Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

.·´¯`·->Mamãs de Dezembro de 2008<-·´¯`·. [Options] · [View]
susy.m2
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 11:47:49 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/25/2006
[mariajoaom wrote:]
Olá, bom dia barrigudas! Smile
Hoje também será dia de consulta para nós... não vou fazer eco (isso é certo), será só para a semana (dia 9) e eventualmente farei também a amniocentese nesse dia, a ver vamos. A minha consulta é só à noite pelo que só amanhã trarei novidades. Ando tão em baixo...Sad. Super enervada, estoiro com qualquer coisinha. Ando mesmo com os nervos à flor da pele. Só espero vir da consulta mais animadita.

Quanto a comprar já roupinha para o próximo Verão... eu acho muito arriscado. Nunca se sabe porque depois depende muito do peso do bebé à nascença e da sua evolução: há bebés de 6 meses que já vestem roupinhas de 9-12 meses, outros a vestir de 6 e outros mais pequeninos que a roupinha de seis ainda fica grandota.
Como já aqui referi, eu do Afonso não lhe consegui vestir (à nascença) roupinha nenhuma de 0 meses, e algumas de 1 mês também nunca lhe serviram.Confused E as despesas vão ser tantas que acho melhor haver um grande control. Até porque depois é muito frustrante termos imensa roupinha gira e não a poder usar (acreditem).

Espero que corra tudo bem, e que venhas mais animada e menos stressada!!!Smile

Vais ver que tudo vai correr bem e não vais precisar de fazer a amniocintese...

Em relação às compras das roupinhas, concordo perfeitamente contigo! Do meu filhote nem o numero 1 consegui vestir, porque ele nasceu com 4.245kg!!! Tudo depende da evolução do bebé, e ainda é muito cedo para prever se nascerá pequenino ou grandinho, por isso vou aguardar mais um tempo. Nas ofertas quando me perguntam do que preciso, digo sempre que se for roupa, que seja o nº 2, depois se for pequenino eu mesma compro para os primeiros dias, sim porque eles só vestem o nº 0 e 1, durante uns dias! Eles crescem muito depressa nos primeiros 6 meses, não vale a pena comprar muita coisa para essa altura, apenas o essencial...uma muda por cada dia da semana + 2 extra, foi assim que me ensinaram e realmente foi suficiente!

Sei que é dificil resistir às compras para os nossos bebés, mas como a mariajoaom disse, as depesas vão ser tantas que é melhor controlar os gastos no que depois ficará por usar.

Beijocas grandes.

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

Madrinha e Afilhada: NanaCaldeiraSmile

Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!

NanaCaldeira
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 1:17:22 PM

Membro desde: 5/5/2008
Eu concordo com a necessidade de controlo na altura de fazer as comprinhas para os nossos bebés.

Apesar de ainda não sabermos o sexo do nosso bebé, já temos muitas coisinhas para o enxoval, mas cheguei à conclusão que o mais prático é fazer um inventário do que já temos e compará-lo com o que precisamos de ter, para não nos arriscarmos a comprar coisas que não vão ser necessárias.
Assim, quando nos perguntarem o que podem oferecer, sabemos exactamente o que não temos. Wink

Beijocas

UPM: 03/03/08
Predictor positivo: 08/04/08
DPP: 09/12/08

MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

Miminhos do Bebé

35 Semanas

VRute
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 1:22:37 PM

Membro desde: 4/7/2008
[MLC wrote:]
olarecas...

Hoje é dia de consulta...confesso que me sinto nervosa..pois ha uns dias q deixei de sentir akeles impressoes na barriga..anda tudo mto parado...

Vrute: sim calro que depois conto tudinho...

Não sei oq vai ser hj, se ela faz ou não outra Eco...

Mas alguns ponto importantes...

não esquecer de tratar do appel par ao abono, de pedir a credencial para a eco morfológica e falar nos problemas do costume...

Se houver Eco vou perguntar se dá apra ver o sexo..tou tão ansiosa... kero poder chamar pelo nome..acima de tudo...

Mas resumindo..o importante é saber se está tudo bem!

beijokas

Claro que vai estar tudo bem Smile Smile
Depois vem contar se conseguiste saber o sexo do teu bébé

Beijokas

Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!

Aniversários da barriguinha:
8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias.
9 meses :13-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :19-12-2008

VRute
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 1:27:16 PM

Membro desde: 4/7/2008
Em relação às comprinhas nós tb já comprámos algumas roupinhas mas agora aguardamos a vinda da nova estação...

Fizémos como a Nana, temos uma relação com tudo o que temos e com aquilo que ainda nos falta. É mais fácil controlar Smile Smile

Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!

Aniversários da barriguinha:
8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias.
9 meses :13-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :19-12-2008

Ana Rosa
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 2:29:01 PM

Membro desde: 7/11/2007
Olá meninas, já vi que está tudo bem com voçês. Comigo também está tudo bem os enjoos são menores o problema á as dores nas costas mas não é preocupante. Estou em pulgas para fazer a próxima ecografia que será no dia 31/07 ainda falta muito o médico disse que não saia do consultório sem saber o sexo, queria começar a comprar as primeiras roupas e só queria depois de saber o sexo. Ouvi dizer que se conseguia saber o sexo com o o bater do coração, o coração na consulta das 13 semanas e 3 dias batia a 150. Sabem quanto é que batia o coração dos bébés na ecografia das 12 semanas e qual foi o sexo.
Beijinhos para todas e a continuação de boas gravidezes.

Madrinha: monicaamaro

23/05/2007-UPM
23/06/2007- Positivo
20/07/2007- Gravidez ectópica, foi retirada a trompa esquerda
18/12/2008- Exame á trompa direita, tudo bem
01/01/2008- Ok para começar os treinos
20/03/2008- UPM
21/04/2008- Positivo
30/04/2008- 1ª ecografia, gravidez no sitio certo.
13/05/2008- 2ª ecografia, já vi o coração a bater
05/06/2008- 3ª ecografia, tudo bem com o meu feijão, desconfiava de um descolamento da placenta, mas não, está tudo bem.
25/06/2008- 4ª ecografia 13 semanas e 3 dias o bébé mede 7.35cm da cabeça ao rabo, o coração bate bem, nuca 1.3, não conseguimos ver o sexo fica para a próxima.
26/06/2008- 1ª Análise do rastreio Bioquimico no HSFX.
10/07/2008- 2ª análise do rastreio Bioquimico no HSFX.
21/07/2008- Resultado do rastreio: tudo normal podemos ficar descansados.
22/07/2008- 17 semanas e 2 dias, senti o meu bébé pela 1ª vez!
31/07/2008- Tudo bem com o bébé, já pesava 300g.
06/09/2008- Próxima consulta (ecografia morfológica)
Patims
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 2:36:00 PM

Membro desde: 3/16/2005
Olá Mamãs,

Fiquei a saber à pouco que o meu rastreio, veio positivo Sad . Não tenho o relatório comigo, por isso não tenho pormenores.

A médica disse-me que uma vez que os valores da eco eram normais, que o laboratório achava que esses eram mais fiaveis, apesar do valor do rastreio ligeiramente alterado.

Agora esperam-me mais exames e vou para uma consulta de alto risco (que ainda tenho que marcar).

Sei que muitas vezes estes positivos são falsos positivos mas sabem como é... ficamos com o coração apertadinho...

Tenho visto que está tudo a correr bem com as mamãs e pimpolhos, espero que assim continuem!

mjoao eu fiquei em casa, de cama, até às 16 semanas. o que me ajudou a libertar algum stress foi escrever para mim própria, descarregava ali no papel Smile . tenta descarregar nalguma coisa desse género mais positiva, pintar, bordar, etc. e aguardamos pela tuas novidades!

Beijinhos para todas!

-*-

16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas
*"*"* *"*"*

Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008

Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008
susy.m2
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 2:50:29 PM

[Patims wrote:]
Olá Mamãs,

Fiquei a saber à pouco que o meu rastreio, veio positivo Sad . Não tenho o relatório comigo, por isso não tenho pormenores.

A médica disse-me que uma vez que os valores da eco eram normais, que o laboratório achava que esses eram mais fiaveis, apesar do valor do rastreio ligeiramente alterado.

Agora esperam-me mais exames e vou para uma consulta de alto risco (que ainda tenho que marcar).

Sei que muitas vezes estes positivos são falsos positivos mas sabem como é... ficamos com o coração apertadinho...

Tenho visto que está tudo a correr bem com as mamãs e pimpolhos, espero que assim continuem!

mjoao eu fiquei em casa, de cama, até às 16 semanas. o que me ajudou a libertar algum stress foi escrever para mim própria, descarregava ali no papel Smile . tenta descarregar nalguma coisa desse género mais positiva, pintar, bordar, etc. e aguardamos pela tuas novidades!

Beijinhos para todas!

De certeza que o teu positivo também será um falso positivo, vais ver que tudo está bem, e se a médica disse que na eco está tudo bem, né?!
Até porque a eco é vista e medida, e o rastreio é uma análise ao sangue e basta haver uma alteração qualquer para dar valor incertos.

Vai correr tudo bem, acredita.

Beijocas grandes querida.

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

BiecasBiju
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:14:12 PM

Membro desde: 6/18/2008
Olá meninas!
Patims olha, eu na minha 1ª gravidez tive um rastreio positivo numa probabilidade de 1 para 30, ou seja, um risco muito elevado. Fiz uma amniocentese de urgência e revelou-se um falso alarme, estava td bem.
Sarafofa1 olha, eu no fim-de-semana também tive umas dores de lado na barriga e ficava dura. Na 2ª fui à médica e ela n me disse o q era, mas mandou-me tomar Biolectra Magnesium.
VRute eu não vou ao encontro pq sou de Aveiro e tou um bocadinho longe.
Beijinhos p todas e parabéns p as meninas que já sabem o sexo dos seus rebentos!
mariajoaom
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:30:16 PM

Membro desde: 5/10/2008
Olá Mamãs,

Beijinhos para todas!

O rastreio representa simplesmente a probabilidade... não mais do que isso. Não stresses que para isso tô cá eu! Vais ver que tudo está bem. Beijoca grande!

A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
ailec
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:31:55 PM

Membro desde: 5/14/2008
[suspirinho wrote:]
Também queria comprar algumas coisinhas, mas a roupa é toda tão fresca.... Acho que vamos ter que esperar pela próxima colecção.

Também acho. Ontem fui pela primeira vez, ver coisas para o/a bebe, mas ainda não tive coragem para fazer compras para ele/ela...
No entanto, vi os carrinhos, banheiras, camas para o/a bebe,... e roupas, mas acho que são todas muito frescas, lembrem-se que o nosso bebe nascerá em pleno Inverno (muito frio)... A não ser que comprem roupa para os 6 meses, mas ainda não sei será mesmo rapaz! d'oh!
Ah! Vi uma cama muito engraçada da chico é a CAMA PLAY & NAP que custa 199,90€. Mas ainda gostei mais de uma da bebe confort que se designa CAMA TRANSFORMÁVEL, mas esta custa + ou - 850€ (é muito cara).

Já agora, vi também banheiras insufláveis da Chico e fiquei indecisa entre comprar essa banheira e uma cómoda, onde colocarei o muda fraldas ou uma banheira que dá para encaixar por cima do bidé com muda fraldas. O que acham?

Beijos.

Madrinha: Sarafofa1
Patims
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:40:06 PM

Obrigada pelo carinho! São umas queridas Smile

Acontece que estou a tomar medicamentos para a asma desde que engravidei (cortisona) e por isso decidi fazer o rastreio.

E é isso que me deixa apreensiva...

-*-

*"*"* *"*"*

Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008

mariajoaom
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:43:42 PM

Acontece que estou a tomar medicamentos para a asma desde que engravidei (cortisona) e por isso decidi fazer o rastreio.

Mas podes tomar cortisona no primeiro trimestre!? É que eu tenho sinusite, e também faço tratamentos com medicação à base de cortisona e o meu otorrino avisou-me logo que eu só poderia engravidar em Março/Abril para passar, pelo menos, os primeiros meses sem medicação (pelo menos dessa mais forte).

ailec
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:50:44 PM

Suzy.m2, dizes que os bebes "crescem muito depressa nos primeiros 6 meses, não vale a pena comprar muita coisa para essa altura, apenas o essencial...uma muda por cada dia da semana + 2 extra, foi assim que me ensinaram e realmente foi suficiente!"

Então achas que se deve comprar: 9 mudas (tamanho 0) + 9 mudas (tamanho 1) + 9 mudas (tamanho 2)?

O que incluis numa muda de roupa (para o Inverno)?
Desculpa a minha ignorância... nunca passei por isto.

Beijos

Patims
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:50:57 PM

[mariajoaom wrote:]

Mas podes tomar cortisona no primeiro trimestre!? É que eu tenho sinusite, e também faço tratamentos com medicação à base de cortisona e o meu otorrino avisou-me logo que eu só poderia engravidar em Março/Abril para passar, pelo menos, os primeiros meses sem medicação (pelo menos dessa mais forte).

Foi a própria médica que me disse para tomar... apesar de eu não querer... dizem que os beneficios são maiores que os potenciais riscos...
Ou seja, estando com falta de ar, o bebé não recebe o oxigénio necessário, logo temos que fazer o tratamento para isso não acontecer.

-*-

*"*"* *"*"*

ailec
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:53:35 PM

Olá Mamãs,

Beijinhos para todas!

Vai correr tudo bem. Tem calma.
Força.

sarafofa1
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 4:02:25 PM

Membro desde: 2/19/2008
Olá Mamãs,

Beijinhos para todas!

Oi, já respondi no outro post por ti colocado, mas nunca é demais dar um abraço apertadinho e muita força, vai ser mais um falso positivo..

arose arose

A MINHA BARRIGUINHA
às 15 semanas às 19 semanas às 23 semanas às 27 semanas

Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos
Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro
Afilhadas: ailec: DPP 19 Dezembro É um AFONSO
Sora21
É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos

mariajoaom
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 4:17:35 PM

[ailec wrote:]
[suspirinho wrote:]
Também queria comprar algumas coisinhas, mas a roupa é toda tão fresca.... Acho que vamos ter que esperar pela próxima colecção.

Também acho. Ontem fui pela primeira vez, ver coisas para o/a bebe, mas ainda não tive coragem para fazer compras para ele/ela...
No entanto, vi os carrinhos, banheiras, camas para o/a bebe,... e roupas, mas acho que são todas muito frescas, lembrem-se que o nosso bebe nascerá em pleno Inverno (muito frio)... A não ser que comprem roupa para os 6 meses, mas ainda não sei será mesmo rapaz! d'oh!
Ah! Vi uma cama muito engraçada da chico é a CAMA PLAY & NAP que custa 199,90€. Mas ainda gostei mais de uma da bebe confort que se designa CAMA TRANSFORMÁVEL, mas esta custa + ou - 850€ (é muito cara).

Já agora, vi também banheiras insufláveis da Chico e fiquei indecisa entre comprar essa banheira e uma cómoda, onde colocarei o muda fraldas ou uma banheira que dá para encaixar por cima do bidé com muda fraldas. O que acham?

Beijos.

Parece-me tudo muito caro... Isso das camas transformáveis, sinceramente não me convence. Pensa que daqui por 3/4 anos quando o mudares para uma cama normal, provavelmente vais querer mudar o quarto (as necessidades e interesses do bebé serão nessa altura muito diferentes), e não só a cama e se já a tens acaba por depois te limitar muito. Na altura em que o Afonso nasceu (em 2002) comprei a cama de grades aconselhada pela Deco/Proteste (a que apresentava bons níveis de segurança: em termos de estrutura, tintas, vernizes, ect) e custou-me cerca de 60€.

susy.m2
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 4:31:34 PM

[ailec wrote:]
Suzy.m2, dizes que os bebes "crescem muito depressa nos primeiros 6 meses, não vale a pena comprar muita coisa para essa altura, apenas o essencial...uma muda por cada dia da semana + 2 extra, foi assim que me ensinaram e realmente foi suficiente!"

Então achas que se deve comprar: 9 mudas (tamanho 0) + 9 mudas (tamanho 1) + 9 mudas (tamanho 2)?

O que incluis numa muda de roupa (para o Inverno)?
Desculpa a minha ignorância... nunca passei por isto.

Beijos

Não precisas de pedir desculpa querida, mas quando falo numa muda por dia é o babygrow, body (ou camisola interior com calça) e meias (ou botinhas), no tamanho 1 ou 2 consuante a previsão do tamanho e quilos com que nascerá. E claro dois ou três casaquinhos de lã para vestir por cima, consuante a temperatura da casa. Em relação ao tamanho 0 sinceramente acho muito pequenino para um bebé de termo (que nasça com o tempo completo de gravidez), e a diferença do 0 para 1 não é assim muita e o tamanho 1 sempre dá para mais uns dias...Smile Mas atenção que há marcas de roupa que diferem muitos nos tamanhos de marca para marca.

Só alertei para não se excederem nas compras para os primeiros tempos porque deixa tudo de servir em espaço de semanas, acreditem!!! E tendo uma muda por dia com + 2 extra (para alguma eventualidade), pode-se ir lavando e voltar a usar. Sem contar com as ofertas que depois de nascer ainda recebemos, né?!

Beijoca

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

NanaCaldeira
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 5:31:02 PM

Membro desde: 5/5/2008
Olá Mamãs,

Vai estar tudo bem, vais ver. angelyellow
Tenho uns amigos que tiveram um bebé lindo há 2 semanas e quando fizeram o rastreio, a probabilidade para Espinha Bífida era de 1:14 Neutral O bebé nasceu lindo e saudável Smile

É natural estares ansiosa, mas o pensamento positivo ajuda muito.

Estamos a torcer por vocês. angelyellow

UPM: 03/03/08
Predictor positivo: 08/04/08
DPP: 09/12/08

MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

Miminhos do Bebé

35 Semanas

carochinha81
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 6:22:18 PM

Membro desde: 5/21/2008
[martamendes wrote:]
[carochinha81 wrote:]
[martamendes wrote:]
[carochinha81 wrote:]
Olá meninas!
Cá estou eu, como prometi, para contar as novidades!
A consulta começou com a ida, da praxe, à balança que marcava 70Kg, só engordei 1Kg. A médica deu-me os parabéns: sinal de que me ando a portar bem e disse que a partir de agora é que iria começar a engordar. Medir a tensão: estava boa. Ver o resultado das análises: estavam óptimas. Preenchimento do papel que deverá acompanhar a 2ª colheita do rastreio pré-natal. Em seguida pediu-me para me deitar na maca e veio com um aparelhómetro para ouvir o coração do bebé: aí perdi logo as esperanças de saber o sexo do meu bebécas pois não iria fazer nenhuma ecografia. Eis senão que o bem dito aparelhómetro não estava a funcionar a 100% e ela pediu-me para passar à sala das ecografias. Toda contente e radiante perguntei-lhe logo se poderíamos saber o sexo do bebé, ao que ela respondeu que se estivesse bem disposto/a e abrisse as pernocas ficariamos logo a saber.
E lá começou a ecografia: colocou o gel, procurou o bebé, ouviu-se o coração (super barulhento e muito acelerado) e lá foi a médica à procura das pernocas para ver o que lá estava escondido.
E não é que abriu logo as pernas??? Resposta da médica: 90% de probabilidades de ser uma MENINA!!!!
O pai nem queria acreditar, ficou felicíssimo, todo babado!
Eu num misto de emoções: primeiro porque preferia um rapaz e fiquei um pouco desiludida porque estava muito convencida que seria um pilinhas, mas ao mesmo tempo fiquei com os olhos rasos de lágrimas pois as meninas têm muito mais opções de roupas, acessórios, etc...
Portanto Vonny com 90% das probabilidades será uma CARLOTA!!!
Para comemorar fomos logo almoçar fora e, mais tarde, fui à cabeleireira pôr-me bonita: dei um valente corte de cabelo, pois com este calor insuportável já havia necessidade de ficar mais fresquinha e renovada! Até pareço outra!Smile
Desejos de um óptimo fim-de-semana para todas as barriguditas de Dezembro!
Beijokitas da Sara e da CARLOTA!angelyellow

P.S.- A médica retirou-me o Acfol e receitou-me o Tardyferon Fol (ácido fólico + ferro). Aconselhou-me a comprar protector solar de factor 50 e colocar todos os dias no rosto de modo a evitar o aparecimento de manchas acastanhadas que depois nunca mais desaparecerão!

Parabéns Madrinha pela tua piolha banana

Olá!
Há tanto tempo que não recebia notícias tuas!
Andaste desaparecida??
Muito obrigado! Vem aí uma Carlota!
E tu ainda não sabes o que vem por aí?!
Eu também só sei porque o aparelho pra ouvir o coração não estava nas melhores condições e a GO optou por fazer uma eco.
Ouviu o coração, que batia muito e fazia tanto barulho e depois foi à procura das pernocas. Assim que as descobriu a minha desavergonhada abriu logo as pernas e mostrou o que lá estava escondido! Deu 90% de probabilidades de ser uma menina! O pai ficou todo babado!
Eu fiquei num turbilhão de emoções: primeiro um pouco desiludida, pois estava convencida que seria um menino, mas também muito emocionada porque as meninas são muito mais vaidosas: roupas mais giras, laçarotes pro cabelo, fitinhas, etc...
Espero que brevemente saibas o que é que aí vem!!!
Beijinhos e espero por notícias tuas!!!

Olá!!
É verdade já a muito tempo que não falavamos, mas eu venho aqui todos os dias ver como tu estas e o resto das mamãs.
Parabéns mais uma vez pela tua Carlota.
Eu ainda não sei o que é, a mim a médica disse-me que era um menino, mas nada de certezas. Só quando fizer a morfologica (que ainda falta muito tempo Sad ) é que devo de ficar a saber ao certo o que é, isso se ele/a deixar ver é claro.
Não fiques triste por ser uma menina, eu queria muito ter uma menina, mas quando a médica disse que em principio ia ser um menino fiquei assim meio triste, mas agora já estou feliz. Sejá um pilas ou uma ratinha por mim não faz mal, só peço é que venha com saúde e perfeito.
Beijinhos

Sim a "desilusão" já passou, agora tou muito feliz!
Agora só peço que venha com muita saúde e que seja, toda ela da cabeça aos pés, perfeitinha!
O resto já não interessa!
Abençoada sejas minha Carlota!
Vai ser muito amada e já é muito desejada quer pelos futuros papás, quer pela restante família!
Beijinhos.

http://saracarlota.blogspot.com/

Aniversário da barriguinha:
1 mês - 28/03/2008 - 4 semanas+2 dias
2 mês - 28/04/2008 - 8 semanas+4 dias
3 mês - 28/05/2008 - 13 semanas
4 mês - 28/06/2008 - 17 semanas +3 dias
5 mês - 28/07/2008 - 21 semanas+5 dias
6 mês - 27/08/2008 - 26 semanas
7 mês - 27/09/2008 - 30 semamas+2 dias
8 mês - 27/10/2008 - 34 semanas+5 dias
9 mês - 27/11/2008 - 39 semanas