Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

.·´¯`·->Mamãs de Dezembro de 2008<-·´¯`·. [Options] · [View]
Ritinha79
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 12:01:05 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/14/2008
Olá a todas!
Depois de uma ausência prolongada e forçada por motivos profissionais (sou professora e só agora fui colocada) e porque fiquei sem net em casa já não passava por cá para aí há 2 semanas pelo que me é impossível ler as cerca de 30 páginas que entretanto se escreveram...

Já vi que há mamãs novas, bem-vindas, mas estranhei a ausência da Vonny, tá tudo bem com ela?

Connosco tá tudo bem, graças a Deus! Lá recebi o resultado da eco e do rastreio das 12 semanas e tava td bem!

Na passada sexta-feira tivemos consulta e lá se viu o nosso bebé, parece ser um menino mas o médico não conseguiu dar a certeza! Dia 24 farei a eco morfológica e talvez já dê para ver. A propósito alguém me sabe dizer a altura específica para a fazer, pensava que tinha de ser na 20ª semana mas parece que pode ser até à 23ª, é?

Quanto às meninas que já andam às compras posso dar o exemplo da minha anterior gravidez. a Madalena também é uma bebé de Dezembro mas como sou um pouco preocupada só comecei a comprar coisas no depois de ter feito a morfológica, ou seja no final de Julho, Agosto. na altura comprei um Berço no continente por cerca de 125€ mas só deu para aí até aos 5, 6 meses, depois comprei uma cama de grades no Feira Nova, com colhão e cocha incluídos por cerca de 200€. Sei que o IKEA também tem preços bastante acessíveis... Quanto à actualidade como tenho quase tudo, não vou gastar muito dinheiro e apenas comprar umas roupitas. No entanto, aconselho as mamãs de primeira viagem a comprar apenas uma ou duas roupas tamanhos 0 e 1 pois, no meu caso, a Madalena teve um babygrow tamanho 0 que não vestiu e pouco vestiu o tamanho 1, mas nasceu con 50,5 cm...

Bem, espero ser mais assídua e bjs para todas as barrigudas

[/URL]