|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/24/2007 Mensagens: 82 Localização: Funchal
|
Olá meninas...queria agradecer a tds as palavras de apoio q me teem dado...obrigada mesmo de coração.... Passei um mau bocado além de perder o bebé Foi horrivel no hospital e td o que se passou lá...não sei se algum dia vou conseguir esquecer...fiquei mt traumatizada  foi mesmo mt mau  nunca mais quero ver aquele medico na minha vida não sei se tão cedo consigo pensar em engravidar outra vez...Mas vou levando um dia de cada vez... Mas desejo td de bom ás mamãs que continuam com saude e que vos corra td mt bem. um beijinho grande a tds e td de bom pra vcs e pras vossas estrelinhas. Lezinha
Abril 2008 - POSITIVO 16-Maio 2008-Aborto espontaneo  13-Julho 2008-1ª Consulta após aborto- td ok,fazer analises e em principio livre pa tentar novamente segundo o médico. Madrinhas : pinespereira,PrincesaBé e Liliana ramos
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 153 Localização: Pinhal Novo
|
Bem vou tentar isso do Kiwi..pois ainda não experimentei..e fibras não como mtas é verdade..só mm as bolachas..pois não gosto de farelos (enjoam-me) e os iogurtes..bem..talvez os novos da adagio de KIWI ajudem...vou experimentar também... A mim falta-me só 6 dias para viajar!! 9 horas de avião... Mas tudo vai correr bem e ctgo Ritinha também!!! uma beijoka
1ª Eco - 19/05 - 8 semanas e 3 dias - 18mm de cachuchinho/a 2ª Eco - 03/06 - correcçao - 11 semanas - 7 cm de gente consulta 1/07- 15 semanas - tudo dentro do normal 2º rastreio - 16 semanas consulta 29/07 - estou de parabens...só 500 gr a mais, o piolho nao deixou ver nadinha...é teimoso como os papás  Eco morfológica -8/08 - 20 semanas DPP - 24 de Dezembro MADRINHA : Vrute       14s / 18 s / 21 s
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 278
|
[Lezinha wrote:]Olá meninas...queria agradecer a tds as palavras de apoio q me teem dado...obrigada mesmo de coração.... Passei um mau bocado além de perder o bebé Foi horrivel no hospital e td o que se passou lá...não sei se algum dia vou conseguir esquecer...fiquei mt traumatizada  foi mesmo mt mau  nunca mais quero ver aquele medico na minha vida não sei se tão cedo consigo pensar em engravidar outra vez...Mas vou levando um dia de cada vez... Mas desejo td de bom ás mamãs que continuam com saude e que vos corra td mt bem. um beijinho grande a tds e td de bom pra vcs e pras vossas estrelinhas. Lezinha Lezinha, muita força. Com o tempo, não passa, mas atenua. Não te deixes abater! Muita coragem! Um grande beijinho, Catarina
9/6/2008 - Eco 12 semanas. É um MENINO! Tudo ok com o meu amor mais pequenino. 6,9 cm de gente. 15/7/2008 - 18 semanas - O papá sentiu pela 1.ª vez o Vasco: dois pontapés. 14/8/2008 - 22+2 semanas - Eco morfológica 18/8/2008 - 22+6 semanas - Eco morfológica "parte II"
|
|
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 545 Localização: Almada
|
[Lezinha wrote:]Olá meninas...queria agradecer a tds as palavras de apoio q me teem dado...obrigada mesmo de coração.... Passei um mau bocado além de perder o bebé Foi horrivel no hospital e td o que se passou lá...não sei se algum dia vou conseguir esquecer...fiquei mt traumatizada  foi mesmo mt mau  nunca mais quero ver aquele medico na minha vida não sei se tão cedo consigo pensar em engravidar outra vez...Mas vou levando um dia de cada vez... Mas desejo td de bom ás mamãs que continuam com saude e que vos corra td mt bem. um beijinho grande a tds e td de bom pra vcs e pras vossas estrelinhas. Lezinha Minha querida! Esse pensamento nesta altura é normal, mas tens de dar tempo ao tempo... Estas situações nunca se esquecem mas são ultrapassadas apesar das marcas que nos deixam... Vive um dia de cada vez e quando estiveres pronta fisicamente e psicologicamente tenta novamente a tua estrelinha e vais ver que tudo correrá bem!! Um beijinho mt grande e qualquer coisa já sabes...estamos aqui para te apoiar!! Beijinho Patrícia
  "/>         "/> 5/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas 29/02/2008...... UPM 03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!! 09/04/2008...... 1ª consulta GO: 5s+5d Eco-vaginal - Visualização do saco gestacional 15mm + vesicula vitelina Peso actual: 60Kg 23/04/2008...... 2ª consulta GO: 7s+5d Eco-vaginal - embrião com 13mm e c/ actividade cardiaca  28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão LINDO!! 04/06/2008...... 3ª consulta GO: 13s + 5d - bebé com 6,2 cm e com uma actividade incrivel...fartou-se de fazer acrobacias para a mamã...eheheh 06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!! 11/06/2008...... 4ª consulta GO: 14s+5d - Dores musculares mt fortes - inicio do magnesio - bebé sentadinho e sempre a mexer os bracinhos Peso actual: 62Kg 27/06/2008...... 5ª consulta GO: 17s - Dores musculares - repouso 1 semana - O meu bebé tá enorme! Tava sentado de frente com as pernas dobradas Ainda n foi desta q soubemos o sexo!! 11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!! Peso actual: 63Kg 30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ 22/08/2008...... 7ª consulta GO: 25s - A Beatriz já pesa 700g!!! Peso actual: 65 Kg 26/09/2008...... próxima consulta as 17h15m 15/10/2008...... ecografia do 3º trimestre as 14h30mDPP: 07/12/200812 semanas + 16 semanas   "/>   "/> 21 semanas + 26 semanas   "/>   "/>
|
|
|
[MLC wrote:]Olá olá pois é finalmente fizemos a 1ª ecografia e as 1ºs analises... Qto às analises,..após 2 braços picados e tempo de espera..ficámos a saber q amanhã temos q voltar...enfim... Mas a novidade mesmo é a eco... Apesar de para mim não se ver nada..lol..além de uma manchinha branca numa mancha escura... O Dr. ficou satisfeito, disse que estava tudo mto bem e confirmou que o tempo era um bocadinho menos q o esperado face à ultima menstruação, assim sendo são 8 semanas e 3 dias  Está tudo bem e recomenda-se..o cachuchinho/a tem 18mm. Os papás vão de viagem para o brasil no proximo fim-de-semana, mas agora muito mais tranquilos por saber que está tudo a correr normalmente.  OS enjoos é q me andam a matar..é 24h por dia, mas graças aqui ao forum descobri o nausefe..e está a resultar muito bem..ao contrário da prisao de ventre que nem com litros de laevolac lá vai!!! Como sempre aceitam-se conselhos opiniões etc ... Um beijinho para todas! Parabéns!! É sempre uma emoção ver aquele pequeno ser...eheheh Fico feliz por tudo estar a correr bem... Boa viagem!! Beijinho Patrícia
  "/>         "/> 5/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas 29/02/2008...... UPM 03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!! 09/04/2008...... 1ª consulta GO: 5s+5d Eco-vaginal - Visualização do saco gestacional 15mm + vesicula vitelina Peso actual: 60Kg 23/04/2008...... 2ª consulta GO: 7s+5d Eco-vaginal - embrião com 13mm e c/ actividade cardiaca  28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão LINDO!! 04/06/2008...... 3ª consulta GO: 13s + 5d - bebé com 6,2 cm e com uma actividade incrivel...fartou-se de fazer acrobacias para a mamã...eheheh 06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!! 11/06/2008...... 4ª consulta GO: 14s+5d - Dores musculares mt fortes - inicio do magnesio - bebé sentadinho e sempre a mexer os bracinhos Peso actual: 62Kg 27/06/2008...... 5ª consulta GO: 17s - Dores musculares - repouso 1 semana - O meu bebé tá enorme! Tava sentado de frente com as pernas dobradas Ainda n foi desta q soubemos o sexo!! 11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!! Peso actual: 63Kg 30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ 22/08/2008...... 7ª consulta GO: 25s - A Beatriz já pesa 700g!!! Peso actual: 65 Kg 26/09/2008...... próxima consulta as 17h15m 15/10/2008...... ecografia do 3º trimestre as 14h30mDPP: 07/12/200812 semanas + 16 semanas   "/>   "/> 21 semanas + 26 semanas   "/>   "/>
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 399 Localização: Mafra
|
[Mãe Lara wrote:]Prisão de ventre:
Muita água e muitas fibras (pão e cereais integrais), iogurtes com fibras, etc. Muita água é muita água, ok?
Lara Muita água.... Quem me dera conseguir madrinha... Já sou má pra beber mas tenho tentado fazer um esforço, mas como ando mal disposta nunca consigo beber muita. Alguns dias nem meio litro bebo... Madrinha - OrangeMadrinha - Mãe LaraAfilhada - MLC18/04/2008 - Teste Positivo - Estou grávida!!! 14/05/2008 - 1.ª Ecografia - 8 semanas e 3 dias - Vi o meu bébé pela 1ª vez. Ouvi o coração e já mede 17mm!! 20/05/2008 - Consulta Médica - Está tudo bem com os dois... 12/06/2008 - Ecografia 12 semanas + rastreio - Lindo a mexer se para os pápás babados!! Mede 6cm, suspeitas de ser um MENINO!! 17/06/2008 - Consulta Médica - Ainda não engordei nada  , está tudo bem - Data corrigida - 13 semanas e 4 dias15/07/2008 - Consulta Médica - 1º Rastreio NEGATIVO - Engordei 2 kilos - Tenho que ter cuidado com a comidinha :s :s 07/08/2008 - Ecografia Morfológica 4D - Foi maravilhoso ver-te filho!!! Vem aí um Tomás 12/08/2008 - Consulta Médica DPP: 19 de Dezembro       
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 553 Localização: Vila Verde/Braga
|
VRute[/quote] Muita água.... Quem me dera conseguir madrinha... Já sou má pra beber mas tenho tentado fazer um esforço, mas como ando mal disposta nunca consigo beber muita. Alguns dias nem meio litro bebo...  [/quote] Não és a única, também ando assim, muito mal disposta e não aguento líquidos no estômago  , hoje comecei a tomar nausefe, mas não sinto melhoras. Tenho de confessar que ontem passei a tarde a chorar, eu sei que não é bom para a minha estrelinha, mas não me consegui controlar, ando com uma aflição no estômago que não sei em que posição estar, se como dá-me vómitos e não como igualmente, não vomito quase nada, mas os vómitos dão cabo de mim  sinto-me muito em baixo, ainda por cima estar a trabalhar é insuportável, só quero chegar a casa para me deitar e adormecer. Espero que as outra mamãs se sintam melhor, pois esta indisposição é horrível
  A MINHA BARRIGUINHA às 15 semanas às 19 semanas às 23 semanas  Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro Afilhadas: Sora21 É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos
|
|
|
Muita água.... Quem me dera conseguir madrinha... Já sou má pra beber mas tenho tentado fazer um esforço, mas como ando mal disposta nunca consigo beber muita. Alguns dias nem meio litro bebo...  [/quote] Não és a única, também ando assim, muito mal disposta e não aguento líquidos no estômago  , hoje comecei a tomar nausefe, mas não sinto melhoras. Tenho de confessar que ontem passei a tarde a chorar, eu sei que não é bom para a minha estrelinha, mas não me consegui controlar, ando com uma aflição no estômago que não sei em que posição estar, se como dá-me vómitos e não como igualmente, não vomito quase nada, mas os vómitos dão cabo de mim  sinto-me muito em baixo, ainda por cima estar a trabalhar é insuportável, só quero chegar a casa para me deitar e adormecer. Espero que as outra mamãs se sintam melhor, pois esta indisposição é horrível  [/quote] Minhas queridas...felizmente não sei o que é isso mas quero deixar-vos aqui uma palavra de apoio e força!! Dias melhores virão!!! Beijinho Patrícia
|
|
|
[sarafofa1 wrote:] Não és a única, também ando assim, muito mal disposta e não aguento líquidos no estômago  , hoje comecei a tomar nausefe, mas não sinto melhoras. Tenho de confessar que ontem passei a tarde a chorar, eu sei que não é bom para a minha estrelinha, mas não me consegui controlar, ando com uma aflição no estômago que não sei em que posição estar, se como dá-me vómitos e não como igualmente, não vomito quase nada, mas os vómitos dão cabo de mim  sinto-me muito em baixo, ainda por cima estar a trabalhar é insuportável, só quero chegar a casa para me deitar e adormecer. Espero que as outra mamãs se sintam melhor, pois esta indisposição é horrível Então não podes estar assim... Eu tb me tenho sentido super enjoada durante os dias e com uma moleza q quase adormeço em frente ao computador  mas não podemos desanimar. Pensa que isto é só uma fase e que estás a viver um dos melhores momentos da tua vida Eu tb tenho dias em que o meu estado de espirito e o meu humor estão bastante alterados, acho que é normal... Bjinhos e força Madrinha - OrangeMadrinha - Mãe LaraAfilhada - MLC18/04/2008 - Teste Positivo - Estou grávida!!! 14/05/2008 - 1.ª Ecografia - 8 semanas e 3 dias - Vi o meu bébé pela 1ª vez. Ouvi o coração e já mede 17mm!! 20/05/2008 - Consulta Médica - Está tudo bem com os dois... 12/06/2008 - Ecografia 12 semanas + rastreio - Lindo a mexer se para os pápás babados!! Mede 6cm, suspeitas de ser um MENINO!! 17/06/2008 - Consulta Médica - Ainda não engordei nada  , está tudo bem - Data corrigida - 13 semanas e 4 dias15/07/2008 - Consulta Médica - 1º Rastreio NEGATIVO - Engordei 2 kilos - Tenho que ter cuidado com a comidinha :s :s 07/08/2008 - Ecografia Morfológica 4D - Foi maravilhoso ver-te filho!!! Vem aí um Tomás 12/08/2008 - Consulta Médica DPP: 19 de Dezembro       
|
|
|
[Patricia12 wrote:]Muita água.... Quem me dera conseguir madrinha... Já sou má pra beber mas tenho tentado fazer um esforço, mas como ando mal disposta nunca consigo beber muita. Alguns dias nem meio litro bebo... Não és a única, também ando assim, muito mal disposta e não aguento líquidos no estômago  , hoje comecei a tomar nausefe, mas não sinto melhoras. Tenho de confessar que ontem passei a tarde a chorar, eu sei que não é bom para a minha estrelinha, mas não me consegui controlar, ando com uma aflição no estômago que não sei em que posição estar, se como dá-me vómitos e não como igualmente, não vomito quase nada, mas os vómitos dão cabo de mim  sinto-me muito em baixo, ainda por cima estar a trabalhar é insuportável, só quero chegar a casa para me deitar e adormecer. Espero que as outra mamãs se sintam melhor, pois esta indisposição é horrível  [/quote] Minhas queridas...felizmente não sei o que é isso mas quero deixar-vos aqui uma palavra de apoio e força!! Dias melhores virão!!! Beijinho Patrícia[/quote] Obrigada, ainda bem que não te sentes asim
  A MINHA BARRIGUINHA às 15 semanas às 19 semanas às 23 semanas  Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro Afilhadas: Sora21 É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos
|
|
|
[VRute wrote:][quote=sarafofa1] Então não podes estar assim... Eu tb me tenho sentido super enjoada durante os dias e com uma moleza q quase adormeço em frente ao computador  mas não podemos desanimar. Pensa que isto é só uma fase e que estás a viver um dos melhores momentos da tua vida Eu tb tenho dias em que o meu estado de espirito e o meu humor estão bastante alterados, acho que é normal... Bjinhos e força Pois é VRute, eu não me queria sentir assim, pois este é um dos melhores momentos, mas não consigo evitar, mas prometo que vou tentar. Obrigada e muitos
|
|
Membro desde: 9/25/2006 Mensagens: 611 Localização: Cascais
|
Olá meninas, Vonny estamos ansiosas por "ver" o teu sorriso de felicidade  , e saber novidades da tua estrelinha... Quanto a mim tenho dias melhores que outros, mas já não tenho sentido tantos enjoos, agora é mais a falta de energia, mas também acho que já foi pior! A barriguinha já está bem redondinha e bem visivel! Amanhã vamos ver o nosso bebé e levar o filhote que anda ansioso! A ti Lezinha desejo que ultrapasses essa dor e esse trauma depressa, para que possas novamente sentir o sol brilhar. Uma beijoca muito grande para ti.
Beijocas doces, Susana, Tiago e Beatriz Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira     Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 153 Localização: Pinhal Novo
|
Não és a única, também ando assim, muito mal disposta e não aguento líquidos no estômago , hoje comecei a tomar nausefe, mas não sinto melhoras. Tenho de confessar que ontem passei a tarde a chorar, eu sei que não é bom para a minha estrelinha, mas não me consegui controlar, ando com uma aflição no estômago que não sei em que posição estar, se como dá-me vómitos e não como igualmente, não vomito quase nada, mas os vómitos dão cabo de mim sinto-me muito em baixo, ainda por cima estar a trabalhar é insuportável, só quero chegar a casa para me deitar e adormecer. Espero que as outra mamãs se sintam melhor, pois esta indisposição é horrível [/quote] SARA: Acredita que sei bem o q eh estar assim... passei as ultimas 3 semanas assim..ja chorava e desesperava...mas tem calma toma o nausefe..no 1º dia comigo tb n resultou...mas agora eh uma maravilha... não desistas... Vais ver que te vais sentir muito melhor... Eu já dizia q ja tava farta de tudo e que n me aguentava...enfim parvoices do desespero... Mas vais ver q de um dia para o outro vai passar... Tenta ir comendo qq coisita...nem q seja bolachinhas de hora a hora e toma o nausefe direitinho... uma beijoka e força!! ____________________________________________________________________________________________ 1ª Eco - 19/05 - 8 semanas e 3 dias - 18mm de cachuchinho/a 
1ª Eco - 19/05 - 8 semanas e 3 dias - 18mm de cachuchinho/a 2ª Eco - 03/06 - correcçao - 11 semanas - 7 cm de gente consulta 1/07- 15 semanas - tudo dentro do normal 2º rastreio - 16 semanas consulta 29/07 - estou de parabens...só 500 gr a mais, o piolho nao deixou ver nadinha...é teimoso como os papás  Eco morfológica -8/08 - 20 semanas DPP - 24 de Dezembro MADRINHA : Vrute       14s / 18 s / 21 s
|
|
|
será que o namorido da Vonny ainda não chegou do trabalho.... Vonny, dá notícias logo que possas!! Bjoca, Catarina
9/6/2008 - Eco 12 semanas. É um MENINO! Tudo ok com o meu amor mais pequenino. 6,9 cm de gente. 15/7/2008 - 18 semanas - O papá sentiu pela 1.ª vez o Vasco: dois pontapés. 14/8/2008 - 22+2 semanas - Eco morfológica 18/8/2008 - 22+6 semanas - Eco morfológica "parte II"
|
|
|
Bem, já começo a ficar bem ansiosa com a falta de notícias da Vonny. Deus queira que esteja tudo bem.
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 623 Localização: Lisboa
|
Olá barrigudinhas!!!! Antes de mais, peço muitas, mas muitas desculpas por só agora vir ao fórum... Hoje foi um dia durinho para o meu namorido (muitas reuniões e papelada  ) e demorou a chegar a casa... Mas as novidades são as melhores possíveis!!! Hoje vimos, pela primeira vez, o nosso feijanito!!! E é ENORRRRRRRRRRRRRME!!! 57 mm de gente, com um coraçãozito galopante! Definitivamente, uma das melhores experiências da minha vida!!! A médica lá ia explicando o que víamos, à medida que as imagens iam aparecendo no ecrã. O narizinho (arrebitadinho!), os bracinhos e perninhas, as mãzinhas (com os dedinhos todos), o coração (tum, tum)... Enfim, vimos tudo! Menos um pirilau ou uma patareca LOL! Pois, não foi desta que descobrimos se vamos ter um pilas ou uma menina... Mas isso também é secundário, não é verdade?! O importante é que esteja tudo bem!  O mais engraçado é que o meu cacauzinho estava ali deitadito, descansado da vida e a médica tinha de lhe dar uns safanões para se ir mexendo. Isto porque precisava fazer as medições todas (que, por sinal, parecem óptimas). Mas o pequenito, de cada vez que levava um safanão, parecia apanhar com cada susto!!! Tadito... Ah!!! E as contas estão certinhas! O tempo de gestação que vêem aí na barrinha do Lilypie, está correcto!!! Enfim, lindas... Depois, com mais tempo, venho cá colocar as fotos do meu pirralinho (ou pirralha)!!! Obrigada a todas pela mega força! Beijokas e até amanhã!!! Fim da pílula: 31/12/2007 Início dos treinos (sem protecção): Fevereiro 2008 UPM: 25 de Fevereiro Teste positivo: 27 de Março 1ª consulta: 4 de Abril Ecografia 12 semanas: 19 de Maio (tudo OK. 57mm de gente!!!) DPP: 1 de Dezembro!!! É UMA MENINA!!!! ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜ às 13 sem:”°º× às 17 semanas:׺°”˜ às 21 semanas:”°º× às 24 semanas:׺°”˜ 
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,636
|
Parabéns, linda! Não havia motivos para tanta aflição! Bjs, Lara
As minhas princesas: ESTAMOS DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!IUPIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!     A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida. Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, praline, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, Muxaxa<http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=868441#868441>Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais <http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=869446#869446>Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!
|
|
|
Que bom Vonny  Fico mto feliz por ti e pelo teu bébé! Deve ser maravilhoso comecarmos a ver o corpinho dele já formado, tudo perfeitinho e ainda por cima ve-lo a mexer!!!! ai estou ansiosa pra que me calhe a mim tb Felicidades amiga!!! Bjks, Vera Madrinha - OrangeMadrinha - Mãe LaraAfilhada - MLC18/04/2008 - Teste Positivo - Estou grávida!!! 14/05/2008 - 1.ª Ecografia - 8 semanas e 3 dias - Vi o meu bébé pela 1ª vez. Ouvi o coração e já mede 17mm!! 20/05/2008 - Consulta Médica - Está tudo bem com os dois... 12/06/2008 - Ecografia 12 semanas + rastreio - Lindo a mexer se para os pápás babados!! Mede 6cm, suspeitas de ser um MENINO!! 17/06/2008 - Consulta Médica - Ainda não engordei nada  , está tudo bem - Data corrigida - 13 semanas e 4 dias15/07/2008 - Consulta Médica - 1º Rastreio NEGATIVO - Engordei 2 kilos - Tenho que ter cuidado com a comidinha :s :s 07/08/2008 - Ecografia Morfológica 4D - Foi maravilhoso ver-te filho!!! Vem aí um Tomás 12/08/2008 - Consulta Médica DPP: 19 de Dezembro       
|
|
|
Hj sinto me um bocado em baixo e tenho medo que o meu bébé sinta isso... A minha avó é uma das pessoas que mais amo na vida e, neste momento, não está mto bem de saúde... Parece que a cabeça dela está a ficar cansada e em alguns momentos parece que deixa de estar lúcida. Está me a custar mto porque não estou habituada a vê-la assim, ás vezes a dizer coisas sem pés nem cabeça... Ontem sentiu-se mal e estive com ela à noite. Chorei, enervei-me e nem consegui quase dormir toda a noite... Sei que não posso estar assim por causa do meu feijãozinho, mas não dá pra controlar... Desculpem o desabafo, mas precisava de falar.. Madrinha - OrangeMadrinha - Mãe LaraAfilhada - MLC18/04/2008 - Teste Positivo - Estou grávida!!! 14/05/2008 - 1.ª Ecografia - 8 semanas e 3 dias - Vi o meu bébé pela 1ª vez. Ouvi o coração e já mede 17mm!! 20/05/2008 - Consulta Médica - Está tudo bem com os dois... 12/06/2008 - Ecografia 12 semanas + rastreio - Lindo a mexer se para os pápás babados!! Mede 6cm, suspeitas de ser um MENINO!! 17/06/2008 - Consulta Médica - Ainda não engordei nada  , está tudo bem - Data corrigida - 13 semanas e 4 dias15/07/2008 - Consulta Médica - 1º Rastreio NEGATIVO - Engordei 2 kilos - Tenho que ter cuidado com a comidinha :s :s 07/08/2008 - Ecografia Morfológica 4D - Foi maravilhoso ver-te filho!!! Vem aí um Tomás 12/08/2008 - Consulta Médica DPP: 19 de Dezembro       
|
|
|
Guest |