|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 621
|
Bem vou-me dedicar ao ponto de cruz... é novidade. Só mostro se ficar mais ou menos bem. Ah! É verdade estou com algumas manchas no rosto, acham que deixe andar ou vou a uma farmácia? Outra questão. Acham que faz muitomal ao bebé comer doces todos os dias? A mim não faz pq só peso 55 kg.
 Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de DezembroMadrinha: Sarafofa1 Afilhada: FMD
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,560
|
Ligaram-me agorinha mesmo da MAC... Já receberam os resultados da amniocentese. O mau resultado confirma-se (e isso já me tinham informado), o outro bebé está normal e confirma-se que É UMA MENINA! Volto lá no dia 6 para fazer nova eco (às 20 semanas) e nessa altura levanto os resultados.
A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
|
[ailec wrote:]Bem vou-me dedicar ao ponto de cruz... é novidade. Só mostro se ficar mais ou menos bem. Ah! É verdade estou com algumas manchas no rosto, acham que deixe andar ou vou a uma farmácia? Linda: evita apanhar sol no rosto (usa chapéu com aba/pala) e usa diariamente protector de protecção elevada no rosto para evitar que as manchas fiquem marcadas para sempre. Normalmente desaparecem depois da gravidez mas se apanhares sol, as marcas queimam e tornam-se definitivas. A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
|
Parabéns pela menina. Como se vai chamar? Não fiques triste pq pelo que me lembro vais completar um casal, certo? Beijinhos e fica bem.
 Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de DezembroMadrinha: Sarafofa1 Afilhada: FMD
|
|
|
[ailec wrote:]Bem vou-me dedicar ao ponto de cruz... é novidade. Só mostro se ficar mais ou menos bem. Ah! É verdade estou com algumas manchas no rosto, acham que deixe andar ou vou a uma farmácia? Outra questão. Acham que faz muitomal ao bebé comer doces todos os dias? A mim não faz pq só peso 55 kg. Quanto a doces: em excesso faz sempre mal, quer a ti quer ao bebé (mesmo que não engordes). Podes vir a desenvolver diabetes, por isso não abuses. A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
|
[ailec wrote:] Parabéns pela menina. Como se vai chamar?
Ainda não chegámos a consenso... talvez Beatriz (porque eu adoro o diminutivo Bea), mas ainda longe de ser definitivo (cá em casa cada um quer um diferente.... e vá lá que o cão não opina, senão era mais uma acha para a fogueira LOL) A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
|
[mariajoaom wrote:][ailec wrote:]Bem vou-me dedicar ao ponto de cruz... é novidade. Só mostro se ficar mais ou menos bem. Ah! É verdade estou com algumas manchas no rosto, acham que deixe andar ou vou a uma farmácia? Outra questão. Acham que faz muitomal ao bebé comer doces todos os dias? A mim não faz pq só peso 55 kg. Quanto a doces: em excesso faz sempre mal, quer a ti quer ao bebé (mesmo que não engordes). Podes vir a desenvolver diabetes, por isso não abuses. Ok! É que sou tão gulosa e todos os dias me apetece algo doce.
|
|
|
[mariajoaom wrote:][ailec wrote:] Parabéns pela menina. Como se vai chamar?
Ainda não chegámos a consenso... talvez Beatriz (porque eu adoro o diminutivo Bea), mas ainda longe de ser definitivo (cá em casa cada um quer um diferente.... e vá lá que o cão não opina, senão era mais uma acha para a fogueira LOL) Ainda têm muito tempo para se decidirem, mas gosto muito de Beatriz.
|
|
|
Bem, nem dei conta das horas passarem... Agora vou fazer umas compritas para casa e depois retomo ao ponto de cruz. Beijinhos e fiquem bem.
|
|
Membro desde: 3/16/2005 Mensagens: 825
|
[mariajoaom wrote:][ailec wrote:]Bem vou-me dedicar ao ponto de cruz... é novidade. Só mostro se ficar mais ou menos bem. Ah! É verdade estou com algumas manchas no rosto, acham que deixe andar ou vou a uma farmácia? Linda: evita apanhar sol no rosto (usa chapéu com aba/pala) e usa diariamente protector de protecção elevada no rosto para evitar que as manchas fiquem marcadas para sempre. Normalmente desaparecem depois da gravidez mas se apanhares sol, as marcas queimam e tornam-se definitivas. Pois é ailec, a mim tb me disseram o mesmo. Talvez existam cremes especificos na farmácia.
 -*-  16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas *"*"*  *"*"* 
Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008 ___________________________________________________________________
Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008 Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
|
|
Membro desde: 3/16/2005 Mensagens: 825
|
[Caty81 wrote:]Boa Patims!!!  Já adicionei este link, deve ainda dar jeito para ver se não me deixo levar pelo consumismo... Beijokas Também já adicionei os meus
 -*-  16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas *"*"*  *"*"* 
Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008 ___________________________________________________________________
Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008 Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 753 Localização: Lisboa
|
[ailec wrote:]Bem vou-me dedicar ao ponto de cruz... é novidade. Só mostro se ficar mais ou menos bem. Ah! É verdade estou com algumas manchas no rosto, acham que deixe andar ou vou a uma farmácia? Outra questão. Acham que faz muitomal ao bebé comer doces todos os dias? A mim não faz pq só peso 55 kg. Pode ser o "pano" que aparece com a gravidez... Encontrei este link que te pode ajudar a perceber melhor. Durante a gravidez, as modificações hormonais sob influência dos UV tornam a pele do rosto mais sensível, mais frágil, mais reactiva.Podem aparecer manchas castanhas ao nível da fronte e das maçãs do rosto: trata-se do pano da gravidez ou melasma, resultante da produção anormal de melanina. Conselhos: • Utilize desde o início da sua gravidez cremes preventivos específicos de prevenção anti-manchas, no lugar do creme de dia. • Diariamente aplique um protector solar de elevada protecção sobre este, quer seja inverno, quer seja verão. Espero ter ajudado! Beijos
( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜Nós :“˜*˜” o positivo:“˜*˜” 13 sem:“˜*˜” 17 sem:“˜*˜” 21 sem:“˜*˜” 24 sem:“˜*˜” 27 sem:“˜*˜” 31 sem:“˜*˜” 37 sem:“˜*˜” 40 sem:˜”°º× 
|
|
Membro desde: 9/25/2006 Mensagens: 635 Localização: Cascais
|
Meninas este Sábado fui à Chicco Outlet em Queluz. É de perder a cabeça...  A roupinha está a 70% de desconto!!! Comprei um babygrow e um conjuntinho de calça e camisola, (em cor de rosa  ) por cerca de 7 € cada um!!! Já conhecia esta loja, comprei muita roupinha e principalmente sapatos para o meu filhote, e já na altura tudo era baratissimo, muito equiparado aos preços das roupas dos hipers, por isso passei por lá para dar uma vista de olhos, e fiquei espantada! A senhora da loja até me disse: já não vale a pena ir à feira!!! A quem puder, aconselho mesmo! E tem coisas lindas, lindas. Para o filhote, só para terem uma ideia, comprei umas sandálias muito giras em tons de beje e laranja, super confortáveis, por 20€. A colecção de inverno vão começar a pô-la para o meio do mês de Agosto. Beijocas.
Beijocas doces, Susana, Tiago e Beatriz Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira     Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 96 Localização: Porto
|
Que meninas tão prendadas!! Nem sei fazer ponto cruz, mas a minha sogra vai-me pintar umas fraldas...  O aparecimento de manchas na cara durante a gravidez parece que é normal. Por isso, outro dia comprei um protector solar 50 da Roc e diz na embalagem que é anti-manchas. Pertence a um pack que também traz protector para o corpo 30. Custa à volta de €20, nem achei muito caro.

|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 332 Localização: Pinhal Novo
|
AILEC Sim essas manchas são pano..a minha avó dizia que o remedio era limpar com a primeira fralda do xixi do bebe..ehehehheeh mas claro q isso se pode evitar, usando protector solar... Tenta saber na farmacia..eles ajudam-te a encontrar o ideal... vais ter uam menina?? dizem q as meninas fazem mais pano... a minha mae n teve na cara..mas sim nas coxas... lol
1ª Eco - 19/05 - 8 semanas e 3 dias - 18mm de cachuchinho/a 2ª Eco - 03/06 - correcçao - 11 semanas - 7 cm de gente consulta 1/07- 15 semanas - tudo dentro do normal 2º rastreio - 16 semanas consulta 29/07 - estou de parabens...só 500 gr a mais, o piolho nao deixou ver nadinha...é teimoso como os papás  Eco morfológica -8/08 - 20 semanas consulta 9/09- 25 semanas - 2.5kg mais, É MM UMA SOFIA!! Para a mãe descanso e combater a anemia. Bébé lindo e muito saudável! DPP - 24 de Dezembro MADRINHA : Vrute e o seu Tomas AFILHADA : Supermama e o seu Afonso - DPP 27/12 AFILHADA : Vera Pedro - DPP 15/12       14s / 18 s / 21 s / Sofia ás 25 sem / 27 s
|
|
|
[susy.m2 wrote:]Meninas este Sábado fui à Chicco Outlet em Queluz. É de perder a cabeça...  A roupinha está a 70% de desconto!!! Comprei um babygrow e um conjuntinho de calça e camisola, (em cor de rosa  ) por cerca de 7 € cada um!!! Já conhecia esta loja, comprei muita roupinha e principalmente sapatos para o meu filhote, e já na altura tudo era baratissimo, muito equiparado aos preços das roupas dos hipers, por isso passei por lá para dar uma vista de olhos, e fiquei espantada! A senhora da loja até me disse: já não vale a pena ir à feira!!! A quem puder, aconselho mesmo! E tem coisas lindas, lindas. Para o filhote, só para terem uma ideia, comprei umas sandálias muito giras em tons de beje e laranja, super confortáveis, por 20€. A colecção de inverno vão começar a pô-la para o meio do mês de Agosto. Beijocas. Ah pois é! E tem roupa de pré-mamã que eu nem sabia que a Chicco tinha  . E os soutiens de pré-mamã... viste!? Comprei 2: um deles tipo de desporto que é ultra confortável e foi super barato. A colecção de Inverno (de bebé  ainda não tem muita coisa mas já tem alguma... Tem uns casaquinhos de lã às riscas coloridas... que são um mimo! Só não trouxe porque só havia de 1m. Se houvesse de 3m tinha caído em tentação, ai tinha, tinha. A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 889 Localização: Palmela
|
[ailec wrote:]Meninas, preciso de ajuda...
Comecei agora a bordar uma babete, em ponto de cruz, mas é a primeira vez que estou a fazê-lo sou mesmo principiante. pelo que me surgiu uma dúvida: a linha é composta por 6 fios o que faz com que esteja a ficar muito grosso (acho eu). Quantos fios usam para bordar uma babete?
Podia-me dar para pior não percebo, mas quero fazer... e mais nada.
Beijinhos Olá! Eu uso dois fios de linha quer para bordar os babetes, quer para bordar as fraldas. Espero ter ajudado... Beijinhos. http://saracarlota.blogspot.com/Aniversário da barriguinha:1 mês - 28/03/2008 - 4 semanas+2 dias 2 mês - 28/04/2008 - 8 semanas+4 dias 3 mês - 28/05/2008 - 13 semanas 4 mês - 28/06/2008 - 17 semanas +3 dias 5 mês - 28/07/2008 - 21 semanas+5 dias 6 mês - 27/08/2008 - 26 semanas 7 mês - 27/09/2008 - 30 semamas+2 dias 8 mês - 27/10/2008 - 34 semanas+5 dias 9 mês - 27/11/2008 - 39 semanas+1 diaData provável do Nascimento: 3/12/2008 Madrinha:rutemarques4 Afilhadas:martamendes - descansa em paz Anjo Carlos Cláudio Bela123 - vai ter um menino, o Bruno (dpp 15/12/200 margherita - vai ter uma menina, a Mara (dpp 22/12/200    27semanas  31 semanas  39 semanas       
|
|
|
|
|
|
[mariajoaom wrote:][susy.m2 wrote:]Meninas este Sábado fui à Chicco Outlet em Queluz. É de perder a cabeça...  A roupinha está a 70% de desconto!!! Comprei um babygrow e um conjuntinho de calça e camisola, (em cor de rosa  ) por cerca de 7 € cada um!!! Já conhecia esta loja, comprei muita roupinha e principalmente sapatos para o meu filhote, e já na altura tudo era baratissimo, muito equiparado aos preços das roupas dos hipers, por isso passei por lá para dar uma vista de olhos, e fiquei espantada! A senhora da loja até me disse: já não vale a pena ir à feira!!! A quem puder, aconselho mesmo! E tem coisas lindas, lindas. Para o filhote, só para terem uma ideia, comprei umas sandálias muito giras em tons de beje e laranja, super confortáveis, por 20€. A colecção de inverno vão começar a pô-la para o meio do mês de Agosto. Beijocas. Ah pois é! E tem roupa de pré-mamã que eu nem sabia que a Chicco tinha  . E os soutiens de pré-mamã... viste!? Comprei 2: um deles tipo de desporto que é ultra confortável e foi super barato. A colecção de Inverno (de bebé  ainda não tem muita coisa mas já tem alguma... Tem uns casaquinhos de lã às riscas coloridas... que são um mimo! Só não trouxe porque só havia de 1m. Se houvesse de 3m tinha caído em tentação, ai tinha, tinha. Ah pois é, não sou a única a ficar doida e a querer comprar tudo! É que vale mesmo a pena! É tudo tão barato e com tanta qualidade! Agora vou assinalar tudo o que já tenho para depois lá voltar para comprar coisas mesmo de Inverno e já de tamanhos um pouco maior! Beijinhos. http://saracarlota.blogspot.com/Aniversário da barriguinha:1 mês - 28/03/2008 - 4 semanas+2 dias 2 mês - 28/04/2008 - 8 semanas+4 dias 3 mês - 28/05/2008 - 13 semanas 4 mês - 28/06/2008 - 17 semanas +3 dias 5 mês - 28/07/2008 - 21 semanas+5 dias 6 mês - 27/08/2008 - 26 semanas 7 mês - 27/09/2008 - 30 semamas+2 dias 8 mês - 27/10/2008 - 34 semanas+5 dias 9 mês - 27/11/2008 - 39 semanas+1 diaData provável do Nascimento: 3/12/2008 Madrinha:rutemarques4 Afilhadas:martamendes - descansa em paz Anjo Carlos Cláudio Bela123 - vai ter um menino, o Bruno (dpp 15/12/200 margherita - vai ter uma menina, a Mara (dpp 22/12/200    27semanas  31 semanas  39 semanas       
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 332 Localização: Pinhal Novo
|
Tava me eu a portar tao bemmmmmmmm nestes dias tem sido um descalabro..ele eh gelado e bolas de berlim...ai mãe em uma semana ja devo ter engordado usn 2 kg :S tou tao triste comigo mm.... mas tenho uns ataques de gulosice.... e fome!!!! tanta fominha axo q finalmente ja sinto o bebe..uns pikininos 'beliscoes no fundo da barriga... n sei bem se eh ..mas parece-me.. pois desde ontem tem sido mais intenso e varias xs ao dia... tipo tem alturas... mas ao mm tempo ainda penso...sera os intestinos??? bejokas
1ª Eco - 19/05 - 8 semanas e 3 dias - 18mm de cachuchinho/a 2ª Eco - 03/06 - correcçao - 11 semanas - 7 cm de gente consulta 1/07- 15 semanas - tudo dentro do normal 2º rastreio - 16 semanas consulta 29/07 - estou de parabens...só 500 gr a mais, o piolho nao deixou ver nadinha...é teimoso como os papás  Eco morfológica -8/08 - 20 semanas consulta 9/09- 25 semanas - 2.5kg mais, É MM UMA SOFIA!! Para a mãe descanso e combater a anemia. Bébé lindo e muito saudável! DPP - 24 de Dezembro MADRINHA : Vrute e o seu Tomas AFILHADA : Supermama e o seu Afonso - DPP 27/12 AFILHADA : Vera Pedro - DPP 15/12       14s / 18 s / 21 s / Sofia ás 25 sem / 27 s
|
|
|
caacardoso,
Guest,
ilhagui |