Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

.·´¯`·->Mamãs de Dezembro de 2008<-·´¯`·. [Options] · [View]
Sugarpops
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:10:03 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/14/2008
Então, lindas! Smile

Cm prometido, de vez em qd lá apareço para dar novidades e, principalmente, ler as vossas novidades! Wink

Então, e cm estamos de sexo das estrelinhas? Já sabem se vai ser menina ou menino?

kikarato: minha querida, só te quero dizer que acho que entendo o teu stress. Bolas, não há mais nada que seja tão importante cm o bebé que trazemos no ventre e é o teu papel de super-mamã a fazer com que fiques assim... Mas pensa positivo, vai correr tudo bem e em Dezembro peço a Deus que me permita vir aqui berrar o meu positivo e ver-te (e às outras meninas) anunciar + um nascimento! Wink

Vonny: Ah, ricas férias!!! Wink Mas, cm sempre, o que é bom dura pouco e acabaram rápido, né? Bem, e cm te tens sentido? Andas bem?

Às outras meninas: dirigi-me à kikarato e à vonny pq provei mais tempo com elas durante o (pouco) tempo em que estive grávida ( Sad ) mas fico a torcer para que tanto mamãs e bebés estejam óptimos!

Finalmente, acho que convenci o namorido a ser papá (ele queria adiar por um ano ou mais). No Domingo disse-me "Já que pó ano vamos andar às voltas com coisas de bebés, há algum sítio especial que queiras conhecer este ano?". Parece-me elucidativo qt à tal espera, né? Laughing Fiquei mto feliz, tudo o que desejo no mundo é ser mamã o mais rápido que Deus permita. Smilee saber cm está a minha nova amiga, a anemia... Dps digo cm correu. Bem, me voy, que já ocupei mto espaço! Laughing

De resto, está tudo bem, enconto-me em contagem decrescente pás férias. banana Vou na 6ª feira ao hospital ver pq é que os sangramentos n vão embora (yep, 2 meses quase ininterruptamente a sangrar)

Uma beijoca mtoooo grande a tds!

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81
As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 bananaPooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing
http://www.fertilityfriend.com/home/221d51
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
green
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:18:17 AM

Membro desde: 5/12/2008
Oi amigas barrigudas!

Não tenho "falado", mas tenho escutado tudo, lolol, ando com bastante trabalho nesta altura!
Entretanto depois do médico me ter dado alta, fui ao medico de familia e mandou me fazer analises e eco! Na eco ainda não vi o sexo do meu bébé Sad , estava mais sossegadinho que a ultima vez que o vi, já com bracinhos e pernas grandotas e já pesa 100g, lolol, como disse o médico, " uma bela posta de fiambre"! lololol
Ontem tive a consulta da hipertensão no hospital, adorei a médica, mandou fazer uns exames aos coração pra ver realmente o que se passa, mandou tomar 1 comprimido por dia por causa das minhas pulsações muito altas! Além disto tinha uma pequena infecção (outra vez angry ) e tb ja estou em tratamento. Depois mandou me tomar vitaminas Centrum materna e fluor! Macou me consulta daqui a 4 semanas e daqui a 8 semanas e eco morfologica com ela as 20 semanas! ahhhh e fiz já ontem o rastreio do 2º trimestre ( não fiz do 1ºWink. Conclusão vim de lá cheia de coisas lololol!

Susy, ainda não recebi nada, mas pra mim ainda é cedo!

Beijocas a todas

13/03/08 - UPM
03/05/08 - teste (positivo)
07/05/08 - 1ª consulta ( 5/6 semanas, coração a bater)
14/05/08 - 2ª Consulta ( afinal 7 semanas e 5 dias, coração a bater, tudo bem)

28/05/08 - 3ª Consulta ( 9 semanas e 5 dias, 2.5 cm de gente)
16/06/08 - Eco das 12 semanas, tudo ok, sempre aos pulos, suspeita do pai de pilocas
02/07/08 - Eco Obestectrica ( bracinhos e penocas grandes, Very Happy mais sossegado e com 100g)
dpp - 27/12/08
11/08/08 - Eco Morfologica - É um MENINO
18/08/08 - Eco Morfologica 3D com gravação - O Matias não gosta de ser filmado, tapou a cara com as mãos Sad
[/color

Madrinha - Sarafredo

8 Semanas ...............11 Semanas ...................17 semanas..............31 semanas

ailec
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:19:37 AM

Membro desde: 5/14/2008
[veneza wrote:]
Olá, mamãs!

Eu tenho consulta esta 4ª, já sinto muito o meu piolhito, hoje então parecia uma festa! Estou desejosa de saber se é mesmo um Afonso para começar a gastar dinheiro!!!!

Ainda não sei quando será a minha próxima eco, mas gostava de o tempo voasse..... para ver o meu baby novamente!

Também pensam como eu e acham que ainda falta uma eternidade para Dezembro?

Jinhos

Olá eu também tenho consulta+eco amanhã. Estou ansiosa por saber o resultado do 1º rastreio, como está o bebé, o sexo...

Se for mesmo um menino (como a médica disse na última consulta), também se irá chamar Afonso. Se for menina será Mariana e tu, se tiveres uma menina como se chamará?

Estás com quantas semanas? Hoje estou com 16 semanas+4 dias.

Também estou ansiosa que chegue Dezembro para ter o meu bebé (com saúde, perfeitinho,...) nos meus braços e enche-lo de beijinhos. angelyellow

Bjs.

Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de Dezembro

Madrinha: Sarafofa1
Afilhada: FMD

susy.m2
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:34:16 AM

Membro desde: 9/25/2006
[Sugarpops wrote:]
Então, lindas! Smile

Cm prometido, de vez em qd lá apareço para dar novidades e, principalmente, ler as vossas novidades! Wink

Então, e cm estamos de sexo das estrelinhas? Já sabem se vai ser menina ou menino?

kikarato: minha querida, só te quero dizer que acho que entendo o teu stress. Bolas, não há mais nada que seja tão importante cm o bebé que trazemos no ventre e é o teu papel de super-mamã a fazer com que fiques assim... Mas pensa positivo, vai correr tudo bem e em Dezembro peço a Deus que me permita vir aqui berrar o meu positivo e ver-te (e às outras meninas) anunciar + um nascimento! Wink

Vonny: Ah, ricas férias!!! Wink Mas, cm sempre, o que é bom dura pouco e acabaram rápido, né? Bem, e cm te tens sentido? Andas bem?

Às outras meninas: dirigi-me à kikarato e à vonny pq provei mais tempo com elas durante o (pouco) tempo em que estive grávida ( Sad ) mas fico a torcer para que tanto mamãs e bebés estejam óptimos!

Finalmente, acho que convenci o namorido a ser papá (ele queria adiar por um ano ou mais). No Domingo disse-me "Já que pó ano vamos andar às voltas com coisas de bebés, há algum sítio especial que queiras conhecer este ano?". Parece-me elucidativo qt à tal espera, né? Laughing Fiquei mto feliz, tudo o que desejo no mundo é ser mamã o mais rápido que Deus permita. Smilee saber cm está a minha nova amiga, a anemia... Dps digo cm correu. Bem, me voy, que já ocupei mto espaço! Laughing

De resto, está tudo bem, enconto-me em contagem decrescente pás férias. banana Vou na 6ª feira ao hospital ver pq é que os sangramentos n vão embora (yep, 2 meses quase ininterruptamente a sangrar)

Uma beijoca mtoooo grande a tds!

Olá querida, ainda bem que tudo está bem contigo, fico muito feliz! Gostamos muito das tuas "visitas"! Smile

Tenho te acompanhado no tópico das treinantes, e fiquei feliz que tudo já passou, agora só falta parar esse sangramento e voltar aos treinos, né?!Very Happy dance

Não tarda estaremos todas a dar-te os parabéns pela estrelinha.

Desejo muita sorte e tudo de bom para ti. Smile

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

Madrinha e Afilhada: NanaCaldeiraSmile

Casados à 8 anos e a caminho de dar uma mana ao nosso Tesouro - É uma MENINA!!!

bcampanico
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:08:20 AM

Membro desde: 4/24/2008

Olá meninas!!!

É engraçado ver como há sempre tantas duvidas em todas as etapas..1º era saber se conseguiamos ouvir o coração, depois se passava das 12 semanas, agora é saber se está tudo bem, o sexo, etc....nunca para!!!

Eu também acho muito tempo entre a eco das 12 e a das 22!!! Vou fazer a eco morfologica (22 semanas) a 4 de Agosto e estou muito ansiosa para saber se está tudo bem e qual o sexo!!

Eu ainda não sinto o bebe, é normal??????

Bjs

Barbara

MADRINHA E AFILHADA - PATRICIA12 - DPP 07/12 - É UMA BEATRIZ!!!----

AFILHADA - VRUTE - DPP 19/12 - É UM TOMÁS!!!!!!!!!!!!!!

Aniversários da barriguinha:

8 meses :08-11-2008 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :09-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :15-12-2008

mariajoaom
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:19:32 AM

Membro desde: 5/10/2008
[bcampanico wrote:]

Olá meninas!!!

É engraçado ver como há sempre tantas duvidas em todas as etapas..1º era saber se conseguiamos ouvir o coração, depois se passava das 12 semanas, agora é saber se está tudo bem, o sexo, etc....nunca para!!!

Eu também acho muito tempo entre a eco das 12 e a das 22!!! Vou fazer a eco morfologica (22 semanas) a 4 de Agosto e estou muito ansiosa para saber se está tudo bem e qual o sexo!!

Bjs

Sim linda... é absolutamente normal ainda não sentires o teu bebé. Não te preocupes... ele está a aproveitar para crescer muito para te surpreender na próxima ecografia. Wink

A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
mariajoaom
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:21:47 AM

Membro desde: 5/10/2008
Também eu estou nas 16 semanitas... amanhã então lá vou eu fazer a ecografia e, se for necessário, a amniocentese. Claro está que hoje já estou "em strec". Confused Mas estou confiante que estará tudo bem. A ver vamos Smile
Parece que esta semana a minha barrigoca está já a ultrapassar as mamocas (graças a Deus!), parecia quase que estava grávida nas mamocas
rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll

A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
Vonny
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:38:40 AM

Membro desde: 4/6/2008

Olá meninas!!!

Bjs

Bárbara, eu também vou fazer a morfológica no dia 4 de Agosto... Só que aí já terei 23 semanas e 1 dia (parece que o Dr Amadeu do CEEC só a faz com 23 sem).
Irei logo de manhã. E tu, vais a que horas?

( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
Vonny
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:39:25 AM

Olá meninas!!!

Bjs

Eu também ainda não sinto o meu baby... Diz-se que é normal até às 22 semanas. Acho que só nos espera aguardar... Sad

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
VRute
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:54:12 AM

Membro desde: 4/7/2008
Alguma de vocês já pensou ou já se informou sobre a ginástica pré parto ou cursos de preparação para o parto?

Beijinhos

Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!

8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias.
9 meses :13-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :19-12-2008

bcampanico
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:54:26 AM

[mariajoaom wrote:]
Também eu estou nas 16 semanitas... amanhã então lá vou eu fazer a ecografia e, se for necessário, a amniocentese. Claro está que hoje já estou "em strec". Confused Mas estou confiante que estará tudo bem. A ver vamos Smile
Parece que esta semana a minha barrigoca está já a ultrapassar as mamocas (graças a Deus!), parecia quase que estava grávida nas mamocas
rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll

hahahahahahahahahahahahahaha eu também estou muito supreendida com o crescimento das minhas!!!

Barbara

bcampanico
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:55:56 AM

[Vonny wrote:]

Olá meninas!!!

Bjs

Bárbara, eu também vou fazer a morfológica no dia 4 de Agosto... Só que aí já terei 23 semanas e 1 dia (parece que o Dr Amadeu do CEEC só a faz com 23 sem).

Eu vou às 11.20 hrs e tu? Sabes que às vezes penso em ir ao hospital só para saber se está tudo bem e saber o sexo...achas normal??? Confused Confused Shhh

Barbara

bcampanico
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:58:12 AM

Ahh e eu vou às 21 semanas fazer a eco no centro de entrecampos com a Drª Ana Teresa Martins.....tou ansiosa

Barbara

VRute
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 12:02:03 PM

Membro desde: 4/7/2008

Eu vou às 11.20 hrs e tu? Sabes que às vezes penso em ir ao hospital só para saber se está tudo bem e saber o sexo...achas normal??? Confused Confused Shhh

Eu acho normal... Eu ontem fui ao hospital com o meu namorido e a minha vontade era de ir à parte da maternidade queixar me de alguma coisa para conseguir ver o meu bébézinho Very Happy Very Happy

Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!

8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias.
9 meses :13-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :19-12-2008

Sugarpops
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 12:35:30 PM

Membro desde: 4/14/2008
Bigada, susy.m.2! Smile

Eu tb desejo que Deus me abençoe com a maternidade rapidamente mas tenho de tentar convencer-me que vai ser quando Ele decidir e não qd eu quiser. Tenho visto tantas meninas cuja ansiedade tem afectado negativamente... Confused

Qt aos sangramentos, é uma daquelas coisas que eu n entendo mas vá-se lá fazer o quê, né? Desde que se resolva tudo pelo melhor (sem consequências, né?) eu fico mto feliz! Smile

E o teu bebé, que tal está a correr? Já há desconfianças se tens uma menina ou um menino?

Beijinhos e uma festinha na barriga! Wink

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81
As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 bananaPooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing
http://www.fertilityfriend.com/home/221d51
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
Vonny
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 12:45:55 PM

[Vonny wrote:]

Olá meninas!!!

Bjs

Acho!
Saber o sexo, seria um bónus. Gostava mesmo era de saber se está tudo bem com o meu baby...
11h20... Eu estarei lá às 9h15! Mas, como dizem que o Dr Amadeu demora nas suas ecografias (principalmente na morfológica), quem sabe não nos encontramos por lá!!!

Vonny
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 12:50:14 PM

[mariajoaom wrote:]

hahahahahahahahahahahahahaha eu também estou muito supreendida com o crescimento das minhas!!!

Bom... Eu ontem decidi vir trabalhar com um vestido de verão, desses compridos que se vê muito agora. Até aqui, tudo muito bem!
O problema é que o vestido é um cadinho decotado, prende-se atrás do pescoço e deixa as costas nuas... Pois... Acho que ontem o pesoal se dividia entre o espanto que causava o crescimento da minha barriga e o enorrrrrrme decote que as minhas mamocas faziam dentro do vestido.
Enfim... Acho que, tão cedo, não volto a meter-me dentro desse vestido!
LOL

susy.m2
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 2:00:12 PM

[Sugarpops wrote:]
Bigada, susy.m.2! Smile

Eu tb desejo que Deus me abençoe com a maternidade rapidamente mas tenho de tentar convencer-me que vai ser quando Ele decidir e não qd eu quiser. Tenho visto tantas meninas cuja ansiedade tem afectado negativamente... Confused

Qt aos sangramentos, é uma daquelas coisas que eu n entendo mas vá-se lá fazer o quê, né? Desde que se resolva tudo pelo melhor (sem consequências, né?) eu fico mto feliz! Smile

E o teu bebé, que tal está a correr? Já há desconfianças se tens uma menina ou um menino?

Beijinhos e uma festinha na barriga! Wink

Claro que vais ser novamente abençoada pela maternidade, Ele vai te ajudar, e nada de ansiedades (falar é facilDoubt).

A hemorrogia há-de passar, e deve ser normal, não é?! O que te diz o médico?!

O meu bebé acho que está bem, de vez em quando dá uns toques à mamã para dizer oi Very Happy. Na eco das 12 semanas a médica disse parecer uma menina, mas vamos confirmar (se deixar) na próxima terça, dia 15/07.

Beijocas docinhas para ti, e vai nos dando noticias tuas. Smile

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

susy.m2
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 2:05:04 PM

[VRute wrote:]
Alguma de vocês já pensou ou já se informou sobre a ginástica pré parto ou cursos de preparação para o parto?

Beijinhos

Eu não vou fazer, por isso não sei onde poderás fazer, mas penso que nos hospitais e centros de saude poderão indicar.

Beijocas.

Beijocas doces,
Susana, Tiago e Beatriz

kikarato
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 3:25:39 PM

Membro desde: 3/6/2008
amigas muito obrigado pelo apoio, eu acho que sao dias, tambem nao podemos estar sempre bem, nao é? acho que ja passou mais um pouco! Smile

amanha vou ver a minha mae, e ja estou a desejar! 3d

Vrute, eu estou a pensar fazer, na clinica onde vou ás consultas fazem, assim ficava tudo em casa, lol

Querida Sugarpops, claro que a tua estrelinha vai chegar, quando menos esperares ela brilhará dentro de ti. Wink

olhem o que tenho andado a fazer:

uma fralda com aplicação de feltro. tive uma encomenda e aproveitei fiz uma para mim, Very Happy

agora estou a fazer uma girafa.

e a minha mini barriga:

beijocas grandes

Visitem e comentem
novidades para as mamãs
http://coisitasdakika.blogspot.com

Inicio dos treinos - fim de janeiro 2008
teste 21 de Março - negativo
dois quistos descobertos no ovario esquerdo - 21 de Março
consulta GO dia 18 de Abril - tudo ok
teste 24 de Abril - POSITIVO
13 de Maio- vi a minha ervilha! Smile
17 de Junho- coraçaozinho a mil, já com 4 cm Very Happy
15 de Julho- coraçaozinho a bater, cerca de 10 cm de gente Very Happy - não abriu as pernocas lol
12 de Agosto- Tudo ok - é um MENINO
02 de Setembro- Tudo a correr bem - confirma-se MENINO - 491 gramas Very Happy
26 de Setembro - eco em 4D - 940g e 32 cm - o Rodrigo é lindo Razz
07 de Outubro - Tudo ok
28 de Outubro - perda de liquido, internamento e tratamento durante 3 dias, repouso absoluto - peso 1579 g
04 de Novembro - peso 1700 g - continua sentado
24 de Novembro - peso 2274 g - sentado, P10
25 de Novembro - sentado, toque
consulta: 3 Dezembro - ctg e toque e eco

DPP: 27-12-08

Madrinha:Mãe Lara
Madrinha:hfreitas

Utilizadoras a consultar este tópico
ailec, bcampanico, Guest, mariajoaom

Mudar de Forum