Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

.·´¯`·->Mamãs de Dezembro de 2008<-·´¯`·. [Options] · [View]
carochinha81
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 8:22:05 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/21/2008
[susy.m2 wrote:]
Olá mamãs,

Ontem foi então a consulta, fizémos eco e viu-se logo que é uma MENINA!!!Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

A médica diz que está óptima, pesa 148 gr., tem cerca de +/- 12 cm (não parava quieta!!), e tem as medidas todas dentro dos parametros normais. Estava a abrir a boca e a engolir liquido aminiotico (estava com cede! Smile ) e no fim disse um Xau aos papás e ao mano que está super, hiper feliz!

O 1º rastreio está muito bom, Trissomia 21: 1/2510, Outras Trissomias:1/10000.

Quanto a mim, continuo com a pequena anemia, receitou-me mais ampolas de ferro, folifer e magnésio. Passou-me mais umas análises à urina, porque me queixei de de vez em quando sentir uma sensação de peso por baixo da barriga, na zona da bexiga.
Passou-me ainda mais umas análises ao sangue (hemograma) para controlar a anemia e a decida de plaquetas que já à 8 anos que tenho, mas com a gravidez está a piorar!!!Confused Disse-me ainda para me preparar para ir para casa na condição de gravidez de risco até ao final da gravidez, para descansar o mais possivel. Pedi-lhe para deixar então passar esta época de férias, e depois então viamos essa situação! Acho muito tempo para ficar em casa e fora do emprego!!!d'oh!

Sei que será o melhor para mim e para a minha bebé, e que apesar de ficar em casa, por ser gravidez de risco receberei o ordenado por inteiro (foi o que a médica disse!), mas acho muito tempo ausente do emprego! Mas se não houver outra hipotese...

Tirando isto, tudo está bem e estamos muito felizes!!!penguin2 Razz

Beijoquinhas.

Muitos parabéns!
Mais uma menina de Dezembro!!!
Já escolheste o nome?
Se a tua médica acha que deves de ir pra casa com baixa de risco só tens é de aceitar a decisão dela, não te preocupes com o trabalho que deve de haver lá mais pessoas para trabalhar!
Tens é de pensar no teu bem estar e no da tua menina. o resto é um à parte!
Porta-te bem e faz o que a tua médica disse!
Beijinhos e uma grande festinha na barriga da tua menina!!!

http://saracarlota.blogspot.com/

Aniversário da barriguinha:
1 mês - 28/03/2008 - 4 semanas+2 dias
2 mês - 28/04/2008 - 8 semanas+4 dias
3 mês - 28/05/2008 - 13 semanas
4 mês - 28/06/2008 - 17 semanas +3 dias
5 mês - 28/07/2008 - 21 semanas+5 dias
6 mês - 27/08/2008 - 26 semanas
7 mês - 27/09/2008 - 30 semamas+2 dias
8 mês - 27/10/2008 - 34 semanas+5 dias
9 mês - 27/11/2008 - 39 semanas+1 dia
Data provável do Nascimento: 3/12/2008

Madrinha:rutemarques4
Afilhadas:martamendes - descansa em paz Anjo Carlos Cláudio
Bela123 - vai ter um menino, o Bruno (dpp 15/12/200Cool
margherita - vai ter uma menina, a Mara (dpp 22/12/200Cool

27semanas 31 semanas 39 semanas

sarafofa1
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 9:11:35 AM

Membro desde: 2/19/2008
[quote=Bela123]Olá a todas!

Hoje fiquei a saber o resultado do rastreio.
Para trissomia 21 deu negativo Smile mas para a abertura do tubo neural deu positivo, 1:70 Sad

A médica não me explicou grande coisa Question vou tentar descobrir alguma coisa na net.
Sei que este resultado só pode ser confirmado através de uma eco, mas a médica achou que podia esperar pela eco das 22 semanas, que vai ser a 12 de Agosto Confused Falta tanto...
Na primeira eco não havia qualquer sinal deste problema, eu comecei a tomar acido folico muito antes de engravidar, não tenho nenhum ds factores atribuidos às mulheres com um maior risco, mas... fica sempre a dúvida.

Estou a pensar marcar uma eco antes da morfológica para tentar repousar, mesmo sem indicação da médica. Ainda não sei, confused2 ainda estou a assimilar tudo isto, e quero acreditar que se trata mais um dos muitos falsos positivos.

Oi mamã, só espero que seja mais um dos falsos positivos, imagino o que estás a sentir, e ter de esperar tanto tempo para a eco também não ajuda nada.

Desejo tudo de bom e muita calma, não vai passar de mais um susto

A MINHA BARRIGUINHA
às 15 semanas às 19 semanas às 23 semanas às 27 semanas

Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos
Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro
Afilhadas: ailec: DPP 19 Dezembro É um AFONSO
Sora21
É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos

sarafofa1
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 9:16:01 AM

Membro desde: 2/19/2008

Bom dia meninas

Hoje não estou nada bem, além dos habituais enjoos, doi-me a garganta e ao respirar doi-me tudo cá por dentro. Ainda vim trabalhar mas não sei se vou aguentar até ao fim do dia, a minha cabeça parece que vai estoirar a qualquer momentoSad Sad . Doi.me o corpo todo parece que me passou um camião por cima, 2 vezes.......Sad Sad

A MINHA BARRIGUINHA
às 15 semanas às 19 semanas às 23 semanas às 27 semanas

Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos
Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro
Afilhadas: ailec: DPP 19 Dezembro É um AFONSO
Sora21
É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos

susy.m2
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 9:18:16 AM

Membro desde: 9/25/2006
Patims e Bela123:

Estou a torcer para que tudo seja apenas um susto, e que apesar de toda a angustia e incerteza que estão a passar, no fim possam sorrir de felicidade.Smile

Beijocas doces para vocês.arose

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

Madrinha e Afilhada: NanaCaldeiraSmile

Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!

susy.m2
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 9:26:16 AM

[carochinha81 wrote:]
Olá mamãs,

Ontem foi então a consulta, fizémos eco e viu-se logo que é uma MENINA!!!Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

A médica diz que está óptima, pesa 148 gr., tem cerca de +/- 12 cm (não parava quieta!!), e tem as medidas todas dentro dos parametros normais. Estava a abrir a boca e a engolir liquido aminiotico (estava com cede! Smile ) e no fim disse um Xau aos papás e ao mano que está super, hiper feliz!

O 1º rastreio está muito bom, Trissomia 21: 1/2510, Outras Trissomias:1/10000.

Quanto a mim, continuo com a pequena anemia, receitou-me mais ampolas de ferro, folifer e magnésio. Passou-me mais umas análises à urina, porque me queixei de de vez em quando sentir uma sensação de peso por baixo da barriga, na zona da bexiga.
Passou-me ainda mais umas análises ao sangue (hemograma) para controlar a anemia e a decida de plaquetas que já à 8 anos que tenho, mas com a gravidez está a piorar!!!Confused Disse-me ainda para me preparar para ir para casa na condição de gravidez de risco até ao final da gravidez, para descansar o mais possivel. Pedi-lhe para deixar então passar esta época de férias, e depois então viamos essa situação! Acho muito tempo para ficar em casa e fora do emprego!!!d'oh!

Sei que será o melhor para mim e para a minha bebé, e que apesar de ficar em casa, por ser gravidez de risco receberei o ordenado por inteiro (foi o que a médica disse!), mas acho muito tempo ausente do emprego! Mas se não houver outra hipotese...

Tirando isto, tudo está bem e estamos muito felizes!!!penguin2 Razz

Beijoquinhas.

Muitos parabéns!
Mais uma menina de Dezembro!!!
Já escolheste o nome?
Se a tua médica acha que deves de ir pra casa com baixa de risco só tens é de aceitar a decisão dela, não te preocupes com o trabalho que deve de haver lá mais pessoas para trabalhar!
Tens é de pensar no teu bem estar e no da tua menina. o resto é um à parte!
Porta-te bem e faz o que a tua médica disse!
Beijinhos e uma grande festinha na barriga da tua menina!!!

Obrigada querida.

O nome ainda estamos em "negociações" as probablidades são de Leonor Sofia; Beatriz Sofia ou Lara Sofia! Mas a familia já a chama de Leonor!!! Vamos ver...Smile

Eu sei que se a opinião da médica é de eu ficar em casa em repouso, será concerteza o melhor para mim e para a minha menina, mas por mais que não queira existe a preocupação do emprego, e eu tive uma má experiencia na gravidez do meu filhote, assim que terminei a licença fui despedida por extinsão do posto de trabalho! Valeu-me ficar quase 1 ano com o meu menino, pois acho que teria entrado em depressão...
Por isso eu ter esse receio, e somos apenas dois no escritório! O meu colega agora está de férias, em Agosto vou eu e quando regressar vai ele novamente a 1ª quinzena de Setembro! Vou ver como correm as coisas até lá, e se conseguir aguentar, vou depois de ele regressar!

Beijocas grandes para ti e para a tua barrigota Carlota.Very Happy

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

Lpereira
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 9:29:12 AM

Membro desde: 5/27/2008
[sarafofa1 wrote:]

Bom dia meninas

Hoje não estou nada bem, além dos habituais enjoos, doi-me a garganta e ao respirar doi-me tudo cá por dentro. Ainda vim trabalhar mas não sei se vou aguentar até ao fim do dia, a minha cabeça parece que vai estoirar a qualquer momentoSad Sad . Doi.me o corpo todo parece que me passou um camião por cima, 2 vezes.......Sad Sad

Que chatice!

Logo agora que só podemos tomar Benuron.. No Outono estamos todas no estaleirAngel

As melhoras

DPP: 28/12/08 ou 01/01/09??? Madrinha: monicaamaro Afilhada : Moongi

31/10/08: Mamã de baixa. Tensão alta e contracções.
29/10/08: Eco 3º Trimestre. 1,65Kg e P50-60
21/10/08: Continua Cefálica! Boa Clara, já na grelha de partida Smile . Já tem 1,4 Kg e 5 cm de fémur.
19/08/08: Eco Morfológica: É uma menina!!!!! Clara Sofia
15/07/08: Consulta. Tensão alta a vigiar . Pernas Cruzadas!!! Não se deixa ver...
06/05/08: Beta HCG 4421,0 UI/L (4-6 semanas)
27/04/08: Teste Positivo (muito clarinho)
19/12/07: Aborto retido 6 semanas
MLC
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 9:31:29 AM

Membro desde: 5/8/2008
bom dia miudas...

BELA: Tem fé que tudo vai correr bem! Uma beijoka e força

Kuanto ás outras moçoilas..vem aí o FDS e tem que se aproveitar..descanso e prainha..boa??

Para mim eh descanso mm e lanzice... que ando estoirada... e qto mais tenho para fazer ..menos faço ..essa eh q é essa!!

Quanto ás compras decidi avagar..não vou comprar mais nada..até porque não recebi resultados do rastreio, a morfológica ainda nem foi marcada..só deve ser para o meio de agosto e não sei o sexo...

Portantos... até ás minhas ferocas..nada de compras...

beijokas

1ª Eco - 19/05 - 8 semanas e 3 dias - 18mm de cachuchinho/a
2ª Eco - 03/06 - correcçao - 11 semanas - 7 cm de gente
consulta 1/07- 15 semanas - tudo dentro do normal
2º rastreio - 16 semanas
consulta 29/07 - estou de parabens...só 500 gr a mais, o piolho nao deixou ver nadinha...é teimoso como os papás Smile
Eco morfológica -8/08 - 20 semanas
consulta 9/09- 25 semanas - 2.5kg mais, É MM UMA SOFIA!! Para a mãe descanso e combater a anemia. Bébé lindo e muito saudável!

DPP - 24 de Dezembro

MADRINHA : Vrute e o seu Tomas
AFILHADA : Supermama e o seu Afonso - DPP 27/12
AFILHADA : Vera Pedro - DPP 15/12

14s / 18 s / 21 s / Sofia ás 25 sem / 27 s

susy.m2
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 9:33:10 AM

Bom dia meninas

Ó linda...se puderes vai para casa descansar. Depois de vomitarmos ficamos tão em baixo, sem forças nunhumas, acho que devias repousar um pouquinho, e beber um cházinho!

Hoje também não me sinto muito bem, sinto-me a tremelicar, quebrada! Acho que poderá ser do calor, talvez a tensão baixa! Só me apetece estar deitada!!! sleepy2

As melhoras querida.friends

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

Susana77
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 9:34:27 AM

Membro desde: 4/7/2008
[Bela123 wrote:]
Olá a todas!

Hoje fiquei a saber o resultado do rastreio.
Para trissomia 21 deu negativo Smile mas para a abertura do tubo neural deu positivo, 1:70 Sad

A médica não me explicou grande coisa Question vou tentar descobrir alguma coisa na net.
Sei que este resultado só pode ser confirmado através de uma eco, mas a médica achou que podia esperar pela eco das 22 semanas, que vai ser a 12 de Agosto Confused Falta tanto...
Na primeira eco não havia qualquer sinal deste problema, eu comecei a tomar acido folico muito antes de engravidar, não tenho nenhum ds factores atribuidos às mulheres com um maior risco, mas... fica sempre a dúvida.

Estou a pensar marcar uma eco antes da morfológica para tentar repousar, mesmo sem indicação da médica. Ainda não sei, confused2 ainda estou a assimilar tudo isto, e quero acreditar que se trata mais um dos muitos falsos positivos.

Crying or Very sad Crying or Very sad

Olá Amiga:

Imagino que não estejas nas melhores alturas da vida e que há coisas que nos tiram o chão. Tb não acho mto correcto a GO não dar mais informações sobre o que pode acontecer...nós gostamos de saber tudo!!! Mas olha, eu sei que no teu lugar tb iria direitinha á net a ler tudo sobre o assunto mas tem cuidado com o que lês...ás vezes tb não é bom pq vais encontrar mta coisa e algumas menos boas que...podem até ser verdade...mas pode não ser a tua verdade e depois ficas triste e deprimida sem necessidade. Pensa nisso.

angelpink Bjos e vai correr tudo bem...vais ver!!! angelpink

"/>
"/>
"/>"/>
"/>
VRute
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 9:56:29 AM

Patims e Bela123:

Estou a torcer para que tudo seja apenas um susto, e que apesar de toda a angustia e incerteza que estão a passar, no fim possam sorrir de felicidade.Smile

Beijocas doces para vocês.arose

Também estou a torcer por vocês minhas lindas... Tudo isto não vai passar de um grande susto...

Beijinhos e muitas força pras duas friends friends

Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!

Aniversários da barriguinha:
8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias.
9 meses :13-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :19-12-2008

kikarato
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 10:28:12 AM

Membro desde: 3/6/2008

Bom dia meninas

ola sara se nao te sentes muito bem, mais vale ir para casa descansares. lembra-te que nós grávidas, estamos muito limitadas ao uso de medicaçao por isso mais vale evitares que esses sintomas piorem.

bjs e as melhoras

Visitem e comentem
novidades para as mamãs
http://coisitasdakika.blogspot.com

Inicio dos treinos - fim de janeiro 2008
teste 21 de Março - negativo
dois quistos descobertos no ovario esquerdo - 21 de Março
consulta GO dia 18 de Abril - tudo ok
teste 24 de Abril - POSITIVO
13 de Maio- vi a minha ervilha! Smile
17 de Junho- coraçaozinho a mil, já com 4 cm Very Happy
15 de Julho- coraçaozinho a bater, cerca de 10 cm de gente Very Happy - não abriu as pernocas lol
12 de Agosto- Tudo ok - é um MENINO
02 de Setembro- Tudo a correr bem - confirma-se MENINO - 491 gramas Very Happy
26 de Setembro - eco em 4D - 940g e 32 cm - o Rodrigo é lindo Razz
07 de Outubro - Tudo ok
28 de Outubro - perda de liquido, internamento e tratamento durante 3 dias, repouso absoluto - peso 1579 g
04 de Novembro - peso 1700 g - continua sentado
24 de Novembro - peso 2274 g - sentado, P10
25 de Novembro - sentado, toque
consulta: 3 Dezembro - ctg e toque e eco

DPP: 27-12-08

Madrinha:Mãe Lara
Madrinha:hfreitas

VRute
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 10:29:33 AM

Bom dia a todas banana Estamos quase à porta de mais um fim de semana banana

Às vezes começo a pensar que estou mesmo a ficar lerdinha das ideias.... Smile Então não é que fui ao médico na 3ª feira, ele mandou me marcar a eco morfológica, mandou me fazer o rastreio do 2º trimestre, mas não me mandou fazer análises nenhumas.... E eu nem me lembrei de perguntar Confused Confused d'oh! d'oh!

Sei que varia de médico para médico, mas vocês têm estado a fazer ou já têm marcadas? Estou na dúvida, não sei se hei-de ligar ao médico ou não...

Bjks,
Vera

Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!

Lpereira
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 10:33:25 AM

Membro desde: 5/27/2008
Talvez seja melhor. Eu fui anteontem, não me mandaram fazer nada disso mas as boas das análises sim.

DPP: 28/12/08 ou 01/01/09??? Madrinha: monicaamaro Afilhada : Moongi

31/10/08: Mamã de baixa. Tensão alta e contracções.
29/10/08: Eco 3º Trimestre. 1,65Kg e P50-60
21/10/08: Continua Cefálica! Boa Clara, já na grelha de partida Smile . Já tem 1,4 Kg e 5 cm de fémur.
19/08/08: Eco Morfológica: É uma menina!!!!! Clara Sofia
15/07/08: Consulta. Tensão alta a vigiar . Pernas Cruzadas!!! Não se deixa ver...
06/05/08: Beta HCG 4421,0 UI/L (4-6 semanas)
27/04/08: Teste Positivo (muito clarinho)
19/12/07: Aborto retido 6 semanas
MLC
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 10:40:54 AM

Membro desde: 5/8/2008
oh madrinha a mim tb n me amndram fazer nehumas análises nos ultimso tempos..só mesmo o rastreio!

Acho que varia de médico para médico!

De qualquer forma se estás preocupada liga, sempre ficas mais descansada nao é??

PATIMS: hoje vais ver que vai tudo correr bem, vai calma..eu ja fiz o rastreio ah 1 semana e também não me derma so resultados..aliás achoq só na proxima consulta...daki a 2 semanas:S Vais ver que está tudo ok.. pelo menos estamso contigo e a torcer para que assim seja!

hoje tou mm toda partidinha e com a habitual dor de cabeça! não ando a dormir nada..vocês dormem bem??' Eu sonho muito e acordo de 10 em 10 mn!!

beijo

1ª Eco - 19/05 - 8 semanas e 3 dias - 18mm de cachuchinho/a
2ª Eco - 03/06 - correcçao - 11 semanas - 7 cm de gente
consulta 1/07- 15 semanas - tudo dentro do normal
2º rastreio - 16 semanas
consulta 29/07 - estou de parabens...só 500 gr a mais, o piolho nao deixou ver nadinha...é teimoso como os papás Smile
Eco morfológica -8/08 - 20 semanas
consulta 9/09- 25 semanas - 2.5kg mais, É MM UMA SOFIA!! Para a mãe descanso e combater a anemia. Bébé lindo e muito saudável!

DPP - 24 de Dezembro

MADRINHA : Vrute e o seu Tomas
AFILHADA : Supermama e o seu Afonso - DPP 27/12
AFILHADA : Vera Pedro - DPP 15/12

14s / 18 s / 21 s / Sofia ás 25 sem / 27 s

VRute
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 10:47:29 AM

pois se calhar vou mesmo ligar... ao menos fico mais descansada...

Sono?? Eh eh eh, o meu maridinho já diz q à noite eu basta me encostar 5 minutos no sofá, já está... Nunca há nada pra ninguém à noite lol lol lol
Também acordo smp 1 ou 2 vezes durante a noite e levanto me sempre por volta das 6h 30m da manhã. Mas noto que durmo muito mais desde que estou grávida Smile

ailec
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 11:11:11 AM

Membro desde: 5/14/2008

Bom dia meninas

Amiga,
Se puderes, é melhor ires para casa descansar.
Já ligaste ao médico? Acho que seria melhor. A vomitar, dor de garganta,... e tens febre?

As melhoras,
Beijinhos.

Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de Dezembro

Madrinha: Sarafofa1
Afilhada: FMD

ailec
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 11:13:51 AM

[VRute wrote:]
Bom dia a todas banana Estamos quase à porta de mais um fim de semana banana

Às vezes começo a pensar que estou mesmo a ficar lerdinha das ideias.... Smile Então não é que fui ao médico na 3ª feira, ele mandou me marcar a eco morfológica, mandou me fazer o rastreio do 2º trimestre, mas não me mandou fazer análises nenhumas.... E eu nem me lembrei de perguntar Confused Confused d'oh! d'oh!

Sei que varia de médico para médico, mas vocês têm estado a fazer ou já têm marcadas? Estou na dúvida, não sei se hei-de ligar ao médico ou não...

Bjks,
Vera

Eu também só vou fazer a 2ª eco morfológica (no dia da consulta - 18/08 ), a GO não me mandou fazer o 2.º rastreio bioquímico, nem análises nenhumas.

Beijinhos.

caacardoso
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 11:15:11 AM

Membro desde: 5/9/2008
Bom dia barriguinhas!

Uma semana sem vir ao nosso cantinho e... 20 páginas para ler!!!

Espero que esteja tudo bem com todas. Agora vou tentar ler todas as páginas e actualizar-me.

Bjocas

9/6/2008 - Eco 12 semanas. É um MENINO! Tudo ok com o meu amor mais pequenino. 6,9 cm de gente.
15/7/2008 - 18 semanas - O papá sentiu pela 1.ª vez o Vasco: dois pontapés.
14/8/2008 - 22+2 semanas - Eco morfológica
18/8/2008 - 22+6 semanas - Eco morfológica "parte II"
6/10/2008 - 29+6 semanas - Eco 3.º trimestre 1,5Kg
9/10/2008 - Nova vida, junto do papá!!!
14/11/2008 - 35+3 semanas - Consulta. Será que vamos para cesariana?...
DPP: 16 de Dezembro
CESARIANA: 8 de Dezembro! Será que o Vasco aguenta até lá?... Afinal vamos conhecer-nos dia 4!!!!!!

8 Meses

ailec
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 11:20:31 AM

[MLC wrote:]
oh madrinha a mim tb n me amndram fazer nehumas análises nos ultimso tempos..só mesmo o rastreio!

Acho que varia de médico para médico!

De qualquer forma se estás preocupada liga, sempre ficas mais descansada nao é??

PATIMS: hoje vais ver que vai tudo correr bem, vai calma..eu ja fiz o rastreio ah 1 semana e também não me derma so resultados..aliás achoq só na proxima consulta...daki a 2 semanas:S Vais ver que está tudo ok.. pelo menos estamso contigo e a torcer para que assim seja!

hoje tou mm toda partidinha e com a habitual dor de cabeça! não ando a dormir nada..vocês dormem bem??' Eu sonho muito e acordo de 10 em 10 mn!!

beijo

Hoje também não dormi muito bem. Doía-me o estômago, parecia que era o bebé a fazer pressão no estômago e depois só pensava que tenho tanta coisa para comprar, não vou conseguir..., tanto dinheiro que é preciso, ... que ansiedade/stress. Mas pareço "maluca",porque podia ir comprando aos poucos, mas aí entra o meu lado péssimista e penso: e se começo a comprar as coisas e acontece algo de mal... que paranoia. Então, ontem enchi-me de coragem e fiz uma pequena encomenda pela net e de noite pensava que não devia ter comprado... d'oh!
Não devo andar bem, é impossível...

ailec
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 11:24:52 AM

Kikarato, como está o teu herpes labial? Sabes que só coloquei o zovirax no dia que me apareceu (na 3ª feira) e ontem já estava seco, já nem pus nada... e hoje continua a secar.

Beijinhos e fica bem.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest, lsoares

Mudar de Forum