Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

.·´¯`·->Mamãs de Dezembro de 2008<-·´¯`·. [Options] · [View]
Ritinha79
Inserida em: Friday, July 18, 2008 12:17:42 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/14/2008
[NanaCaldeira wrote:]
[VRute wrote:]
[NanaCaldeira wrote:]
[VRute wrote:]
Nana já te inscreveste no nosso almoço? Smile

Rute,

Ainda não, porque aqui em casa ainda não decidimos quando e onde vão ser as férias.
Já éramos para ter tido férias em Junho e foram adiadas; éramos para ter férias na semana passada e foram adiadas; agora temos férias marcadas para as próximas 2 semanas, mas como tenho andado com estas dores macacas, está tudo em stand-by. Silenced
Sinto-me a ficar sem força anímica... estou um bocado desanimada com a minha vida...

É aqui no forum e com vocês que me vou animando...

Beijocas

Então linda desanimada porquê?? Sad Sad
Sabes que podes contar conosco para desabafares... Não fiques assim, olha o teu bébé...

Beijinhos grandes e força!!! angelyellow

É que sempre me considerei uma pessoa bastante activa e com muito espírito de iniciativa, mas estou em casa, desempregada, desde o início de Abril, sem saber a partida que o destino nos tinha pregado, pois no dia 8 de Abril, descobri que estava grávida.

Foi e continua a ser uma alegria muito grande, mas acontece que as portas para qualquer tipo de actividade fecham-se imediatamente para uma grávida desempregada. Ou seja, tenho perfeita noção que, pelo menos até Maio do próximo ano vou estar em casa.

Sei que até Dezembro tudo vai parecer uma eternidade e que, depois do bebé nascer, nunca mais vou querer sair de perto dele/dela.

O problema é que me sinto a estagnar, sem qualquer tipo de actividade que mantenha a minha cabeça ocupada e receio que isso me torne preguiçosa.

Depois há a questão do marido... felizmente tem um bom emprego, faz o que gosta e ganha mais do que o suficiente para sustentar a casa e esta família o que, por um lado é óptimo, mas por outro deixa-me triste e preocupada por saber que tudo está dependente dele e muitas vezes ponho-me a pensar o que será de nós se ele adoecer, ou se ficar desempregado?

É um peso muito grande sobre as costas dele e eu não sei como ajudar, para além de lhe dar todo o meu apoio.

Outra coisa é a possibilidade de ele ir trabalhar para o estrangeiro, possivelmente para Inglaterra, Escócia ou Irlanda... é uma carta que já anda na manga há muito tempo e que eu recuso a encarar de frente...

Sou muito apegada às minhas raízes e à minha família que se resume à minha mãe de 62 anos e à minha avó de 83, porque tenho plena noção que só me têm a mim e que sou o pilar da vida delas... Por isso, nem quero pensar no que poderia acontecer se, de um mês para o outro, saíssemos do país.

Isto é o que dá ter tempo a mais para pensar! Sad

Desculpem o desabafo e obrigada pelo vosso apoio.

Beijinhos a todas

Oh, Nana, não fiques assim... sei o que é isso pois como sou professora é mais o tempo que estou desempregada do que aquele que estou a trabalhar, com o inconveniente de pder ser colocada muuuito longe de casa, o marido ganha quase à justa para as despesas pois já tenho uma filhota, imagina também o stress cada vez que chega esta altura do ano, por falar nisso hoje é o último dia do concurso e ainda não terminei de escolher as escolas...
Enfim, tenta distrair-te, sei lá, faz coisinhas para o bebé, lê e tenta não pensar muito no manhã, às vezes o truque é viver um dia de cada vez...
bj gd

[/URL]

24/25 semanas (eu e a m. na praia) Eco 3D 21 semanas 32 semanas

madrinha: SWEETDREAM
Madrilhada: CarlaMC
Afilhada: msampaio
UPM: 28/02/2008
Positivo: 20/04/2008
DPP: 04/12/2008
Vonny
Inserida em: Friday, July 18, 2008 12:18:25 PM

Membro desde: 4/6/2008
Boas férias, mariajoaom!
Diverte-te e aproveita o calorzinho!!!

( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
Ritinha79
Inserida em: Friday, July 18, 2008 12:26:20 PM

Membro desde: 5/14/2008
[Bela123 wrote:]
[Patims wrote:]
Amigas,

ainda estou a tremer...

À uns dias disseram-me que podiam dar o resultado do rastreio pelo telefone.

Agora liguei e afinal não podem ...

Mas a senhora simpática, depois da minha insistência, lá me disse: bom não posso fazer isso, mas posso dizer-lhe que não tem que se preocupar ! penguin2 penguin2 penguin2

O resultado vai agora para o hospital e depois saberei mais pormenores.

Ainda não estou 100% convencida de estar tudo bem mas ufa, que alivio... Se este tb viesse positivo...

Já passou ! celebrate celebrate celebrate

Agora vou ali tratar da minha outra filha, que ainda precisa de atenção constante!

Beijinhos!

Fico muito feliz por ti.
Parabéns

PARABÉNS!

Imagino o que devias sentir sem saber de nada!!
bj

[/URL]

24/25 semanas (eu e a m. na praia) Eco 3D 21 semanas 32 semanas

madrinha: SWEETDREAM
Madrilhada: CarlaMC
Afilhada: msampaio
UPM: 28/02/2008
Positivo: 20/04/2008
DPP: 04/12/2008
mariajoaom
Inserida em: Friday, July 18, 2008 2:37:38 PM

Membro desde: 5/10/2008
[Susana77 wrote:]
[mariajoaom wrote:]
Olá!
Antes de mais: PATIMS fico muito feliz!
Fui à Chicco Outlet: comprei soutiens pré-mamã (a menos de €15) e roupinha para mim, para o Afonso (mas o puto está grande e do tamanho dele não havia quase nada, tive de ir trocar imensas coisas). Como já não precisava de mais nada para mim e não havia mais roupa que fizesse realmente falta para o Afonso, troquei as peças que não lhe serviam por roupinha para a piolha: já me estreei!!! Já tenho 2 babygrows e 2 conjuntinhos de 2 peças. Vale mesmo a pena... é de doidos, e como já têm algumas peças de Outono/Inverno, já há peças quentinhas para os babys de Dezembro.Smile Para ficarem com uma ideia, as pecinhas para a piolhita ficaram entre €4,46 e €8,89. A "loja" fica na zona industrial de Valejas (Queluz), e está aberta de 2ª a Sábado das 10h às 19h, sem interrupção paa almoço.
Na próxima semana vou estar ausente do fórum, porque vamos fazer 1 semaninha de praia para desanuviar a cabeça, por isso POR FAVOR CONTENHAM-SE!!! Não escrevam muito, tá!? (Como se isso fosse possível, LOL) Whistle

Olá OláSmileSmile

Essa chicco équal? a da Almada ou a de Lisboa?

angelpink Bjos e boa praia!!angelpink

Esta é na zona de Lisboa (concelho de Oeiras). Deixo a morada, que está no talão de compra:
CHICCO CENTER QUELUZ (é um armazém identificado no exterior com "CHICCO OUTLET"Wink
Estrada das Palmeiras, Queluz de Baixo
2730-132 Barcarena
Tel.: 21.435.79.52

A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
Susana77
Inserida em: Friday, July 18, 2008 2:40:31 PM

Membro desde: 4/7/2008
Olá!
Fui à Chicco Outlet: comprei soutiens pré-mamã (a menos de €15) e roupinha para mim, para o Afonso (mas o puto está grande e do tamanho dele não havia quase nada, tive de ir trocar imensas coisas). Como já não precisava de mais nada para mim e não havia mais roupa que fizesse realmente falta para o Afonso, troquei as peças que não lhe serviam por roupinha para a piolha: já me estreei!!! Já tenho 2 babygrows e 2 conjuntinhos de 2 peças. Vale mesmo a pena... é de doidos, e como já têm algumas peças de Outono/Inverno, já há peças quentinhas para os babys de Dezembro.Smile Para ficarem com uma ideia, as pecinhas para a piolhita ficaram entre €4,46 e €8,89. A "loja" fica na zona industrial de Valejas (Queluz), e está aberta de 2ª a Sábado das 10h às 19h, sem interrupção paa almoço.
Na próxima semana vou estar ausente do fórum, porque vamos fazer 1 semaninha de praia para desanuviar a cabeça, por isso POR FAVOR CONTENHAM-SE!!! Não escrevam muito, tá!? (Como se isso fosse possível, LOL) Whistle

Olá OláSmileSmile

Esta é na zona de Lisboa (concelho de Oeiras). Deixo a morada, que está no talão de compra:
CHICCO CENTER QUELUZ (é um armazém identificado no exterior com "CHICCO OUTLET"Wink
Estrada das Palmeiras, Queluz de Baixo
2730-132 Barcarena
Tel.: 21.435.79.52

angelpink Gracias e boas Fériasangelpink

"/>
"/>
"/>"/>
"/>
kikarato
Inserida em: Friday, July 18, 2008 3:09:39 PM

Membro desde: 3/6/2008
[ailec wrote:]
Olá, pré-mamãs
Como estão hoje? Mais animadas?

Sarafofa1, estás melhorzinha?

Carochinha81, não concorreste ao ensino público? O concurso termina hoje... vale sempre a pena tentar.

Kikarato, tens feito mais artigos para o bebé?

Beijinhos para todas.

ola, sim tenho feito umas fraldas em decoupage e estou a estudar umas coisitas Wink

so nao postei aqui para nao vos estar sempre a chatear. vou colocando no meu blog.

meninas uma pergunta:

alguem esta a receber subsidio de desemprego? é que costumo receber ate dia 17 e ate agora nao recebi nada Confused

sera que esta a haver atrasos?

Visitem e comentem
novidades para as mamãs
http://coisitasdakika.blogspot.com

Inicio dos treinos - fim de janeiro 2008
teste 21 de Março - negativo
dois quistos descobertos no ovario esquerdo - 21 de Março
consulta GO dia 18 de Abril - tudo ok
teste 24 de Abril - POSITIVO
13 de Maio- vi a minha ervilha! Smile
17 de Junho- coraçaozinho a mil, já com 4 cm Very Happy
15 de Julho- coraçaozinho a bater, cerca de 10 cm de gente Very Happy - não abriu as pernocas lol
12 de Agosto- Tudo ok - é um MENINO
02 de Setembro- Tudo a correr bem - confirma-se MENINO - 491 gramas Very Happy
26 de Setembro - eco em 4D - 940g e 32 cm - o Rodrigo é lindo Razz
07 de Outubro - Tudo ok
28 de Outubro - perda de liquido, internamento e tratamento durante 3 dias, repouso absoluto - peso 1579 g
04 de Novembro - peso 1700 g - continua sentado
24 de Novembro - peso 2274 g - sentado, P10
25 de Novembro - sentado, toque
consulta: 3 Dezembro - ctg e toque e eco

DPP: 27-12-08

Madrinha:Mãe Lara
Madrinha:hfreitas

mariajoaom
Inserida em: Friday, July 18, 2008 3:26:09 PM

Membro desde: 5/10/2008
[quote=kikarato
ola, sim tenho feito umas fraldas em decoupage e estou a estudar umas coisitas Wink

so nao postei aqui para nao vos estar sempre a chatear. vou colocando no meu blog. (...) quote]

Já as fui espreitar ao teu blog Wink. Estão todas LIIIIIIIIIINDAS! Parabéns!

P.S. Já postaste o teu Blog na secção dos anúncios, aqui do PB? Tem lá um tópico específico para blogs...

Beijocas

A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
kikarato
Inserida em: Friday, July 18, 2008 3:36:00 PM

Membro desde: 3/6/2008
[quote=kikarato

so nao postei aqui para nao vos estar sempre a chatear. vou colocando no meu blog. (...) quote]

P.S. Já postaste o teu Blog na secção dos anúncios, aqui do PB? Tem lá um tópico específico para blogs...

Beijocas

obrigado Very Happy

ainda falta a voltinha em crochet á volta Smile

ainda nao, mas irei colocar, Smile

Visitem e comentem
novidades para as mamãs
http://coisitasdakika.blogspot.com

Inicio dos treinos - fim de janeiro 2008
teste 21 de Março - negativo
dois quistos descobertos no ovario esquerdo - 21 de Março
consulta GO dia 18 de Abril - tudo ok
teste 24 de Abril - POSITIVO
13 de Maio- vi a minha ervilha! Smile
17 de Junho- coraçaozinho a mil, já com 4 cm Very Happy
15 de Julho- coraçaozinho a bater, cerca de 10 cm de gente Very Happy - não abriu as pernocas lol
12 de Agosto- Tudo ok - é um MENINO
02 de Setembro- Tudo a correr bem - confirma-se MENINO - 491 gramas Very Happy
26 de Setembro - eco em 4D - 940g e 32 cm - o Rodrigo é lindo Razz
07 de Outubro - Tudo ok
28 de Outubro - perda de liquido, internamento e tratamento durante 3 dias, repouso absoluto - peso 1579 g
04 de Novembro - peso 1700 g - continua sentado
24 de Novembro - peso 2274 g - sentado, P10
25 de Novembro - sentado, toque
consulta: 3 Dezembro - ctg e toque e eco

DPP: 27-12-08

Madrinha:Mãe Lara
Madrinha:hfreitas

bcampanico
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:01:37 PM

Membro desde: 4/24/2008
[kikarato wrote:]
[quote=kikarato

Beijocas

obrigado Very Happy

ainda falta a voltinha em crochet á volta Smile

ainda nao, mas irei colocar, Smile

Kikarato, onde estão os preços das tuas fraldas no blog. Gostaria de encomendar...

BJs

Barbara

MADRINHA E AFILHADA - PATRICIA12 - DPP 07/12 - É UMA BEATRIZ!!!----

AFILHADA - VRUTE - DPP 19/12 - É UM TOMÁS!!!!!!!!!!!!!!

Aniversários da barriguinha:

8 meses :08-11-2008 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :09-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :15-12-2008

Patims
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:10:35 PM

Membro desde: 3/16/2005
Para a Bela123:

Como estás Bela? Andei a pesquisar sobre os rastreios e encontrei um doc. da Endoclab que diz o seguinte (falo no teu caso tb):

12-E se o resultado for Rastreio Positivo?
Significa que tem uma probabilidade elevada de ter um feto afectado com uma das malformações já referidas. Por norma o seu médico irá sugerir-lhe exames adicionais diagnósticos que confirmam, ou não, o resultado do rastreio.
No caso de rastreio positivo para síndrome de Down será sugerido a realização de uma amniocentese, que consiste em colher líquido amniótico (o líquido que envolve o seu bébéWink para efectuar o estudo dos cromossomas do feto. A amniocentese tem uma taxa de abortamento de 0.25% a 1%.
No caso de rastreio positivo para DTN será sugerida a realização de uma ecografia morfológica, às 20 semanas.
No caso de rastreio positivo para Trissomia 18 (Síndrome de Edwards), será sugerida uma ecografia morfológica e só em presença de sinais de alerta será sugerida a realização de uma amniocentese.
No caso de rastreio positivo para SLO, será sugerida a realização de uma amniocentese e ecografias morfológicas seriadas (ver ponto 6).
Os rastreios positivos são sempre comunicados, pelo Endoclab, ao Médico Obstetra ou Médico de Família .

O link:
http://www.endoclab.pt/menu/?file=texto&codigo_menu=150&menu=103

Espero que consigas estar um pouquinho mais calma. Um beijinho.

-*-

16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas
*"*"* *"*"*

Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008

Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008
Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
Patims
Inserida em: Friday, July 18, 2008 4:18:21 PM

Membro desde: 3/16/2005
Amigas,

Já sei que o resultado foi de 1/600.000 para sindrome de down (tanto?) e para a semana que vem vou tentar falar com a médica no hospital para esclarecer as minhas dúvidas.

Muito obrigado pela vossa força friends, foi muito importante!

mariajoaom, espero que consigas relaxar o mais possível nestas férias e que estejas a sentir-te nem que seja um pouquinho melhor!

grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug

-*-

16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas
*"*"* *"*"*

Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008

Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008
Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
Vonny
Inserida em: Friday, July 18, 2008 5:12:50 PM

Membro desde: 4/6/2008
Amigas,

Já sei que o resultado foi de 1/600.000 para sindrome de down (tanto?) e para a semana que vem vou tentar falar com a médica no hospital para esclarecer as minhas dúvidas.

mariajoaom, espero que consigas relaxar o mais possível nestas férias e que estejas a sentir-te nem que seja um pouquinho melhor!

BOA!!!!
É só boas notícias!!!!
Fico muito contente!
Smile

( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
Patricia12
Inserida em: Friday, July 18, 2008 5:25:03 PM

Membro desde: 4/28/2008
Olá!

Olá OláSmileSmile

Em Almada tb há uma na Av. Nuno Alvares Pereira...

38 semanas "/> "/>

05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas
29/02/2008...... UPM
03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!!
28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão Smile LINDO!!
06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!!
11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!!
30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ
01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!!
15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![
04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!!
21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado.
02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??

DPP: 07/12/2008

Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!

Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
Patricia12
Inserida em: Friday, July 18, 2008 5:26:10 PM

Olá!

Boas ferias amiga!!!
Descansa e aproveita ao máximo!!!
Beijinhos

38 semanas "/> "/>

29/02/2008...... UPM
28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão Smile LINDO!!
30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ
01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!!
15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![
04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!!
21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado.
02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??

VRute
Inserida em: Friday, July 18, 2008 5:33:23 PM

Membro desde: 4/7/2008
[kikarato wrote:]

so nao postei aqui para nao vos estar sempre a chatear. vou colocando no meu blog.

meninas uma pergunta:

alguem esta a receber subsidio de desemprego? é que costumo receber ate dia 17 e ate agora nao recebi nada Confused

sera que esta a haver atrasos?

Olá kika estive a ver o teu blog e as fraldinhas tão o máximo... Smile Smile
Eu só sei bordar a ponto cruz e já ando a fazer uns babetes pró meu bébé. Fazer decoupage é muito dificil?
Beijokas,
Vera

Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!

Aniversários da barriguinha:
8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias.
9 meses :13-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :19-12-2008

Patricia12
Inserida em: Friday, July 18, 2008 5:38:04 PM

kika, as tuas coisinhas estão o máximo...
As fraldas estão mt fofinhas...eu apenas sei fazer ponto cruz e já fiz dois babetes mas as fraldinhas em decoupage estão mt giras...é fácil de aprender??

Continua com os teus trabalhos!!

38 semanas "/> "/>

29/02/2008...... UPM

carochinha81
Inserida em: Friday, July 18, 2008 6:55:29 PM

Membro desde: 5/21/2008
[ailec wrote:]
Olá, pré-mamãs
Como estão hoje? Mais animadas?

Sarafofa1, estás melhorzinha?

Carochinha81, não concorreste ao ensino público? O concurso termina hoje... vale sempre a pena tentar.

Kikarato, tens feito mais artigos para o bebé?

Beijinhos para todas.

Olá!
Olha já não fui a tempo de concorrer ao ensino público, o concurso terminou às 18h e só agora cheguei a casa vinda do emprego, paciência...
Beijinhos.

http://saracarlota.blogspot.com/

Aniversário da barriguinha:
1 mês - 28/03/2008 - 4 semanas+2 dias
2 mês - 28/04/2008 - 8 semanas+4 dias
3 mês - 28/05/2008 - 13 semanas
4 mês - 28/06/2008 - 17 semanas +3 dias
5 mês - 28/07/2008 - 21 semanas+5 dias
6 mês - 27/08/2008 - 26 semanas
7 mês - 27/09/2008 - 30 semamas+2 dias
8 mês - 27/10/2008 - 34 semanas+5 dias
9 mês - 27/11/2008 - 39 semanas+1 dia
Data provável do Nascimento: 3/12/2008

Madrinha:rutemarques4
Afilhadas:martamendes - descansa em paz Anjo Carlos Cláudio
Bela123 - vai ter um menino, o Bruno (dpp 15/12/200Cool
margherita - vai ter uma menina, a Mara (dpp 22/12/200Cool

27semanas 31 semanas 39 semanas

carochinha81
Inserida em: Friday, July 18, 2008 6:58:49 PM

Olá!

Olá!
Vale mesmo a pena ir à Chicco Outlet, uma pessoa fica doida!
Eu também lá fui no passado Sábado e trouxe muitas coisas!
Beijinhos e boa semaninha de praia, mas muito cuidado com o Sol! Põe protector factor 50 (indicação da minha GO) e evita as horas de maior calor!

carochinha81
Inserida em: Friday, July 18, 2008 7:04:43 PM

Amigas,

Olá!
Boa! Só boas notícias!
Sabe tão bem quando recebemos notícias positivas!
Eu só saberei o resultado do meu rastreio integrado na próxima consulta que será só no dia 1 de Agosto!
Até lá há que ter calma, esperar e ter um grande pensamento positivo!
Beijinhos.

carochinha81
Inserida em: Friday, July 18, 2008 7:07:52 PM

Amigas,

ainda estou a tremer...

À uns dias disseram-me que podiam dar o resultado do rastreio pelo telefone.

Agora liguei e afinal não podem ...

Mas a senhora simpática, depois da minha insistência, lá me disse: bom não posso fazer isso, mas posso dizer-lhe que não tem que se preocupar ! penguin2 penguin2 penguin2

O resultado vai agora para o hospital e depois saberei mais pormenores.

Ainda não estou 100% convencida de estar tudo bem mas ufa, que alivio... Se este tb viesse positivo...

Já passou ! celebrate celebrate celebrate

Agora vou ali tratar da minha outra filha, que ainda precisa de atenção constante!

Beijinhos!

Olá!
Ainda bem que está tudo bem com o teu bebé!
Agora podes ficar mais descansada e relaxar!
Eu ainda tenho de aguardar até dia 1 Agosto para saber o resultado do meu rastreio integrado, mas se até hoje ainda ninguém me ligou é porque deve de estar tudo bem com a minha Carlota.
Só me resta esperar, ter calma e um grande pensamento positivo para que tudo corra bem!
Beijinhos e muitos parabéns!!!