar de 6 semanas. eu pensava estar de 7. o natalben, a medica diz que para alem de ter acido folico, tambem contem ferro, e vitaminas essenciais, diz que vou tomar ate ao fim da gravidez. eu pensei que ainda nao se via nada e fiquei toda contente por ver uma ervilha.  Sim, é realmente magnifico ver aquela ervilhinha dentro de nós... Fico contente que esteja tudo a correr bem...para a proxima já vais ver a tua ervilhinha com o coraçãozito a bater!! Beijinho Patrícia pois é  agora vou aguardar tranquila a proxima consulta, estava muito ansiosa para esta, para ter a certeza que estava tudo bem e no sitio. agora estou muito mais descansada e calma. felecidades tambem para ti linda. bjs Visitem e comentem novidades para as mamãs http://coisitasdakika.blogspot.com
Inicio dos treinos - fim de janeiro 2008 teste 21 de Março - negativo dois quistos descobertos no ovario esquerdo - 21 de Março consulta GO dia 18 de Abril - tudo ok teste 24 de Abril - POSITIVO 13 de Maio- vi a minha ervilha!  17 de Junho- coraçaozinho a mil, já com 4 cm  15 de Julho- coraçaozinho a bater, cerca de 10 cm de gente - não abriu as pernocas lol 12 de Agosto- Tudo ok - é um MENINO 02 de Setembro- Tudo a correr bem - confirma-se MENINO - 491 gramas  26 de Setembro - eco em 4D - 940g e 32 cm - o Rodrigo é lindo  07 de Outubro - Tudo ok 28 de Outubro - perda de liquido, internamento e tratamento durante 3 dias, repouso absoluto - peso 1579 g 04 de Novembro - peso 1700 g - continua sentado 24 de Novembro - peso 2274 g - sentado, P10 25 de Novembro - sentado, toque consulta: 3 Dezembro - ctg e toque e eco
DPP: 27-12-08

Madrinha:Mãe Lara Madrinha:hfreitas
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,757
|
Kika: Parabéns!      Não é só o teu marido que está nas nuvens, eu vou dormir bem melhor hoje. Depois do que aconteceu à Sugar, eu gostáva de te trazer a ti, à Vrute e à Xanah, dentro do bolso e olhar por vocês a toda a hora. Eu estáva muito confiante. Tens tido uma gravidez fantástica e vais continuar assim, olha que no Verão quero ver o teu barrigão. Afinal só vou na 2ª Quinzena. Melhor, vejo a barriguita maior! Estou muito feliz por ti, de verdade! Muitos beijinhos e nada de esforços! Parabéns também para o papá babado. Um xi-coração, Lara
As minhas princesas:
 [color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir, Catarina2 grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, MuxaxaAfilhadas já mamãs: 1ª!: praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 551 Localização: Mafra
|
[kikarato wrote:]ola meninas cheguei da consulta e vi a minha ervilha tou toda babada e o meu marido entao...esta no ceu  / agora volto dia 17 de junho. deixei de tomar o folicil e começo hoje a tomar o natalben. agora é continuar a tomar cuidado com a alimentaçao, e nao abusar nos esforços. beijocas a todas Parabéns!!! Deves estar super feliz  Eu hoje ao fim da tarde também vou fazer a ecografia, a primeira!!! Desejo te tudo de bom... 
    Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!Aniversários da barriguinha: 8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias. 9 meses :13-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :19-12-2008
|
|
Membro desde: 4/24/2008 Mensagens: 620 Localização: Cascais
|
[kikarato wrote:]ola meninas cheguei da consulta e vi a minha ervilha tou toda babada e o meu marido entao...esta no ceu  / agora volto dia 17 de junho. deixei de tomar o folicil e começo hoje a tomar o natalben. agora é continuar a tomar cuidado com a alimentaçao, e nao abusar nos esforços. beijocas a todas Também tomo o Natalben. Dizem que é muito bom, pois também tem Omega 3! É pena é não ser comparticipado e custar 15€ cada caixa! Mas se faz bem a mim e ao baby, nem que fosse 30€!! Hoje vou à minha consulta das 9.5 semanas. A minha medica tem um ecógrafo no consultorio, por isso cada vez que vou à consulta vejo o baby! Notei uma grande diferença entre a eco das 5.5 (era só o saco) e das 7.5 semanas (já se via o embrião muito bem), por isso duas semanas depois imagino que deve estar ainda maior!! Depois, tenho analises marcadas para dia 30 de Maio e a eco das 12 semanas a 4 de Junho. Sempre a andar!! Ontem à noite tive uma crise de gases, mal conseguia andar. Que susto!! Já alguém pensou em nomes?? Barbara         MADRINHA E AFILHADA - PATRICIA12 - DPP 07/12 - É UMA BEATRIZ!!!---- AFILHADA - VRUTE - DPP 19/12 - É UM TOMÁS!!!!!!!!!!!!!!Aniversários da barriguinha: 8 meses :08-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :09-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :15-12-2008
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 753 Localização: Lisboa
|
[mamã Lígia wrote:]Olá mamãs! Parece que há mais uma na lista de Natal! A data prevista para o parto do meu bébé é 26 de Dezembro!! Mais uma prenda! Descobri que estava grávida precisamente no Dia da Mãe! Fiquei muito feliz, principalmente de dizer à minha mãe que também já era o meu dia! Estou ansiosa pela minha primeira ecografia. Só consegui consulta no dia 26 de Maio! Ai que nervos!... Bem, espero vir cá mais vezes para trocar informações com as outras mamãs! Beijinhos a todas! Mamã Lígia!Muitos parabéns!!!! Que boa surpresa descobrir que vais ser mamã exactamente no dia da mãe! Fico muito contente por ti! Que sejas muito bem-vinda aqui ao nosso (que agora é teu também) cantinho das barrigudinhas de Dezembro! Beijinhos e boa sorte!!!
( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜Nós :“˜*˜” o positivo:“˜*˜” 13 sem:“˜*˜” 17 sem:“˜*˜” 21 sem:“˜*˜” 24 sem:“˜*˜” 27 sem:“˜*˜” 31 sem:“˜*˜” 37 sem:“˜*˜” 40 sem:˜”°º× 
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 623
|
Olá a todas! Mais uma para adicionar as nascimentos de Dezembro! Tive ontem a minha 1.ª consulta. Ver o meu rebento, ouvir o coração dele a galopar.. É algo de indescritível. A médica ainda não me disse a DPP, mas será para Dezembro visto estar de 8 semanas e 3 dias... Felicidades para todas
9/6/2008 - Eco 12 semanas. É um MENINO! Tudo ok com o meu amor mais pequenino. 6,9 cm de gente. 15/7/2008 - 18 semanas - O papá sentiu pela 1.ª vez o Vasco: dois pontapés. 14/8/2008 - 22+2 semanas - Eco morfológica 18/8/2008 - 22+6 semanas - Eco morfológica "parte II" 6/10/2008 - 29+6 semanas - Eco 3.º trimestre 1,5Kg 9/10/2008 - Nova vida, junto do papá!!! 14/11/2008 - 35+3 semanas - Consulta. Será que vamos para cesariana?... DPP: 16 de DezembroCESARIANA: 8 de Dezembro! Será que o Vasco aguenta até lá?... Afinal vamos conhecer-nos dia 4!!!!!!   8 Meses
|
|
|
[bcampanico wrote:] Já alguém pensou em nomes??
Eu e o meu namorido já pensámos e tantos nomes que a criança ainda nem nasceu e já deve ter uma mega crise de identidade...  Não sei se vocês estão apassar pelo mesmo, mas eu tenho um feeling que vou ter uma menina! Agora não sei se será porque é isso que realmente quero ou se se deve ao facto de, na minha família, haver uma escassez de raparigas... (como já vos disse, tenho 4 irmãos homens e 6 sobrinhos, dos quais só duas são meninas. Ah, e o bebé que vem a caminho, o meu 7º sobrinho, também é um rapazola!!!). Bom, mas a verdade é que tenho pensado bem mais em nomes para meninas do que para rapazes... Estamos muito inclinados para Laura ou Lara. Mas, como já mudámos tantas vezes de ideias... Se for rapaz, pensámos em Hugo. Mas confesso que ainda não estou muito convencida desse nome... Que acham? E vocês? Que nomes têm em mente??? Contem-me tudo!!!
( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜Nós :“˜*˜” o positivo:“˜*˜” 13 sem:“˜*˜” 17 sem:“˜*˜” 21 sem:“˜*˜” 24 sem:“˜*˜” 27 sem:“˜*˜” 31 sem:“˜*˜” 37 sem:“˜*˜” 40 sem:˜”°º× 
|
|
|
[caacardoso wrote:]Olá a todas!
Mais uma para adicionar as nascimentos de Dezembro!
Tive ontem a minha 1.ª consulta. Ver o meu rebento, ouvir o coração dele a galopar.. É algo de indescritível.
A médica ainda não me disse a DPP, mas será para Dezembro visto estar de 8 semanas e 3 dias...
Felicidades para todas Que giro! Eu a pensar que, a esta altura, não teríamos muitas mais surpresas aqui no nosso cantinho!!! E afinal... Parabéns pela gravidez, caacardoso!!! Que corra tudo bem e que tenhas uma travessia muito tranquila! Muito bem-vinda!!! Beijinhos
|
|
|
[bcampanico wrote:]Hoje vou à minha consulta das 9.5 semanas. A minha medica tem um ecógrafo no consultorio, por isso cada vez que vou à consulta vejo o baby! Notei uma grande diferença entre a eco das 5.5 (era só o saco) e das 7.5 semanas (já se via o embrião muito bem), por isso duas semanas depois imagino que deve estar ainda maior!! Lindinhas, depois venham a correr contar como foi! Que felicidade!!!! Não vejo a hora de lá ir ver o meu cacauzinho também... Já falta pouco, é na próxima 2ª feira!!!!
|
|
|
Tive ontem a minha 1.ª consulta. Ver o meu rebento, ouvir o coração dele a galopar.. É algo de indescritível.
A médica ainda não me disse a DPP, mas será para Dezembro visto estar de 8 semanas e 3 dias...
Felicidades para todas Muitos parabéns!!! Benvinda aqui ao nosso espaço das mãmãs de Dezembro Hoje tb vou ter a minha 1ª consulta e estou ansiosa : Beijinhos e boa sorte!!
    Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!Aniversários da barriguinha: 8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias. 9 meses :13-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :19-12-2008
|
|
|
[Vonny wrote:][bcampanico wrote:] Já alguém pensou em nomes??
Eu e o meu namorido já pensámos e tantos nomes que a criança ainda nem nasceu e já deve ter uma mega crise de identidade...  Não sei se vocês estão apassar pelo mesmo, mas eu tenho um feeling que vou ter uma menina! Agora não sei se será porque é isso que realmente quero ou se se deve ao facto de, na minha família, haver uma escassez de raparigas... (como já vos disse, tenho 4 irmãos homens e 6 sobrinhos, dos quais só duas são meninas. Ah, e o bebé que vem a caminho, o meu 7º sobrinho, também é um rapazola!!!). Bom, mas a verdade é que tenho pensado bem mais em nomes para meninas do que para rapazes... Estamos muito inclinados para Laura ou Lara. Mas, como já mudámos tantas vezes de ideias... Se for rapaz, pensámos em Hugo. Mas confesso que ainda não estou muito convencida desse nome... Que acham? E vocês? Que nomes têm em mente??? Contem-me tudo!!! Também tenho um feeling que seja menina, mas fiz aqueles testes chineses e deu menino. Desde que venha com saude, é indiferente!! Se for menina já escolhemos o nome Margarida. Se for menino ainda não sei. Não há nenhum nome português que adore mesmo muito!! Barbara         MADRINHA E AFILHADA - PATRICIA12 - DPP 07/12 - É UMA BEATRIZ!!!---- AFILHADA - VRUTE - DPP 19/12 - É UM TOMÁS!!!!!!!!!!!!!!Aniversários da barriguinha: 8 meses :08-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :09-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :15-12-2008
|
|
|
[bcampanico wrote:][Vonny wrote:][bcampanico wrote:] Já alguém pensou em nomes??
Eu e o meu namorido já pensámos e tantos nomes que a criança ainda nem nasceu e já deve ter uma mega crise de identidade...  Não sei se vocês estão apassar pelo mesmo, mas eu tenho um feeling que vou ter uma menina! Agora não sei se será porque é isso que realmente quero ou se se deve ao facto de, na minha família, haver uma escassez de raparigas... (como já vos disse, tenho 4 irmãos homens e 6 sobrinhos, dos quais só duas são meninas. Ah, e o bebé que vem a caminho, o meu 7º sobrinho, também é um rapazola!!!). Bom, mas a verdade é que tenho pensado bem mais em nomes para meninas do que para rapazes... Estamos muito inclinados para Laura ou Lara. Mas, como já mudámos tantas vezes de ideias... Se for rapaz, pensámos em Hugo. Mas confesso que ainda não estou muito convencida desse nome... Que acham? E vocês? Que nomes têm em mente??? Contem-me tudo!!! Também tenho um feeling que seja menina, mas fiz aqueles testes chineses e deu menino. Desde que venha com saude, é indiferente!! Se for menina já escolhemos o nome Margarida. Se for menino ainda não sei. Não há nenhum nome português que adore mesmo muito!! A mim, os testes chineses deram sempre menina... Mas serão fiáveis??? Hmmmmmmmmmmm... Não sei... Já alguma de vocês ponderou a hipótese de fazer o teste de sangue para se descobrir se é menino ou menina??? Dá para saber o resultado desde as 8/9 semanas de gestação... É claro que o importante é que venha com saúde. Eu é que sou muito cusca! LOL Confesso que tenho muita curiosidade, mas o teste é super caríssimo!!!
|
|
Membro desde: 3/6/2008 Mensagens: 529 Localização: faro
|
meninas boa sorte para a consulta e depois venham contar as novidades. quanto a nomes, gostava de ter um menino, mas so tenho a certeza de um nome para menina, lol, sera Raquel. para menino gosto de joão , mas nada esta certo nem escolhido, tenho muito temp Visitem e comentem novidades para as mamãs http://coisitasdakika.blogspot.com
Inicio dos treinos - fim de janeiro 2008 teste 21 de Março - negativo dois quistos descobertos no ovario esquerdo - 21 de Março consulta GO dia 18 de Abril - tudo ok teste 24 de Abril - POSITIVO 13 de Maio- vi a minha ervilha!  17 de Junho- coraçaozinho a mil, já com 4 cm  15 de Julho- coraçaozinho a bater, cerca de 10 cm de gente - não abriu as pernocas lol 12 de Agosto- Tudo ok - é um MENINO 02 de Setembro- Tudo a correr bem - confirma-se MENINO - 491 gramas  26 de Setembro - eco em 4D - 940g e 32 cm - o Rodrigo é lindo  07 de Outubro - Tudo ok 28 de Outubro - perda de liquido, internamento e tratamento durante 3 dias, repouso absoluto - peso 1579 g 04 de Novembro - peso 1700 g - continua sentado 24 de Novembro - peso 2274 g - sentado, P10 25 de Novembro - sentado, toque consulta: 3 Dezembro - ctg e toque e eco
DPP: 27-12-08

Madrinha:Mãe Lara Madrinha:hfreitas
|
|
|
Felicidades para todas Parabéns! Benvinda aqui ao nosso cantinho!! Espero que tenhas uma gravidez tranquila... Beijinhos Patrícia
38 semanas   "/>   "/> 05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas 29/02/2008...... UPM 03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!! 28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão LINDO!! 06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!! 11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!! 30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ 01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!! 15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![ 04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!! 21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado. 02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??DPP: 07/12/2008Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
|
|
|
[Vonny wrote:][bcampanico wrote:]Hoje vou à minha consulta das 9.5 semanas. A minha medica tem um ecógrafo no consultorio, por isso cada vez que vou à consulta vejo o baby! Notei uma grande diferença entre a eco das 5.5 (era só o saco) e das 7.5 semanas (já se via o embrião muito bem), por isso duas semanas depois imagino que deve estar ainda maior!! Lindinhas, depois venham a correr contar como foi! Que felicidade!!!! Não vejo a hora de lá ir ver o meu cacauzinho também... Já falta pouco, é na próxima 2ª feira!!!! Sim! Sim! Estamos ansiosas por boas noticias!!!
|
|
|
[Vonny wrote:][bcampanico wrote:][Vonny wrote:][bcampanico wrote:] Já alguém pensou em nomes??
Eu e o meu namorido já pensámos e tantos nomes que a criança ainda nem nasceu e já deve ter uma mega crise de identidade...  Não sei se vocês estão apassar pelo mesmo, mas eu tenho um feeling que vou ter uma menina! Agora não sei se será porque é isso que realmente quero ou se se deve ao facto de, na minha família, haver uma escassez de raparigas... (como já vos disse, tenho 4 irmãos homens e 6 sobrinhos, dos quais só duas são meninas. Ah, e o bebé que vem a caminho, o meu 7º sobrinho, também é um rapazola!!!). Bom, mas a verdade é que tenho pensado bem mais em nomes para meninas do que para rapazes... Estamos muito inclinados para Laura ou Lara. Mas, como já mudámos tantas vezes de ideias... Se for rapaz, pensámos em Hugo. Mas confesso que ainda não estou muito convencida desse nome... Que acham? E vocês? Que nomes têm em mente??? Contem-me tudo!!! Também tenho um feeling que seja menina, mas fiz aqueles testes chineses e deu menino. Desde que venha com saude, é indiferente!! Se for menina já escolhemos o nome Margarida. Se for menino ainda não sei. Não há nenhum nome português que adore mesmo muito!! A mim, os testes chineses deram sempre menina... Mas serão fiáveis??? Hmmmmmmmmmmm... Não sei... Já alguma de vocês ponderou a hipótese de fazer o teste de sangue para se descobrir se é menino ou menina??? Dá para saber o resultado desde as 8/9 semanas de gestação... É claro que o importante é que venha com saúde. Eu é que sou muito cusca! LOL Confesso que tenho muita curiosidade, mas o teste é super caríssimo!!! A mim toda a gente diz que vou ter um menino...e para ser sincera nós adoráva-mos que fosse mesmo um menino mas se vier menina vou ficar tb mt feliz! Quanto a nomes...nós sempre quisemos ter 1º um menino então o nome de menino há mt que está decidido...Tomás Agora menina é que está mais complicado....o pai gosta de Maria e eu gosto de Beatriz e Margarida mas até lá ainda mudo de ideias de certeza...lol Tb já ouvi falar nesse teste de sangue Vonny mas acho que custa 95€...axo que prefiro esperar...apesar de tb ser mt cusca! Beijinhos a todas
38 semanas   "/>   "/> 05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas 29/02/2008...... UPM 03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!! 28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão LINDO!! 06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!! 11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!! 30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ 01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!! 15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!  8 Meses
|
|
|
Nós os nomes que gostamos são Leonor para menina (era o nome da minha sogra q faleceu quando o meu marido ainda era pequeno  ) e para menino Tomás ou Martin Preferia que fosse menina mas se vier menino tb fico mto feliz!!! Que venha com saúde e perfeito é o mais importante!!
|
|
|
|
|
|
elis@bete,
Guest,
lsoares |