|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 753 Localização: Lisboa
|
[sarafofa1 wrote:][Vonny wrote:]Parece incrível, mas a verdade é que só agora comecei a sentir o meu bebé! Ou ele/a é muito/a preguiçoso/a ou então sou eu que sou muito despistada e nunca me tinha apercebido do piolhito!!! No sábado à noite, deitada no sofá a ver TV  , senti-o/a pela primeira vez! Um roçagar muito levezinho e muito rápido. Como, ainda por cima, tinha a mãe em cima da barriguita, fiquei super entusiasmada!!!  / Ainda fiquei na dúvida se série o bebé ou não. Pensei que poderiam ser gases ou fome, sei lá!!! Mas acho que não! Até porque ontem voltei a sentir a mesma coisa. É tão emocionante senti-lo/a pela primeira vez! Estava complicado de acontecer! LOL É tão bom, não é  Este fim de semana senti mais vezes o meu, talvez porque estou um pouco doente, acho que o meu Afonso não gosta muito da minha tosse, mexia-se bastante....... Taditas... E já te sentes melhor?
( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜Nós :“˜*˜” o positivo:“˜*˜” 13 sem:“˜*˜” 17 sem:“˜*˜” 21 sem:“˜*˜” 24 sem:“˜*˜” 27 sem:“˜*˜” 31 sem:“˜*˜” 37 sem:“˜*˜” 40 sem:˜”°º× 
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 874 Localização: Vila Verde/Braga
|
[Vonny wrote:][sarafofa1 wrote:][Vonny wrote:]Parece incrível, mas a verdade é que só agora comecei a sentir o meu bebé! Ou ele/a é muito/a preguiçoso/a ou então sou eu que sou muito despistada e nunca me tinha apercebido do piolhito!!! No sábado à noite, deitada no sofá a ver TV  , senti-o/a pela primeira vez! Um roçagar muito levezinho e muito rápido. Como, ainda por cima, tinha a mãe em cima da barriguita, fiquei super entusiasmada!!!  / Ainda fiquei na dúvida se série o bebé ou não. Pensei que poderiam ser gases ou fome, sei lá!!! Mas acho que não! Até porque ontem voltei a sentir a mesma coisa. É tão emocionante senti-lo/a pela primeira vez! Estava complicado de acontecer! LOL É tão bom, não é  Este fim de semana senti mais vezes o meu, talvez porque estou um pouco doente, acho que o meu Afonso não gosta muito da minha tosse, mexia-se bastante....... Taditas... E já te sentes melhor? Neste momento a garganta já não doí muito, pois o antibiótico já está a fazer efeito, mas a tosse é bastante, mas como não quero tomar muita medicação estou a fazer um xarope caseiro (cenoura e açucar) para ver se passa assim, pois a medicação, mesmo sendo receitada pelo médico, é melhor evitar ao máximo
 A MINHA BARRIGUINHA às 15 semanas às 19 semanas às 23 semanas às 27 semanas   Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro Afilhadas: ailec: DPP 19 Dezembro É um AFONSO Sora21 É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos
|
|
Membro desde: 3/16/2005 Mensagens: 825
|
[Vonny wrote:]Parece incrível, mas a verdade é que só agora comecei a sentir o meu bebé! Ou ele/a é muito/a preguiçoso/a ou então sou eu que sou muito despistada e nunca me tinha apercebido do piolhito!!! No sábado à noite, deitada no sofá a ver TV  , senti-o/a pela primeira vez! Um roçagar muito levezinho e muito rápido. Como, ainda por cima, tinha a mão em cima da barriguita, fiquei super entusiasmada!!!  Ainda fiquei na dúvida se seria o bebé ou não. Pensei que poderiam ser gases ou fome, sei lá!!! Mas acho que não! Até porque ontem voltei a sentir a mesma coisa. É tão emocionante senti-lo/a pela primeira vez! Estava complicado de acontecer! LOL Boa! A partir de agora ficas mais descansada! Que bom!
 -*-  16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas *"*"*  *"*"* 
Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008 ___________________________________________________________________
Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008 Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
|
|
Membro desde: 3/16/2005 Mensagens: 825
|
Mamãs, aqui fica um tópico muito útil, "o melhor e o pior investimento que fizeram para os bebés", no forum de pediatria, ditado por quem tem experiência: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=252390
 -*-  16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas *"*"*  *"*"* 
Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008 ___________________________________________________________________
Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008 Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 174 Localização: VFX
|
Olá a todas... Depois das férias lá foi a consulta e,... Já ouvi das boas, já... engordei ao todo 5 kg!  Vamos lá ver se isto acalma, senão nem sei que peso é que terei na proxima consulta! Dia 28 vou fazer a morfologica, vamos lá ver se fico a saber o sexo do bebé! Estou tão ansiosa... Beijokas nas vossas barriguitas! www.my_little_miracle.blogs.sapo.pt É uma Lara!!!! DPP: 12 de Dezembro
|
|
|
[Caty81 wrote:]Olá a todas... Depois das férias lá foi a consulta e,... Já ouvi das boas, já... engordei ao todo 5 kg!  Vamos lá ver se isto acalma, senão nem sei que peso é que terei na proxima consulta! Dia 28 vou fazer a morfologica, vamos lá ver se fico a saber o sexo do bebé! Estou tão ansiosa... Beijokas nas vossas barriguitas! Se eu vos disser quanto é que já engordei... Vocês vão-me perguntar (de certeza) se o meu bebé é mesmo para Dezembro ou se é já para Setembro... 
( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜Nós :“˜*˜” o positivo:“˜*˜” 13 sem:“˜*˜” 17 sem:“˜*˜” 21 sem:“˜*˜” 24 sem:“˜*˜” 27 sem:“˜*˜” 31 sem:“˜*˜” 37 sem:“˜*˜” 40 sem:˜”°º× 
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 320
|
Olá a todas!!! Mariajoãom... MUITOS PARABÉNS!!! FELICIDADES! Vonny, quando estava grávida da minha piolha-mor senti-a mais ou menos às 21 semanas, como tu, agora já sinto o bebé desde as 17, 18 semanas. é tão bom, não é? Parabéns! Quanto à engorda também já vou para aí em 5kg, mas enfim... bjocas gds
 [/URL]  24/25 semanas (eu e a m. na praia) Eco 3D 21 semanas 32 semanas
madrinha: SWEETDREAM Madrilhada: CarlaMC Afilhada: msampaio UPM: 28/02/2008 Positivo: 20/04/2008 DPP: 04/12/2008
|
|
Membro desde: 4/24/2008 Mensagens: 620 Localização: Cascais
|
Vonny, que excitante ouvir o teu baby!!!! Meninas vamos marcar hora de almoço?? bjs Barbara         MADRINHA E AFILHADA - PATRICIA12 - DPP 07/12 - É UMA BEATRIZ!!!---- AFILHADA - VRUTE - DPP 19/12 - É UM TOMÁS!!!!!!!!!!!!!!Aniversários da barriguinha: 8 meses :08-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :09-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :15-12-2008
|
|
|
Boa Patims!!!  Já adicionei este link, deve ainda dar jeito para ver se não me deixo levar pelo consumismo... Beijokas www.my_little_miracle.blogs.sapo.pt É uma Lara!!!! DPP: 12 de Dezembro
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 621
|
Meninas, preciso de ajuda... Comecei agora a bordar uma babete, em ponto de cruz, mas é a primeira vez que estou a fazê-lo sou mesmo principiante. pelo que me surgiu uma dúvida: a linha é composta por 6 fios o que faz com que esteja a ficar muito grosso (acho eu). Quantos fios usam para bordar uma babete? Podia-me dar para pior não percebo, mas quero fazer... e mais nada. Beijinhos
 Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de DezembroMadrinha: Sarafofa1 Afilhada: FMD
|
|
|
[ailec wrote:]Meninas, preciso de ajuda...
Comecei agora a bordar uma babete, em ponto de cruz, mas é a primeira vez que estou a fazê-lo sou mesmo principiante. pelo que me surgiu uma dúvida: a linha é composta por 6 fios o que faz com que esteja a ficar muito grosso (acho eu). Quantos fios usam para bordar uma babete?
Podia-me dar para pior não percebo, mas quero fazer... e mais nada.
Beijinhos Eu uso dois fios para o ponto de cruz e um só fio para o ponte linear. Espero ter ajudado
 A MINHA BARRIGUINHA às 15 semanas às 19 semanas às 23 semanas às 27 semanas   Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro Afilhadas: ailec: DPP 19 Dezembro É um AFONSO Sora21 É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos
|
|
|
Comecei agora a bordar uma babete, em ponto de cruz, mas é a primeira vez que estou a fazê-lo sou mesmo principiante. pelo que me surgiu uma dúvida: a linha é composta por 6 fios o que faz com que esteja a ficar muito grosso (acho eu). Quantos fios usam para bordar uma babete?
Beijinhos Olá ailec... Eu normalmente faço com duas, mas se os quadrados são maiores faço com três... Beijokitas www.my_little_miracle.blogs.sapo.pt É uma Lara!!!! DPP: 12 de Dezembro
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 621
|
[sarafofa1 wrote:][ailec wrote:]Meninas, preciso de ajuda...
Beijinhos Eu uso dois fios para o ponto de cruz e um só fio para o ponte linear. Espero ter ajudado Muito obrigada. Vou desmanchar o que fiz e fazer com dois fios, mas não dobrados!?
 Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de DezembroMadrinha: Sarafofa1 Afilhada: FMD
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 320
|
Beijinhos Olá ailec! Eu também sou uma fã do ponto cruz, não pensei que houvesse tanta gente da minha geração a gostar! Eu uso dois fios para o ponto cruz e três para o meio ponto, acho que é assim, é que já não faço nada desde o nascimento da minha piolha mor. bjocas
 [/URL]  24/25 semanas (eu e a m. na praia) Eco 3D 21 semanas 32 semanas
madrinha: SWEETDREAM Madrilhada: CarlaMC Afilhada: msampaio UPM: 28/02/2008 Positivo: 20/04/2008 DPP: 04/12/2008
|
|
|
[ailec wrote:][sarafofa1 wrote:][ailec wrote:]Meninas, preciso de ajuda...
Beijinhos Eu uso dois fios para o ponto de cruz e um só fio para o ponte linear. Espero ter ajudado Muito obrigada. Vou desmanchar o que fiz e fazer com dois fios, mas não dobrados!? Dobrados não, senão faz o mesmo efeito que 4. Depois queremos ver o resultado Bjx
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,560
|
|
|
|
LOLADA! Eu aqui a queixar-me que tou gorda que nem uma porca e a mariajoam traz-nos bolo de aniversário! E de chocolate, ainda por cima!!!! Ahahahhaahhahah!!! Feliz aniversário, linda!!!!!
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,560
|
Lol Vonny... Isso é a tua feijoca que é grande  (Não acredito que tenhas ganho assim tanto peso!) A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
|
[mariajoaom wrote:]Lol Vonny... Isso é a tua feijoca que é grande  (Não acredito que tenhas ganho assim tanto peso!) É verdade... Infelizmente não posso deitar as culpas para cima do meu piolhito... LOL
|
|
|
Obrigada, a tarde está uma valente m****, uma fatia veio mesmo a calhar, para adoçar as horas que ainda faltam para sair bjx
|
|
|
Guest,
Jane & Cia,
NanaCaldeira |