Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

.·´¯`·->Mamãs de Dezembro de 2008<-·´¯`·. [Options] · [View]
Mãe Lara
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 1:29:13 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/2/2008
[Vonny wrote:]
Por acaso, já andei aqui a magicar numas aulas de natação para grávidas...
Tenho de me mexer rapidamente. Senão, corro o risco de me transformar numa baleia (fora de água) em três tempos! LOL. Da forma como me dão os apetites.. Ui, Ui!!!
Mas, para isso, tenho que encontrar primeiro um local onde haja as ditas aulas aqui na zona da grande Lisboa. Se alguém souber...

As enfermeiras do meu centro de saúde são umas queridas. Sei-o porque, pouco tempo antes de ficar grávida, fui operada a um quisto que tinha nas costas e tive que lá ir (dia sim, dia não) trocar o penso e, mais tarde, retirar os pontos. Acho que, na próxima consulta, aproveito para lhes perguntar se também ministram esses cursos de preparação para o parto. Acho que vou adorar!

Oh Mãe Lara, és tu nessa foto???
Que barriguinha tão fofa!!! Também quero uma!!!
Smile

É claro que sou. Se quizeres envia-me uma pm que eu envio-te mais, mas nas outras aparecem as minhas colegas e já não é ético divulgar. Esta barriguita é de 39 semanas. Ainda te falta um pouco. Estáva a treinar a expulsão. Bjs e desejo uma boa gravidez para todas. Eu sou da zona de Coimbra, por isso não te posso ajudar. Bjs

e por isto, também estás ansiosa? 3 horas após o parto. bjs

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Afilhadas já mamãs: 1ª!:praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08penguin2
Vonny
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 1:46:13 PM

Membro desde: 4/6/2008
[Mãe Lara wrote:]
Por acaso, já andei aqui a magicar numas aulas de natação para grávidas...
Tenho de me mexer rapidamente. Senão, corro o risco de me transformar numa baleia (fora de água) em três tempos! LOL. Da forma como me dão os apetites.. Ui, Ui!!!
Mas, para isso, tenho que encontrar primeiro um local onde haja as ditas aulas aqui na zona da grande Lisboa. Se alguém souber...

As enfermeiras do meu centro de saúde são umas queridas. Sei-o porque, pouco tempo antes de ficar grávida, fui operada a um quisto que tinha nas costas e tive que lá ir (dia sim, dia não) trocar o penso e, mais tarde, retirar os pontos. Acho que, na próxima consulta, aproveito para lhes perguntar se também ministram esses cursos de preparação para o parto. Acho que vou adorar!

Oh Mãe Lara, és tu nessa foto???
Que barriguinha tão fofa!!! Também quero uma!!!
Smile

É claro que sou. Se quizeres envia-me uma pm que eu envio-te mais, mas nas outras aparecem as minhas colegas e já não é ético divulgar. Esta barriguita é de 39 semanas. Ainda te falta um pouco. Estáva a treinar a expulsão. Bjs e desejo uma boa gravidez para todas. Eu sou da zona de Coimbra, por isso não te posso ajudar. Bjs

e por isto, também estás ansiosa? 3 horas após o parto. bjs

Que fofuraaaaaaa!!!!!
Sim, Mãe Lara!!!! Definitivamente SIM!!!!

Imagino muitas vezes a carinha do meu bebé! Como será? Puxará mais a mim ou ao papá!!!
Sei que parece ridículo, mas espero que traga as pestanas enoooooooooormes do pai e do maninho mais velho (principalmente se for menina). E, se der, que venha com um feitinho mais para o lado do pai também!!! Heheheh! É que eu, quando estou virada, sou muito, mas muito chata!!! Razz

( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
VRute
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 1:59:26 PM

Membro desde: 4/7/2008
[Mãe Lara wrote:]

Bem esses cursos são só para grávidas apartir das 25 semanas. Eu fiz e foi a melhor coisa que fiz. Principalmente a parte prática, pois aprender as respirações e treinar a expulsão ajudou-me muito. Notei bem a diferença pois da segunda vez, estive mais tempo em trabalho de parto, mas correu muito melhor, pois tive menos de metade das dores porque sabia respirar. Não deixem de fazer. Eu fiz na maternidade, com uma enfermeira-parteira de lá. Foi simplesmente fantástico. Há no privado e há em alguns centros de saúde. Procurem e informem-se . Se for com uma enfermeira que trabalha no sítio onde pensam ter o bébé, tanto melhor, piis sempre podem calhar no turno dela e isso deve ser fantástico. Eu não calhei, mas as enfermeiras viram logo que eu tinha feito o curso e foram umas queridas. Adorei o trabalho de parto. Foi o dia mais giro de toda a gravidez. Estou morta por passar por tudo outra vez.

Na 1ª gravidez andei na natação para grávidas. Tb foi espetacular! Era tipo hidroginástica e massagens na coluna feitas pelo professor. No fim boiávamos 10 minutos de olhos fechados e o prof. fazia massagem nas costas e no pescoço. Eu tinha mais sorte, pois a minha Francisca mexia-se mais que os meninos das outras e assim recabia mais massagens porque o prof gostáva de a sentir na parte de baixo das minhas costas. Adorei também. E depois há o benefício das conversas com as outras mamãs de 1.ª viagem e outras.

Bjs, deixo-vos uma foto.

Uau que barrigona tão linda madrinha!!!! Tb estou ansiosa por ter a minha assim...
Esses cursos de preparação devem ajudar bastante, principalmente assim em mãmãs de 1ª viagem Smile como é o meu caso... Tb vou perguntar ao meu médico de familia.

Bjs

Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!

Aniversários da barriguinha:
8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias.
9 meses :13-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :19-12-2008

agbcl
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 3:07:32 PM

Membro desde: 5/2/2008
olá a todas!

bem iniciei ontem o nauseffe depois de não me conseguir aguentar em pé com o mau estar!

Sou prof num ginásio podem imaginar a cara dos alunos a verem-me derrepente sem energia nenhuma!

Da minha primeira gravidez não tive nada!

Agora o mau estar é horroroso, os intestinos não estão a funcionar bem, e a tensão anda baixa, mesmo 9.3- 4,5. Quase que caio para o lado e o médiico disse-me que não há nada a fazer! Bwm só faltam 8 mesesSmile

a pança está a crescer a olhos vistos, e o peito tbSmile (ainda bem).

e convosco como passam o dia e a noite?

bjnhs

Vonny
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 3:27:44 PM

[agbcl wrote:]
olá a todas!

bem iniciei ontem o nauseffe depois de não me conseguir aguentar em pé com o mau estar!

Sou prof num ginásio podem imaginar a cara dos alunos a verem-me derrepente sem energia nenhuma!

Agora o mau estar é horroroso, os intestinos não estão a funcionar bem, e a tensão anda baixa, mesmo 9.3- 4,5. Quase que caio para o lado e o médiico disse-me que não há nada a fazer! Bwm só faltam 8 mesesSmile

bjnhs

Eu (graças aos céus) não tenho sentido enjoos nem mal-estar no geral. Ando sim, com muita fome e sono. Pois… Comer e dormir são a receita mais rápida para me tornar numa baleia (já sei), por isso tenho de inverter esta situação!!!

Também já reparei que não estou tão regular como era antes… os intestinos andam um bocadinho descontrolados e só trabalham quando querem…

No geral, até nem me posso queixar… Confesso que a ausência de sintomas até me deixa um bocadinho preocupada. Sim, eu sei que cada gravidez é uma gravidez e que não me posso comparar às outras barrigudinhas daqui. Mas só vou ficar descansada quando, na segunda-feira, fizer a eco e me disserem que está tudo bem com o meu cacauzinho…

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
VRute
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 3:33:46 PM

Membro desde: 4/7/2008
olá a todas!

bjnhs

Eu tb tenho alguns enjoos, uns dias piores que outros. Agora o sono e a moleza é demais!!!
Em relação aos intestinos tb sempre fui super certa e agora estou a notar que ando um pouco descontrolada (vou falar nisso ao meu médico)
De resto tenho as mamocas BEM maiores Smile Smile Smile e a barriguinha a crescer!!

Bjks

Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!

Aniversários da barriguinha:
8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias.
9 meses :13-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :19-12-2008

Ritinha79
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 3:54:46 PM

Membro desde: 5/14/2008
Olá a todas!

Eu também tive dificuldades em "esconder" o que se passava e já tenho uma barriga muito maior do que da primeira gravidez... portanto acabei mesmo por contar! Temos que ter confiança e vai correr tudo bem. em relação à questão que colocavam anteriormente do tempo de gravidez, da minha 1ª também não sabia muito bem a data da última mesntruação mas o prórpio ecógrafo determina-a através das medidas do feto.
Quanto aos enjoos, ando pior agora pois da 1ª vez tinha enjoos matinais e agora ando todo dia meio enjoada e sem fome, até que me dá uma fome de lobo e como em demasia, enfim vou tentar controlar-me. Sim os intestinos andam muuuuito preguiçosos e tenho picadas na zona dos ovários, ossso do ofício.

Vonny:
Um aparte: também faço anos no próximo dia 23, mas faço 29!!!

bjocas a todas as gravidinhasExclamation

[/URL]

24/25 semanas (eu e a m. na praia) Eco 3D 21 semanas 32 semanas

madrinha: SWEETDREAM
Madrilhada: CarlaMC
Afilhada: msampaio
UPM: 28/02/2008
Positivo: 20/04/2008
DPP: 04/12/2008
Seni30
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 3:59:17 PM
Ranking: Member

Membro desde: 4/11/2008
Olá mamas,

Ontem foi o dia de ver a minha pintinha!!!
Ai que emoção.....Ouvir o coração e ver o corpo já a defenir -se , lindo!!!
Foi á consulta, e estou de 9 semanas certinhas, as analises estão todas bem e felizente tenho todas as "imunidades necessárias".
Agora a parte pior foi mesmo a da balança ........................ + 1,5 kg. O médico não achopu muito porque como eu deixei de fumar, não é nada de alarmante, disse ele, mas eu e que não fiquei convencida acho que já estou a começar mal. E vcs já engordaram muito ?
Acho que vou mesmo consultar uma nutricionista.
A proxima consulta e ecografia é dia 11 de Junho, e vai ser muito importante é a das 13 semanas, e também a mais bonita, por isso gostava de levar o meu filho para ver o mano. Mas vai ser endovaginal e não sei se me sentirei muito á vontade, falei nisso ao médico e ele disse q ficaria ao meu critério, não sei bem o q faça, tenho que pensar.

kisses

http://[link=http://lilypie.com][img noborder]http://bd.lilypie.com/g5Cmp1.png[/img][/link]
Vonny
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 4:31:17 PM

[Ritinha79 wrote:]
Olá a todas!
Vonny:
Um aparte: também faço anos no próximo dia 23, mas faço 29!!!

bjocas a todas as gravidinhasExclamation

heheheh!!!
Belo dia para se nascer!!! É ou não é??
E, digam o que disserem, gémeos é um signo impecável! Wink

Ainda por cima, dia 22 é feriado e os meus chefitos já me deram o meu dia de folga! Vou ter quatro diazinhos em casa! Até vai saber a pato!
LOLLLLLLLLLL

Vonny
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 4:32:40 PM

Estou a ver que as mamãs de Dezembro já viram quase todas os seus feijanitos... E eu ando aqui a marcar compasso! LOL
Parabéns a todas!!!

sonia2ni
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 6:02:27 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 4/12/2008
Olá mamãs de Dezembro!
Já à algum tempo que não venho aqui espreitar, mas as razões não são as melhores.
Estava a trabalhar quando me deu vontade de ir ao w.c, quando me fui limpar,estava a sangrar, não tinha dores nenhumas, mas entrei em pânico. estava sozinha e telefonei logo para me irem buscar, como devem de calcular estava em pânico, nunca senti um desespero tão grande, a unica coisa que me passava pela cabeça era que já tinha perdido o meu bebé. O meu marido nunca mais chegava,telefonei para o 112, disseram para ter calma, fizeram algumas perguntas, e no momento em que iam enviar uma ambulância o meu marido chegou. Tive de fazer um transporte calmo e deitada! quando cheguei ao Hospital demoraram mais de 30 m a atender me , já estava a entrar em desespero,porque pensava que já seria tarde demais para fazerem alguma coisa, para salvar o meu feijãosinho! quando entrei fizeram a eco, a médica muito calada a olhar para o monitor e não me mostrava o bebé, depois ligou o som e ouvi o corçãozinho! Nem imaginam o que senti naquele momento, tiraram -me um mundo das costas, chorava baba e ranho, apanhei um susto tão grande,que tenho medo que me volte a acontecer algo mais do género! desde então tenho estado de repouso, e sem vontade de mexer uma palha! Felizmente o meu bebé estava bem! ontem fui fazer a eco ,deveria ser a 1ª,mexia-se muito, vê-se tão bem, as perninhas as maõzinhas, tem 45mm e tá perfeitinho para o tempo que tem. Tenho a placenta baixa, o que faz com que tenha de ter alguns cuidados e tenho de fazer repouso, o Dr. explicou que tendo a placenta baixa corre -se mais o risco de ter hemorragias e até perder liquido, e nesta faze das 11s tenho de ter cuidado repousar muito, nao fzer esforços , nao conduzir, não ter relações,etc...
Ando com o coração nas mãos , ando sempre a caminho da casa de banho com medo de sangrar!
Mas vai tudo correr bem e em Dezembro lá estaremos todas a chorar de felicidade com os nossos rebentos!angelyellow
Vonny
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 6:21:58 PM

Oh, minha linda!
Que susto!!!

Mas Graças aos deuses que está tudo bem com o teu feijanito!!! Faz o sacrifício e fica quietinha... Porta-te bem e segue as instruções dos médicos!!! Quero-te tranquila para veres o teu feijanito a desenvolver-se como deve ser!!!

Beijos grandes!!!

veneza
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 7:27:02 PM

Membro desde: 11/3/2007
Olá, lindas!
Eu ontem ouvi o coraçãozinho do meu bebé!!! Foi tão maravilhoso!!! Não foi uma eco, foi só com um aparelho que o médico passa na barriga e que amplia os sons. Só dava a partir das 11s, mas experimentámos e deu logo para ouvir!
Deixou-me muito mais tranquila!
De resto, tirei todas as dúvidas na consulta e agora tenho a eco e o rastreio marcados para dia 26.
Continuo enjoada, mamocas doridas, cansaço e um sono enorme...
Desde que engravidei que engordei 1,5, o médico diz q é ok.
Beijocas para todas

Aborto Retido em Junho 07 (11 semanas e 6 dias)
De volta aos treinos: Agosto 07
31 Março 08: Positivo!
26 Abril Eco 8s - 1,5cm de gente, coração a bater!!!!
14 Maio Consulta 10s - tum tum tum - coração a bater!!!
26 Maio Eco 12s - 5,5cm de gente, coração a bater, "suspeita" de pilocas!!
11 Junho Consulta 14s - tum tum tum!
16 Junho 15s - o primeiro movimento do meu piolho!!!
A partir das 16s - é a festa do mexe-mexe!
9 Julho Consulta 18s - tum tum tum! rastreio NEGATIVO!
28 Julho Eco Morfolófica - É o Afonso!
1 Outubro Consulta 30s - Já de cabecita para baixo, o meu piolho!
6 Outubro Eco 31s - 2kg de Afonso irrequieto!
24 Outubro 33s - Tensao Alta! Baixa e repouso
5 Novembro 35s - Tensão normalizou. Tudo ok com o piolho mais lindo

Vonny
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 7:31:10 PM

[veneza wrote:]
Olá, lindas!
Eu ontem ouvi o coraçãozinho do meu bebé!!! Foi tão maravilhoso!!! Não foi uma eco, foi só com um aparelho que o médico passa na barriga e que amplia os sons. Só dava a partir das 11s, mas experimentámos e deu logo para ouvir!
Deixou-me muito mais tranquila!
De resto, tirei todas as dúvidas na consulta e agora tenho a eco e o rastreio marcados para dia 26.
Continuo enjoada, mamocas doridas, cansaço e um sono enorme...
Desde que engravidei que engordei 1,5, o médico diz q é ok.
Beijocas para todas

Boa, Veneza!!!
Não me canso de dar os parabéns às mamãs que têm a sorte de ouvir (ou ver) os seus babys pela primeira vez!

Beijokas grandes!!!

Patricia12
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 10:40:29 PM

Membro desde: 4/28/2008
olá a todas!

bjnhs

Eu (graças aos céus) não tenho sentido enjoos nem mal-estar no geral. Ando sim, com muita fome e sono. Pois… Comer e dormir são a receita mais rápida para me tornar numa baleia (já sei), por isso tenho de inverter esta situação!!!

Também já reparei que não estou tão regular como era antes… os intestinos andam um bocadinho descontrolados e só trabalham quando querem…

No geral, até nem me posso queixar… Confesso que a ausência de sintomas até me deixa um bocadinho preocupada. Sim, eu sei que cada gravidez é uma gravidez e que não me posso comparar às outras barrigudinhas daqui. Mas só vou ficar descansada quando, na segunda-feira, fizer a eco e me disserem que está tudo bem com o meu cacauzinho…

Vonny, não te preocupes porque os meus sintomas são mt identicos aos teus. Também ando preocupada com o facto de vir a engordar mas ainda bem que não sei o que é ter enjoos...deve ser horrivel!
A doença do sono apoderou-se de mim...e a fome? ui ui parece que se não como logo começa-me a doer o estomago e sinto-me a ficar fraca e o pior é que a fruta não me sacia...ando maluca por pessegos...eheheh

Já falta pouco para 2ª feira...Smile

Beijinho

Patrícia

38 semanas "/> "/>

05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas
29/02/2008...... UPM
03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!!
28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão Smile LINDO!!
06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!!
11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!!
30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ
01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!!
15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![
04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!!
21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado.
02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??

DPP: 07/12/2008

Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!

Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
Patricia12
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 10:45:50 PM

Membro desde: 4/28/2008
[sonia2ni wrote:]
Olá mamãs de Dezembro!
Já à algum tempo que não venho aqui espreitar, mas as razões não são as melhores.
Estava a trabalhar quando me deu vontade de ir ao w.c, quando me fui limpar,estava a sangrar, não tinha dores nenhumas, mas entrei em pânico. estava sozinha e telefonei logo para me irem buscar, como devem de calcular estava em pânico, nunca senti um desespero tão grande, a unica coisa que me passava pela cabeça era que já tinha perdido o meu bebé. O meu marido nunca mais chegava,telefonei para o 112, disseram para ter calma, fizeram algumas perguntas, e no momento em que iam enviar uma ambulância o meu marido chegou. Tive de fazer um transporte calmo e deitada! quando cheguei ao Hospital demoraram mais de 30 m a atender me , já estava a entrar em desespero,porque pensava que já seria tarde demais para fazerem alguma coisa, para salvar o meu feijãosinho! quando entrei fizeram a eco, a médica muito calada a olhar para o monitor e não me mostrava o bebé, depois ligou o som e ouvi o corçãozinho! Nem imaginam o que senti naquele momento, tiraram -me um mundo das costas, chorava baba e ranho, apanhei um susto tão grande,que tenho medo que me volte a acontecer algo mais do género! desde então tenho estado de repouso, e sem vontade de mexer uma palha! Felizmente o meu bebé estava bem! ontem fui fazer a eco ,deveria ser a 1ª,mexia-se muito, vê-se tão bem, as perninhas as maõzinhas, tem 45mm e tá perfeitinho para o tempo que tem. Tenho a placenta baixa, o que faz com que tenha de ter alguns cuidados e tenho de fazer repouso, o Dr. explicou que tendo a placenta baixa corre -se mais o risco de ter hemorragias e até perder liquido, e nesta faze das 11s tenho de ter cuidado repousar muito, nao fzer esforços , nao conduzir, não ter relações,etc...
Ando com o coração nas mãos , ando sempre a caminho da casa de banho com medo de sangrar!
Mas vai tudo correr bem e em Dezembro lá estaremos todas a chorar de felicidade com os nossos rebentos!angelyellow

Bolas que susto!!
Mas fico feliz por estar tudo bem com o teu bebé...agora relaxa...e descansa muito!!
Vai correr td bem!Smile

Beijinho

Patrícia

38 semanas "/> "/>

05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas
29/02/2008...... UPM
03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!!
28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão Smile LINDO!!
06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!!
11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!!
30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ
01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!!
15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![
04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!!
21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado.
02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??

DPP: 07/12/2008

Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!

Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
Vonny
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 11:09:05 PM

[Patricia12 wrote:]

Vonny, não te preocupes porque os meus sintomas são mt identicos aos teus. Também ando preocupada com o facto de vir a engordar mas ainda bem que não sei o que é ter enjoos...deve ser horrivel!
A doença do sono apoderou-se de mim...e a fome? ui ui parece que se não como logo começa-me a doer o estomago e sinto-me a ficar fraca e o pior é que a fruta não me sacia...ando maluca por pessegos...eheheh

Já falta pouco para 2ª feira...Smile

Beijinho

Patrícia

Tal e qual... Fome e sono! E frutinha também não me sacia... infelizmente!
Segunda feira está pertinho e no entanto...

Ava_27
Inserida em: Friday, May 16, 2008 10:12:04 AM

Membro desde: 5/7/2008
Eu mesmo assim não tenho muita, muita fome, talvez por me sentir muitas vezes enjoada... mas ando um bocado mais cansada e com sono (mas eu antes também já dormia imenso, às tantas já nem sei se é da gravidez se é mesmo de mim, LOL).

Eu ainda não fiz nenhuma eco e só devo fazer a primeira no início de Junho, mas como só estou de 7 semanas não estou muito preocupada.

O mais chato é mesmo doer-me a zona dos ovários, tipo dor da menstruação... nem é bem dor, é mais um desconforto...

Ava

caacardoso
Inserida em: Friday, May 16, 2008 10:18:50 AM

Membro desde: 5/9/2008
[Ava_27 wrote:]

O mais chato é mesmo doer-me a zona dos ovários, tipo dor da menstruação... nem é bem dor, é mais um desconforto...

Ava

Afinal tenho um sintoma de gravidez!!!

Noutro dia também senti um desconforto, tal como sentia quando o Red estava para chegar, mas entretanto já passou.

Bjocas,

Catarina

9/6/2008 - Eco 12 semanas. É um MENINO! Tudo ok com o meu amor mais pequenino. 6,9 cm de gente.
15/7/2008 - 18 semanas - O papá sentiu pela 1.ª vez o Vasco: dois pontapés.
14/8/2008 - 22+2 semanas - Eco morfológica
18/8/2008 - 22+6 semanas - Eco morfológica "parte II"
6/10/2008 - 29+6 semanas - Eco 3.º trimestre 1,5Kg
9/10/2008 - Nova vida, junto do papá!!!
14/11/2008 - 35+3 semanas - Consulta. Será que vamos para cesariana?...
DPP: 16 de Dezembro
CESARIANA: 8 de Dezembro! Será que o Vasco aguenta até lá?... Afinal vamos conhecer-nos dia 4!!!!!!

8 Meses

Vonny
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:11:43 AM

Esta noite acordei à cinco da manhã e não consegui dormir mais... Não parava de pensar no meu feijanito e se estaria tudo bem...

Acho que o facto de só fazer a primeira ecografia às 12 semanas, me está a deixar inquieta. Ainda não tive qualquer indício do meu baby e os sintomas estão a desaparecer... Continuo muito ensonada, é verdade... Mas já não ando com a fome que andava antes (pelo menos, disso não me queixo!!!). Os meus seios já não estão doridos e, no último domingo, senti uma dor intensa na zona dos ovários... Eu costumava sentir moínhas e picadas, mas dessa vez foi mais forte...

Estou cheia de minhocas na cabeça... Eu sei que não deveria estar a dizer isto aqui para não preocupar as outras mamãs... Mas estou mesmo a ficar obcecada com esta história... Sad

...E segunda-feira que nunca mais chega...

Utilizadoras a consultar este tópico
caacardoso, Guest

Mudar de Forum