Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

.·´¯`·->Mamãs de Dezembro de 2008<-·´¯`·. [Options] · [View]
NanaCaldeira
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 12:22:31 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/5/2008
[VRute wrote:]
[NanaCaldeira wrote:]
Nana já te inscreveste no nosso almoço? Smile

Rute,

Ainda não, porque aqui em casa ainda não decidimos quando e onde vão ser as férias.
Já éramos para ter tido férias em Junho e foram adiadas; éramos para ter férias na semana passada e foram adiadas; agora temos férias marcadas para as próximas 2 semanas, mas como tenho andado com estas dores macacas, está tudo em stand-by. Silenced
Sinto-me a ficar sem força anímica... estou um bocado desanimada com a minha vida...

É aqui no forum e com vocês que me vou animando...

Beijocas

Então linda desanimada porquê?? Sad Sad
Sabes que podes contar conosco para desabafares... Não fiques assim, olha o teu bébé...

Beijinhos grandes e força!!! angelyellow

É que sempre me considerei uma pessoa bastante activa e com muito espírito de iniciativa, mas estou em casa, desempregada, desde o início de Abril, sem saber a partida que o destino nos tinha pregado, pois no dia 8 de Abril, descobri que estava grávida.

Foi e continua a ser uma alegria muito grande, mas acontece que as portas para qualquer tipo de actividade fecham-se imediatamente para uma grávida desempregada. Ou seja, tenho perfeita noção que, pelo menos até Maio do próximo ano vou estar em casa.

Sei que até Dezembro tudo vai parecer uma eternidade e que, depois do bebé nascer, nunca mais vou querer sair de perto dele/dela.

O problema é que me sinto a estagnar, sem qualquer tipo de actividade que mantenha a minha cabeça ocupada e receio que isso me torne preguiçosa.

Depois há a questão do marido... felizmente tem um bom emprego, faz o que gosta e ganha mais do que o suficiente para sustentar a casa e esta família o que, por um lado é óptimo, mas por outro deixa-me triste e preocupada por saber que tudo está dependente dele e muitas vezes ponho-me a pensar o que será de nós se ele adoecer, ou se ficar desempregado?

É um peso muito grande sobre as costas dele e eu não sei como ajudar, para além de lhe dar todo o meu apoio.

Outra coisa é a possibilidade de ele ir trabalhar para o estrangeiro, possivelmente para Inglaterra, Escócia ou Irlanda... é uma carta que já anda na manga há muito tempo e que eu recuso a encarar de frente...

Sou muito apegada às minhas raízes e à minha família que se resume à minha mãe de 62 anos e à minha avó de 83, porque tenho plena noção que só me têm a mim e que sou o pilar da vida delas... Por isso, nem quero pensar no que poderia acontecer se, de um mês para o outro, saíssemos do país.

Isto é o que dá ter tempo a mais para pensar! Sad

Desculpem o desabafo e obrigada pelo vosso apoio.

Beijinhos a todas

UPM: 03/03/08
Predictor positivo: 08/04/08
DPP: 09/12/08

MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

Miminhos do Bebé

35 Semanas
Vonny
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 12:25:00 PM

Membro desde: 4/6/2008
[susy.m2 wrote:]
Patims e Bela123:

Estou a torcer para que tudo seja apenas um susto, e que apesar de toda a angustia e incerteza que estão a passar, no fim possam sorrir de felicidade.Smile

Beijocas doces para vocês.arose

Também estou a torcer por vocês minhas lindas... Tudo isto não vai passar de um grande susto...

Beijinhos e muitas força pras duas friends friends

grouphug grouphug grouphug

Vai correr tudo bem!
Tenho esperanças!!!

( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
Susana77
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 12:55:16 PM

Membro desde: 4/7/2008
NANAAAAAAAAA

Mas que raio de desanimo é esse??

Olha, qto ao facto de estares desempregada, é sp uma situação mto chata mas pensa assim: agora até Dezembro é para relaxar, depois o tempo vai passar a correr e em março ou abril começas a mandar CV em força, nessa altura começa a ir a entrevistas e alguma coisa se há-de arranjar! Tens alguma area especifica de trabalho? Diz qual é. até podes por uma msg com isso, pode ser que alguem conheça alguem que precisa!! Nada de desanimar!! e em ultimo caso...nem que seja nas caixas do continente! pode-se ganhar mal, mas o falto de nos sentirmos uteis é importante para a nossa auto estimaSmile

E em relação ao estagnares, pois isso é normal, mas tenta ver alguma actividade que possas fazer! Não sei onde moras mas na minha zona (seixal) ás vezes há actividades proporcionadas pela Câmara e são acessiveis. Ou procura na net qq coisa que gostasses de fazer e que possas fazer. Ou até mesmo fazer voluntariado, qq coisa que te dê animo e no fim do dia possas contar como correu!!

Agora em relação ao emprego do teu marido acho que estás a pensar de mais!!! Tomara todas as pessoas que estão desempregadas saberem que podem contar com o ordenado do marido e que conseguem sobreviver apenas com ele!!! E nada de pensar que lhe vai acontecer alguma coisa ou que é um peso para ele!! è para ele, como podia ser para ti se fosse ao contrário...vocês são 2 em 1 por isso o que é bom para um é para os 2!!!
Agora o facto de ir trabalhar para fora...mas é por mto tempo?? ou é apenas para fazer algum projecto e depois voltar?? Isso são decisões complicadas de tomarConfused

Anima-te miuda!!! Que tudo se recompoe!!! Olha qdo eu nasci...os meus pais ficaram os 2 sem emprego e cmg e com uma casa nova para pagar...e tudo se arranjou!!!
Vai tomar uma banhoca...poe creminho...mima-te e anima-te

angelpinkBjosssssss angelpink

"/>
"/>
"/>"/>
"/>
Lpereira
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 1:08:51 PM

Membro desde: 5/27/2008
Ando um bocadinho desanimada e algo preocupada...

Faz hoje uma semana que comecei a sentir umas dores maléficas, numa zona paralela às virilhas, na direcção da vagina. Dói-me principalmente quando tenho que fazer algum tipo de esforço, mesmo que seja mínimo, por exemplo, a virar-me na cama, a sentar-me e/ou a levantar-me. Sad
Andei assim uns 3 ou 4 dias sem dizer nada a ninguém, sempre à espera que as dores passassem, mas não passam!
Entretanto decidi-me e liguei ao meu médico que, pelos sintomas, desconfia que seja o alargamento dos ossos da bacia, mas que não acha nada normal a dor durar há tantos dias... Diz que também é possível que seja uma infecção urinária disfarçada, uma vez que urino bem e sem problemas.
Mandou-me tomar benuron de 8 em 8 horas, durante 2 dias e, caso não passasse, para ir ter com ele. Mandou-me também estar atenta a qualquer tipo de perdas vaginais.

Hoje às 19h é a hora do último benuron... estou com algum receio, pois as dores não passam... Sad

Já alguém sentiu alguma coisa parecida?

Beijinhos

É normal. Eu tive de forma persistente durante 1 mês e mais espaçado desde que comecei a usar cinta e a tomar magnésio. É o útero a alargar...

DPP: 28/12/08 ou 01/01/09??? Madrinha: monicaamaro Afilhada : Moongi

31/10/08: Mamã de baixa. Tensão alta e contracções.
29/10/08: Eco 3º Trimestre. 1,65Kg e P50-60
21/10/08: Continua Cefálica! Boa Clara, já na grelha de partida Smile . Já tem 1,4 Kg e 5 cm de fémur.
19/08/08: Eco Morfológica: É uma menina!!!!! Clara Sofia
15/07/08: Consulta. Tensão alta a vigiar . Pernas Cruzadas!!! Não se deixa ver...
06/05/08: Beta HCG 4421,0 UI/L (4-6 semanas)
27/04/08: Teste Positivo (muito clarinho)
19/12/07: Aborto retido 6 semanas
MLC
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 2:12:11 PM

Membro desde: 5/8/2008

Faz hoje uma semana que comecei a sentir umas dores maléficas, numa zona paralela às virilhas, na direcção da vagina. Dói-me principalmente quando tenho que fazer algum tipo de esforço, mesmo que seja mínimo, por exemplo, a virar-me na cama, a sentar-me e/ou a levantar-me. Sad
Andei assim uns 3 ou 4 dias sem dizer nada a ninguém, sempre à espera que as dores passassem, mas não passam!
Entretanto decidi-me e liguei ao meu médico que, pelos sintomas, desconfia que seja o alargamento dos ossos da bacia, mas que não acha nada normal a dor durar há tantos dias... Diz que também é possível que seja uma infecção urinária disfarçada, uma vez que urino bem e sem problemas.
Mandou-me tomar benuron de 8 em 8 horas, durante 2 dias e, caso não passasse, para ir ter com ele. Mandou-me também estar atenta a qualquer tipo de perdas vaginais.

Hoje às 19h é a hora do último benuron... estou com algum receio, pois as dores não passam... Sad

Beijinhos

Olha..sabes q tb ando assim???

Não eh bem igual..pq eu há uns dias estava no carro ah espera do marido e de repente mandei um espirro dos meus (daqueles que me salta a carne so ficam os ossos!!) e senti na altura uma pontada mto forte na zona da virilha, mas assim mm na dobra entre a barriga, virilhas e zona pubica...

mas pronto nem liguei..agora todos os dias tenho tido uma dor nem sei bem explicar, assim meio de lado e apanha-me até lá abaixo, e tenho assim tipo um durão ou costura interior na parte entre a barriga e a zona pubica...

Enfim... se me mexo na cama ou se estou sentada ou mm quieta..doi-me mtas xs..umas xs mais forte outras menos...

Não disse nada..mas agora que falaste nisso ..lembrei-me..possivelmente n eh a mm coisa..mas achei curioso...

1ª Eco - 19/05 - 8 semanas e 3 dias - 18mm de cachuchinho/a
2ª Eco - 03/06 - correcçao - 11 semanas - 7 cm de gente
consulta 1/07- 15 semanas - tudo dentro do normal
2º rastreio - 16 semanas
consulta 29/07 - estou de parabens...só 500 gr a mais, o piolho nao deixou ver nadinha...é teimoso como os papás Smile
Eco morfológica -8/08 - 20 semanas
consulta 9/09- 25 semanas - 2.5kg mais, É MM UMA SOFIA!! Para a mãe descanso e combater a anemia. Bébé lindo e muito saudável!

DPP - 24 de Dezembro

MADRINHA : Vrute e o seu Tomas
AFILHADA : Supermama e o seu Afonso - DPP 27/12
AFILHADA : Vera Pedro - DPP 15/12

14s / 18 s / 21 s / Sofia ás 25 sem / 27 s

Vonny
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 2:30:15 PM

Membro desde: 4/6/2008
[MLC wrote:]

Beijinhos

Não eh bem igual..pq eu há uns dias estava no carro ah espera do marido e de repente mandei um espirro dos meus (daqueles que me salta a carne so ficam os ossos!!) e senti na altura uma pontada mto forte na zona da virilha, mas assim mm na dobra entre a barriga, virilhas e zona pubica...

mas pronto nem liguei..agora todos os dias tenho tido uma dor nem sei bem explicar, assim meio de lado e apanha-me até lá abaixo, e tenho assim tipo um durão ou costura interior na parte entre a barriga e a zona pubica...

Enfim... se me mexo na cama ou se estou sentada ou mm quieta..doi-me mtas xs..umas xs mais forte outras menos...

Não disse nada..mas agora que falaste nisso ..lembrei-me..possivelmente n eh a mm coisa..mas achei curioso...

Ainda ontem dei um espirro desses aqui no trabalho... Doeu-me tanto... Exactamente no mesmo sítio que descreves.

( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
Susana77
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 2:32:45 PM

Membro desde: 4/7/2008
[MLC wrote:]

Beijinhos

Olá Meninas!!!

Eu tb já tive isso, se tossir mais forte...se des um espirro...se fizer um pouco mais de força...ás vezes tenho isso!! Depois aperto essa parte que me doi e passa!!!
Sinceramente...ontem fui á GO e esquecime de dizer isso...eu bem levo tudo escrito para dizer...mas depois esqueço-me de escrever algumas coisasConfused
Mas sinto que deve ser normal...acho euConfused

angelpink Bjossangelpink

"/>
"/>
"/>"/>
"/>
Patims
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 3:48:38 PM

Membro desde: 3/16/2005
Olá Mamãs,

Muito obrigado pela vossa força! São umas queridas!! friends
Estou a contar os minutos até às 18h para telefonar para o laboratório...
Se depois não me dizem, acho que tenho um ataque angry
bem mas estou a tentar não sofrer por antecipação...

Quanto às dores agudas que falam, eu tb as tenho, quase todos os dias. Isto pq eu espirro muito Very Happy
Da minha filha tb foi assim, é parar e esperar que passe, até vejo estrelas!

É nestas alturas que nos apercebemos dos musculos que pomos a funcionar quando damos um espirro Very Happy

As melhoras para as meninas que não se sentem muito bem hoje, toca a descansar!

-*-

16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas
*"*"* *"*"*

Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008

Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008
Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
BiecasBiju
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 3:51:46 PM

Membro desde: 6/18/2008
Olá meninas!
Bela, força! Eu sei o q tás a passar pq na 1ª gravidez tive 1 rastreio positivo p síndrome de down 1:30! É uma angústia horrível. Mas no meu caso eu fiz uma amniocentese de urgência logo no dia seginte. Estava td bem. Força!
Ai! As meninas sp a falar de comidinhas e guloseimas e eu q estou c diabetes e a tomar insulina, n posso comer nada, é td contadinho c mto cuidado! Gr seca! Mas n abusem pq ainda n estão livres a terem esta porcaria da diabetes. Eu tive logo no 1º trimestre mas o mais normal é ter a partir das 28 semanas. Eu na 1ª gravidez tive às 31 semanas.
Hoje sinto-me mto triste e desanimada, por isso vou ficar por aqui.
Beijinhos e força p todas!
susy.m2
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 3:58:39 PM

Membro desde: 9/25/2006
[BiecasBiju wrote:]
Olá meninas!
Bela, força! Eu sei o q tás a passar pq na 1ª gravidez tive 1 rastreio positivo p síndrome de down 1:30! É uma angústia horrível. Mas no meu caso eu fiz uma amniocentese de urgência logo no dia seginte. Estava td bem. Força!
Ai! As meninas sp a falar de comidinhas e guloseimas e eu q estou c diabetes e a tomar insulina, n posso comer nada, é td contadinho c mto cuidado! Gr seca! Mas n abusem pq ainda n estão livres a terem esta porcaria da diabetes. Eu tive logo no 1º trimestre mas o mais normal é ter a partir das 28 semanas. Eu na 1ª gravidez tive às 31 semanas.
Hoje sinto-me mto triste e desanimada, por isso vou ficar por aqui.
Beijinhos e força p todas!

Então outra mamã triste?! Vamos lá animar lindas, pelos nossos bebés!

Sabem que aqui no nosso cantinho podem desabafar à vontade e vão ver que se sentem muito melhor!
Estamos aqui para nos ajudar e apoiar umas às outras.

Vá lá...um sorriso!Very Happy

Beijocas doces.arose

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

Madrinha e Afilhada: NanaCaldeiraSmile

Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!

susy.m2
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 4:02:14 PM

Membro desde: 9/25/2006
[Patims wrote:]
Olá Mamãs,

Quanto às dores agudas que falam, eu tb as tenho, quase todos os dias. Isto pq eu espirro muito Very Happy

É nestas alturas que nos apercebemos dos musculos que pomos a funcionar quando damos um espirro Very Happy

Vai correr tudo bem, pensamento positivo!

friends

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

Madrinha e Afilhada: NanaCaldeiraSmile

Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!

sarafofa1
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 4:15:31 PM

Membro desde: 2/19/2008
Oi meninas, venho desejar a todas um bom fim de semana, pois vou sair mais cedo do trabalho e amanhã vou ficar em casa a descansar. A todas que vão ter consulta hoje ou amanhã, ou que vão receber resultados de exames, boa sorte, espero que esteja tudo OK, hoje não tou nada bem e amanhã vou tentar repousar para ver se a coisa melhora.

Beijinhos para todas e muitas festinhas nessa barriguinhas

BFS

friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends

A MINHA BARRIGUINHA
às 15 semanas às 19 semanas às 23 semanas às 27 semanas

Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos
Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro
Afilhadas: ailec: DPP 19 Dezembro É um AFONSO
Sora21
É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos

bcampanico
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 4:15:37 PM

Membro desde: 4/24/2008
[susy.m2 wrote:]
[Patims wrote:]
Olá Mamãs,

Vai correr tudo bem, pensamento positivo!

friends

Meninas as melhoras para quem anda um pouco em baixo!! Tudo positivo é que é preciso!!

Patims, vai correr tudo lindamente!!

Como é que as nossas mães conseguiam passar a gravidez toda sem saberem qualquer informação sobre os seu bebecas??!!

Bjs

Barbara

MADRINHA E AFILHADA - PATRICIA12 - DPP 07/12 - É UMA BEATRIZ!!!----

AFILHADA - VRUTE - DPP 19/12 - É UM TOMÁS!!!!!!!!!!!!!!

Aniversários da barriguinha:

8 meses :08-11-2008 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :09-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :15-12-2008

NanaCaldeira
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 5:04:52 PM

Susana77,

Obrigada pelas tuas palavras... Há dias assim, em que nos sentimos mais xoxas...

Eu sei que tudo se vai resolver pelo melhor, é uma questão de calma e paciência.

Em relação à minha área, sou licenciada em Marketing e Publicidade, mas já trabalhei em áreas muito diferentes. Desde que haja vontade para trabalhar, consegue-se fazer de tudo!

Moro perto de São Domingo de Rana (concelho de Cascais), mais propriamente no Arneiro e a ideia do voluntariado sempre me atraiu, mas sinceramente nunca me dei ao trabalho de ver se por aqui há alguma coisa desse género (também porque só moro aqui há cerca de 9 meses). Agora despertaste-me a curiosidade e já pesquisei: o centro comunitário de Carcavelos faz bastantes acções de voluntariado... a ver se lá dou um saltinho. Wink

No que toca ao trabalho no estrangeiro, caso a solução seja essa, penso que é coisa para ficar por lá uns 3, 4 anitos... como vês, parece-me uma eternidade. Logo se vê o que o futuro dita.

Tudo se há-de resolver pelo melhor. Pensamento positivo! Wink

Agora já me sinto bem melhor! As dores macacas estão a aliviar e só isso é o suficiente para me dar mais ânimo! Smile

Beijocas a todas

Miminhos do Bebé

35 Semanas
bcampanico
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 5:10:03 PM

Susana77,

Obrigada pelas tuas palavras... Há dias assim, em que nos sentimos mais xoxas...

Eu sei que tudo se vai resolver pelo melhor, é uma questão de calma e paciência.

Em relação à minha área, sou licenciada em Marketing e Publicidade, mas já trabalhei em áreas muito diferentes. Desde que haja vontade para trabalhar, consegue-se fazer de tudo!

Moro perto de São Domingo de Rana (concelho de Cascais), mais propriamente no Arneiro e a ideia do voluntariado sempre me atraiu, mas sinceramente nunca me dei ao trabalho de ver se por aqui há alguma coisa desse género (também porque só moro aqui há cerca de 9 meses). Agora despertaste-me a curiosidade e já pesquisei: o centro comunitário de Carcavelos faz bastantes acções de voluntariado... a ver se lá dou um saltinho. Wink

No que toca ao trabalho no estrangeiro, caso a solução seja essa, penso que é coisa para ficar por lá uns 3, 4 anitos... como vês, parece-me uma eternidade. Logo se vê o que o futuro dita.

Tudo se há-de resolver pelo melhor. Pensamento positivo! Wink

Agora já me sinto bem melhor! As dores macacas estão a aliviar e só isso é o suficiente para me dar mais ânimo! Smile

Beijocas a todas

NanaCaldeira,

Eu vivo em Cascais por isso se quiseres ir ao almoço eu posso dar-te boleia (e ao teu marido!)!

BJs

Barbara

bcampanico
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 5:13:00 PM

Meninas o Angel Sounds é optimo. Sabe tão bem ouvir o coração do nosso baby! Eu vou levar para o nosso almoço!!!

Barbara

aon
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 5:17:25 PM

Olá
A minha médica tinha pedido para fazer o rastreio integrado, ou seja, duas colheitas - uma às 12 outra entre as 15 e as 16. No entanto, quando fui fazer a 1.ª eco, já estava de 13, o que já n permitiu que fizesse a 1.ª colheita.

A 1.ª eco apresentou tudo ok. Há dias fz a 2.ª colheita e foi para um laboratório especializado, mas ainda não tenho o resultado e, como sempre, fico muito ansiosa e com muito medo. Não sei se hei-de confiar muito na eco sem saber o resultado...

Para além disso, disseram-me que quando se trata de uma gravidez gemelar, os resultados vêm alterados...

O que acham?

Podem partilhar algo comigo?

Estou de 17sem.

Beijoquinhas
Patims
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 5:20:10 PM

Membro desde: 3/16/2005
[aon wrote:]
Olá
A minha médica tinha pedido para fazer o rastreio integrado, ou seja, duas colheitas - uma às 12 outra entre as 15 e as 16. No entanto, quando fui fazer a 1.ª eco, já estava de 13, o que já n permitiu que fizesse a 1.ª colheita.

A 1.ª eco apresentou tudo ok. Há dias fz a 2.ª colheita e foi para um laboratório especializado, mas ainda não tenho o resultado e, como sempre, fico muito ansiosa e com muito medo. Não sei se hei-de confiar muito na eco sem saber o resultado...

Para além disso, disseram-me que quando se trata de uma gravidez gemelar, os resultados vêm alterados...

O que acham?

Estou de 17sem.

Beijoquinhas

Olá aon!

também me disseram que quando a gravidez é de gemeos o resultado vem alterado. O melhor é falares com a tua médica para ela te esclarecer acerca dos resultados.

Fico contente que esteja tudo a correr bem com os 3, beijinhos!

-*-

16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas
*"*"* *"*"*

Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008

Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008
Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
bcampanico
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 5:20:35 PM

[aon wrote:]
Olá

O que acham?

Estou de 17sem.

Beijoquinhas

Aon, já procuraste ajuda no topico de Gemeos (tás gravida de gemeos certo?)
Tanta colheita? Eu ainda só fiz exames 1 vez (às 12 semanas). Será normal?

Bjs

Barbara

NanaCaldeira
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 5:30:54 PM

bcampanico,

Obrigada pela oferta, mas estou a aguardar que marquem uma data para saber se estamos por cá.

Beijinhos

Miminhos do Bebé

35 Semanas
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest, Jurelo

Mudar de Forum