Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

.·´¯`·->Mamãs de Dezembro de 2008<-·´¯`·. [Options] · [View]
VRute
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 5:04:05 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/7/2008
[MamaSara wrote:]
Olá mamãs!! Smile Smile Smile

Já à muito que que ando a cuscar este forum, mas só agora consegui ter um tempinho para me registar!

Também sou uma mama de Dezembro e tal como vocês estou muito ansiosa!!! Ainda não fiz nenhuma eco por isso a ansiedade ainda é maior!

A minha DPP é 21 de Dezembro, mas só para o dia 11 de Junho (é qd faço a primeira eco) é que deverei ter mais certezas!

Já agora, há alguém de Vila Nova de Gaia? Para trocarmos impressoes!

Beijos a todas e desejos de uma feliz e santinha gravidez!!!

Olá e bem vinda!!!

A minha DPP está prevista para a mesma data SmileSmile

Desejo te muitas felicidades e tudo a correr bem!!!

Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!

Aniversários da barriguinha:
8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias.
9 meses :13-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :19-12-2008

Patims
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 5:20:29 PM

Membro desde: 3/16/2005
[bcampanico wrote:]
[Patims wrote:]
Olá Barbara,

eu sou de Cascais. Tive a minha menina de cesariana no hospital de Cascais, à 2 anos. Se tiveres questões posso tentar ajudar!

Beijinhos

Patims, que bom!!
Eu soube que a minha medica só faz partos no Hospital Cruz Vermelha (ainda não tive esta conversa com ela) mas como o meu seguro não inclui partos, quero ir para o Hospital de Cascais. Uma amiga minha teve agora lá o 2º filho e eu fui lá vê-la e gostei muito, limpinho, organizado....

E tu o que achaste?

Fizeste o curso de preparação?

Adorava fazer hidroginastica, só que não me apetece insrcrever-me num clube grande, tipo Holmes...conheces outros?

Obrigada e beijos

Bem, não sei como estará agora o hospital mas à 2 anos atrás a palavra limpinho não lhe acentava lá muito...

As casas de banho não são privativas de cada quarto e tenho muitas más memórias dessas zonas...

O pessoal é conforme, uns ajudam, são extremamente participativos mas outros só nos querem de lá para fora e dificultam-nos a vida, naqueles momentos tão sensíveis...

Dos médicos também existem alguns muito bons, daqueles que só pela cara, pelo atendimento se percebe que se preocupam a sério, outros (com quem felizmente só me cruzei ao longe) que, mais uma vez só pelos modos, nos dão vontade de fugir dali...

A maternidade é pequena (acho eu), acho os quartos pequenos para 3 mamas e 3 bebes. Depois existe sempre algum que chora de noite (a minha foi uma delas Smile ), ou veem as enfermeiras ver "os aparelhos" e eu não consegui dormir nada. Só me apetecia vir para casa para conseguir descansar.

Do bloco de partos não tenho experiência mas outras pessoas dizem que também é pequeno. Dizem que se existe mais do que uma grávida lá não deixam os pais assistir.

Na sala de dilatação, o meu marido esteve um pouco comigo mas foi pouco tempo (ainda lá estive umas horas).

Depois segui para a sala de operações, onde não deixam qualquer pai assistir.

A ironia, é que nesse dia, uma médica resolveu levar os sobrinhos, que deviam ter uns 15 anos, para assistir à minha operação...

Com medo que me tratassem mal, não disse nada, mas de facto não é justo, se afinal uns podem, porque é que o pai não pode ??????

Bem só para terminar, deram-me a escolher qual o tipo de anestesia (epidural ou geral).

Concluindo, não tenho assim coisas muito boas a dizer mas infelizmente não tenho seguro de saude e se correr tudo bem, irei para lá outra vez em Dezembro .Smile Smile Smile

Hidroginástica nunca fiz mas a minha irmã fez enquanto estava grávida, em Alcabideche, ao lado da escola secundária. Nisto não posso ajudar mais.

Cursos: sei que existem alguns pagos mas não tenho referências de nenhum. Se não quiseres gastar dinheiro, tens sempre os do centro de saúde.
São 8 aulas, se não me engano, umas teoricas e outras práticas, a partir das 28/29 semanas. Lembro-me de os horários serem um pouco esquisitos para quem trabalha mas por lei podes pedir dispensa para ir a essas aulas. Eu gostei embora me tivesse sabido a pouco...

Que testamento......

Espero ter ajudado! Continuação de tudo a correr bem para todas!

-*-

16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas
*"*"* *"*"*

Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008

Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008
Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
Patricia12
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 5:30:31 PM

Membro desde: 4/28/2008
[caacardoso wrote:]
[Ritinha79 wrote:]

Espero mesmo que esteja tudo bem...tou desejosa que chegue o dia de amanhã para ver o meu bebé...
A ultima eco que fiz tava de 7,5 semanas e apenas vi um "girino" com batimentos cardiacos...agora quero ver mesmo os bracinhos...perninhas...mãos...saber que está tuso bem com ele...e se possivel o sexo...lolSmile

Olá Patrícia!

É só pa desejar boa sorte para amanhã!!grouphug Também vou fazer o exame à tarde! Amanhã temos que vir contar como foi!!

bjocas[/quote]

Venham mesmo contar!

Espero que esteja tudo bem com os vossos bebes![/quote]

Amanhã é o grande dia!!! Boa sorte para ti tb!! Smile
Estou super ansiosa...acho que esta noite nem vou dormir...eheheh
Amanha cá estaremos...Smile

Beijos

38 semanas "/> "/>

05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas
29/02/2008...... UPM
03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!!
28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão Smile LINDO!!
06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!!
11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!!
30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ
01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!!
15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![
04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!!
21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado.
02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??

DPP: 07/12/2008

Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!

Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
bcampanico
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 5:33:59 PM

Membro desde: 4/24/2008
[Patricia12 wrote:]
[Ritinha79 wrote:]

Espero mesmo que esteja tudo bem...tou desejosa que chegue o dia de amanhã para ver o meu bebé...
A ultima eco que fiz tava de 7,5 semanas e apenas vi um "girino" com batimentos cardiacos...agora quero ver mesmo os bracinhos...perninhas...mãos...saber que está tuso bem com ele...e se possivel o sexo...lolSmile

Olá Patrícia!

É só pa desejar boa sorte para amanhã!!grouphug Também vou fazer o exame à tarde! Amanhã temos que vir contar como foi!!

bjocas

Venham mesmo contar!

Espero que esteja tudo bem com os vossos bebes![/quote]

Amanhã é o grande dia!!! Boa sorte para ti tb!! Smile
Estou super ansiosa...acho que esta noite nem vou dormir...eheheh
Amanha cá estaremos...Smile

Beijos
[/quote]

Meninas,

Boa sorte para amanhã, venham dar noticias mal puderem e se der para mostrarem aqui as V/ ecos, nós adorávamos!!!

Beijos

Barbara

MADRINHA E AFILHADA - PATRICIA12 - DPP 07/12 - É UMA BEATRIZ!!!----

AFILHADA - VRUTE - DPP 19/12 - É UM TOMÁS!!!!!!!!!!!!!!

8 meses :08-11-2008 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :09-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :15-12-2008

susy.m2
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 5:40:57 PM

Membro desde: 9/25/2006

Meninas,

Será que das quarenta e tal com DPP para Dezembro eu sou a unica de Cascais??? Acho que se calhar há mais uma, mas eu esqueço-me do nome...

Quero saber aonde fazer a preparação para o parto, onde posso fazer Hidroginastica, se mais alguém vai ter o baby no Hospital de Cascais...etc....

Bjs

Olá querida,

Eu também sou de Cascais...Smile

O 1º filhote tive-o no HSFX, e este também será lá, visto que gostei bastante, e foi tudo 5 estrelas.

Preparação para o parto não vou fazer, por opção! Já do filhote não fiz, e deste também não.

Sempre que queiras tirar duvidas que te possa ajudar, aqui estou...Very Happy

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

Madrinha e Afilhada: NanaCaldeiraSmile

Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!

VRute
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 5:45:04 PM

Membro desde: 4/7/2008
[Patricia12 wrote:]
[quote=Ritinha79]

Olá Patrícia!

bjocas

Boa sorte pras vossa ecos de amanhã!!! Depois venham contar como tudo correu...

Agora uma dúvida, o que vão fazer 1º? a ecografia ou o rastreio?

Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!

8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias.
9 meses :13-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :19-12-2008

NanaCaldeira
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 6:37:15 PM

Membro desde: 5/5/2008

Meninas,

Será que das quarenta e tal com DPP para Dezembro eu sou a unica de Cascais??? Acho que se calhar há mais uma, mas eu esqueço-me do nome...

Quero saber aonde fazer a preparação para o parto, onde posso fazer Hidroginastica, se mais alguém vai ter o baby no Hospital de Cascais...etc....

Bjs

Olá bcampanico!

Não sou de Cascais, mas sou de perto: São Domingo de Rana.

Ainda não estou a fazer a preparação para o parto, pois estou apenas com 12 semanas, ainda é cedo para essas aulinhas.

Vou ter o baby no Hospital Amadora-Sintra, porque apesar de viver no concelho de Cascais, sou seguida pelo meu médico de família no Centro de Saúde de Rio de Mouro. Por isso, é para aí que serei encaminhada mais tarde.

O Hospital de Cascais tem boas equipas de trabalho e boas condições também. Tive o previlégio de estagiar na unidade de obstetrícia há uns anos, quando fiz um curso de Saúde Materno-Infantil promovido pelo Hospital. Foi muito giro... A teoria foi uma seca, mas a prática foi linda. Foi o meu primeiro contacto com bebés acabadinhos de nascer, poder orientar as mães em como dar mama, em como dar banho e vestir os seus bebés... Very Happy Lindo, lindo!

Em relação à hidroginástica, vou-me inscrever num ginásio aqui perto de casa no início do próximo mês... Fica em Sassoeiros e chama-se Bela Vista Wellness Club (http://www.belavista-wellnessclub.com/). Já lá andei na natação e na aeróbica à uns anos e acho q tem muito boas condições. A mensalidade para a hidroginástica é de 39€ e podes fazer todos os dias se quiseres.

Beijinhos

UPM: 03/03/08
Predictor positivo: 08/04/08
DPP: 09/12/08

MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

Miminhos do Bebé

35 Semanas
caacardoso
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 6:42:44 PM

Membro desde: 5/9/2008

Já à muito que que ando a cuscar este forum, mas só agora consegui ter um tempinho para me registar!

Também sou uma mama de Dezembro e tal como vocês estou muito ansiosa!!! Ainda não fiz nenhuma eco por isso a ansiedade ainda é maior!

A minha DPP é 21 de Dezembro, mas só para o dia 11 de Junho (é qd faço a primeira eco) é que deverei ter mais certezas!

Bem vinda MamaSara!

Por agora temos a mesma DPP!

Espero que tenhas uma gravidez linda e calminha.

Bjinhos,

Catarina

9/6/2008 - Eco 12 semanas. É um MENINO! Tudo ok com o meu amor mais pequenino. 6,9 cm de gente.
15/7/2008 - 18 semanas - O papá sentiu pela 1.ª vez o Vasco: dois pontapés.
14/8/2008 - 22+2 semanas - Eco morfológica
18/8/2008 - 22+6 semanas - Eco morfológica "parte II"
6/10/2008 - 29+6 semanas - Eco 3.º trimestre 1,5Kg
9/10/2008 - Nova vida, junto do papá!!!
14/11/2008 - 35+3 semanas - Consulta. Será que vamos para cesariana?...
DPP: 16 de Dezembro
CESARIANA: 8 de Dezembro! Será que o Vasco aguenta até lá?... Afinal vamos conhecer-nos dia 4!!!!!!

8 Meses

Vonny
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 6:57:31 PM

Membro desde: 4/6/2008

Olá MamaSara!!!
É sempre bom receber novas mamãs no nosso cantinho!
Muitos parabéns pela barriguinha e muito bem-vinda!

Que tenhas uma gravidez muito feliz e tranquila!!!!

beijokas

( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
Vonny
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 7:00:05 PM

Boa sorte às mamãs que, amanhã, vão fazer as tão esperadas ecos!!!

Ficamos aqui a fazer figas (eu e o meu cacauzinho) Smile
Depois venham cá contar como foi!!!

Beijokas

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
veneza
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 7:06:00 PM

Membro desde: 11/3/2007
Eu fiz a eco e o rastreio no mesmo dia, primeiro a eco, depois o rastreio, pq para o 2ª precisamos de dados da eco (medidas e tempo gestacional).

Boa sorte para as meninas que vão ver os seus babies amanhã!!! Estou a torcer!!

Eu hoje comuniquei no trabalho que estava grávida, e foi pacífico. E vocês, já contaram?

Beijocas

Aborto Retido em Junho 07 (11 semanas e 6 dias)
De volta aos treinos: Agosto 07
31 Março 08: Positivo!
26 Abril Eco 8s - 1,5cm de gente, coração a bater!!!!
14 Maio Consulta 10s - tum tum tum - coração a bater!!!
26 Maio Eco 12s - 5,5cm de gente, coração a bater, "suspeita" de pilocas!!
11 Junho Consulta 14s - tum tum tum!
16 Junho 15s - o primeiro movimento do meu piolho!!!
A partir das 16s - é a festa do mexe-mexe!
9 Julho Consulta 18s - tum tum tum! rastreio NEGATIVO!
28 Julho Eco Morfolófica - É o Afonso!
1 Outubro Consulta 30s - Já de cabecita para baixo, o meu piolho!
6 Outubro Eco 31s - 2kg de Afonso irrequieto!
24 Outubro 33s - Tensao Alta! Baixa e repouso
5 Novembro 35s - Tensão normalizou. Tudo ok com o piolho mais lindo

Vonny
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 7:13:14 PM

[veneza wrote:]
Eu fiz a eco e o rastreio no mesmo dia, primeiro a eco, depois o rastreio, pq para o 2ª precisamos de dados da eco (medidas e tempo gestacional).

Boa sorte para as meninas que vão ver os seus babies amanhã!!! Estou a torcer!!

Eu hoje comuniquei no trabalho que estava grávida, e foi pacífico. E vocês, já contaram?

Beijocas

Os meus chefitos directos souberam desde o início... Como precisava de faltar volta e meia para ir ao médico, achei melhor contar-lhes.
O problema é que a 15 de Maio terminava o meu contrato a termo certo e havia a possibilidade de me passarem a efectiva. Perguntei-lhes como seria. Eles lá me explicaram que, no início de Maio teriam de fazer a minha avaliação para propor (ou não) a minha passagem a efectiva. isto porque não são eles que decidem e sim os chefes deles...
A resposta deles é que não sabiam de nada! Desataram a rir um pó outro e disseram-me "estás a falar de quê? Gravidez? Que gravidez? Quem é que está grávida???"
E pronto, passei a efectiva! Smile

Agora tenho de avisar formalmente, não é? Através de carta ou assim... pelo menos, foi o que li por aí...

caacardoso
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 7:22:55 PM

Vonny,

parabéns pela efectividade!

Assim já terás uma gravidez mais tranquila, mais que não seja por uma maior estabilidade financeira que isso acarreta.

9/6/2008 - Eco 12 semanas. É um MENINO! Tudo ok com o meu amor mais pequenino. 6,9 cm de gente.
CESARIANA: 8 de Dezembro! Será que o Vasco aguenta até lá?... Afinal vamos conhecer-nos dia 4!!!!!!

8 Meses

Vonny
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 7:27:31 PM

Vonny,

parabéns pela efectividade!

Assim já terás uma gravidez mais tranquila, mais que não seja por uma maior estabilidade financeira que isso acarreta.

Smile
Obrigada!
Sim, pelo menos isso é um descanso!

green
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 7:44:38 PM

Membro desde: 5/12/2008
[margherita wrote:]
[green wrote:]
Boas Tardes!!

Em resposta à green, sou de Lisboa! E de onde és? No teu perfil também não aparece a localização...Smile

Não faz mal Vonny, o que interessa é que os dados já estão correctos. happy

Ah, e bcampanico: o nome Margarida é muuuuuuuuuuito bonito!!!!!Very Happy

friends Bjinhos a todas!

Ola margherita!

Tamos muito perto uma da outra na gravidez mas na localização não Sad , sou de vale de cambra, perto de s. joão da madeira!

Beijocas

Que pena green não estarmos mais perto... Sad

Assim não podemos combinar uns passeios e umas idas às compras...

Mas em 2009 (sei que já estou a adiantar-me um pouco) vamos combinar uma grande almoçarada algures por aí, com todas mamãs de Dezembro, respectivos maridos/companheiros e é claro, os nossos Lindos rebentos!!!

dance

Tudo de bom para todas!

Uau, que fixe, adorei a ideia!! Altamente, amei mesmo!!
qq das formas vou te mandar o meu mail pra me adicionares no messenger, ok?

Beijocas

13/03/08 - UPM
03/05/08 - teste (positivo)
07/05/08 - 1ª consulta ( 5/6 semanas, coração a bater)
14/05/08 - 2ª Consulta ( afinal 7 semanas e 5 dias, coração a bater, tudo bem)

28/05/08 - 3ª Consulta ( 9 semanas e 5 dias, 2.5 cm de gente)
16/06/08 - Eco das 12 semanas, tudo ok, sempre aos pulos, suspeita do pai de pilocas
02/07/08 - Eco Obestectrica ( bracinhos e penocas grandes, Very Happy mais sossegado e com 100g)
dpp - 27/12/08
11/08/08 - Eco Morfologica - É um MENINO
18/08/08 - Eco Morfologica 3D com gravação - O Matias não gosta de ser filmado, tapou a cara com as mãos Sad
[/color

Madrinha - Sarafredo

8 Semanas ...............11 Semanas ...................17 semanas..............31 semanas

green
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 8:16:33 PM

Membro desde: 5/12/2008
Amanha vai ser um dia em grande pra muitas de nós, ja tou a ver!!bouncy

De manha tb irei ao médico ver o meu rebento e saber o resultado das analises!! que ansiedade!
A mim acontece-me uma cena qd chego ao hospital, a minha tensao aumenta logo e muito, ja fiz varias vezes o teste e é mesmo de ir ao medico! lol tenho cá uma panca!

Beijocas e tudo de bom pra amanha

13/03/08 - UPM
03/05/08 - teste (positivo)
07/05/08 - 1ª consulta ( 5/6 semanas, coração a bater)
14/05/08 - 2ª Consulta ( afinal 7 semanas e 5 dias, coração a bater, tudo bem)

28/05/08 - 3ª Consulta ( 9 semanas e 5 dias, 2.5 cm de gente)
16/06/08 - Eco das 12 semanas, tudo ok, sempre aos pulos, suspeita do pai de pilocas
02/07/08 - Eco Obestectrica ( bracinhos e penocas grandes, Very Happy mais sossegado e com 100g)
dpp - 27/12/08
11/08/08 - Eco Morfologica - É um MENINO
18/08/08 - Eco Morfologica 3D com gravação - O Matias não gosta de ser filmado, tapou a cara com as mãos Sad
[/color

Madrinha - Sarafredo

8 Semanas ...............11 Semanas ...................17 semanas..............31 semanas

Patims
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 8:20:02 PM

Membro desde: 3/16/2005
Mamãs,

aqui fica um link super útil, podem começar a estudar para depois aplicar!

Sons universais dos bebes e o que significam:

http://www.veoh.com/videos/v910865YY3TMwrp

Irresistivel !

-*-

16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas
*"*"* *"*"*

Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008

Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008
Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
caacardoso
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 8:41:13 PM

[Patims wrote:]
Mamãs,

aqui fica um link super útil, podem começar a estudar para depois aplicar!

Sons universais dos bebes e o que significam:

http://www.veoh.com/videos/v910865YY3TMwrp

Irresistivel !

Fantástico Patims!

Amanhã vou receber em minha casa a minha sobrinha de 4 mesinhos e sei que a mama consegue distinguir se o choro dela é de fome, sono...

amanha vou pô-la (à mama) a ver o video para saber se realmente sao aqueles sons específicos quer a ajudam a distinguir os tipos de choro.

Depois aviso como correu a "experiência"

8 Meses

ailec
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 9:11:48 PM

Membro desde: 5/14/2008
Boa noite mamãs!

Pois é green, mais 2 dias menos 2 dias, é um grande presente no sapatinho!!!Smile

À Vonny o meu obrigada pela adição à lista das barriguinhas de Dezembro!

Como resposta à carochinha 81, a minha próxima consulta é dia 14 de Junho! Já estou em contagem decrescente na esperança de querer saber que tudo continua bem!

Para a ailec, a azia é um mal comum das grávidas. As amêndoas recomendadas pela Vonny parecem-me bem. Eu já tentei avelãs! Passou um pouquinho. Devemos tentar não comer comidas muito condimentadas. Á noite, antes de deitar, eu resolvo o meu problema com leite simples... Mas isso já depende da sensibilidade de cada organismo.

Um beijinho para todas,
margheritaSmile

Olá,

Só respondo agora, porque não tenho vindo ao site.

Obrigada, pela sugestão. Felizmente ontem e hoje tenho andado bem, mas já comprei amendoas (torradas), quanto ao leite, não o posso fazer, porque não gosto de leite...

Mas o cálcio está normal, porque adoro queijo e vou comendo alguns iogurtes.

Beijinhos.

Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de Dezembro

Madrinha: Sarafofa1
Afilhada: FMD

ailec
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 9:18:33 PM

Membro desde: 5/14/2008
[carochinha81 wrote:]
[ailec wrote:]
Olá, meninas!

Hoje estou com uma azia...

Que chatisse.Não sei o que faça...

Beijinhos a todas.

Não te preocupes que é normal.
Tenta comer algo doce e vais ver q ficas melhor.
Eu também há uns dias atrás andei assim, agora tou na fase das tonturas que é um pouco desagradável, mas a tensão anda um pouco baixa!
Paciência, tenho de me aguentar!
Beijinhos e as melhoras pra tua azia!
Bom fim de semana.

Olá,

Só respondo agora, porque não tenho vindo ao site.

Obrigada, pela sugestão. Felizmente ontem e hoje tenho andado bem, mas por acaso hoje fui ao centro de saúde e a enfermeira aconselhou-me a pôr açúcar por baixo da língua. A médica receitou-me Kompensan. Aqui no site, aconselharam-me, amendoas e já comprei...
Mas vou aguardar, se a azia voltar decido na hora o que hei-de fazer...

Beijinhos.

Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de Dezembro

Madrinha: Sarafofa1
Afilhada: FMD

Utilizadoras a consultar este tópico
green, Guest, mariajoaom, V1rotate

Mudar de Forum