Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

.·´¯`·->Mamãs de Dezembro de 2008<-·´¯`·. [Options] · [View]
Moondance
Inserida em: Friday, April 11, 2008 4:14:57 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/19/2007
Veneza, pois é, que giro!!! Very Happy Very Happy

Eu depois venho cá contar como foi Wink Espero que já consiga ouvir o coraçãozinho, mas acho um pouco cedo demais.... enfim, logo se vê!

Parabéns e felicidades a todas as mamãs! Very Happy

31 de Março: POSITIVOOOOOOO

Seni30
Inserida em: Friday, April 11, 2008 9:52:15 PM
Ranking: Member

Membro desde: 4/11/2008
Olá,
Eu também vou ser uma mamã de Dezembro.
Fiz o teste ontem dia 10 de Abril, e a DPP é 17 de Dezembro.
Não sou propriamente uma estreante, já é o meu 2.º filho. O L. tem 8 anos!
Este foi o meu 3.º mês de treinos, e ao contrário do 1.º foi mto rápido, do meu primeiro filho andei um ano e 3 meses nos treinos!!! Ao contrário do que pensei esta gravidez "pegou" logo, pensava que na melhor das hipoteses iria ficar lá para o Verão, mas estou muito feliz!!
Por coincidência tinha a consulta GO pré-natal marcada para o dia 16 de Abril ( prox. 4.ªWink e vai ser a minha 1.ª consulta de grávida.
Kisses

kisses

http://[link=http://lilypie.com][img noborder]http://bd.lilypie.com/g5Cmp1.png[/img][/link]
suspirinho
Inserida em: Saturday, April 12, 2008 12:34:38 PM

Membro desde: 4/7/2008
Olá!

Acho que também vou ser uma mamã de Dezembro. Fiz o teste no dia 6 de Abril. Ainda não fui à GO, vou na próxima 6.ª feira.
Estou ansiosa.

Felicidades para todas

sonia2ni
Inserida em: Saturday, April 12, 2008 3:31:38 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 4/12/2008
olá mamãs de Dezembro!
Descobri que estava grávida no dia 27/03/08, vou 2ªfeira à minha 1ª consulta, a minha DPP é para o dia 2/12/08!
É a minha 2ª gravidez, tenho uma menina com 21 meses,que se chama Júlia,não estava à espera de engravidar tão depressa, foi logo à 1ª!
quando estava grávida da minha filha, tinha algumas dores no fundo da barriga, agora nesta gravidez também tenho, mas as dores nos rins são demais! Não sei porque será!
Estive a ler alguns dos vossos topicos, acerca do ácido folico. Na minha 1ª gravidez tomei o acido folico até ao fim, depois por volta dos 4 meses comecei com o ferro e também com o calcio, pois tinha enjoado o leite!
É bom saber que há tantos bebés a caminho, assim nós as mamãs podemos partilhar todas as nossas dúvidas , alegrias e tritesas.
a todas as mamãs uma gravidez feliz e descansada!
martamendes
Inserida em: Tuesday, April 15, 2008 11:58:35 AM

Membro desde: 4/14/2008
Olá eu também vou ser uma mamã de Dezembro (pelo menos é o que parece) fiz o teste no passado dia 13 e fiquei a saber que estava gravida. Nem sabia o que fazer, se ria se chorava, fiquei sem reacção. Eu penso que o meu bebe vai nascer em Dezembro pelas minhas contas eu devo de estar de umas 5 ou 6 semanas.
Esta semana tenta que ir marca consulta para ver se esta tudo bem com a minha criança. Depois digo-vós como foi.
E parabéns para todas... Razz

13/04/2008 - Teste Positivo - Estou grávida!!!
02/08/2008 - Primeiro pontapé às 21 semanas
07/08/2008 - Primeiro pontapé sentido pelo pai às 22 semanas e 4 dias
21/08/2008 - Ecografia Morfológica - É um menino Carlos Cláudio

Nasceu no dia 10-09-2008 prematuro de 27 semanas
No dia 12-09-2008 os pulmões dele não aguentaram, um anjinho no céu

"/>
devilangel
Inserida em: Tuesday, April 15, 2008 9:28:18 PM

Membro desde: 12/16/2007
Parabéns a todas as mamãs de Dezembro Very Happy

Espero sinceramente juntar-se ao vosso clube mas ainda me faltam uns dias pra ter a certeza, até lá torçam por mim tá.

Tenho andado eskesita,com umas cólicas e umas picadas na barriga, com uns enjoos e o meu intestino até começou a funcionar bem, não kero estar iludida mas espero k venha daki uma bela estrelinha.

Bjinhos,

Espondilite Anquilosante
Positivo - 9 Junho - Beta a 354
1ª eco-vaginal - 26 Junho - Não se conseguiu ver nada
2ª eco-vaginal - 3 Julho - Já vi o meu pukanino ou pukanina, tem 14mm de gente linda e o coração já bate
3ª eco-vaginal - 17 Julho - Tudo óptimo e 3cm de gente linda
1ª Eco Trimestre - 1 Agosto - 6 cm de gente linda e já se mexe tanto
Eco-morfológica - 26 Setembro - É um pukanino
6 de Outubro - Aqui a mamã tem que abrandar, baixa de risco até ao António nascer
7 de Novembro - Diabetes Gestacional - Encaminhada para as consultas de risco
Próxima eco - 19 de Dezembro

DDP - 12/02/2009

http://trapinhosecompanhia.blogspot.com - NOVOS PREÇOS
moi
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 9:57:52 AM

Membro desde: 1/16/2006

Há muito que andava desconfiada...mas só ontem fiz o teste (alías os testes farmácia e bhcg), que sou muito desconfiada!!!)...Deram positivo!! o beta deu 3953 .. Pelas minhas contas estou de 5 semanas e a DPP é 17 de Dezembro. Ainda não marquei consulta... talvez aguarde para a semana. Quero ter os pés bem assentes.. porque antes de ter o meu filhote (tem 19 meses) tive uma gravidez anembrionária..daí a minha ansiedade...
Parabéns a todas as companheiras de viagem...
Dezembro será o nosso mês!!
susy.m2
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 12:04:06 PM

Membro desde: 9/25/2006
Pois pelas minhas contas também serei mamã de Dezembro!Very Happy Very Happy Very Happy

Fiz o teste hoje, e deu positivo!Very Happy Very Happy Very Happy Estamos muito felizes...

A DPP (pelo calendário do sapo bebéWink é para 21 de Dezembro...

Tenho consulta na próxima terça-feira, dia 22, depois conto como foi.

Que tudo corra bem para todas nós!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

Madrinha e Afilhada: NanaCaldeiraSmile

Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!

Aneira
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 1:00:37 PM

Membro desde: 6/27/2007
[dianaa wrote:]
Eu fiz o teste positivo no dia 5 de Abril. A data prevista para parto é 09 Dezembro de 2008.
Ontem e hoje tive bastantes dores de barriga (por baixo da linha do umbigo) e ontem à noite tive um pequenito corrimento acastanhado. Como ainda não consegui falar com a minha médica, aproveito para perguntar se será isto normal...
Desculpem a ignorância, mas é a primeira vez e as dúvidas são tantas!...

Olá Diana!

Estava a ler este post e achei muito engraçado o facto de teres feito o teste no mesmo dia que eu! Também soube a 5 de Abril que esperava um bébé! O meu UPM foi a 04/Março.

Apesar de ainda não ter ido à primeira consulta, que será amanhã dia 18, a DPP na net dá-me 10 Dezembro! Mais 1 dia que tu! Que giro!

Fiquei com vontade de partilhar isto contigo e com a outras futuras mamãs!
Espero que esse corrimento não tenho sido nada de anormal!

Dá noticias!

Beijocas

Madrinha: Carlavc
Afilhadas: Orange e Pooka

Teste +: 5/4/08, tinha 4 semaninhas de gravidez Smile
1ª consulta: 18/4/08, fiz eco, vi o saco vitelineo mas o feijãozito ainda não Sad , tb só tinha 6 semanas e 3 dias...
Repetir eco: 29/4/08, já vi o meu feijãozito e tem 11mm! Smile Tempo de gestação corrigido para 7 semanas e 1 dia.
2ª consulta: 20/5/08, às 10 semanas e 3 dias, com ECO, foi o momento mais feliz da minha vida (até hoje, eheheheh).
Eco do 1º trimestre com ratreio: 26/5/08, mais um dia maravilhoso! O meu piolho fartou-se de mexer, pular mais propriamente dito. Translucência da nuca normal, tudo normal. Tempo de gestação corrigido para 12 semanas
3ª consulta: 20/06/08 às 15 semanas
DPP: 11/12/08
guidap
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 7:08:56 PM

Olá!! Venho juntar-me a este clube. Se Deus quiser também serei mãe pela 1ª vez dia 3 de Dezembro.
UPM - 27/2/2008
Positivo - 26/3/2008
1ª Consulta - 15/4/2008 (Gravidíssima!!!! disse a Dra.)
Haverá nas nossas casas mais uma estrela este Natal...
Moondance
Inserida em: Friday, April 18, 2008 10:02:09 AM

Membro desde: 6/19/2007
Ontem lá fui à minha primeira consulta, e já vi o meu piolhinho pisca-pisca!!! Very Happy Foi uma emoção muito grande.... O médico diz que estamos óptimos! Very Happy

Agora só estou desejando que este primeiro trimestre passe depressa a ver se me passam os enjoos.... é que isto é mesmo incomodativo.... Rolling Eyes

Beijinhos e felicidades a todas a Mamãs!!! Razz

31 de Março: POSITIVOOOOOOO

Lezinha
Inserida em: Friday, April 18, 2008 10:37:23 AM

Membro desde: 10/24/2007
Olá a todas e mts parabéns ás mamãs.
Eu descobri que estava gravida a 4 de Abril,fiz o teste e deu positivo.Nas calculadoras da-me para nascer a 14 de dezembro.No 1º teste estava com duvidas pois a segunda linha estava mt clarinha,tanto que comprei outra pra tirar a duvida e deu positivo tambem Smile Foi um bocadinho inesperada esta gravidez mas ficamos mt felizes.
Fiquei mt contente e o meu maridinho nem se fala Laughing
Vou ao medico esta terça feira dia 22 e estou um pouco ansiosa.Há tanta coisa que não sei.Tambem pq tem dois meses q fui operada a uma apendicite e tenho um pouco de medo que isso possa causar algum problema.
Já tou desejando de ir ao médico pra fazer tantas perguntas que andam na minha cabeça....Tenho um pouco de receio tambem de dizer ás pessoas que estou gravida enquanto não for ao medico.Tenho medo de criar falsas espectativas.Chegar lá e não ser nada.Mas deu 2 testes positivos... Rolling Eyes
Estou desejando de saber o que se pode comer,o q não se pode.Já sei algumas coisas.O q nao se pode fazer.Tenho medo de fazer alguma coisa que prejudique o nosso bebé.
Já tenho dores no peito,parece que estão maiores e as vezes sinto umas picadinhas em baixo,como se fossem até dores do periodo Confused Mas pelo que tenho lido parece ser normal.
Enfim já desabafei um bocadinho convosco.Tenho a certeza que me compreendem bem Smile
Já me sinto mais aliviada.
Beijinhos a tds as mamãs.
Lezinha

Abril 2008 - POSITIVO
16-Maio 2008-Aborto espontaneo Sad
13-Julho 2008-1ª Consulta após aborto- td ok,fazer analises e em principio livre pa tentar novamente segundo o médico.

Madrinhas : pinespereira,PrincesaBé e Liliana ramos

dianaa
Inserida em: Friday, April 18, 2008 2:05:12 PM

Ó Aneira, o meu UPM também foi a 4 de Março!

Vou ter consulta na próxima 4ª dia 23.

Já ouviste o coraçãozinho?

Beijoquinhas
Aneira
Inserida em: Friday, April 18, 2008 4:17:46 PM

Membro desde: 6/27/2007
[dianaa wrote:]
Ó Aneira, o meu UPM também foi a 4 de Março!

Vou ter consulta na próxima 4ª dia 23.

Já ouviste o coraçãozinho?

Beijoquinhas

Olá Diana!

Que gira coíncidência!
Eu tenho a consulta HOJE, daqui por 1 horita e meia!!!!!!!
Espero poder ouvir o coraçãozinho... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Very Happy Very Happy Very Happy

Deves estar ansiosa pela consulta, não?
É que eu andei impossivel de se aturar, com uma ansiedade que só agora está a acalmar! Embarassed Embarassed
Está quase!!

Beijokas!!!

Madrinha: Carlavc
Afilhadas: Orange e Pooka

Teste +: 5/4/08, tinha 4 semaninhas de gravidez Smile
1ª consulta: 18/4/08, fiz eco, vi o saco vitelineo mas o feijãozito ainda não Sad , tb só tinha 6 semanas e 3 dias...
Repetir eco: 29/4/08, já vi o meu feijãozito e tem 11mm! Smile Tempo de gestação corrigido para 7 semanas e 1 dia.
2ª consulta: 20/5/08, às 10 semanas e 3 dias, com ECO, foi o momento mais feliz da minha vida (até hoje, eheheheh).
Eco do 1º trimestre com ratreio: 26/5/08, mais um dia maravilhoso! O meu piolho fartou-se de mexer, pular mais propriamente dito. Translucência da nuca normal, tudo normal. Tempo de gestação corrigido para 12 semanas
3ª consulta: 20/06/08 às 15 semanas
DPP: 11/12/08
sonia2ni
Inserida em: Saturday, April 19, 2008 12:19:59 PM

Membro desde: 4/12/2008
[guidap wrote:]
Olá!! Venho juntar-me a este clube. Se Deus quiser também serei mãe pela 1ª vez dia 3 de Dezembro.
UPM - 27/2/2008
Positivo - 26/3/2008
1ª Consulta - 15/4/2008 (Gravidíssima!!!! disse a Dra.)
Haverá nas nossas casas mais uma estrela este Natal...

Olá! vamos ser mamã ao mesmo tempo!... o meu dpp está previsto para o dia 2 de Dezembro, o UPM foi no dia 26/02/2008 e deu posito no dia 27/03/2008! e fui à consulta no dia 14/04/08! que giro! mas eu vou ser mamã pela 2ª vez! Agora temos de dar apoio umas às outras, mas como as nossas datas são tão próximas somos mais companheiras Smile ! beijinhos e felicidades
Pinky_AR
Inserida em: Saturday, April 19, 2008 12:41:40 PM

Membro desde: 6/28/2007
Venho-me juntar a voces!! vou ser mama de dezembro, tenho o meu DPP para o mm dia da Aneira Very Happy 10 de dezembro, e já estou a ver q ja temos uma listinha grande de meninas para dezembro Smile

Pinky_AR
Inserida em: Saturday, April 19, 2008 1:46:55 PM

Membro desde: 6/28/2007
Já somos tantas!!!

Vonny:
DPP: 1 Dezembro

Sonia2ni:
DPP: 2 Dezembro

guidap:
DPP: 3 Dezembro

Veneza:
DPP: 7 Dezembro

Moondance:

dianaa:
DPP: 9 Dezembro

Aneira:
DPP: 10 Dezembro

Pinky_AR:

Lezinha:
DPP: 14 Dezembro

Seni30:
DPP: 17 Dezembro

moi:

isaana:
DPP: 19 Dezembro

Susy.m2:
DPP: 21 Dezembro

Migalhas:
DPP:

Tica:
DPP:

Zisa:
DPP:

Susana77:
DPP:

Suspirinho:
DPP:

Martamendes:
DPP:

Vonny
Inserida em: Saturday, April 19, 2008 2:00:16 PM

Membro desde: 4/6/2008
[Pinky_AR wrote:]
Já somos tantas!!!

Vonny:
DPP: 1 Dezembro

Sonia2ni:
DPP: 2 Dezembro

guidap:
DPP: 3 Dezembro

Veneza:

Moondance:

dianaa:
DPP: 9 Dezembro

Aneira:

Pinky_AR:

Lezinha:
DPP: 14 Dezembro

Sinizo:

moi:

Susy.m2:
DPP: 21 Dezembro

Migalhas:
DPP:

Tica:
DPP:

Zisa:
DPP:

Susana77:
DPP:

Suspirinho:
DPP:

Martamendes:
DPP:

Xiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Será que serei mesmo a primeira? A primeirinha??? Confused
LOL
Por enquanto, até nem me faz muita confusão pensar nisso. Vamos ver quando chegar a hora da verdade!
Neste momento estou é em pulgas para que a minha barriguinha comece a crescer! Não vejo a hora de começar a usar as roupitas que o meu namorido me ofereceu (túnicas muuuuuuito fofas)...
A Veneza é que tem razão... Estas doze semanas nunca mais passam...

( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
shorty
Inserida em: Saturday, April 19, 2008 2:08:21 PM

Membro desde: 5/31/2007
[jmss wrote:]
Olá a todas!

Eu fui mamã de um Pedrinho em Dezembro de 2006, e posso-vos dizer que é um excelente mês para se ter um filhote, pois quando chega a Primavera, ainda estão de licença e os bebés estão numa altura óptima para dar uns passeios. E quando chegar a praia o vosso corpinho já deve estar quase recuperado. O único inconveniente é que o vosso bebé vai ser sempre o mais pequenino da turma.

beijinhos e felicidades para todas

Joana

Laughing Laughing Laughing Laughing a minha vai ser sempre a mais nova da turma pois nasceu a 31/12/2006.
felicidades a todas

AFILHADAS
agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
Isaana
Inserida em: Saturday, April 19, 2008 4:55:45 PM

Membro desde: 3/8/2008
Olá a Todas

A minha segunda mensagem neste fórum, é para vos comunicar que também estou como voçês...imensamente feliz por vir a ser mamã de Dezembro Smile Smile Smile

A calculadora aponta para o dia 19 de Dezembro, mas espero pela minha primeira consulta para afinar a data.

Espero nesta caminhada o vosso apoio e com certeza darei o meu naquilo que puder ajudar, afinal de contas estamos todas no mesmo sonho, e quem sabe se uma de nós não será a companheira de quarto da outra, quando chegar a hora H Razz

Vou dando noticias e escrevendo aqui no forum sempre que houver novidades

Para todas nós ( eu inclusivé ) dejevo-vos as maiores Felicidades e que tudo corra bem.

BJS

Utilizadoras a consultar este tópico
caacardoso, cilasousa, Guest

Mudar de Forum