|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 399 Localização: Mafra
|
Sinto muito o que te aconteceu Lezinha As coisas más que nos acontecem não nos podem tirar as forças, mas sim fortalecer-nos para o futuro!!! Vais ver que em breve vais ter a tua estrelinha ctg... Coragem e estamos aqui para te apoiar. Bejinhos, Vera Madrinha - OrangeMadrinha - Mãe LaraAfilhada - MLC18/04/2008 - Teste Positivo - Estou grávida!!! 14/05/2008 - 1.ª Ecografia - 8 semanas e 3 dias - Vi o meu bébé pela 1ª vez. Ouvi o coração e já mede 17mm!! 20/05/2008 - Consulta Médica - Está tudo bem com os dois... 12/06/2008 - Ecografia 12 semanas + rastreio - Lindo a mexer se para os pápás babados!! Mede 6cm, suspeitas de ser um MENINO!! 17/06/2008 - Consulta Médica - Ainda não engordei nada  , está tudo bem - Data corrigida - 13 semanas e 4 dias15/07/2008 - Consulta Médica - 1º Rastreio NEGATIVO - Engordei 2 kilos - Tenho que ter cuidado com a comidinha :s :s 07/08/2008 - Ecografia Morfológica 4D - Foi maravilhoso ver-te filho!!! Vem aí um Tomás 12/08/2008 - Consulta Médica DPP: 19 de Dezembro       
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 599 Localização: Lisboa
|
Oh, minha linda... Não consigo acreditar... Lamento tanto, mas tanto... Não deve ser fácil, mas tenta ser forte e não te deixes ir abaixo, amiga... Por muito injusto que possa parecer, a Natureza tem lá as suas razões e não tardará até que voltes a ter uma alegria novamente! Força e não desanimes. A tua estrelinha virá, de certeza!!! Beijo grande! Fim da pílula: 31/12/2007 Início dos treinos (sem protecção): Fevereiro 2008 UPM: 25 de Fevereiro Teste positivo: 27 de Março 1ª consulta: 4 de Abril Ecografia 12 semanas: 19 de Maio (tudo OK. 57mm de gente!!!) DPP: 1 de Dezembro!!! É UMA MENINA!!!! ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜ às 13 sem:”°º× às 17 semanas:׺°”˜ às 21 semanas:”°º× às 24 semanas:׺°”˜ 
|
|
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 498 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 30 Localização: setubal
|
25 Dezembro Telma_isac UPM:20 Março TESTE:17 Abril
|
|
|
[telma_isac wrote:]25 Dezembro Telma_isac UPM:20 Março TESTE:17 Abril Olha, olha!!! Mais uma mamã de Dezembro!!! Bem-vinda, Telma! Que tenhas uma gravidez feliz e sem percalços!!! Fim da pílula: 31/12/2007 Início dos treinos (sem protecção): Fevereiro 2008 UPM: 25 de Fevereiro Teste positivo: 27 de Março 1ª consulta: 4 de Abril Ecografia 12 semanas: 19 de Maio (tudo OK. 57mm de gente!!!) DPP: 1 de Dezembro!!! É UMA MENINA!!!! ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜ às 13 sem:”°º× às 17 semanas:׺°”˜ às 21 semanas:”°º× às 24 semanas:׺°”˜ 
|
|
|
Onde andam as mamãs de Dezembro??? Estão desparecidas muitas das meninas da nossa listinha... Passa-se alguma coisa? Espero que seja apenas falta de tempo. Passem por aqui, dêem-nos notícias. Beijos a todas!!! Fim da pílula: 31/12/2007 Início dos treinos (sem protecção): Fevereiro 2008 UPM: 25 de Fevereiro Teste positivo: 27 de Março 1ª consulta: 4 de Abril Ecografia 12 semanas: 19 de Maio (tudo OK. 57mm de gente!!!) DPP: 1 de Dezembro!!! É UMA MENINA!!!! ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜ às 13 sem:”°º× às 17 semanas:׺°”˜ às 21 semanas:”°º× às 24 semanas:׺°”˜ 
|
|
Membro desde: 6/28/2007 Mensagens: 437 Localização: Setubal
|
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 87 Localização: Porto
|
Olá!! Eu também tenho estado em repouso por causa do descolamento? Pinky_AR é mt grande o teu?

|
|
|
[Pinky_AR wrote:]Olá vonny!! eu sou uma das que tem andado bastante ausente, no meu caso não é só devido á falta de tempo, mas tb ao repouso exigido pelo GO!  espero q tenha a dita alta qd voltar a ser vista por ele, é q me foi detectado um descolamento e tenho estado em repouso... mas está a correr tudo bem graças a deus... e parece q n as 12 semanas estao a chegar n tarda nada espero q convosco esteja tudo a correr as mil maravilhas!!! beijocas Pinky!!!! Que bom ter notícias tuas!!! Já lá vai algum tempo desde o teu último post (sem contar este que acabaste de colocar) e estava a ficar preocupada contigo... Ainda bem que estás a ser bem seguida e que o repouso te está a fazer bem. Sim, as benditas 12 semanas já estão aí a chegar (graças a Deus) para nosso descanso!!! Vai dando notícias!  Beijokas Fim da pílula: 31/12/2007 Início dos treinos (sem protecção): Fevereiro 2008 UPM: 25 de Fevereiro Teste positivo: 27 de Março 1ª consulta: 4 de Abril Ecografia 12 semanas: 19 de Maio (tudo OK. 57mm de gente!!!) DPP: 1 de Dezembro!!! É UMA MENINA!!!! ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜ às 13 sem:”°º× às 17 semanas:׺°”˜ às 21 semanas:”°º× às 24 semanas:׺°”˜ 
|
|
|
[suspirinho wrote:]Olá!!
Eu também tenho estado em repouso por causa do descolamento? Pinky_AR é mt grande o teu? Suspirinho, estou aqui a fazer figas, minha linda! Que corra tudo bem!!! Beijinhos. Fim da pílula: 31/12/2007 Início dos treinos (sem protecção): Fevereiro 2008 UPM: 25 de Fevereiro Teste positivo: 27 de Março 1ª consulta: 4 de Abril Ecografia 12 semanas: 19 de Maio (tudo OK. 57mm de gente!!!) DPP: 1 de Dezembro!!! É UMA MENINA!!!! ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜ às 13 sem:”°º× às 17 semanas:׺°”˜ às 21 semanas:”°º× às 24 semanas:׺°”˜ 
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 144
|
Olá, meninas! Ontem fui comprar uma prendinha para o bebé de uma amiga minha, e vi umas jardineiras de ganga com um elefantezinho azul no peitilho que não me saem da cabeça!! E tinham umas borboletazitas coloridas numa das perninhas... uma fofura! Já decidi: de amanhã a 8, depois da eco, vou direitinha à Chicco comprar a prendoca e vou dizer toda badada: esta é para o MEU bebé!! Ai vou, vou! Beijinhos a todas
Aborto Retido em Junho 07 (11 semanas e 6 dias) De volta aos treinos: Agosto 07 31 Março 08: Positivo! 26 Abril Eco 8s - 1,5cm de gente, coração a bater!!!! 14 Maio Consulta 10s - tum tum tum - coração a bater!!! 26 Maio Eco 12s - 5,5cm de gente, coração a bater, "suspeita" de pilocas!! 11 Junho Consulta 14s - tum tum tum! 16 Junho 15s - o primeiro movimento do meu piolho!!! A partir das 16s - é a festa do mexe-mexe! 9 Julho Consulta 18s - tum tum tum! rastreio NEGATIVO! 28 Julho Eco Morfolófica - É o Afonso!
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 77
|
Lezinha: um grande abraço para ti. Eu hoje estou tão mal disposta que nem imaginam... Nem posso ver nada à frente, acho que o jantar vai ser uma sopinha e umas tostas com queijo e mais nada.  Assim não me admira que não esteja a aumentar muito de peso... Ava
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 87 Localização: Porto
|
O meu descolamento é grandinho cerca de 3 cm. Mas também nunca mais tive hemorragias. Na 4.ª feira vou fazer uma nova eco. Até lá tenho que repousar... Vonny obrigada pelo teu apoio. Estás sempre atenta às meninas. 

|
|
|
|
|
Membro desde: 6/27/2007 Mensagens: 309 Localização: Porto
|
[Pinky_AR wrote:]Olá vonny!! eu sou uma das que tem andado bastante ausente, no meu caso não é só devido á falta de tempo, mas tb ao repouso exigido pelo GO!  espero q tenha a dita alta qd voltar a ser vista por ele, é q me foi detectado um descolamento e tenho estado em repouso... mas está a correr tudo bem graças a deus... e parece q n as 12 semanas estao a chegar n tarda nada espero q convosco esteja tudo a correr as mil maravilhas!!! beijocas Olá Pinky! Já tinha saudades deste cantinho, também tenho estado ausente, mas porque não tenho tido acesso à net se não por breves minutos. Mas hoje cá estou a dar uma espreitadela.  Então estás em repouso? Espero que estejas bem e com força para superar esta fase, sim será uma curta fase vais ver. Em breve passas o temível 1º trimestre, tal como eu. Confesso que fico preocupada a toda a hora, até fazer nova eco, que será já dia 20, na GO! Imagino que estejas a passar por um mau bocado, mas vais ver que não tarda já vais às compras ver umas coisas giras para o teu rebento! Vai dando noticias! Beijocas
 Madrinha: Carlavc Afilhadas: Orange e Pooka Teste +: 5/4/08, tinha 4 semaninhas de gravidez  1ª consulta: 18/4/08, fiz eco, vi o saco vitelineo mas o feijãozito ainda não  , tb só tinha 6 semanas e 3 dias... Repetir eco: 29/4/08, já vi o meu feijãozito e tem 11mm!  Tempo de gestação corrigido para 7 semanas e 1 dia. 2ª consulta: 20/5/08, às 10 semanas e 3 dias, com ECO, foi o momento mais feliz da minha vida (até hoje, eheheheh). Eco do 1º trimestre com ratreio: 26/5/08, mais um dia maravilhoso! O meu piolho fartou-se de mexer, pular mais propriamente dito. Translucência da nuca normal, tudo normal. Tempo de gestação corrigido para 12 semanas 3ª consulta: 20/06/08 às 15 semanas DPP: 11/12/08
|
|
|
|
|
|
|
|