Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

.·´¯`·->Mamãs de Dezembro de 2008<-·´¯`·. [Options] · [View]
Bela123
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 6:22:32 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/23/2008
[Patims wrote:]
Olá Mamãs,

Fiquei a saber à pouco que o meu rastreio, veio positivo Sad . Não tenho o relatório comigo, por isso não tenho pormenores.

Vais ver que está tudo bem, caso contrário a eco também teria acusado alguma coisa.
Eu fiz o rastreio no Sábado e estou à espera dos resultados, mas como a médica que me fez a eco me disse que estava tudo normal, que podiamos excluir uma série de coisas nem estou muito preocupada e além disso há muitos falsos positivos, vais ver que o teu é apenas mais um.
Força, não desanimes.

Início dos Treinos: 10 de Março

10 de Abril: teste positivo
16 de Abril: 1ª eco - 6 semanas e 2 dias
30 de Abril: 2ª eco no Hospital - 8 semanas e 2 dias
3 de junho: eco das 12 semanas: tudo ok, 5,9 cm, suspeita de ser um menino
11 de junho 13+2s: consulta com a GO, ouvi pela primeira vez o coração
24 de junho 15 s: consulta no hospital - o coração bate 159 PPM
16 de Junho 18s: resultado do rastrio positivo para abertura do tubo neural (1:70) - que stress
18 de junho 18+2sem : hoje senti o meu bebe´mexar pela primeira vez... é maravilhoso
25 de Junho 19+4s: eco morfológica: resultado do rastreio foi falso positivo, está tudo bem, é um MENINO e pesa 300g
12 de Agosto 22+1sem: eco morfológica: Confirma-se que é um MENINO e que é perfeitinho. Já pesa 480g
26 de Setembro 28+4sem - eco tridimencional - o meu Bruno estava de perninha cruzada, já pesa 1280kg
21 de Outubro 32+2 dias - eco do 3trimestre - Pesa 1940kg, percentil 50

DPP:15 de Dezembro

carochinha81
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 6:31:45 PM

Membro desde: 5/21/2008
[mariajoaom wrote:]
Olá, bom dia barrigudas! Smile
Hoje também será dia de consulta para nós... não vou fazer eco (isso é certo), será só para a semana (dia 9) e eventualmente farei também a amniocentese nesse dia, a ver vamos. A minha consulta é só à noite pelo que só amanhã trarei novidades. Ando tão em baixo...Sad. Super enervada, estoiro com qualquer coisinha. Ando mesmo com os nervos à flor da pele. Só espero vir da consulta mais animadita.

Quanto a comprar já roupinha para o próximo Verão... eu acho muito arriscado. Nunca se sabe porque depois depende muito do peso do bebé à nascença e da sua evolução: há bebés de 6 meses que já vestem roupinhas de 9-12 meses, outros a vestir de 6 e outros mais pequeninos que a roupinha de seis ainda fica grandota.
Como já aqui referi, eu do Afonso não lhe consegui vestir (à nascença) roupinha nenhuma de 0 meses, e algumas de 1 mês também nunca lhe serviram.Confused E as despesas vão ser tantas que acho melhor haver um grande control. Até porque depois é muito frustrante termos imensa roupinha gira e não a poder usar (acreditem).

Olá!
Não andes assim olha q não faz bem aos bebés!
Anima-te e muita força positiva!
Em relação a comprar roupa já para o próximo Verão, concordo plenamente contigo! Até quem sabe se para o ano as roupinhas não são bem mais bonitas?!
Há que ter calma e comprar o que realmente faz falta agora, para quando o bebé nascer.
Até agora só tenho comprado roupa em veludo, bodys com pelinho por dentro, mantinhas, etc... nada de coisas frescas!
Beijinhos e muito boa sorte pra tua consulta!
Assim que tiveres novidades vem cá contar!!!

http://saracarlota.blogspot.com/

Aniversário da barriguinha:
1 mês - 28/03/2008 - 4 semanas+2 dias
2 mês - 28/04/2008 - 8 semanas+4 dias
3 mês - 28/05/2008 - 13 semanas
4 mês - 28/06/2008 - 17 semanas +3 dias
5 mês - 28/07/2008 - 21 semanas+5 dias
6 mês - 27/08/2008 - 26 semanas
7 mês - 27/09/2008 - 30 semamas+2 dias
8 mês - 27/10/2008 - 34 semanas+5 dias
9 mês - 27/11/2008 - 39 semanas+1 dia
Data provável do Nascimento: 3/12/2008

Madrinha:rutemarques4
Afilhadas:martamendes - descansa em paz Anjo Carlos Cláudio
Bela123 - vai ter um menino, o Bruno (dpp 15/12/200Cool
margherita - vai ter uma menina, a Mara (dpp 22/12/200Cool

27semanas 31 semanas 39 semanas

carochinha81
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 6:37:17 PM

Membro desde: 5/21/2008
[Ana Rosa wrote:]
Olá meninas, já vi que está tudo bem com voçês. Comigo também está tudo bem os enjoos são menores o problema á as dores nas costas mas não é preocupante. Estou em pulgas para fazer a próxima ecografia que será no dia 31/07 ainda falta muito o médico disse que não saia do consultório sem saber o sexo, queria começar a comprar as primeiras roupas e só queria depois de saber o sexo. Ouvi dizer que se conseguia saber o sexo com o o bater do coração, o coração na consulta das 13 semanas e 3 dias batia a 150. Sabem quanto é que batia o coração dos bébés na ecografia das 12 semanas e qual foi o sexo.
Beijinhos para todas e a continuação de boas gravidezes.

Olá!
Na minha ecografia das 13 semanas+2 dias o coração batia a 173 e na consulta das 17semanas+2 dias (o coração também batia muito e fazia tanto barulho!) a médica deu-me 90% de probabilidades de ser uma menina.
Não sei se ajudei, mas estamos muito felizes com a chegada da nossa Carlota!
Beijinhos e boa sorte pra tua gravidez!
Que tudo corra pelo melhor!

http://saracarlota.blogspot.com/

Aniversário da barriguinha:
1 mês - 28/03/2008 - 4 semanas+2 dias
2 mês - 28/04/2008 - 8 semanas+4 dias
3 mês - 28/05/2008 - 13 semanas
4 mês - 28/06/2008 - 17 semanas +3 dias
5 mês - 28/07/2008 - 21 semanas+5 dias
6 mês - 27/08/2008 - 26 semanas
7 mês - 27/09/2008 - 30 semamas+2 dias
8 mês - 27/10/2008 - 34 semanas+5 dias
9 mês - 27/11/2008 - 39 semanas+1 dia
Data provável do Nascimento: 3/12/2008

Madrinha:rutemarques4
Afilhadas:martamendes - descansa em paz Anjo Carlos Cláudio
Bela123 - vai ter um menino, o Bruno (dpp 15/12/200Cool
margherita - vai ter uma menina, a Mara (dpp 22/12/200Cool

27semanas 31 semanas 39 semanas

ailec
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 7:59:30 PM

Membro desde: 5/14/2008
mariajoaom, onde conseguiste uma cama tão barata!?

Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de Dezembro

Madrinha: Sarafofa1
Afilhada: FMD

MLC
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 8:48:46 PM

Membro desde: 5/8/2008
olá olá

1º que tudo:

Patins: n fiques assim nervosa..vais ver que está tudo bem, por vezes os resultados são incertos e depois de fazeres o resto pelo menos ficarás mais tranquila_!! uma beijoka e força..pensa positivo!

mariajoaom: ora ora..nada de nervos e stresses para isso ando cá eu..que até ando ah pancada em sonhos de noite..e grito com os colegas e saiu disparada do escritório... tenta relaxar..olha..come umas chiclas...RazzPP comigo ajuda Wink

Agora as novidades da consulta para as meninas q pediram..e para as q n pediram...que remédio...lololol

vocês já sabem q eu sou a refilona cá do sitio certo???

E tb ja disse q refilo sempre..mas qdo chego ah consulta entro muda e saio calada..certo?

E tb já sabem q me acontece sempre as coisas mais absurdas ..certo?????????

Então a minha médica que era um ajinho an terra hoje virou o demonio em pessoa!!!

Andava eu tao contente que n tinha aumentado nem 1 graminha..pois controlo pela minha balança, que verifiquei estar certa pela da médica da outra x... e não ehq chego la e me peso... e deu 85.70 (da ultim x deu 86.350) e qdo ela foi apontar no cartao apontou 87!!!!! e ainda em disse ..olhe que engordou 1.5kg!!!

confesso q n tive coragem de dizer nada... e o marido ainda menos...mas qdo saimos de lá ele confirmou q a balança deu 85.7!

Fiquei tao danada!! não que tenha muito significado...mas uma pessoa sente-se mal..estar a levar nas orelhas sem merecer!!

HELLOOOOO EU N ENGORDEI..EMAGRECI..BOA???

pronto..mas enfiei o rabinho entre as pernas e nem disse nada..para a proxima qdo subir ah balança digo..o peso eu..alto e bom som..pa n haver duvidas!!

Qto ah criança...estava optimoe recomenda-se..grande e para variar a dar aos pes e ás maozitas!!
desta x estava mais paradote... e n deu pa ver o sexo... Sad(((

fiquei mm desconsolada!!

Eu n perguntei nada ah medica... nem ela me disse..mas percebemos q ela ainda andou ás voltas e a esperar a ver se apanhava em posição...mas 1º estava de costas depois de lado mas com as pernocas fechadas...e em qq das posições ela nunca conseguiu ver bem de frente...e axo que por isso eh q nem falou nisso... se eu tivesse perguntado ela se calhar ainda tentava mais um pouco!!

FIquei fula comigo mm...refilo refilo..mas qdo devo calo-me!!!

e a ela valeu-lhe ter dito: está um bébé muito giro!!

Senão ficava-lhe co um pó!!!

resumindo... tudo ok...

para mim a recomendação de andar sempre com 1 xupa ou pacote de açucar na mala...pois as crises q tenho falado são quebras de açucares...

pulmicort e outro qq para as crises de rinite alérgica...

e 2º rastreio às 16 semanas, mas eh só análises...ou seja para a semana...

proxima consulta dis 29/7

beijokas

1ª Eco - 19/05 - 8 semanas e 3 dias - 18mm de cachuchinho/a
2ª Eco - 03/06 - correcçao - 11 semanas - 7 cm de gente
consulta 1/07- 15 semanas - tudo dentro do normal
2º rastreio - 16 semanas
consulta 29/07 - estou de parabens...só 500 gr a mais, o piolho nao deixou ver nadinha...é teimoso como os papás Smile
Eco morfológica -8/08 - 20 semanas
consulta 9/09- 25 semanas - 2.5kg mais, É MM UMA SOFIA!! Para a mãe descanso e combater a anemia. Bébé lindo e muito saudável!

DPP - 24 de Dezembro

MADRINHA : Vrute e o seu Tomas
AFILHADA : Supermama e o seu Afonso - DPP 27/12
AFILHADA : Vera Pedro - DPP 15/12

14s / 18 s / 21 s / Sofia ás 25 sem / 27 s

suspirinho
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 9:03:03 PM

Membro desde: 4/7/2008
MLC, na minha opinião, se pagas, devias estar mais à vontade com a médica para expôr as tuas dúvidas e falar. Eu bem perguntei o sexo, mas também não deu para ver. É mesmo uma desconsolo.

Patims, vais ver que está tudo bem. Pensamento positivo!

Patricia12
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 10:37:24 PM

Membro desde: 4/28/2008
Patims, tens de ter calma e vais ver que é um falso positivo mas compreendo a tua preocupação...pensamento positivo!! Vai td correr bem!! Eu acredito..Smile

MLC, como te compreendo...tb estou ansiosa por saber o sexo...eheheh. Quanto ao GO tenta relaxar e não hesites colocar as tuas duvidas!!

Hj fui ao forum e comprei a primeira prendinha do meu bebé!! Que alegria!! Entrei na Pré-Natal e perdi-me...n resisti a um conjuntinho de inverno...a camisola é laranja com uns ursinhos e as calças são as riscas laranja e branca...a senhora da loja disse-me que para a semana chegavam mais coisas para o inverno...yupiii.
Dps fui jantar à mãe e ela tb tinha um presente para o/a neto/a...ehehe. Um babygrow mt fofinho verde alface com um cão super colorido (tb é de Iverno) + conjunto interior (body + calça).
Acho que o mal é começar...eheheh
Desculpem, mas tinha de partilhar convosco!!!

beijinhos a todas a barrigudinhas Smile

38 semanas "/> "/>

05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas
29/02/2008...... UPM
03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!!
28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão Smile LINDO!!
06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!!
11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!!
30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ
01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!!
15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![
04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!!
21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado.
02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??

DPP: 07/12/2008

Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!

Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
ailec
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 11:07:33 PM

Membro desde: 5/14/2008
Olá, meninas!

Vim ao forum porque preciso muito de desabafar e não me apetece falar, mas apenas escrever.

Bom! Antes de mais quero que saibam que sou doida por bebés, sempre sonhei ter um e como quero tanto este bebé tenho medo que algo mau aconteça, daí ainda não ter comprado nada para o bebé.

Nos últimos dias tenho-me sentido triste e sozinha.
Para além do que disse antes, ainda não tive coragem para fazer compras para o/a bebé também porque, tal como qualquer pré-mamã (acho eu), gostava que o meu marido fosse comigo fazer as compras para o/a bebé, mas ele é anti-compras, seja em shoppings ou noutro sítio qualquer. Até irá, mas vai um pouco contrariado (só para me fazer a vontade), mas sempre a despachar e só vai quando lhe apetecer. São feitios... Até poderia ir com a minha mãe, mas não tenho uma relação muita boa com ela, para além de viver a 50 Km de mim e tomar conta da minha sobrinha com 3 anos. Não tenho irmãs. Poderia ir com amigas, mas considero um momento tão íntimo que adorava ir com o meu marido e disfrutar alegremente do momento, como deduso que todas vós o estejam a fazer.
Em certos momentos vou-me mesmo a baixo, sinto-me desolada, porque para além do que referi anteriormente, perdi o meu pai em Novembro e penso que o/a bebé nem sequer vai conhecer o avô, nem o avô, com quem me dava bem e (tenho tantas saudades) e tanto queria ter um neto/a da sua filha, vai ter a alegria/gosto de ver o/a neto/a.
A vida, por vezes é tão injusta... Sad

Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de Dezembro

Madrinha: Sarafofa1
Afilhada: FMD

susy.m2
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 9:17:35 AM

Membro desde: 9/25/2006
[ailec wrote:]
Olá, meninas!

Vim ao forum porque preciso muito de desabafar e não me apetece falar, mas apenas escrever.

Bom! Antes de mais quero que saibam que sou doida por bebés, sempre sonhei ter um e como quero tanto este bebé tenho medo que algo mau aconteça, daí ainda não ter comprado nada para o bebé.

Para além do que disse antes, ainda não tive coragem para fazer compras para o/a bebé também porque, tal como qualquer pré-mamã (acho eu), gostava que o meu marido fosse comigo fazer as compras para o/a bebé, mas ele é anti-compras, seja em shoppings ou noutro sítio qualquer. Até irá, mas vai um pouco contrariado (só para me fazer a vontade), mas sempre a despachar e só vai quando lhe apetecer. São feitios... Até poderia ir com a minha mãe, mas não tenho uma relação muita boa com ela, para além de viver a 50 Km de mim e tomar conta da minha sobrinha com 3 anos. Não tenho irmãs. Poderia ir com amigas, mas considero um momento tão íntimo que adorava ir com o meu marido e disfrutar alegremente do momento, como deduso que todas vós o estejam a fazer.
Em certos momentos vou-me mesmo a baixo, sinto-me desolada, porque para além do que referi anteriormente, perdi o meu pai em Novembro e penso que o/a bebé nem sequer vai conhecer o avô, nem o avô, com quem me dava bem e (tenho tantas saudades) e tanto queria ter um neto/a da sua filha, vai ter a alegria/gosto de ver o/a neto/a.

Olha querida vieste desabafar e vieste ao local certo, aqui todas te "ouvimos" e mais importante, não te deixaremos ficar assim...

A vida por vezes é injusta...é verdade! Mas não podemos nos deprimir com isso, temos sim de contornar os vários obstáculos que esta vida nos vai colocando no caminho e procurar as coisas boas temos, e neste momento querida, tens o melhor que a vida te poderia ter dado, tens um pedaço teu e do teu amor, a crescer dentro de ti... Tens o dom de poder dar vida à pessoa que será a mais importante para ti...o resto da vida!

Em relação às comprinhas com o teu marido, sugiro que lhe fales nisso, lhe digas o quanto importante é para ti fazê-lo juntos, que poderias optar por ir com uma amiga, ou até sozinha, mas fazes questão de poder partilhar esses momentos com ele, o homem que escolhes-te para pai do vosso filho; vais ver que te surprenderá!

Lamento a perda do teu pai, concerteza será uma enorme dor que se prelongará com a saudade, mas se pensares o quanto ele estará feliz por ir ter um/a neto/a teu... ele estará a olhas por ti, pelo teu bebé, e isso para ele será concerteza mais importante do que estar presente!

Não te deixes ir a baixo, agora tens um "objectivo" para teres obrigatóriamente de estar feliz e animada, vem aí um bebé, o teu bebé!!!Smile

Animo querida, e sempre que te sintas mais em baixo, vem aqui falar connosco, ajuda muito.

Beijocas doces.

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

Madrinha e Afilhada: NanaCaldeiraSmile

Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!

Patricia12
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 10:02:44 AM

Olá, meninas!

Minha querida, nós estamos aqui para os bons e maus momentos!!
A Susy já te disse tudo e concordo completamente...tenta agarrar-te aos bons momentos que passaste com o teu pai e acredita que ele é a estrelinha que olha por ti e pelo teu bebé que vem aí.
Neste momento tens um bebé a crescer dentro de ti e ele precisa de ti mais do que nunca!
Fala com o teu marido sobre o facto de irem as compras juntos, pode ser que ele te surpreenda! O meu marido também n gosta muito de compras e ontem fui com uma amiga lanchar ao almada forum e aproveitei para comprar uma prenda para o bebé...de seguida liguei ao meu marido a contar e a 1ª coisa que ele fez quando chegou a casa foi ir ver o fatinho.
Como vês há mtas formas de mostrarmos o nosso interesse...Smile
Anima-te minha querida...não te esqueças que foste abençoada com um bebé!!
Qualquer coisa estamos aqui...agora upa upa...quero ver um sorrisinho!! Smile

38 semanas "/> "/>

29/02/2008...... UPM
28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão Smile LINDO!!
30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ
01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!!
15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![
04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!!
21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado.
02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??

mariajoaom
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 10:49:01 AM

Membro desde: 5/10/2008
mariajoaom, onde conseguiste uma cama tão barata!?

Penso que foi no Jumbo, mas lembro-me de ter visto na Proteste porque eles tinham mesmo a listagem com a variação de preços para os modelos analisados. E mesmo assim não a comprei ao preço mais baixo que eles tinham anunciado, mas foi muito próximo.

A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
BiecasBiju
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 10:58:35 AM

Membro desde: 6/18/2008
Ailec eu sei que é mto chato o q estás a sentir, o meu marido é uma pessoa bastante fechado e eu sou o oposto e para ir às compras é preciso arrastá-lo, mas às vezes até preferia ter ido sozinha do q com ele pq n dá mtas opiniões e acaba por dificultar as coisas. O facto de ainda faltar mto p o bebé nascer tb pode ter influência. Fala c ele, se n resultar n te deixes ir abaixo, pq tu és uma mulher forte e só precisas dele p carregar os sacos!!!!!!!! Brincadeirinha!
Qt ao teu pai, ainda é td mto recente, apesar das coisas atenuarem a saudade fica p sp.
Força linda, vais ser mto feliz!
Beijitos
mariajoaom
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 11:08:59 AM

ailec: força... mais que não seja pelos nossos pequenotes temos de nos erguer e sorrir.
Eu também ando assim, super enervada, com a tampa a saltar à mínima coisinha. A minha mãe foi a primeira pessoa (a seguir ao maridão) a quem contei que estava grávida, e de gémeos. Mas como ainda era tudo muito inseguro pedi-lhe segredo, até as coisas estabilizarem e se definirem (nem os médicos sabiam como iria avançar a gravidez: se ficava 1 deles, ambos ou nenhum). Pois não é que começou a contar a toda a gente!? Fiquei piurça!!! Furiosa mesmo! Passei-me com ela e perguntei-lhe se depois ela também ia achar graça a ter de contar a toda a gente que eu perdi um ou ambos os bebés, se isso viesse a acontecer. É que eu não vou achar graça de ter toda a gente a olhar para mim como a coitadinha. Como ainda estou de baixa, estou sózinha, em casa... e por isso quem leva com as minhas descargas é o maridão. rolleyes

Também ainda não comprei nada para os meus besniquitos, mas porque nem consigo pensar nisso. Só depois de ter a certeza de que tudo não passou de um susto, e que está tudo bem é que vou pensar em comprinhas.
O meu marido também é assim com as compras e eu já me habituei. Agora prefiro mesmo ir sózinha porque com ele é tudo a 200 à hora, não consigo ver nada em condições, nem comparar... Enfim, é horrível. Agora já me habituei e prefiro mesmo ir sózinha. Se forem compras maiores o que faço é ir eu fazer a investigação de campo e apresentar-lhe as conclusões, um resumito, assim depois vamos os dois ver uma ou duas soluções para comprar.

Ontem lá fui à consulta: apesar de o meu GO estar a par de tudo eu ainda não tinha falado com ele pessoalmente depois da ecografia das 12s. Na opinião dele, acha que vai estar tudo bem com os dois bebés, até porque achou o resultado do rastreio "óptimo". Mas como ele referiu: para a semana vou fazer nova ecografia (16 semanas) e se os valores se mantiverem muito díspares, então faço amniocentese para tirar tudo a limpo. A ver vamos...

Beijocas para TODAS smooch

kikarato
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 1:18:25 PM

Membro desde: 3/6/2008
ailec: força companheira. sei bem o que sentes. eu estou desempregada, moro no campo, sozinha em casa todo o dia, quando o marido chega é tudo para cima dele.
quanto a compras, no domingo á noite fomos ao forum tomar cafe e passear um pouco. quando eu falei: vamos ali á c&a. ele logo: podias ter avisado, nao disses-te que ias ás compras! d'oh! fico danada, por ele nunca me kerer acompanhar, agora a desculpa dele, é que nao quer estar a comprar muita coisa, porque vêm lá as roupinhas novas na proxima estaçao. a ver vamos!
mas sempre o conheci assim, ele nem para ele vai escolher, eu compro e ele gosta sempre! Neutral
é preciso calma e quando os apanhar-mos bem dispostos temos que aproveitar e abusar! Smile

Patims, vai tudo correr bem, vais ver. vamos pensar positivo e pensar que foi falso alarme.
eu vou fazer o rastreio dia 15 e tb estou a ficar ansiosa!

MLC, que cena! Sick que pena nao teres ficado a saber o sexo! e reclama quando tiveres que o fazer, para algum motivo vamos a uma so medica, e nao a varios! Smile

quanto a nós por aqui, está tudo bem , com algumas dores nas costas. e tambem estou ansiosa por saber o sexo. Very Happy

beijinhos para todas

Visitem e comentem
novidades para as mamãs
http://coisitasdakika.blogspot.com

Inicio dos treinos - fim de janeiro 2008
teste 21 de Março - negativo
dois quistos descobertos no ovario esquerdo - 21 de Março
consulta GO dia 18 de Abril - tudo ok
teste 24 de Abril - POSITIVO
13 de Maio- vi a minha ervilha! Smile
17 de Junho- coraçaozinho a mil, já com 4 cm Very Happy
15 de Julho- coraçaozinho a bater, cerca de 10 cm de gente Very Happy - não abriu as pernocas lol
12 de Agosto- Tudo ok - é um MENINO
02 de Setembro- Tudo a correr bem - confirma-se MENINO - 491 gramas Very Happy
26 de Setembro - eco em 4D - 940g e 32 cm - o Rodrigo é lindo Razz
07 de Outubro - Tudo ok
28 de Outubro - perda de liquido, internamento e tratamento durante 3 dias, repouso absoluto - peso 1579 g
04 de Novembro - peso 1700 g - continua sentado
24 de Novembro - peso 2274 g - sentado, P10
25 de Novembro - sentado, toque
consulta: 3 Dezembro - ctg e toque e eco

DPP: 27-12-08

Madrinha:Mãe Lara
Madrinha:hfreitas

Patricia12
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 1:42:47 PM

[kikarato wrote:]
ailec: força companheira. sei bem o que sentes. eu estou desempregada, moro no campo, sozinha em casa todo o dia, quando o marido chega é tudo para cima dele.
quanto a compras, no domingo á noite fomos ao forum tomar cafe e passear um pouco. quando eu falei: vamos ali á c&a. ele logo: podias ter avisado, nao disses-te que ias ás compras! d'oh! fico danada, por ele nunca me kerer acompanhar, agora a desculpa dele, é que nao quer estar a comprar muita coisa, porque vêm lá as roupinhas novas na proxima estaçao. a ver vamos!
mas sempre o conheci assim, ele nem para ele vai escolher, eu compro e ele gosta sempre! Neutral
é preciso calma e quando os apanhar-mos bem dispostos temos que aproveitar e abusar! Smile

Patims, vai tudo correr bem, vais ver. vamos pensar positivo e pensar que foi falso alarme.

MLC, que cena! Sick que pena nao teres ficado a saber o sexo! e reclama quando tiveres que o fazer, para algum motivo vamos a uma so medica, e nao a varios! Smile

quanto a nós por aqui, está tudo bem , com algumas dores nas costas. e tambem estou ansiosa por saber o sexo. Very Happy

beijinhos para todas

Quando é que pões uma foto da tua barriguita? Smile

38 semanas "/> "/>

29/02/2008...... UPM

Patricia12
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 2:09:05 PM

Amigas,

Tenho que partilhar convosco as primeiras roupinhas do meu bebé...são tão fofas...eheheh
O babygrow verde e a roupinha interior vai ser a primeira roupinha que o meu bebé vai vestir (oferecida pela avóWink...são as peças mais pequeninas...eheheh
O que acham?? Smile

"/> "/> "/> "/> "/>

38 semanas "/> "/>

29/02/2008...... UPM

mariajoaom
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 2:12:12 PM

[Patricia12 wrote:]
Amigas,

Tenho que partilhar convosco as primeiras roupinhas do meu bebé...são tão fofas...eheheh
O babygrow verde e a roupinha interior vai ser a primeira roupinha que o meu bebé vai vestir (oferecida pela avóWink...são as peças mais pequeninas...eheheh
O que acham?? Smile

"/> "/> "/> "/> "/>

Tããããããão lindas as roupinhas! O babygrow verde é mesmo muito giro. Wink Avó de bom gosto, sim senhora. Smile

kikarato
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 2:13:32 PM

Membro desde: 3/6/2008

beijinhos para todas

eu adorava já estar barriguda Very Happy mas eu tiro fotos e nao se nota! Sad mas irei colocar na mesma.

as roupinhas sao lindas. e uma fofura1 Smile

as minhas roupinhas estao todas na casa da minha mae, que quer lavar tudo, e a primeira roupinha que o meu bebé vai vestir é um fatinho amarelo que a avo comprou!

bjs

estou a desejar ter a barriga como a tua Whistle

Visitem e comentem
novidades para as mamãs
http://coisitasdakika.blogspot.com

Inicio dos treinos - fim de janeiro 2008
teste 21 de Março - negativo
dois quistos descobertos no ovario esquerdo - 21 de Março
consulta GO dia 18 de Abril - tudo ok
teste 24 de Abril - POSITIVO
13 de Maio- vi a minha ervilha! Smile
17 de Junho- coraçaozinho a mil, já com 4 cm Very Happy
15 de Julho- coraçaozinho a bater, cerca de 10 cm de gente Very Happy - não abriu as pernocas lol
12 de Agosto- Tudo ok - é um MENINO
02 de Setembro- Tudo a correr bem - confirma-se MENINO - 491 gramas Very Happy
26 de Setembro - eco em 4D - 940g e 32 cm - o Rodrigo é lindo Razz
07 de Outubro - Tudo ok
28 de Outubro - perda de liquido, internamento e tratamento durante 3 dias, repouso absoluto - peso 1579 g
04 de Novembro - peso 1700 g - continua sentado
24 de Novembro - peso 2274 g - sentado, P10
25 de Novembro - sentado, toque
consulta: 3 Dezembro - ctg e toque e eco

DPP: 27-12-08

Madrinha:Mãe Lara
Madrinha:hfreitas

Patricia12
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 2:21:42 PM

[mariajoaom wrote:]
Amigas,

O que acham?? Smile

"/> "/> "/> "/> "/>

Tããããããão lindas as roupinhas! O babygrow verde é mesmo muito giro. Wink Avó de bom gosto, sim senhora. Smile

eheheh...n se vê mt bem mas as meias dizem " I love mummy" e as outras dizem "Daddy love me".
Tb quero ver as vossas coisinhas tá?

38 semanas "/> "/>

29/02/2008...... UPM

Patricia12
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 2:24:06 PM

beijinhos para todas

eu adorava já estar barriguda Very Happy mas eu tiro fotos e nao se nota! Sad mas irei colocar na mesma.

as roupinhas sao lindas. e uma fofura1 Smile

as minhas roupinhas estao todas na casa da minha mae, que quer lavar tudo, e a primeira roupinha que o meu bebé vai vestir é um fatinho amarelo que a avo comprou!

bjs

estou a desejar ter a barriga como a tua Whistle

Tenho a certeza que já se nota qq coisa...hummm..Vais ver que quando menos esperares essa barriguita dá um salto...Smile Smile
Queremos ver essas coisinhas fofas...

38 semanas "/> "/>

29/02/2008...... UPM

Utilizadoras a consultar este tópico
green, Guest, Janeka, mariajoaom, RitaXavi

Mudar de Forum