|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 1,078 Localização: Almada
|
Hello!! Ontem n consegui passar aqui e ainda estou a actualizar-me...vcs escrevem que se fartam!!! LOL mariajoam, parabéns atrasados!! Espero que tenhas tido um dia mt feliz!! Parabéns pela menina...Beatris...gosto mt...mas sou suspeita...eheheh Vonny, parabéns!! Estás com uma barriga mt fofinha (já se nota bem) e finalmente sentiste o teu pimpolho...que bom!!! As meninas que estão doentitas (dores garganta, dentes e ouvido) desejo-vos as melhoras!! As meninas que andam tão prendadinhas com o ponto cruz...dps queremos ver os resultados. Eu já fiz dois babetes e agora tou a fazer uma hello kitty na fralda...e só uso duas linhas...assim que puder ponho fotos!! Ontem foi um dia mt importante para mim e para o meu marido....foi o nosso 1º aniversário de casamento!!! Tivemos uma noite romantica  e trocámos umas prendinhas...eheheh O meu marido estava mt feliz e eu então... Foi um ano mt bom e espero que os proximos sejam tão bons ou melhores que este... Sinto-me mesmo feliz e com a chegada da Beatriz tudo tem sentido... Para o ano festejamos a tres...eheheh Desculpem mas eu tinha de partilhar...é que eu AMO-O MUITO!!! Beijitos a todas
38 semanas   "/>   "/> 05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas 29/02/2008...... UPM 03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!! 28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão LINDO!! 06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!! 11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!! 30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ 01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!! 15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![ 04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!! 21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado. 02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??DPP: 07/12/2008Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 874 Localização: Vila Verde/Braga
|
[Patricia12 wrote:]Hello!! Ontem n consegui passar aqui e ainda estou a actualizar-me...vcs escrevem que se fartam!!! LOL mariajoam, parabéns atrasados!! Espero que tenhas tido um dia mt feliz!! Parabéns pela menina...Beatris...gosto mt...mas sou suspeita...eheheh Vonny, parabéns!! Estás com uma barriga mt fofinha (já se nota bem) e finalmente sentiste o teu pimpolho...que bom!!! As meninas que estão doentitas (dores garganta, dentes e ouvido) desejo-vos as melhoras!! As meninas que andam tão prendadinhas com o ponto cruz...dps queremos ver os resultados. Eu já fiz dois babetes e agora tou a fazer uma hello kitty na fralda...e só uso duas linhas...assim que puder ponho fotos!! Ontem foi um dia mt importante para mim e para o meu marido....foi o nosso 1º aniversário de casamento!!! Tivemos uma noite romantica  e trocámos umas prendinhas...eheheh O meu marido estava mt feliz e eu então... Foi um ano mt bom e espero que os proximos sejam tão bons ou melhores que este... Sinto-me mesmo feliz e com a chegada da Beatriz tudo tem sentido... Para o ano festejamos a tres...eheheh Desculpem mas eu tinha de partilhar...é que eu AMO-O MUITO!!! Beijitos a todas Parabéns pelo 1º aniversário de casamento, quando festejei o meu 1º também estava grávida, e foi muito especial esse dia.....
 A MINHA BARRIGUINHA às 15 semanas às 19 semanas às 23 semanas às 27 semanas   Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro Afilhadas: ailec: DPP 19 Dezembro É um AFONSO Sora21 É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos
|
|
Membro desde: 9/25/2006 Mensagens: 635 Localização: Cascais
|
[Patricia12 wrote:]Hello!! Ontem n consegui passar aqui e ainda estou a actualizar-me...vcs escrevem que se fartam!!! LOL mariajoam, parabéns atrasados!! Espero que tenhas tido um dia mt feliz!! Parabéns pela menina...Beatris...gosto mt...mas sou suspeita...eheheh Vonny, parabéns!! Estás com uma barriga mt fofinha (já se nota bem) e finalmente sentiste o teu pimpolho...que bom!!! As meninas que estão doentitas (dores garganta, dentes e ouvido) desejo-vos as melhoras!! As meninas que andam tão prendadinhas com o ponto cruz...dps queremos ver os resultados. Eu já fiz dois babetes e agora tou a fazer uma hello kitty na fralda...e só uso duas linhas...assim que puder ponho fotos!! Ontem foi um dia mt importante para mim e para o meu marido....foi o nosso 1º aniversário de casamento!!! Tivemos uma noite romantica  e trocámos umas prendinhas...eheheh O meu marido estava mt feliz e eu então... Foi um ano mt bom e espero que os proximos sejam tão bons ou melhores que este... Sinto-me mesmo feliz e com a chegada da Beatriz tudo tem sentido... Para o ano festejamos a tres...eheheh Desculpem mas eu tinha de partilhar...é que eu AMO-O MUITO!!! Beijitos a todas Parabéns ao casalinho pelo 1º aniversário de casamento. E que essa felicidade seja eterna. Para o ano têm de por mais um pratinho na mesa, e a felicidade será ainda maior...
Beijocas doces, Susana, Tiago e Beatriz Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira     Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 551 Localização: Mafra
|
[Patricia12 wrote:]Hello!! Ontem n consegui passar aqui e ainda estou a actualizar-me...vcs escrevem que se fartam!!! LOL mariajoam, parabéns atrasados!! Espero que tenhas tido um dia mt feliz!! Parabéns pela menina...Beatris...gosto mt...mas sou suspeita...eheheh Vonny, parabéns!! Estás com uma barriga mt fofinha (já se nota bem) e finalmente sentiste o teu pimpolho...que bom!!! As meninas que estão doentitas (dores garganta, dentes e ouvido) desejo-vos as melhoras!! As meninas que andam tão prendadinhas com o ponto cruz...dps queremos ver os resultados. Eu já fiz dois babetes e agora tou a fazer uma hello kitty na fralda...e só uso duas linhas...assim que puder ponho fotos!! Ontem foi um dia mt importante para mim e para o meu marido....foi o nosso 1º aniversário de casamento!!! Tivemos uma noite romantica  e trocámos umas prendinhas...eheheh O meu marido estava mt feliz e eu então... Foi um ano mt bom e espero que os proximos sejam tão bons ou melhores que este... Sinto-me mesmo feliz e com a chegada da Beatriz tudo tem sentido... Para o ano festejamos a tres...eheheh Desculpem mas eu tinha de partilhar...é que eu AMO-O MUITO!!! Beijitos a todas Olá Patricia, obrigado pelas melhoras e parabéns pelo vosso aniversário Espero que continuem assim felizes durante muitos e muitos anos. Pró ano claro ainda mais contentes com a vinda da Beatriz. Beijokas
    Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!Aniversários da barriguinha: 8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias. 9 meses :13-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :19-12-2008
|
|
|
Obrigada minhas queridas!! Foi realmente mt especial...para o ano com a Beatriz vai ser ainda melhor...eheheh
38 semanas   "/>   "/> 05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas 29/02/2008...... UPM 03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!! 28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão LINDO!! 06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!! 11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!! 30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ 01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!! 15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!! Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de DezembroMadrinha: Sarafofa1 Afilhada: FMD
|
|
|
[ailec wrote:]Meninas, ontem fiz ponto de cruz numa babete e hoje já estou a fazer outra. É viciante... O meu marido acha que ficou muito bonita, vamos ver a segunda. Depois ponho aqui uma foto para vocês darem a vossa opinião.
Beijinhos a todas. Sim, sim...queremos ver!!!
38 semanas   "/>   "/> 05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas 29/02/2008...... UPM 03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!! 28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão LINDO!! 06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!! 11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!! 30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ 01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!! 15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![ 04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!! 21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado. 02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??DPP: 07/12/2008Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 174 Localização: VFX
|
[ailec wrote:]Meninas, ontem fiz ponto de cruz numa babete e hoje já estou a fazer outra. É viciante... O meu marido acha que ficou muito bonita, vamos ver a segunda. Depois ponho aqui uma foto para vocês darem a vossa opinião.
Beijinhos a todas. Eu já tenho montes de babetes e fraldas para bordar... mas ainda não fiz nada a espera de saber se é menino ou menina!!! Mas já sei que a tia bordou um Leão num babete, por causa do papá ser do Sporting!!! Loool, vai haver luta lá em casa, vai... Beijokitas www.my_little_miracle.blogs.sapo.pt É uma Lara!!!! DPP: 12 de Dezembro
|
|
Membro desde: 3/16/2005 Mensagens: 825
|
Mamãs, hoje está a ser um dia complicado... dores de cabeça, o almoço veio fora, tenho o estomago que nem posso, tenho fome mas e comer o quê? Depois a minha filha cai do sofá com as suas famosas traquinices e bate com a cabeça no chão ...  Queria perguntar-vos: já por 2 ou 3 vezes senti os musculos da mão direita mais presos, ou seja, fechei a mão para fazer qq coisa e qd voltei a abrir foi mais lento que o normal, ao ponto de sentir que estavam um pouco lentos ou presos... O que acham que isto pode ser? Já alguém teve ??? Fiquei um pouco assustada... 
 -*-  16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas *"*"*  *"*"* 
Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008 ___________________________________________________________________
Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008 Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
|
|
|
Beijinhos a todas. É mesmo viciante, quando se começa, é sempre a dar... Ainda bem que o marido gostou, é sempre bom ouvir alguém dizer que o que fazemos está bonito. Ficamos aguardar as fotos Bjx
 A MINHA BARRIGUINHA às 15 semanas às 19 semanas às 23 semanas às 27 semanas   Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro Afilhadas: ailec: DPP 19 Dezembro É um AFONSO Sora21 É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos
|
|
|
[Patims wrote:]Mamãs, hoje está a ser um dia complicado... dores de cabeça, o almoço veio fora, tenho o estomago que nem posso, tenho fome mas e comer o quê? Depois a minha filha cai do sofá com as suas famosas traquinices e bate com a cabeça no chão ...  Queria perguntar-vos: já por 2 ou 3 vezes senti os musculos da mão direita mais presos, ou seja, fechei a mão para fazer qq coisa e qd voltei a abrir foi mais lento que o normal, ao ponto de sentir que estavam um pouco lentos ou presos... O que acham que isto pode ser? Já alguém teve ??? Fiquei um pouco assustada...  Oi, quanto aos musculos não te posso ajudar, mas desejo as melhoras, em relação ás dores de cabeça e vómitos, também ando assim e não há nada que me faça melhorar. No sábado quando estive no hospital levei uma injecção nas veias de "priperam" foi assim que o médico lhe chamou, nesse dia fez efeito, mas agora já estou a voltar ao mesmo... Espero que a tua filhota não se tenha magoado, eles pregam-nos cada susto Bjx e as melhoras
|
|
|
[Patims wrote:]Mamãs, hoje está a ser um dia complicado... dores de cabeça, o almoço veio fora, tenho o estomago que nem posso, tenho fome mas e comer o quê? Depois a minha filha cai do sofá com as suas famosas traquinices e bate com a cabeça no chão ...  Queria perguntar-vos: já por 2 ou 3 vezes senti os musculos da mão direita mais presos, ou seja, fechei a mão para fazer qq coisa e qd voltei a abrir foi mais lento que o normal, ao ponto de sentir que estavam um pouco lentos ou presos... O que acham que isto pode ser? Já alguém teve ??? Fiquei um pouco assustada...  Isso hj tá mau...quanto aos musculos...já tás a tomar magnesio? Eu por vezes sinto essas dores e as vezes é só em alguns dedos...tem calma...sabes que o nosso corpo tá em constantes alterações... E a tua menina magoou-se mt?  tadita... As melhoras minha querida!!!
|
|
|
[sarafofa1 wrote:][Patims wrote:]Mamãs, hoje está a ser um dia complicado... dores de cabeça, o almoço veio fora, tenho o estomago que nem posso, tenho fome mas e comer o quê? Depois a minha filha cai do sofá com as suas famosas traquinices e bate com a cabeça no chão ...  Queria perguntar-vos: já por 2 ou 3 vezes senti os musculos da mão direita mais presos, ou seja, fechei a mão para fazer qq coisa e qd voltei a abrir foi mais lento que o normal, ao ponto de sentir que estavam um pouco lentos ou presos... O que acham que isto pode ser? Já alguém teve ??? Fiquei um pouco assustada...  Oi, quanto aos musculos não te posso ajudar, mas desejo as melhoras, em relação ás dores de cabeça e vómitos, também ando assim e não há nada que me faça melhorar. No sábado quando estive no hospital levei uma injecção nas veias de "priperam" foi assim que o médico lhe chamou, nesse dia fez efeito, mas agora já estou a voltar ao mesmo... Espero que a tua filhota não se tenha magoado, eles pregam-nos cada susto Bjx e as melhoras E consegues comer? Tenho a sensação que o estomago rejeita o que lá ponho... Agora vou comer bolachas de agua e sal e chá mas só de pensar em comida de outro genero  ... estou a pensar como engano a fome que tenho e como conseguir energia para o resto do dia... A minha filha magou-se mesmo, foi um estrondo quando bateu no chão... mas felizmente não teve quaisquer sinais de alarme até agora. Agora é continuar a vigiar... Da primeira vez que aconteceu fui a correr para o hospital... é com cada susto... é o que dá ter uma "maria-rapaz" como lhe chamam... sempre a trepar, a saltar, a correr, é de ficar cansada só de olhar  ... quem me dera ter um bocadinho daquela energia toda
Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008 ___________________________________________________________________
Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008 Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
|
|
|
[Patricia12 wrote:][Patims wrote:]Mamãs, hoje está a ser um dia complicado... dores de cabeça, o almoço veio fora, tenho o estomago que nem posso, tenho fome mas e comer o quê? Depois a minha filha cai do sofá com as suas famosas traquinices e bate com a cabeça no chão ...  Queria perguntar-vos: já por 2 ou 3 vezes senti os musculos da mão direita mais presos, ou seja, fechei a mão para fazer qq coisa e qd voltei a abrir foi mais lento que o normal, ao ponto de sentir que estavam um pouco lentos ou presos... O que acham que isto pode ser? Já alguém teve ??? Fiquei um pouco assustada...  Isso hj tá mau...quanto aos musculos...já tás a tomar magnesio? Eu por vezes sinto essas dores e as vezes é só em alguns dedos...tem calma...sabes que o nosso corpo tá em constantes alterações... E a tua menina magoou-se mt?  tadita... As melhoras minha querida!!! ´ A médica receitou-me uns comprimidos de magnesio (magnespasmil), por causa das caimbras, para tomar 3 x dia mas só tenho tomado 1... Mais uma vez por causa do estomago, fico tão enjoada quando tomo, com o do ferro é igual... a continuar assim acho que tenho que ir ver um nutricionista... tu tomas magnesio e ainda assim tens dores nos musculos é ?
|
|
Membro desde: 3/6/2008 Mensagens: 529 Localização: faro
|
ola mamãs, tenho andado desaparecida mas tenho vindo espreitar. isto de ter obras em casa, tem muito que se lhe diga. ja tou farta e ainda agora comecei. as meninas que têm andado menos bem, espero que esteja bem melhor, desejo-vos as melhoras. maria joao parabens atrasados, espero que tenhas passado bem o dia.  patricia parabens pelo 1ºaniversario.  eu ja faço 6 para o mes que vem.  beijocas a todas vou tentando aparecer Visitem e comentem novidades para as mamãs http://coisitasdakika.blogspot.com
Inicio dos treinos - fim de janeiro 2008 teste 21 de Março - negativo dois quistos descobertos no ovario esquerdo - 21 de Março consulta GO dia 18 de Abril - tudo ok teste 24 de Abril - POSITIVO 13 de Maio- vi a minha ervilha!  17 de Junho- coraçaozinho a mil, já com 4 cm  15 de Julho- coraçaozinho a bater, cerca de 10 cm de gente - não abriu as pernocas lol 12 de Agosto- Tudo ok - é um MENINO 02 de Setembro- Tudo a correr bem - confirma-se MENINO - 491 gramas  26 de Setembro - eco em 4D - 940g e 32 cm - o Rodrigo é lindo  07 de Outubro - Tudo ok 28 de Outubro - perda de liquido, internamento e tratamento durante 3 dias, repouso absoluto - peso 1579 g 04 de Novembro - peso 1700 g - continua sentado 24 de Novembro - peso 2274 g - sentado, P10 25 de Novembro - sentado, toque consulta: 3 Dezembro - ctg e toque e eco
DPP: 27-12-08

Madrinha:Mãe Lara Madrinha:hfreitas
|
|
|
[Patims wrote:][Patricia12 wrote:][Patims wrote:]Mamãs, hoje está a ser um dia complicado... dores de cabeça, o almoço veio fora, tenho o estomago que nem posso, tenho fome mas e comer o quê? Depois a minha filha cai do sofá com as suas famosas traquinices e bate com a cabeça no chão ...  Queria perguntar-vos: já por 2 ou 3 vezes senti os musculos da mão direita mais presos, ou seja, fechei a mão para fazer qq coisa e qd voltei a abrir foi mais lento que o normal, ao ponto de sentir que estavam um pouco lentos ou presos... O que acham que isto pode ser? Já alguém teve ??? Fiquei um pouco assustada...  Isso hj tá mau...quanto aos musculos...já tás a tomar magnesio? Eu por vezes sinto essas dores e as vezes é só em alguns dedos...tem calma...sabes que o nosso corpo tá em constantes alterações... E a tua menina magoou-se mt?  tadita... As melhoras minha querida!!! ´ A médica receitou-me uns comprimidos de magnesio (magnespasmil), por causa das caimbras, para tomar 3 x dia mas só tenho tomado 1... Mais uma vez por causa do estomago, fico tão enjoada quando tomo, com o do ferro é igual... a continuar assim acho que tenho que ir ver um nutricionista... tu tomas magnesio e ainda assim tens dores nos musculos é ? Eu tomo o magensiocard duas vezes ao dia mas mt de vez em quando tenho essas dores. Acordo bem, dps a tarde tenho algumas dores e dps a noite passa...as vezes as dores so me aparecem de noite...vá-se lá entender isto!!! Acredito que tenhas dificuldade em tomar por causa do estomago mas tenta comer uma bolachita qd tomares o magnesio. Espero que não tenha passado mesmo só de um susto...mas as crianças querem-se é assim...alegres e vivas!! As melhoras e um beijinho
|
|
|
[Patims wrote:][sarafofa1 wrote:][Patims wrote:]Mamãs, hoje está a ser um dia complicado... dores de cabeça, o almoço veio fora, tenho o estomago que nem posso, tenho fome mas e comer o quê? Depois a minha filha cai do sofá com as suas famosas traquinices e bate com a cabeça no chão ...  Queria perguntar-vos: já por 2 ou 3 vezes senti os musculos da mão direita mais presos, ou seja, fechei a mão para fazer qq coisa e qd voltei a abrir foi mais lento que o normal, ao ponto de sentir que estavam um pouco lentos ou presos... O que acham que isto pode ser? Já alguém teve ??? Fiquei um pouco assustada...  Oi, quanto aos musculos não te posso ajudar, mas desejo as melhoras, em relação ás dores de cabeça e vómitos, também ando assim e não há nada que me faça melhorar. No sábado quando estive no hospital levei uma injecção nas veias de "priperam" foi assim que o médico lhe chamou, nesse dia fez efeito, mas agora já estou a voltar ao mesmo... Espero que a tua filhota não se tenha magoado, eles pregam-nos cada susto Bjx e as melhoras E consegues comer? Tenho a sensação que o estomago rejeita o que lá ponho... Agora vou comer bolachas de agua e sal e chá mas só de pensar em comida de outro genero  ... estou a pensar como engano a fome que tenho e como conseguir energia para o resto do dia... A minha filha magou-se mesmo, foi um estrondo quando bateu no chão... mas felizmente não teve quaisquer sinais de alarme até agora. Agora é continuar a vigiar... Da primeira vez que aconteceu fui a correr para o hospital... é com cada susto... é o que dá ter uma "maria-rapaz" como lhe chamam... sempre a trepar, a saltar, a correr, é de ficar cansada só de olhar  ... quem me dera ter um bocadinho daquela energia toda Vou comendo qualquer coisita, pão, bolachas secas ( sem chocolate ou cremes) uvas e ameixas, pois a restante fruta vem fora, e leite chocolatado fresquinho também me sabe bem, se pensar em comidas com refugados/estufados ou coisas do género, o estômago começa logo ás voltas
|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 63
|
[Ana Rosa wrote:]Muitos parabéns mariajoaom Espero que tenhas um dia muito feliz! Eu hoje estou muito contente, recebi á 10 minutos uma mensagem do meu médico a dizer que as análises (rastreio bioquimico) que foram feitas no HSFX estão normais e por isso podemos ficar descansados. É a melhor noticia que podia receber hoje. Estava a ficar preocupada e pensava que só ia saber no dia 31 de julho no dia da consulta afinal não soube mais cedo. Já vi que na maioria de voçês está tudo a correr bem e para quem está com alguns problemas também acho que vai correr tudo bem. Beijinhos para todas. Olá a todas as meninas! São tantas as mensagens que quase só tenho tempo para as ler sem me poder manifestar! Porém, a Mensagem da Ana Rosa suscitou-me interesse devido à grande coincidência. Também eu recebi ontem por volta da mesma hora uma sms do meu médico dizendo que os valores das análises estavam normais e que podemos ficar descansados! Também fiz o rastreio no HSFX!!! Será que somos assistidas pelo mesmo médico? O teu parto vai ser no HSFX? Se calhar ainda nos vamos cruzar em Dezembro!! Muitos beijinhos e tudo a correr bem, margherita
 Vem aí o nosso tesouro: a Madrinhas: Patrícia12 (é a Beatriz! DPP a 7 Dez. 08 ) e Carochinha81 (é a Carlota! DPP a 3 Dez. 08 ) Afilhada: Bela123 (é o Bruno!!! DPP a 15 Dez. 08 - já nasceu!!!! A 01 Dez. 08 )
|
|
|
[Patricia12 wrote:][Patims wrote:][Patricia12 wrote:][Patims wrote:]Mamãs, hoje está a ser um dia complicado... dores de cabeça, o almoço veio fora, tenho o estomago que nem posso, tenho fome mas e comer o quê? Depois a minha filha cai do sofá com as suas famosas traquinices e bate com a cabeça no chão ...  Queria perguntar-vos: já por 2 ou 3 vezes senti os musculos da mão direita mais presos, ou seja, fechei a mão para fazer qq coisa e qd voltei a abrir foi mais lento que o normal, ao ponto de sentir que estavam um pouco lentos ou presos... O que acham que isto pode ser? Já alguém teve ??? Fiquei um pouco assustada...  Isso hj tá mau...quanto aos musculos...já tás a tomar magnesio? Eu por vezes sinto essas dores e as vezes é só em alguns dedos...tem calma...sabes que o nosso corpo tá em constantes alterações... E a tua menina magoou-se mt?  tadita... As melhoras minha querida!!! ´ A médica receitou-me uns comprimidos de magnesio (magnespasmil), por causa das caimbras, para tomar 3 x dia mas só tenho tomado 1... Mais uma vez por causa do estomago, fico tão enjoada quando tomo, com o do ferro é igual... a continuar assim acho que tenho que ir ver um nutricionista... tu tomas magnesio e ainda assim tens dores nos musculos é ? Eu tomo o magensiocard duas vezes ao dia mas mt de vez em quando tenho essas dores. Acordo bem, dps a tarde tenho algumas dores e dps a noite passa...as vezes as dores so me aparecem de noite...vá-se lá entender isto!!! Acredito que tenhas dificuldade em tomar por causa do estomago mas tenta comer uma bolachita qd tomares o magnesio. Espero que não tenha passado mesmo só de um susto...mas as crianças querem-se é assim...alegres e vivas!! As melhoras e um beijinho Já vi que fizeste um ano de casada, muitos parabéns! Eu já vou para o 10º ! Ali ao lado falaram-me do sindrome do tunel carpico e bate certo com o que sinto. Vou ter que falar com o médico sobre isto. É que além da gravidez ser propensa a estas coisas, o meu trabalho (o que dá dinheiro, portanto  ) é só ao computador... http://www.cno-lx.com/biblioteca/sindrome_tunel_carpico.htmAs melhoras também, beijinhos
|
|
|
Guest,
mãede3,
Ritinha79,
Taniass |