|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 273
|
Tens de ter calma Vonny! A falta de sintomas pode tão-só queres dizer que o teu organismo está a estabilizar e não que esteja alguma coisa errada com o teu bebe. Acima de tudo tens que te manter tranquila, e vais ver que segunda-feira vai chegar num instante e vais ver o teu bebe lindo, saudável. Sabes que a ansiedade e nervos não ajudam muito. Sei que é fácil falar, mas tens de tentar relaxar, descontrair. ´Tens de acreditar que está tudo bem. Força menina!!! P.S.- nós estamos todas no mesmo barco: para as boas noticias, para as dúvidas incertezas e angústias. Fazes bem em desabafar.
9/6/2008 - Eco 12 semanas. É um MENINO! Tudo ok com o meu amor mais pequenino. 6,9 cm de gente. 15/7/2008 - 18 semanas - O papá sentiu pela 1.ª vez o Vasco: dois pontapés. 14/8/2008 - 22+2 semanas - Eco morfológica 18/8/2008 - 22+6 semanas - Eco morfológica "parte II"
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 19 Localização: LEIRIA
|
[Vonny wrote:]Esta noite acordei à cinco da manhã e não consegui dormir mais... Não parava de pensar no meu feijanito e se estaria tudo bem... Acho que o facto de só fazer a primeira ecografia às 12 semanas, me está a deixar inquieta. Ainda não tive qualquer indício do meu baby e os sintomas estão a desaparecer... Continuo muito ensonada, é verdade... Mas já não ando com a fome que andava antes (pelo menos, disso não me queixo!!!). Os meus seios já não estão doridos e, no último domingo, senti uma dor intensa na zona dos ovários... Eu costumava sentir moínhas e picadas, mas dessa vez foi mais forte... Estou cheia de minhocas na cabeça... Eu sei que não deveria estar a dizer isto aqui para não preocupar as outras mamãs... Mas estou mesmo a ficar obcecada com esta história...  ...E segunda-feira que nunca mais chega... Linda, é normal que os sintomas estejam a desaparecer. Estou de 9 semanas e sinto o mesmo. Mas os enjoos ainda andam por cá, não com tanta regulariedade mas ainda cá andam. È verdade que a eco, nos tranquiliza....mas já falta pouco. Calma kiss
kisses http://[link=http://lilypie.com][img noborder]http://bd.lilypie.com/g5Cmp1.png[/img][/link]
|
|
Membro desde: 4/24/2008 Mensagens: 349 Localização: Cascais
|
[Vonny wrote:]Esta noite acordei à cinco da manhã e não consegui dormir mais... Não parava de pensar no meu feijanito e se estaria tudo bem... Acho que o facto de só fazer a primeira ecografia às 12 semanas, me está a deixar inquieta. Ainda não tive qualquer indício do meu baby e os sintomas estão a desaparecer... Continuo muito ensonada, é verdade... Mas já não ando com a fome que andava antes (pelo menos, disso não me queixo!!!). Os meus seios já não estão doridos e, no último domingo, senti uma dor intensa na zona dos ovários... Eu costumava sentir moínhas e picadas, mas dessa vez foi mais forte... Estou cheia de minhocas na cabeça... Eu sei que não deveria estar a dizer isto aqui para não preocupar as outras mamãs... Mas estou mesmo a ficar obcecada com esta história...  ...E segunda-feira que nunca mais chega... Vais 2ª feira à eco? O facto de não teres muitos sintomas é bom. Se não sentes dores ou nada disso quer dizer que está tudo bem!! Barbara          T0 com 22 semanas: 
Aniversários da barriguinha: 1 mês :09-04-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :10-05-2008 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses :09-06-2008 - 13 semanas 4 meses :10-07-2008 - 17 semanas e 2 dias. 5 meses :09-08-2008 - 21 semanas e 5 dias. 6 meses :08-09-2008 - 26 semanas 7 meses :09-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :08-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :09-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :15-12-2008
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 599 Localização: Lisboa
|
caacardoso, Seni30 e bcampanico...Eu bem que me quero acalmar. Mas é como vos digo, acordei às cinco da manhã e já não deu para voltar a adormecer de tanta preocupação... E depois, mesmo não querendo, alguns dos casos tristes que vão acontecendo aqui pelo fórum também contribuem para o meu receio. Enfim... Eu não sou nada pessimista! Antes pelo contrário! Mas parece que fico outra pessoa quando o assunto é o meu feijanito... E ainda não nasceu! Jesus, já estou a ver que serei uma daquelas mães-galinha que não podem ver os filhotes fazer um dói-dói que vão logo a correr atrás ver se está tudo bem... Mas obrigada, lindinhas! Vou tentar não pensar mais nisso (ou, pelo menos, não tanto). Senão, dou em louca!!! Segunda é a eco! Já falta pouco... Pouquinho... Fim da pílula: 31/12/2007 Início dos treinos (sem protecção): Fevereiro 2008 UPM: 25 de Fevereiro Teste positivo: 27 de Março 1ª consulta: 4 de Abril Ecografia 12 semanas: 19 de Maio (tudo OK. 57mm de gente!!!) DPP: 1 de Dezembro!!! É UMA MENINA!!!! ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜ às 13 sem:”°º× às 17 semanas:׺°”˜ às 21 semanas:”°º× às 24 semanas:׺°”˜ 
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 399 Localização: Mafra
|
[Vonny wrote:]Esta noite acordei à cinco da manhã e não consegui dormir mais... Não parava de pensar no meu feijanito e se estaria tudo bem... Acho que o facto de só fazer a primeira ecografia às 12 semanas, me está a deixar inquieta. Ainda não tive qualquer indício do meu baby e os sintomas estão a desaparecer... Continuo muito ensonada, é verdade... Mas já não ando com a fome que andava antes (pelo menos, disso não me queixo!!!). Os meus seios já não estão doridos e, no último domingo, senti uma dor intensa na zona dos ovários... Eu costumava sentir moínhas e picadas, mas dessa vez foi mais forte... Estou cheia de minhocas na cabeça... Eu sei que não deveria estar a dizer isto aqui para não preocupar as outras mamãs... Mas estou mesmo a ficar obcecada com esta história...  ...E segunda-feira que nunca mais chega... Então amiga? Não podes estar assim... Não sentires sintomas deve ser normal, sabes que cada grávida é diferente e nem todas sentimos o mesmo. Eu tb antes tinha dores no peito e agora já não tenho sentido... Vá tenta acalmar te porque o teu feijanito sente o que tu sentes e não é bom estares nessa ansiedade (sei q falar é fácil...) e claro que devias falar. Estamos aqui é para nos ajudar umas às outras. Bejinhos e que 2ª feira chegue a correr!!!!!! Madrinha - OrangeMadrinha - Mãe LaraAfilhada - MLC18/04/2008 - Teste Positivo - Estou grávida!!! 14/05/2008 - 1.ª Ecografia - 8 semanas e 3 dias - Vi o meu bébé pela 1ª vez. Ouvi o coração e já mede 17mm!! 20/05/2008 - Consulta Médica - Está tudo bem com os dois... 12/06/2008 - Ecografia 12 semanas + rastreio - Lindo a mexer se para os pápás babados!! Mede 6cm, suspeitas de ser um MENINO!! 17/06/2008 - Consulta Médica - Ainda não engordei nada  , está tudo bem - Data corrigida - 13 semanas e 4 dias15/07/2008 - Consulta Médica - 1º Rastreio NEGATIVO - Engordei 2 kilos - Tenho que ter cuidado com a comidinha :s :s 07/08/2008 - Ecografia Morfológica 4D - Foi maravilhoso ver-te filho!!! Vem aí um Tomás 12/08/2008 - Consulta Médica DPP: 19 de Dezembro       
|
|
Membro desde: 9/25/2006 Mensagens: 610 Localização: Cascais
|
[Vonny wrote:]Esta noite acordei à cinco da manhã e não consegui dormir mais... Não parava de pensar no meu feijanito e se estaria tudo bem... Acho que o facto de só fazer a primeira ecografia às 12 semanas, me está a deixar inquieta. Ainda não tive qualquer indício do meu baby e os sintomas estão a desaparecer... Continuo muito ensonada, é verdade... Mas já não ando com a fome que andava antes (pelo menos, disso não me queixo!!!). Os meus seios já não estão doridos e, no último domingo, senti uma dor intensa na zona dos ovários... Eu costumava sentir moínhas e picadas, mas dessa vez foi mais forte... Estou cheia de minhocas na cabeça... Eu sei que não deveria estar a dizer isto aqui para não preocupar as outras mamãs... Mas estou mesmo a ficar obcecada com esta história...  ...E segunda-feira que nunca mais chega... Olha querida é perfeitamente normal essa ansiedade e todas essas duvidas, tens de pensar que já faltou mais, né?! Sabes que o facto de não sentirmos ainda o bebé, temos a duvida constante se estará tudo bem...eu por mim fazia uma eco dia sim dia não!!! As dores nas mamocas também já não tenho, a fome até tenho, mas só de pensar em comer dá um embrulho no estomago  , e a imensa vontade de não fazer nada! De vez em quando tenho umas dorzinhas como as da menstruação, mas nada mais! Por isso como vês não és a unica a não ter sintomas, ou pelo menos a não detectá-los!!! Vai tudo correr bem, e se vires as coisas pelo lado possitivo, já atravessaste a fase de maior risco! As tão esperadas 12 semanas! Desejo-te uma segunda-feira em grande, e aguardamos ansiosas as novidades!  Bom fim de semana.
Beijocas doces, Susana, Tiago e Beatriz Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira     Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!
|
|
|
Migas, obrigada pelas vossas palavras de apoio! Sei que pareço uma mariquinhas, mas esta espera está a tirar-me do sério! Tudo isto porque estou a ser seguida pelo SNS e só vou às ecografias da praxe... Vou-me mentalizar que está tudo bem. E, segunda-feira, espero trazer boas notícias também! Obrigada a todas e um beijo muito especial nas vossas barriguitas!!! Fim da pílula: 31/12/2007 Início dos treinos (sem protecção): Fevereiro 2008 UPM: 25 de Fevereiro Teste positivo: 27 de Março 1ª consulta: 4 de Abril Ecografia 12 semanas: 19 de Maio (tudo OK. 57mm de gente!!!) DPP: 1 de Dezembro!!! É UMA MENINA!!!! ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜ às 13 sem:”°º× às 17 semanas:׺°”˜ às 21 semanas:”°º× às 24 semanas:׺°”˜ 
|
|
Membro desde: 4/24/2008 Mensagens: 349 Localização: Cascais
|
Ai Vonny estou ansiosa pela tua eco!!! Se o tempo estiver correcto, vais ser a 1ª a chegar às 12 semanas!!! Sabe-se lá se não te dizem logo "É uma menina" ou "É um pilinhas"!!! Vai correr tudo lindamente!! Vai de manhã ou à tarde? Barbara          T0 com 22 semanas: 
Aniversários da barriguinha: 1 mês :09-04-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :10-05-2008 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses :09-06-2008 - 13 semanas 4 meses :10-07-2008 - 17 semanas e 2 dias. 5 meses :09-08-2008 - 21 semanas e 5 dias. 6 meses :08-09-2008 - 26 semanas 7 meses :09-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :08-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :09-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :15-12-2008
|
|
|
Não pareces uma mariquinhas, mas sim uma mama preocupada com o seu feijanito, como é normal!!! A que horas tens a Eco na 2.ª? Vais ver que vai correr tudo bem, que ele(a) vai estar óptimo(a). Pensamento positivo!! Bjinhos, Catarina
9/6/2008 - Eco 12 semanas. É um MENINO! Tudo ok com o meu amor mais pequenino. 6,9 cm de gente. 15/7/2008 - 18 semanas - O papá sentiu pela 1.ª vez o Vasco: dois pontapés. 14/8/2008 - 22+2 semanas - Eco morfológica 18/8/2008 - 22+6 semanas - Eco morfológica "parte II"
|
|
|
[Vonny wrote:]Migas,
obrigada pelas vossas palavras de apoio! Sei que pareço uma mariquinhas, mas esta espera está a tirar-me do sério! Tudo isto porque estou a ser seguida pelo SNS e só vou às ecografias da praxe...
Vou-me mentalizar que está tudo bem. E, segunda-feira, espero trazer boas notícias também!
Obrigada a todas e um beijo muito especial nas vossas barriguitas!!! Eu tb estou a ser seguida pelo SNS, mas temos que estar confiantes no bom serviço Onde vais fazer a eco? Madrinha - OrangeMadrinha - Mãe LaraAfilhada - MLC18/04/2008 - Teste Positivo - Estou grávida!!! 14/05/2008 - 1.ª Ecografia - 8 semanas e 3 dias - Vi o meu bébé pela 1ª vez. Ouvi o coração e já mede 17mm!! 20/05/2008 - Consulta Médica - Está tudo bem com os dois... 12/06/2008 - Ecografia 12 semanas + rastreio - Lindo a mexer se para os pápás babados!! Mede 6cm, suspeitas de ser um MENINO!! 17/06/2008 - Consulta Médica - Ainda não engordei nada  , está tudo bem - Data corrigida - 13 semanas e 4 dias15/07/2008 - Consulta Médica - 1º Rastreio NEGATIVO - Engordei 2 kilos - Tenho que ter cuidado com a comidinha :s :s 07/08/2008 - Ecografia Morfológica 4D - Foi maravilhoso ver-te filho!!! Vem aí um Tomás 12/08/2008 - Consulta Médica DPP: 19 de Dezembro       
|
|
|
[caacardoso wrote:]Não pareces uma mariquinhas, mas sim uma mama preocupada com o seu feijanito, como é normal!!!
A que horas tens a Eco na 2.ª?
Vais ver que vai correr tudo bem, que ele(a) vai estar óptimo(a).
Pensamento positivo!!
Bjinhos,
Catarina Ao menos, é de manhã... Às 11 da manhã, lá estarei eu e o meu namorido. Prontinhos para ver o nosso feijanito pela primeira vez. Vamos munidos com um DVD para gravarmos tudo. Espero que esteja tudo bem.  Fim da pílula: 31/12/2007 Início dos treinos (sem protecção): Fevereiro 2008 UPM: 25 de Fevereiro Teste positivo: 27 de Março 1ª consulta: 4 de Abril Ecografia 12 semanas: 19 de Maio (tudo OK. 57mm de gente!!!) DPP: 1 de Dezembro!!! É UMA MENINA!!!! ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜ às 13 sem:”°º× às 17 semanas:׺°”˜ às 21 semanas:”°º× às 24 semanas:׺°”˜ 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/2/2008 Mensagens: 25 Localização: lx
|
olá a todas! Só uma dúvida como é que ponho as barrinhas? Desculpem a ignorância mas estou aqui à tanto tempo semconseguir fazer nada diste  bjnhs
    "C:\Documents and Settings\ANDREIA\Os meus documentos\As minhas imagens\maio junho 08\15 semanas.JPG"
|
|
|
[Vonny wrote:][caacardoso wrote:]Não pareces uma mariquinhas, mas sim uma mama preocupada com o seu feijanito, como é normal!!!
A que horas tens a Eco na 2.ª?
Vais ver que vai correr tudo bem, que ele(a) vai estar óptimo(a).
Pensamento positivo!!
Bjinhos,
Catarina Ao menos, é de manhã... Às 11 da manhã, lá estarei eu e o meu namorido. Prontinhos para ver o nosso feijanito pela primeira vez. Vamos munidos com um DVD para gravarmos tudo. Espero que esteja tudo bem.  Depois tens de vir a correr, bem a correr não, mas logo que possas! Estamos a torcer para que tudo esteja bem. Já agora, se não é indescrição, onde vais fazer? Bjocas, Catarina
|
|
|
[agbcl wrote:]olá a todas! Só uma dúvida como é que ponho as barrinhas? Desculpem a ignorância mas estou aqui à tanto tempo semconseguir fazer nada diste  bjnhs vê aqui que a Vonny, informática de serviço explica tudo http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst245464_Barrinhas-e-texto.aspx
|
|
|
[VRute wrote:]Eu tb estou a ser seguida pelo SNS, mas temos que estar confiantes no bom serviço Onde vais fazer a eco? [caacardoso wrote:] Depois tens de vir a correr, bem a correr não, mas logo que possas!
Estamos a torcer para que tudo esteja bem.
Já agora, se não é indescrição, onde vais fazer?
Bjocas,
Catarina
Não é indiscrição nenhuma... Vou fazer as minhas ecografias no Centro Ecográfico de Entrecampos. Não é comparticipado, mas é um esforço que eu e o meu namorido achamos valer a pena... Isto porque, como já expliquei num tópico antigo, a minha médica de família me disse que as clínicas convencionadas da minha zona convencionadas são praticamente todas assistidas por um mesmo médico ecografista que trabalha em sistema de rodízio. Disse-me que não gosta nem confia no trabalho dele, que ele encosta a maquineta à barriga da futura mamã e já está... PRÓXIMA! Assim, decidimos suportar o custo extra e optar pelo privado... Mas, mesmo assim, só vou às três ecografias da praxe. É que a cerca de 100€ cada uma... Fim da pílula: 31/12/2007 Início dos treinos (sem protecção): Fevereiro 2008 UPM: 25 de Fevereiro Teste positivo: 27 de Março 1ª consulta: 4 de Abril Ecografia 12 semanas: 19 de Maio (tudo OK. 57mm de gente!!!) DPP: 1 de Dezembro!!! É UMA MENINA!!!! ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜ às 13 sem:”°º× às 17 semanas:׺°”˜ às 21 semanas:”°º× às 24 semanas:׺°”˜ 
|
|
|
[agbcl wrote:]olá a todas! Só uma dúvida como é que ponho as barrinhas? Desculpem a ignorância mas estou aqui à tanto tempo semconseguir fazer nada diste  bjnhs Lindinha, vou copiar o texto que coloquei noutro post para outra barrigudinha... Para os gráficos que a maior parte das mamãs tem por aqui, podes ir à procura de tickers. Tens aqui alguns sites onde os podes ir buscar: LilypiePregnancy.baby-gagaticker.7910Depois, segues as indicações que lá te dão e, quando criares o teu ticker, são-te gerados três tipos de códigos (HTLM, PseudoHTML - UBBCode™ or BBCode - ou então Ezcode) e é o último que deves utilizar (o que começa por [url=)... Aí, é só copiares o código (o que começa com url) e vais ao TEU PERFIL, ASSINATURA e colas lá o código... Já está!!! Espero ter podido ajudar!!! Beijo grande Fim da pílula: 31/12/2007 Início dos treinos (sem protecção): Fevereiro 2008 UPM: 25 de Fevereiro Teste positivo: 27 de Março 1ª consulta: 4 de Abril Ecografia 12 semanas: 19 de Maio (tudo OK. 57mm de gente!!!) DPP: 1 de Dezembro!!! É UMA MENINA!!!! ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜ às 13 sem:”°º× às 17 semanas:׺°”˜ às 21 semanas:”°º× às 24 semanas:׺°”˜ 
|
|
|
[Vonny wrote:][VRute wrote:]Eu tb estou a ser seguida pelo SNS, mas temos que estar confiantes no bom serviço Onde vais fazer a eco? [caacardoso wrote:] Depois tens de vir a correr, bem a correr não, mas logo que possas!
Estamos a torcer para que tudo esteja bem.
Já agora, se não é indescrição, onde vais fazer?
Bjocas,
Catarina
Não é indiscrição nenhuma... Vou fazer as minhas ecografias no Centro Ecográfico de Entrecampos. Não é comparticipado, mas é um esforço que eu e o meu namorido achamos valer a pena... Isto porque, como já expliquei num tópico antigo, a minha médica de família me disse que as clínicas convencionadas da minha zona convencionadas são praticamente todas assistidas por um mesmo médico ecografista que trabalha em sistema de rodízio. Disse-me que não gosta nem confia no trabalho dele, que ele encosta a maquineta à barriga da futura mamã e já está... PRÓXIMA! Assim, decidimos suportar o custo extra e optar pelo privado... Mas, mesmo assim, só vou às três ecografias da praxe. É que a cerca de 100€ cada uma... Eu também vou lá fazer a minha, no dia 9 de Junho. Não tenho a certeza, mas acho que a 2.ª (22/23 semanas) é mais carita, perto dos 150 €, mas não chega. Bjinhos e matém a calma
|
|
|
[VRute wrote:]Eu tb estou a ser seguida pelo SNS, mas temos que estar confiantes no bom serviço Onde vais fazer a eco? Era o que te estava a dizer ontem àcerca da Ceradil... Como não tinha conhecimento, optei pelo Centro Ecográfico de Entrecampos...É que ainda por cima, eu trabalho na Rua D. Estefânia!!!! Só que do outro lado da Rotunda (e não do lado do hospital). Ficava super pertinho...  Será que ainda vou a tempo de marcar consulta lá com as credenciais da médica de família? Assim, seria seguida em dois locais... Talvez seja abuso, mas poder ver o meu feijanito em duas sessões de ecografias em separado... Era excelente! Fim da pílula: 31/12/2007 Início dos treinos (sem protecção): Fevereiro 2008 UPM: 25 de Fevereiro Teste positivo: 27 de Março 1ª consulta: 4 de Abril Ecografia 12 semanas: 19 de Maio (tudo OK. 57mm de gente!!!) DPP: 1 de Dezembro!!! É UMA MENINA!!!! ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜ às 13 sem:”°º× às 17 semanas:׺°”˜ às 21 semanas:”°º× às 24 semanas:׺°”˜ 
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 9
|
Olá! Sou uma mamã de Janeiro de 2008 mas para minha grande alegria fiquei a saber que vou também ser tia de Dezembro 2008. (2008 não poderia ser melhor: primeira filha em Janeiro e primeiro(a) sobrinho(a) em Dezembro) Por isso não resisti e tomei a liberdade de vir ao vosso cantinho dar-vos os parabéns e desejar-vos tudo de bom para voces e para os vossos pequeninos. Joana e Matilde

|
|
|
[Vonny wrote:][VRute wrote:]Eu tb estou a ser seguida pelo SNS, mas temos que estar confiantes no bom serviço Onde vais fazer a eco? Era o que te estava a dizer ontem àcerca da Ceradil... Como não tinha conhecimento, optei pelo Centro Ecográfico de Entrecampos...É que ainda por cima, eu trabalho na Rua D. Estefânia!!!! Só que do outro lado da Rotunda (e não do lado do hospital). Ficava super pertinho...  Será que ainda vou a tempo de marcar consulta lá com as credenciais da médica de família? Assim, seria seguida em dois locais... Talvez seja abuso, mas poder ver o meu feijanito em duas sessões de ecografias em separado... Era excelente! Pois foi amiga é verdade, disseste-me... Eu também era pra ir fazer aí a Entrecampos mas depois como soube deste, optei por ser mais em conta Podes sempre tentar ligar para lá a ver se dá para marcar... Madrinha - OrangeMadrinha - Mãe LaraAfilhada - MLC18/04/2008 - Teste Positivo - Estou grávida!!! 14/05/2008 - 1.ª Ecografia - 8 semanas e 3 dias - Vi o meu bébé pela 1ª vez. Ouvi o coração e já mede 17mm!! 20/05/2008 - Consulta Médica - Está tudo bem com os dois... 12/06/2008 - Ecografia 12 semanas + rastreio - Lindo a mexer se para os pápás babados!! Mede 6cm, suspeitas de ser um MENINO!! 17/06/2008 - Consulta Médica - Ainda não engordei nada  , está tudo bem - Data corrigida - 13 semanas e 4 dias15/07/2008 - Consulta Médica - 1º Rastreio NEGATIVO - Engordei 2 kilos - Tenho que ter cuidado com a comidinha :s :s 07/08/2008 - Ecografia Morfológica 4D - Foi maravilhoso ver-te filho!!! Vem aí um Tomás 12/08/2008 - Consulta Médica DPP: 19 de Dezembro       
|
|
|
Guest,
Leoinha |