|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/16/2005 Mensagens: 825
|
[sarafofa1 wrote:][Patims wrote:][sarafofa1 wrote:][Patims wrote:]Mamãs, hoje está a ser um dia complicado... dores de cabeça, o almoço veio fora, tenho o estomago que nem posso, tenho fome mas e comer o quê? Depois a minha filha cai do sofá com as suas famosas traquinices e bate com a cabeça no chão ...  Queria perguntar-vos: já por 2 ou 3 vezes senti os musculos da mão direita mais presos, ou seja, fechei a mão para fazer qq coisa e qd voltei a abrir foi mais lento que o normal, ao ponto de sentir que estavam um pouco lentos ou presos... O que acham que isto pode ser? Já alguém teve ??? Fiquei um pouco assustada...  Oi, quanto aos musculos não te posso ajudar, mas desejo as melhoras, em relação ás dores de cabeça e vómitos, também ando assim e não há nada que me faça melhorar. No sábado quando estive no hospital levei uma injecção nas veias de "priperam" foi assim que o médico lhe chamou, nesse dia fez efeito, mas agora já estou a voltar ao mesmo... Espero que a tua filhota não se tenha magoado, eles pregam-nos cada susto Bjx e as melhoras E consegues comer? Tenho a sensação que o estomago rejeita o que lá ponho... Agora vou comer bolachas de agua e sal e chá mas só de pensar em comida de outro genero  ... estou a pensar como engano a fome que tenho e como conseguir energia para o resto do dia... A minha filha magou-se mesmo, foi um estrondo quando bateu no chão... mas felizmente não teve quaisquer sinais de alarme até agora. Agora é continuar a vigiar... Da primeira vez que aconteceu fui a correr para o hospital... é com cada susto... é o que dá ter uma "maria-rapaz" como lhe chamam... sempre a trepar, a saltar, a correr, é de ficar cansada só de olhar  ... quem me dera ter um bocadinho daquela energia toda Vou comendo qualquer coisita, pão, bolachas secas ( sem chocolate ou cremes) uvas e ameixas, pois a restante fruta vem fora, e leite chocolatado fresquinho também me sabe bem, se pensar em comidas com refugados/estufados ou coisas do género, o estômago começa logo ás voltas Ui, então estamos na mesma... que coisa... qd começo a pensar que tenho que fazer o jantar, só me apetece fugir... As melhoras para ti também.
 -*-  16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas *"*"*  *"*"* 
Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008 ___________________________________________________________________
Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008 Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
|
|
Membro desde: 4/24/2008 Mensagens: 620 Localização: Cascais
|
Meninas, Já alguém se inscreveu na preparação para o parto? Como estão os V/ pezinhos inchados?? Realmente espero que isto acalme, pois não me apetece comprar botas em tamanhos maiores!! Bjs Barbara         MADRINHA E AFILHADA - PATRICIA12 - DPP 07/12 - É UMA BEATRIZ!!!---- AFILHADA - VRUTE - DPP 19/12 - É UM TOMÁS!!!!!!!!!!!!!!Aniversários da barriguinha: 8 meses :08-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :09-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :15-12-2008
|
|
Membro desde: 9/25/2006 Mensagens: 635 Localização: Cascais
|
[margherita wrote:][Ana Rosa wrote:]Muitos parabéns mariajoaom Espero que tenhas um dia muito feliz! Eu hoje estou muito contente, recebi á 10 minutos uma mensagem do meu médico a dizer que as análises (rastreio bioquimico) que foram feitas no HSFX estão normais e por isso podemos ficar descansados. É a melhor noticia que podia receber hoje. Estava a ficar preocupada e pensava que só ia saber no dia 31 de julho no dia da consulta afinal não soube mais cedo. Já vi que na maioria de voçês está tudo a correr bem e para quem está com alguns problemas também acho que vai correr tudo bem. Beijinhos para todas. Olá a todas as meninas! São tantas as mensagens que quase só tenho tempo para as ler sem me poder manifestar! Porém, a Mensagem da Ana Rosa suscitou-me interesse devido à grande coincidência. Também eu recebi ontem por volta da mesma hora uma sms do meu médico dizendo que os valores das análises estavam normais e que podemos ficar descansados! Também fiz o rastreio no HSFX!!! Será que somos assistidas pelo mesmo médico? O teu parto vai ser no HSFX? Se calhar ainda nos vamos cruzar em Dezembro!! Muitos beijinhos e tudo a correr bem, margherita Hehehe, eu também vou ter a minha menina no HSFX.  A minha médica é a Dra Madalena Lourinho. Quem sabe se não nos encontramos também, né?!
Beijocas doces, Susana, Tiago e Beatriz Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira     Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!
|
|
Membro desde: 3/16/2005 Mensagens: 825
|
Alguém pediu aqui uma listinha de enxoval (já não sei quem foi  ), aqui fica uma que está online: http://www.coisasnecessarias.blogspot.com/
 -*-  16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas *"*"*  *"*"* 
Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008 ___________________________________________________________________
Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008 Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
|
|
Membro desde: 3/6/2008 Mensagens: 529 Localização: faro
|
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 244 Localização: São Domingos de Rana
|
Olá mamãs! Como hoje é uma data "histórica", uma vez que atingi as 20 semanas  e porque estava em falta para com vocês, aqui vão 2 fotos da minha barrigota.  Beijocas 
UPM: 03/03/08 Predictor positivo: 08/04/08 DPP: 09/12/08 MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2 Miminhos do Bebé35 Semanas
|
|
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 1,078 Localização: Almada
|
[NanaCaldeira wrote:]Olá mamãs! Como hoje é uma data "histórica", uma vez que atingi as 20 semanas  e porque estava em falta para com vocês, aqui vão 2 fotos da minha barrigota.  Beijocas  Parabéns!!! Belo T0!!! Mt fofo mesmo!!
38 semanas   "/>   "/> 05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas 29/02/2008...... UPM 03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!! 28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão LINDO!! 06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!! 11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!! 30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ 01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!! 15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![ 04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!! 21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado. 02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??DPP: 07/12/2008Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
|
|
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 1,078 Localização: Almada
|
[bcampanico wrote:]Meninas,
Já alguém se inscreveu na preparação para o parto?
Como estão os V/ pezinhos inchados?? Realmente espero que isto acalme, pois não me apetece comprar botas em tamanhos maiores!!
Bjs
Ainda n me inscrevi mas já tou a pensar nisso...tenho de ligar para o centro de saude para saber cm é.
38 semanas   "/>   "/> 05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas 29/02/2008...... UPM 03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!! 28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão LINDO!! 06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!! 11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!! 30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ 01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!! 15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![ 04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!! 21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado. 02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??DPP: 07/12/2008Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 889 Localização: Palmela
|
[Patricia12 wrote:]Hello!! Ontem n consegui passar aqui e ainda estou a actualizar-me...vcs escrevem que se fartam!!! LOL mariajoam, parabéns atrasados!! Espero que tenhas tido um dia mt feliz!! Parabéns pela menina...Beatris...gosto mt...mas sou suspeita...eheheh Vonny, parabéns!! Estás com uma barriga mt fofinha (já se nota bem) e finalmente sentiste o teu pimpolho...que bom!!! As meninas que estão doentitas (dores garganta, dentes e ouvido) desejo-vos as melhoras!! As meninas que andam tão prendadinhas com o ponto cruz...dps queremos ver os resultados. Eu já fiz dois babetes e agora tou a fazer uma hello kitty na fralda...e só uso duas linhas...assim que puder ponho fotos!! Ontem foi um dia mt importante para mim e para o meu marido....foi o nosso 1º aniversário de casamento!!! Tivemos uma noite romantica  e trocámos umas prendinhas...eheheh O meu marido estava mt feliz e eu então... Foi um ano mt bom e espero que os proximos sejam tão bons ou melhores que este... Sinto-me mesmo feliz e com a chegada da Beatriz tudo tem sentido... Para o ano festejamos a tres...eheheh Desculpem mas eu tinha de partilhar...é que eu AMO-O MUITO!!! Beijitos a todas Muitos parabéns! Nós este ano festejamos o 2º aniversário de casamento e eu já estava grávida! Também foi muito especial e eu também amo muito o meu maridão! Beijinhos e desejo que essa vossa felicidade se prolongue até à eternidade! http://saracarlota.blogspot.com/Aniversário da barriguinha:1 mês - 28/03/2008 - 4 semanas+2 dias 2 mês - 28/04/2008 - 8 semanas+4 dias 3 mês - 28/05/2008 - 13 semanas 4 mês - 28/06/2008 - 17 semanas +3 dias 5 mês - 28/07/2008 - 21 semanas+5 dias 6 mês - 27/08/2008 - 26 semanas 7 mês - 27/09/2008 - 30 semamas+2 dias 8 mês - 27/10/2008 - 34 semanas+5 dias 9 mês - 27/11/2008 - 39 semanas+1 diaData provável do Nascimento: 3/12/2008 Madrinha:rutemarques4 Afilhadas:martamendes - descansa em paz Anjo Carlos Cláudio Bela123 - vai ter um menino, o Bruno (dpp 15/12/200 margherita - vai ter uma menina, a Mara (dpp 22/12/200    27semanas  31 semanas  39 semanas       
|
|
|
[NanaCaldeira wrote:]Olá mamãs! Como hoje é uma data "histórica", uma vez que atingi as 20 semanas  e porque estava em falta para com vocês, aqui vão 2 fotos da minha barrigota.  Beijocas  Que barriga linda!!!  Parabéns pelas 20 semaninhas... Já reparaste que falta menos de metade da gravidez?! Passa a correr!!! Beijocas doces.
Beijocas doces, Susana, Tiago e Beatriz Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira     Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 174 Localização: VFX
|
[NanaCaldeira wrote:]Olá mamãs! Como hoje é uma data "histórica", uma vez que atingi as 20 semanas  e porque estava em falta para com vocês, aqui vão 2 fotos da minha barrigota.  Beijocas  Que barriguita linda!!!  Parabéns... www.my_little_miracle.blogs.sapo.pt É uma Lara!!!! DPP: 12 de Dezembro
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 551 Localização: Mafra
|
Nana, Parabéns pela tua barriguinha!!! Tá linda
    Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!Aniversários da barriguinha: 8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias. 9 meses :13-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :19-12-2008
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 874 Localização: Vila Verde/Braga
|
|
|
|
[sarafofa1 wrote:]Bom dia meninas, hoje mal me seguro em pé... a toss veio em força, só consegui adormecer já passava das 3 da manhã e depois levantar ás 7  . Não sei o que fazer, vou ter que tomar xarope para a tosse, só não sei se deve ir ao médico ou se passe na farmácia, nunca fui ao médico por causa de tosse, na farmácia resolvia isso, mas agora não sei o que fazer, gostava de saber a vossa opinião.Bjx No teu lugar ligava á minha médica, e perguntava o que podia tomar. As melhoras querida. Beijocas
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 361 Localização: Seixal
|
[sarafofa1 wrote:]Bom dia meninas, hoje mal me seguro em pé... a toss veio em força, só consegui adormecer já passava das 3 da manhã e depois levantar ás 7  . Não sei o que fazer, vou ter que tomar xarope para a tosse, só não sei se deve ir ao médico ou se passe na farmácia, nunca fui ao médico por causa de tosse, na farmácia resolvia isso, mas agora não sei o que fazer, gostava de saber a vossa opinião.Bjx Olá Olá Eu tb ligava a saber o que tomar. Nunca fiando!!! Tb podes tentar aquelas mezinhas caseiras, pode ser que ajude  Bjos e as Melhoras   "/>   "/>   "/>   "/>   "/>
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 874 Localização: Vila Verde/Braga
|
[susy.m2 wrote:][sarafofa1 wrote:]Bom dia meninas, hoje mal me seguro em pé... a toss veio em força, só consegui adormecer já passava das 3 da manhã e depois levantar ás 7  . Não sei o que fazer, vou ter que tomar xarope para a tosse, só não sei se deve ir ao médico ou se passe na farmácia, nunca fui ao médico por causa de tosse, na farmácia resolvia isso, mas agora não sei o que fazer, gostava de saber a vossa opinião.Bjx No teu lugar ligava á minha médica, e perguntava o que podia tomar. As melhoras querida. Beijocas Olá Olá Eu tb ligava a saber o que tomar. Nunca fiando!!! Tb podes tentar aquelas mezinhas caseiras, pode ser que ajude Pois, eu também ligava, se ele não estivesse de férias, até á próxima quarta feira, dia em que eu tenho consulta. Não me apetece muito ir a um serviço de urgências, pois não tenho muita confiança, acho que é sempre a despachar.....
 A MINHA BARRIGUINHA às 15 semanas às 19 semanas às 23 semanas às 27 semanas   Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro Afilhadas: ailec: DPP 19 Dezembro É um AFONSO Sora21 É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 361 Localização: Seixal
|
Olá Olá: Nana estás com uma barruguita mto gira!!! Opá tenho que tirar umas fotos para por aqui!!! Para verem este barrigão!! As melhoras para todas as doentinhas e Mtos Parabéns Patricia, o 1º ano é sempre especial...pq é o primeiro!!! Eu vou fazer 3 anos em Outubro, e este ano já vai ser diferente...então para o ano...nem quero imaginar!!!!  Bjos   "/>   "/>   "/>   "/>   "/>
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 332 Localização: Pinhal Novo
|
ola´ hoje fiquei de molho, o ouvido nao em deu descanso..estoua suar como se nao houvesse amanha e na boca rebentaram umas aftas terriveis...axei melhor ficar a descansar... Qto ás barrigotas, Nana a tua eh linda...parabens... Eu continuo á espera que a minha um dia destes de manifeste...lolol Patims, obrigado pela listinha... Qto ao aniversario de casamento ..muitos parabens, o nosso este ano tb será especial..é o 3º , dia 3 de setembro e já seremos 3!!! lololol Das aulas de preparaçao para o parto , eu vou inscrever-me aqui na piscina do pinhal novo, fica em cerca de 150 euros e são 8 semanas, aconselham a começar por volta dos 6 meses, por isso um dia destes vou lá dar o meu nome e dados e depois é esperar que me liguem (é assim que funciona), é preferivel dar antes para que eles se organizem! beijokas para todas
1ª Eco - 19/05 - 8 semanas e 3 dias - 18mm de cachuchinho/a 2ª Eco - 03/06 - correcçao - 11 semanas - 7 cm de gente consulta 1/07- 15 semanas - tudo dentro do normal 2º rastreio - 16 semanas consulta 29/07 - estou de parabens...só 500 gr a mais, o piolho nao deixou ver nadinha...é teimoso como os papás  Eco morfológica -8/08 - 20 semanas consulta 9/09- 25 semanas - 2.5kg mais, É MM UMA SOFIA!! Para a mãe descanso e combater a anemia. Bébé lindo e muito saudável! DPP - 24 de Dezembro MADRINHA : Vrute e o seu Tomas AFILHADA : Supermama e o seu Afonso - DPP 27/12 AFILHADA : Vera Pedro - DPP 15/12       14s / 18 s / 21 s / Sofia ás 25 sem / 27 s
|
|
|
[MLC wrote:]ola´
hoje fiquei de molho, o ouvido nao em deu descanso..estoua suar como se nao houvesse amanha e na boca rebentaram umas aftas terriveis...axei melhor ficar a descansar...
Qto ás barrigotas, Nana a tua eh linda...parabens... Eu continuo á espera que a minha um dia destes de manifeste...lolol
Patims, obrigado pela listinha...
Qto ao aniversario de casamento ..muitos parabens, o nosso este ano tb será especial..é o 3º , dia 3 de setembro e já seremos 3!!! lololol
Das aulas de preparaçao para o parto , eu vou inscrever-me aqui na piscina do pinhal novo, fica em cerca de 150 euros e são 8 semanas, aconselham a começar por volta dos 6 meses, por isso um dia destes vou lá dar o meu nome e dados e depois é esperar que me liguem (é assim que funciona), é preferivel dar antes para que eles se organizem!
beijokas para todas Fizeste bem em ficar a descansar. As melhoras linda. Beijocas.
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 753 Localização: Lisboa
|
[Patricia12 wrote:]Hello!! Vonny, parabéns!! Estás com uma barriga mt fofinha (já se nota bem) e finalmente sentiste o teu pimpolho...que bom!!! As meninas que estão doentitas (dores garganta, dentes e ouvido) desejo-vos as melhoras!! As meninas que andam tão prendadinhas com o ponto cruz...dps queremos ver os resultados. Eu já fiz dois babetes e agora tou a fazer uma hello kitty na fralda...e só uso duas linhas...assim que puder ponho fotos!! Ontem foi um dia mt importante para mim e para o meu marido....foi o nosso 1º aniversário de casamento!!! Tivemos uma noite romantica  e trocámos umas prendinhas...eheheh O meu marido estava mt feliz e eu então... Foi um ano mt bom e espero que os proximos sejam tão bons ou melhores que este... Sinto-me mesmo feliz e com a chegada da Beatriz tudo tem sentido... Para o ano festejamos a tres...eheheh Desculpem mas eu tinha de partilhar...é que eu AMO-O MUITO!!! Beijitos a todas Obrigada!!! Eu também acho que a minha barriguita está a ficar muuuuuuuuiiito fofens!!! Lol, mas eu sou suspeita, né???!!! E parabéns para vocês dois!!! Um ano de casamento e já com herdeiro a caminho! Que bom! O Amor é lindo!!!!
( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜Nós :“˜*˜” o positivo:“˜*˜” 13 sem:“˜*˜” 17 sem:“˜*˜” 21 sem:“˜*˜” 24 sem:“˜*˜” 27 sem:“˜*˜” 31 sem:“˜*˜” 37 sem:“˜*˜” 40 sem:˜”°º× 
|
|
|
green,
Guest,
Janeka,
mariajoaom,
sarafofa1,
V1rotate |