Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

.·´¯`·->Mamãs de Dezembro de 2008<-·´¯`·. [Options] · [View]
Ritinha79
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 12:01:05 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/14/2008
Olá a todas!
Depois de uma ausência prolongada e forçada por motivos profissionais (sou professora e só agora fui colocada) e porque fiquei sem net em casa já não passava por cá para aí há 2 semanas pelo que me é impossível ler as cerca de 30 páginas que entretanto se escreveram...

Já vi que há mamãs novas, bem-vindas, mas estranhei a ausência da Vonny, tá tudo bem com ela?

Connosco tá tudo bem, graças a Deus! Lá recebi o resultado da eco e do rastreio das 12 semanas e tava td bem!

Na passada sexta-feira tivemos consulta e lá se viu o nosso bebé, parece ser um menino mas o médico não conseguiu dar a certeza! Dia 24 farei a eco morfológica e talvez já dê para ver. A propósito alguém me sabe dizer a altura específica para a fazer, pensava que tinha de ser na 20ª semana mas parece que pode ser até à 23ª, é?

Quanto às meninas que já andam às compras posso dar o exemplo da minha anterior gravidez. a Madalena também é uma bebé de Dezembro mas como sou um pouco preocupada só comecei a comprar coisas no depois de ter feito a morfológica, ou seja no final de Julho, Agosto. na altura comprei um Berço no continente por cerca de 125€ mas só deu para aí até aos 5, 6 meses, depois comprei uma cama de grades no Feira Nova, com colhão e cocha incluídos por cerca de 200€. Sei que o IKEA também tem preços bastante acessíveis... Quanto à actualidade como tenho quase tudo, não vou gastar muito dinheiro e apenas comprar umas roupitas. No entanto, aconselho as mamãs de primeira viagem a comprar apenas uma ou duas roupas tamanhos 0 e 1 pois, no meu caso, a Madalena teve um babygrow tamanho 0 que não vestiu e pouco vestiu o tamanho 1, mas nasceu con 50,5 cm...

Bem, espero ser mais assídua e bjs para todas as barrigudas

[/URL]

24/25 semanas (eu e a m. na praia) Eco 3D 21 semanas 32 semanas

madrinha: SWEETDREAM
Madrilhada: CarlaMC
Afilhada: msampaio
UPM: 28/02/2008
Positivo: 20/04/2008
DPP: 04/12/2008
Ritinha79
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 1:16:59 PM

[Vonny wrote:]
Minhas lindinhas, mamãs de Dezembro!!!

Como já tinha dito antes, eu andei meio desaparecida nestes dias devido ao trabalhocomputer. Isto porque vou estar os próximos diazitos de férias island e não queria deixar os meus colegas atolados em trabalho durante a minha ausência...

Também não quero que as minhas meninas se preocupem comigo se eu voltar a "desaparecer" por uns tempos. Será por um bom motivo hula
Não irei para muito longe... Vou para S. Pedro de Moel apanhar um sunny e descansar um cadito, porque eu também mereço!!! hehehehe
Como por lá é complicado apanhar rede ADSL, não sei qual a frequência com que virei até aqui ao fórum!!! Mas vou querer saber as novidades TODAS quando voltar!!! Já sei que por aqui é tudo gente tarefeira, por isso, estou-me a preparar para ter umas 500 páginas quando voltar!!! Smile hihihi

Beijokas a todas e até já!

Ah! Descobri-te!
É que depois de quase duas semanas sem cá vir li umas "paginitas" pa trás e nada de Vonny mas já vi que está td ok!
bjocas

[/URL]

24/25 semanas (eu e a m. na praia) Eco 3D 21 semanas 32 semanas

madrinha: SWEETDREAM
Madrilhada: CarlaMC
Afilhada: msampaio
UPM: 28/02/2008
Positivo: 20/04/2008
DPP: 04/12/2008
NanaCaldeira
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 5:45:47 PM

Membro desde: 5/5/2008
Ora cá estou eu outra vez, acabadinha de vir da consulta.

Correu tudo bem, aumentei 1kg, mas o médico diz q me portei bem, a tensão estava óptima (11/6), as análises da urina também estavam boas, não me queixo de nada... Ahhh e ouvi o coraçãozito do(a) pimpolho(a) Very Happy Estava com 160bmp Smile
É sempre uma emoção ouvi-lo Smile
Receitou-me magnésio para lidar com algumas caimbras que tenho tido e um anti-ácido para combater a azia.
E pronto, é assim!

Beijocas

UPM: 03/03/08
Predictor positivo: 08/04/08
DPP: 09/12/08

MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

Miminhos do Bebé

35 Semanas
Bela123
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 6:25:24 PM

Membro desde: 4/23/2008
Eu só fiz o 2º, a GO não achou necessário fazer o primeiro. Estou à espera do resultado, mas estou optimista.

Início dos Treinos: 10 de Março

10 de Abril: teste positivo
16 de Abril: 1ª eco - 6 semanas e 2 dias
30 de Abril: 2ª eco no Hospital - 8 semanas e 2 dias
3 de junho: eco das 12 semanas: tudo ok, 5,9 cm, suspeita de ser um menino
11 de junho 13+2s: consulta com a GO, ouvi pela primeira vez o coração
24 de junho 15 s: consulta no hospital - o coração bate 159 PPM
16 de Junho 18s: resultado do rastrio positivo para abertura do tubo neural (1:70) - que stress
18 de junho 18+2sem : hoje senti o meu bebe´mexar pela primeira vez... é maravilhoso
25 de Junho 19+4s: eco morfológica: resultado do rastreio foi falso positivo, está tudo bem, é um MENINO e pesa 300g
12 de Agosto 22+1sem: eco morfológica: Confirma-se que é um MENINO e que é perfeitinho. Já pesa 480g
26 de Setembro 28+4sem - eco tridimencional - o meu Bruno estava de perninha cruzada, já pesa 1280kg
21 de Outubro 32+2 dias - eco do 3trimestre - Pesa 1940kg, percentil 50

DPP:15 de Dezembro

veneza
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 7:06:38 PM

Membro desde: 11/3/2007
Oi, lindas!
Eu fiz o rastreio integrado, ou seja, fiz a 1ª colheita às 12s e a 2ª às 15s. O resultado só é dado após a 2ª colheita. O meu GO diz que o integrado é o que tem menor percentagem de falsos positivos, e parece-me lógico. De qq maneira, ele disse que se passado uma semana não me dissessem nada, é porque estava tudo ok, e que depois na consulta (próxima semana) já me dava o papel com o resultado. Por isso estou confiante.

Eu acho que vou esperar pela morfológica para fazer as comprinhas, para ver se é mesmo um menino. Assim compro já a pensar nele. Mas já tenho muita coisa que a minha família vai oferecendo, se calhar também é por isso que não tenho comprado nada. Mas vou espreitando as montras!!!

O meu GO disse-me que a eco seria às 22s.... Acho tão tarde... A vossa também é por esta altura?

Beijocas

Aborto Retido em Junho 07 (11 semanas e 6 dias)
De volta aos treinos: Agosto 07
31 Março 08: Positivo!
26 Abril Eco 8s - 1,5cm de gente, coração a bater!!!!
14 Maio Consulta 10s - tum tum tum - coração a bater!!!
26 Maio Eco 12s - 5,5cm de gente, coração a bater, "suspeita" de pilocas!!
11 Junho Consulta 14s - tum tum tum!
16 Junho 15s - o primeiro movimento do meu piolho!!!
A partir das 16s - é a festa do mexe-mexe!
9 Julho Consulta 18s - tum tum tum! rastreio NEGATIVO!
28 Julho Eco Morfolófica - É o Afonso!
1 Outubro Consulta 30s - Já de cabecita para baixo, o meu piolho!
6 Outubro Eco 31s - 2kg de Afonso irrequieto!
24 Outubro 33s - Tensao Alta! Baixa e repouso
5 Novembro 35s - Tensão normalizou. Tudo ok com o piolho mais lindo

Bela123
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 7:22:47 PM

Membro desde: 4/23/2008
Infelizmente, sim, é às 22 semanas. Custa tanto a passar. Já a marquei, vou faze-la a 12de Agosto, com 22 semanas e 1 dia. Também estou à espera dessa eco para começar a fazer algumas compras, pois ainda não sei o que ai vem, embora tenha ficado com a ideia de que é um Bruno.

Início dos Treinos: 10 de Março

10 de Abril: teste positivo
16 de Abril: 1ª eco - 6 semanas e 2 dias
30 de Abril: 2ª eco no Hospital - 8 semanas e 2 dias
3 de junho: eco das 12 semanas: tudo ok, 5,9 cm, suspeita de ser um menino
11 de junho 13+2s: consulta com a GO, ouvi pela primeira vez o coração
24 de junho 15 s: consulta no hospital - o coração bate 159 PPM
16 de Junho 18s: resultado do rastrio positivo para abertura do tubo neural (1:70) - que stress
18 de junho 18+2sem : hoje senti o meu bebe´mexar pela primeira vez... é maravilhoso
25 de Junho 19+4s: eco morfológica: resultado do rastreio foi falso positivo, está tudo bem, é um MENINO e pesa 300g
12 de Agosto 22+1sem: eco morfológica: Confirma-se que é um MENINO e que é perfeitinho. Já pesa 480g
26 de Setembro 28+4sem - eco tridimencional - o meu Bruno estava de perninha cruzada, já pesa 1280kg
21 de Outubro 32+2 dias - eco do 3trimestre - Pesa 1940kg, percentil 50

DPP:15 de Dezembro

Patricia12
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 8:54:40 PM

Membro desde: 4/28/2008
Olá ritinha79, seja bem aparecida!! ainda bem que está tudo nos conformes com o teu pimpolho Smile

NanaCaldeira, pelos vistos o teu pimpolho tb está optimo...que bom!!Smile

Quanto a morfologica, eu vou fazer dia 30 de Julho com 21s+4d...axo que tem de se fazer entre a 20º e 22º semana.

Beijinhos a todas

38 semanas "/> "/>

05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas
29/02/2008...... UPM
03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!!
28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão Smile LINDO!!
06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!!
11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!!
30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ
01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!!
15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![
04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!!
21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado.
02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??

DPP: 07/12/2008

Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!

Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
kikarato
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 11:29:09 PM

Membro desde: 3/6/2008
[Patricia12 wrote:]
Olá ritinha79, seja bem aparecida!! ainda bem que está tudo nos conformes com o teu pimpolho Smile

Quanto a morfologica, eu vou fazer dia 30 de Julho com 21s+4d...axo que tem de se fazer entre a 20º e 22º semana.

Beijinhos a todas

ola mamãs, quando falam da eco moforlogica, referem-se á eco em 3D? Confused

se sim, a minha medica disse que eu teria que a fazer opcionalmente ate ás 28 semanas, porque senao o bebe começa a ter menos espaço e nao fica tao "bonita", "perfeita". seé que me expliquei bem! d'oh!

aproveito para perguntar: terei que fazer esta eco numa outra clinica, a minha medica nao faz, a minha duvida é se psso procurar e marcar ou se tenho que levar algum papel da minha GO?

NanaCaldeira, que bom que esta tudo bem com o teu rebento. Smile

ritinha79, bem vinda de volta, o que interessa é que está tudo a correr bem com voçes. Wink

beijinhos para todas Very Happy

Visitem e comentem
novidades para as mamãs
http://coisitasdakika.blogspot.com

Inicio dos treinos - fim de janeiro 2008
teste 21 de Março - negativo
dois quistos descobertos no ovario esquerdo - 21 de Março
consulta GO dia 18 de Abril - tudo ok
teste 24 de Abril - POSITIVO
13 de Maio- vi a minha ervilha! Smile
17 de Junho- coraçaozinho a mil, já com 4 cm Very Happy
15 de Julho- coraçaozinho a bater, cerca de 10 cm de gente Very Happy - não abriu as pernocas lol
12 de Agosto- Tudo ok - é um MENINO
02 de Setembro- Tudo a correr bem - confirma-se MENINO - 491 gramas Very Happy
26 de Setembro - eco em 4D - 940g e 32 cm - o Rodrigo é lindo Razz
07 de Outubro - Tudo ok
28 de Outubro - perda de liquido, internamento e tratamento durante 3 dias, repouso absoluto - peso 1579 g
04 de Novembro - peso 1700 g - continua sentado
24 de Novembro - peso 2274 g - sentado, P10
25 de Novembro - sentado, toque
consulta: 3 Dezembro - ctg e toque e eco

DPP: 27-12-08

Madrinha:Mãe Lara
Madrinha:hfreitas

susy.m2
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:09:06 AM

Membro desde: 9/25/2006
[NanaCaldeira wrote:]
Ora cá estou eu outra vez, acabadinha de vir da consulta.

Correu tudo bem, aumentei 1kg, mas o médico diz q me portei bem, a tensão estava óptima (11/6), as análises da urina também estavam boas, não me queixo de nada... Ahhh e ouvi o coraçãozito do(a) pimpolho(a) Very Happy Estava com 160bmp Smile
É sempre uma emoção ouvi-lo Smile
Receitou-me magnésio para lidar com algumas caimbras que tenho tido e um anti-ácido para combater a azia.
E pronto, é assim!

Beijocas

Que bom madrinha/afilhada, ainda bem que tudo corre às mil maravilhas!Very Happy

Na minha próxima consulta (15/07), a médica também me vai receitar magnésio, tenho tido algumas caimbras... azia, até agora não!

Beijoquinhas

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

Madrinha e Afilhada: NanaCaldeiraSmile

Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!

susy.m2
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:11:41 AM

Membro desde: 9/25/2006
[veneza wrote:]

O meu GO disse-me que a eco seria às 22s.... Acho tão tarde... A vossa também é por esta altura?

A minha vai ser dia 13/08, e terei 21s+4d! Por isso deve ser mesmo por esta altura.Smile

Beijocas.

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

Madrinha e Afilhada: NanaCaldeiraSmile

Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!

NanaCaldeira
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:27:36 AM

Membro desde: 5/5/2008
[susy.m2 wrote:]
[veneza wrote:]

A minha vai ser dia 13/08, e terei 21s+4d! Por isso deve ser mesmo por esta altura.Smile

Beijocas.

Madrinha/afilhada,

Vamos ver os nossos pimpolhos no mesmo dia Very Happy
Nessa altura já estarei com 23s+1d.
Vai ser assim, pq no centro ecográfico de entrecampos, o Dr. Amadeu não faz antes das 23s.
Ontem na consulta, perguntei ao meu médico se havia problema por ser mais tarde e ele disse que não e que por vezes até é melhor, porque os orgãos já estão mais desenvolvidos e vê-se tudo com maior detalhe.
Antes, provavelmente na véspera, ainda farei o ecocardiograma fetal. Estou à espera que me liguem de lá para confirmar a data e hora.

Beijocas

UPM: 03/03/08
Predictor positivo: 08/04/08
DPP: 09/12/08

MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

Miminhos do Bebé

35 Semanas
VRute
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:10:57 AM

Membro desde: 4/7/2008
Olá meninas...

Não tenho dito nada porque ando um pouco em baixo...Sad Tb andei triste com o meu namorido. Sei que nem todos mostramos os sentimentos da mesma forma mas andava tão desanimada com a falta de "interesse" dele em relação às coisas do bébé... Eu sou super faladora e a toda a hora ando a falar nas coisas do bébé e ele às vezes parecia que nem me ouvia... Confused Confused Confused

Afinal andava era com um ciumito Smile Smile conversámos os dois e disse me que eu agr me tinha esquecido um bocado que ele não era só pai do meu filho, mas também meu marido... ops tive que lhe dar razão...

Agora já está tudo mais ou menos, mas andei uns dias mto em baixo e só a chorar... Será que isto pode ter prejudicado o meu bébé? Tenho tanto medo... Ainda por cima só faço a próxima eco no dia 7/8...

Desculpem o testamento mas precisava desabafar...

Beijinhos ninas

(E fico feliz por ver que está tudo a correr bem com todas Smile Smile )

Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!

Aniversários da barriguinha:
8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias.
9 meses :13-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :19-12-2008

jo_ana
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:15:07 AM

Membro desde: 3/12/2008
Olá patricia12, vonny, nana, e todas as outras meninas

Tenho estado atenta á evolução das vossas barriguinhas e estou muito feliz por saber que estão todas bem.

Eu já tou melhorzita. Dia 9 tenho a consulta de Infertilidade. Tou ansiosa.

Beijinhos a todas vocês e cuidem bem dessas estrelinhas

O V/membro honorario grad

Ultimo dia pilula : 30/09/2007
01/02/2008 - Positivo
14/02/2008 - Aborto espontaneo de 6 semanas. Adeus filho.
15/04/2008 - Positivo
29/04/2008 - 1ª consulta
12/05/2008 - 1ª consulta privado e 1ª eco. Está tudo bem Graças a Deus. Coração a bater.
02/06/2008 - Prognostico - Gravidez não evolutiva
03/06/2008 - Aborto retido e curretagem ás 12 semanas. Adeus filho.
09/07/2008 - 1ª consulta de Infertilidade. Tudo OK. Esperar resultados analise ao bébé.
08/10/2008 - 2ª consulta Infertilidade. Momento da verdade. Anomalia Cromossomatica. Prolactina elevada. Luz verde para os treinos. Inicio Folicil
25/10/2008 - 3 picas de 20 em 20 minutos p ver prolactina.
20/11/2008 - Eco mamária devido a fibroadenomas. Estou receosa. Necessario fazer biopsia.

Sócia Nº 90 Clube em Busca da Cegonha ......
As minhas madrinhas : anamag ; tisha1978 (obrigado por tudo) ; xoxa ; sonia29
Pinky_AR
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:33:33 AM

Membro desde: 6/28/2007
Bom dia minhas flores!! Espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos feijocas!!!
Eu n tenho participado mas tenho acompanhado tudo! Vi as roupinhas que coisinhas fofinhas.... os babetes tão lindos!!! e para n esquecer as botinhas mesmo mto fofinhasWhistle Smile
Eu tenho andado a gastar o dinheiro todo... Silenced tb já tenho roupinhas maravilhosas, até comprei uma amarelinha, que estava a pensar levar para a maternidade, mas já mudei de ideias, n quero depois ter que passar lá mais dias devido a "falsa" ictericia....

á dois dias atrás fui ao hospital que quase não conseguia andar com dores por baixo da barriga, mais precisamente na gina e não é que o médico me diz que é do peso, de me sentar mal, de me levantar mal, de me deitar mal... não me receitou nada para as dores e ainda me disse que qd aparecessem para tomar logo be-nu-rom 1g!!!! A única coisa boa que tive foi ele me ter feito eco e estava tudo bem...
As dores ficaram... mas hoje já n tenho dores absolutamente nenhumas.... e o peso continuo com ele... fiquei sem saber de onde eram as dores!!!
O meu marido diz que é de eu andar mto a pé... seja o que for já passou...

Beijocas

Patricia12
Inserida em: Friday, July 04, 2008 1:02:51 PM

[kikarato wrote:]
[Patricia12 wrote:]

Beijinhos a todas

ola mamãs, quando falam da eco moforlogica, referem-se á eco em 3D? Confused

se sim, a minha medica disse que eu teria que a fazer opcionalmente ate ás 28 semanas, porque senao o bebe começa a ter menos espaço e nao fica tao "bonita", "perfeita". seé que me expliquei bem! d'oh!

aproveito para perguntar: terei que fazer esta eco numa outra clinica, a minha medica nao faz, a minha duvida é se psso procurar e marcar ou se tenho que levar algum papel da minha GO?

NanaCaldeira, que bom que esta tudo bem com o teu rebento. Smile

ritinha79, bem vinda de volta, o que interessa é que está tudo a correr bem com voçes. Wink

beijinhos para todas Very Happy

Olá!

A eco morfologica pode ser ou não feita em 3D. A minha não vai ser em 3D porque na maternus não fazem, caso quisesse em 3D teria que fazer outra noutro sitio mas n vou fazer...a opção é tua..

38 semanas "/> "/>

29/02/2008...... UPM
28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão Smile LINDO!!
30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ
01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!!
15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![
04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!!
21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado.
02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??

Patricia12
Inserida em: Friday, July 04, 2008 1:04:21 PM

[VRute wrote:]
Olá meninas...

Não tenho dito nada porque ando um pouco em baixo...Sad Tb andei triste com o meu namorido. Sei que nem todos mostramos os sentimentos da mesma forma mas andava tão desanimada com a falta de "interesse" dele em relação às coisas do bébé... Eu sou super faladora e a toda a hora ando a falar nas coisas do bébé e ele às vezes parecia que nem me ouvia... Confused Confused Confused

Afinal andava era com um ciumito Smile Smile conversámos os dois e disse me que eu agr me tinha esquecido um bocado que ele não era só pai do meu filho, mas também meu marido... ops tive que lhe dar razão...

Agora já está tudo mais ou menos, mas andei uns dias mto em baixo e só a chorar... Será que isto pode ter prejudicado o meu bébé? Tenho tanto medo... Ainda por cima só faço a próxima eco no dia 7/8...

Beijinhos ninas

Ainda bem que estas mais animadita...não queremos aqui mamãs tristes...lol
Agora a sério, ainda bem que resolveste as coisas e a falar é que nos entendemos...
Já sabes que estamos sempre aqui para o que precisares..

Beijinhos

38 semanas "/> "/>

29/02/2008...... UPM

Patricia12
Inserida em: Friday, July 04, 2008 1:07:35 PM

[jo_ana wrote:]
Olá patricia12, vonny, nana, e todas as outras meninas

Tenho estado atenta á evolução das vossas barriguinhas e estou muito feliz por saber que estão todas bem.

Eu já tou melhorzita. Dia 9 tenho a consulta de Infertilidade. Tou ansiosa.

Beijinhos a todas vocês e cuidem bem dessas estrelinhas

O V/membro honorario grad

Boas!! Que bom ter noticias tuas!! Smile
Ainda bem que te sentes melhor. Percebo que estejas ansiosa mas acredita que tudo vai correr bem!!
Estamos aqui para te apoiar!!
Dps dá-nos noticias da consulta.

Beijinhos

38 semanas "/> "/>

29/02/2008...... UPM

Patricia12
Inserida em: Friday, July 04, 2008 1:10:16 PM

[Pinky_AR wrote:]
Bom dia minhas flores!! Espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos feijocas!!!
Eu n tenho participado mas tenho acompanhado tudo! Vi as roupinhas que coisinhas fofinhas.... os babetes tão lindos!!! e para n esquecer as botinhas mesmo mto fofinhasWhistle Smile
Eu tenho andado a gastar o dinheiro todo... Silenced tb já tenho roupinhas maravilhosas, até comprei uma amarelinha, que estava a pensar levar para a maternidade, mas já mudei de ideias, n quero depois ter que passar lá mais dias devido a "falsa" ictericia....

á dois dias atrás fui ao hospital que quase não conseguia andar com dores por baixo da barriga, mais precisamente na gina e não é que o médico me diz que é do peso, de me sentar mal, de me levantar mal, de me deitar mal... não me receitou nada para as dores e ainda me disse que qd aparecessem para tomar logo be-nu-rom 1g!!!! A única coisa boa que tive foi ele me ter feito eco e estava tudo bem...
As dores ficaram... mas hoje já n tenho dores absolutamente nenhumas.... e o peso continuo com ele... fiquei sem saber de onde eram as dores!!!
O meu marido diz que é de eu andar mto a pé... seja o que for já passou...

Beijocas

Queremos ver essas coisinhas fofas..eheh
Chegaste a falar com o teu médico sobre essas dores? O que importa é que já passou mas devias falar c ele na mesma.

Beijinhos

38 semanas "/> "/>

29/02/2008...... UPM

ailec
Inserida em: Friday, July 04, 2008 1:34:35 PM

[VRute wrote:]
Olá meninas...

Beijinhos ninas

Estás à vontade para desabafar. E não és a única eu também tenho desabafado muitas vezes aqui. Afinal estamos todas "no mesmo barco". Mas cada uma se manifesta à sua maneira...

Eu concluo que os maridos/namoridos fazem-se de fortes, mas na realidade as mulheres são bem mais fortes...

Eu passei por uma situação semelhante: quando descobri que estava grávida fiquei doida de felicidade e ele não dava importância nenhuma, mas assim que viu o bebe no ecrã (do consultório da GO) ficou muito entusiasmado. Mas ficou ainda mais "maluco" quando a médica disse que parecia ser menino; aí fiquei eu desiludida e reagi mal porque adorava ter uma Mariana, mas agora estou toda contente por ser um Afonso. Há uns dias atrás, eu também andava muito triste porque ele não queria saber do enxoval necessário para o bebé, mas ele até tem razão ainda é cedo (completo hoje 16 semanas). Resolvi a situação conversando.

Quanto a prejudicar o bebé, já li (não me lembro onde) que isso não afecta o bebé.

Beijinhos e anima-te. angelyellow

Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de Dezembro

Madrinha: Sarafofa1
Afilhada: FMD

ailec
Inserida em: Friday, July 04, 2008 1:47:46 PM

Utilizadoras a consultar este tópico
elis@bete, Guest, lsoares

Mudar de Forum