Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

.·´¯`·->Mamãs de Dezembro de 2008<-·´¯`·. [Options] · [View]
Bela123
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 6:29:09 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/23/2008
[bcampanico wrote:]

Olá meninas!!!

É engraçado ver como há sempre tantas duvidas em todas as etapas..1º era saber se conseguiamos ouvir o coração, depois se passava das 12 semanas, agora é saber se está tudo bem, o sexo, etc....nunca para!!!

Eu também acho muito tempo entre a eco das 12 e a das 22!!! Vou fazer a eco morfologica (22 semanas) a 4 de Agosto e estou muito ansiosa para saber se está tudo bem e qual o sexo!!

Eu ainda não sinto o bebe, é normal??????

Bjs

Olá.
Eu estou com 17 semanas e também ainda não sinto o bebé, mas dizem que é normal.

Início dos Treinos: 10 de Março

10 de Abril: teste positivo
16 de Abril: 1ª eco - 6 semanas e 2 dias
30 de Abril: 2ª eco no Hospital - 8 semanas e 2 dias
3 de junho: eco das 12 semanas: tudo ok, 5,9 cm, suspeita de ser um menino
11 de junho 13+2s: consulta com a GO, ouvi pela primeira vez o coração
24 de junho 15 s: consulta no hospital - o coração bate 159 PPM
16 de Junho 18s: resultado do rastrio positivo para abertura do tubo neural (1:70) - que stress
18 de junho 18+2sem : hoje senti o meu bebe´mexar pela primeira vez... é maravilhoso
25 de Junho 19+4s: eco morfológica: resultado do rastreio foi falso positivo, está tudo bem, é um MENINO e pesa 300g
12 de Agosto 22+1sem: eco morfológica: Confirma-se que é um MENINO e que é perfeitinho. Já pesa 480g
26 de Setembro 28+4sem - eco tridimencional - o meu Bruno estava de perninha cruzada, já pesa 1280kg
21 de Outubro 32+2 dias - eco do 3trimestre - Pesa 1940kg, percentil 50

DPP:15 de Dezembro

Vonny
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 6:29:22 PM

Membro desde: 4/6/2008
Oh pah... Desculpem o testamento...
Estou memso furiosa...
Sad

( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
mariajoaom
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 6:31:07 PM

Membro desde: 5/10/2008
[kikarato wrote:]
venho so deixar-vos a minha girafa:

quanto ás células, nao guardo porque nao tenho possibilidade financeira para o fazer, mas gostava e se pudesse guardava.

Smile

Olha que coisinha mais fofuxinha!!!! está tão linda kikarato!!! Linda, LINDA, LIIIIIIIIINDA! clap Muitos parabéns!Very Happy
Olha, aproveita bem a visitinha da tua mãe... Os teus sogros são realmente "uns queridos" Doubt.

A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
Bela123
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 6:33:15 PM

[Vonny wrote:]
BELA, onde foi que compraste o Angel Sounds?
Estou farta de procurar nas farmácias em Lisboa (principalmente na minha área de trabalho... Estefânia/Saldanha) e não encontro. Nem sequer sabem que isso existe...
Eu preferia comprar numa farmácia, porque assim não tinha de ficar à espera. Mas, se tiver de ser, compro através da net mesmo...

De facto grande parte das farmácias não conhece. Numa das farmácias onde fui o farmacêutico ofereceu-se para encomendar o aparelho, disse que chegaria no outro dia ao meio dia e eu disse, força, encomende. Também não queria encomendar pela net porque demora mais.

16 de Junho 18s: resultado do rastrio positivo para abertura do tubo neural (1:70) - que stress
18 de junho 18+2sem : hoje senti o meu bebe´mexar pela primeira vez... é maravilhoso
25 de Junho 19+4s: eco morfológica: resultado do rastreio foi falso positivo, está tudo bem, é um MENINO e pesa 300g
12 de Agosto 22+1sem: eco morfológica: Confirma-se que é um MENINO e que é perfeitinho. Já pesa 480g
26 de Setembro 28+4sem - eco tridimencional - o meu Bruno estava de perninha cruzada, já pesa 1280kg

carochinha81
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 6:33:23 PM

Membro desde: 5/21/2008
Olá!
Obrigado a todas pelo apoio que me deram.
Foi um fim de semana mais em baixo, mas depois de uma bela conversa as coisas acalmaram, por enquanto.
Durante a conversa disse que tinha muitas saudades de nós as duas, já há muito tempo que não punha a mão na minha barriguinha...
Vamos ver até quando este clima de sossego e tranquilidade vai durar!
Parabéns kikarato pelas fraldas, estão muito bonitas!
Eu tenho andado de volta do ponto cruz: já fiz 3 babetes e comecei ontem a fralda. Na fralda vou fazer uma Hello Kitty - adoro esta boneca!
Beijinhos a todas e uma grande festinha nessa barriguinhas!!!

http://saracarlota.blogspot.com/

Aniversário da barriguinha:
1 mês - 28/03/2008 - 4 semanas+2 dias
2 mês - 28/04/2008 - 8 semanas+4 dias
3 mês - 28/05/2008 - 13 semanas
4 mês - 28/06/2008 - 17 semanas +3 dias
5 mês - 28/07/2008 - 21 semanas+5 dias
6 mês - 27/08/2008 - 26 semanas
7 mês - 27/09/2008 - 30 semamas+2 dias
8 mês - 27/10/2008 - 34 semanas+5 dias
9 mês - 27/11/2008 - 39 semanas+1 dia
Data provável do Nascimento: 3/12/2008

Madrinha:rutemarques4
Afilhadas:martamendes - descansa em paz Anjo Carlos Cláudio
Bela123 - vai ter um menino, o Bruno (dpp 15/12/200Cool
margherita - vai ter uma menina, a Mara (dpp 22/12/200Cool

27semanas 31 semanas 39 semanas

mariajoaom
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 6:36:10 PM

Estou completamente possessa!!!
Há coisas que realmente me conseguem irritar (eu que até me considero uma pessoa bem disposta..) e hoje aconteceu uma delas!

Como vocês sabem, as grávidas têm direito a fazer 3 ecografias comparticipadas pelo Estado. Direito esse que, até então, não tenho usufruido, uma vez que decidi fazê-las no particular, apesar de estar a ser seguida pelo SNS. Mais propriamente, pela minha médica de família.

Acontece que estou com 19 semanas e uns pózinhos e o Dr Amadeu do CEEC (Centro Ecográfico de EntreCampos) só me irá fazer a morfológica às 23 semanas. parece que é uma política sua...
Até aqui tudo bem, não fosse ficar mais um mês sem saber nada do meu pimpolho! Pah... Já lá vai muito tempo desde a eco das 12 semanas. Até às 23 são quase mais três meses de espera!!! Não há ansiedade que resista a uma provação destas!
Enquanto isto, as outras mamãs fazem ecos atrás de ecos nos seus GOs, descobrem o sexo dos babies e sentem-nos a mexer!!
A sério, não aguento de tanta ansiedade...embarassed

O que é que fiz, então? Liguei para a minha médica de família, expliquei-lhe que era muito tempo para estar sem novidades do meu pirralhinho (não se esqueçam que, até agora, ainda não ouvi o seu coraçãozinho UMA ÚNICA VEZ durante as consultas no Centro de Saúde... E a única eco que fiz não ficou gravada no DVD!!!) e pedi-lhe a credencial para fazer a 2ª eco na Ceradil, às 21 semanas...
Disse-lhe a verdade (não acredito que seja boa política mentir à minha própria médica). Expliquei que estava há muito tempo sem notícias e que queria fazer uma eco através do Estado para me apaziguar os ânimos.help

Para meu espanto, a minha médica colocou imensos entraves. Primeiro disse-me que não me podia passar uma credencial assim, pelo telefone. Quando retorqui e expliquei que poderia lá passar p a levantar, disse-me que era contraproducente fazer 2 ecos iguais em sítios diferentes, que isso acarretava custos ao Estado... Enfim... Não ma quis passar!panic

Fiquei pasma! Confesso que não estava nada à espera desse tipo de reacção da parte dela! Ora bolas, disse eu! Eu decidi que iria fazer a porcaria das ecos no privado! Ninguém tem nada a ver com isso, muito menos a minha médica de família! Se eu não tivesse essa possibilidade ela recusar-me-ia a credencial na mesma??? Perguntei-lhe se lhe estava a pedir algum favor pessoal. Sim, porque, tanto quanto sei, enquanto grávida tenho alguns direitos, e as 3 ecografias (e atenção que só lhe estava a pedir a 2ª, sem lhe mentir àcerca dos motivos) gratuitas fazem parte desses mesmos direitos! Então por que carga de água é que ela estava a ser tão parva e a recusar-se a dar-me algo que é meu por direito???grrrr

Sabem o que é que ela me respondeu?
Se estava com minhoquitas na cabeça, por que é que não pegava em mim, ia até à maternidade ou ao hospital e inventava uma PETA para que me fizessem uma ecografia??? FDX!!!Brick wall
Quer dizer, conto-lho a verdade, peço-lhe algo que é meu de direito e ela ainda se dá ao luxo de me dizer para ir ao hospital, tirar o lugar a alguém que precisa realmente de cuidados e MENTIR aos seus colegas para poder fazer algo que ela poderia - com uma credencial - facultar, caso quisesse!!!

A sério!
Fiquei mesmo F****A!mumum
Como é que ela é capaz de me sugerir tal coisa??? Estou chocada!
Poderia até fazer queixa dela (é o que me apetece!!! Juro!!!). Mas é a minha m«edica de famí1lia desde que nasci (já lá vão 30anos)...

Acham que estou errada em pedir a credencial? É um pedido assim tão absurdo???

Por favor... Alguém que me responda porque estou em brasa!!!violent

Muito sinceramente... acho que a apanhaste num mau dia! Ainda por cima é tua médica há 3 décadas. Realmente: uma pessoa não pode ser sincera (não quero crer mas é verdade). Ou seja, tu és sincera... e "toma lá". Não se percebeConfused

Bela123
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 6:37:10 PM

kikarato a tua barriga está linda, nota-se bem que estás grávida.
A minha não se nota, não está assim redondinha, ainda tenho cintura, enfim acho que no ano passado tinha uma barriga maior que este ano.
Tenho que tirar uma foto para vos mostrar.

Bela123
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 6:51:53 PM

Eu no teu lugar também ficaria furiosa.
Como é que ela pode falar em custos para o estado se és tu que estás a pagar as Ecos em Entrecampos... De facto ouve-se com cada coisa dos médicos.
Concordo contigo que é muito tempo entre as duas eco, e os médicos podiam ter isso em atenção para sossegar as futuras maãs, afinal o nosso estado de espirito é muito importante para o desenvolvimento do bebé.
Eu tenho que ser seguida no Hospital da Marinha, por motivos profissionais, e lá tem o aparelho das ecos, mas a minha médica não faz, só a primeira para confirmar a gravidez, de resto é fazer as 3 normais e mais nada. Outros médicos lá mostram sempre os rebentinho às mamãs quando elas lá vão. è preciso sorte.

Bela123
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 6:59:30 PM

Indicaram-me este site www.federacao-vida.com.pt/gravidez/cresce/cresce.htm, não sei se já conhecem, está muito giro e tem imagens da nacional geografic sobre o desenvolvimento do bebé no utero mês a mês. Está realmente muito bem feito, se nunca consultaram exprimentem.
Por exemplo, no filme das 12 semanas falma do sexo do bebé, e dizem que nessa altura tantos os meninos como as meninas apresentam uma pequena saliência e a forma de consegui identificar o sexo é ver a inclinação da saliência, por esse motivo muito médicos não arriscam um palpite... mas vejam, os filmes são pequenos e narrados em português.
E para as mamãs de gemeos, também vem lá.

NanaCaldeira
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 7:07:07 PM

Membro desde: 5/5/2008
Vonny,

Também não percebo a reacção da tua médica Neutral
Eu também estou a ser seguida pelo meu médico de família e, como sabes, também faço as minhas ecografias no Centro Ecográfico de Entrecampos, com o Dr. Amadeu e ele sabe disso.
Mesmo sabendo q faço as ecos no privado, isso não o impede de me passar as credenciais para as ecografias. Tenho aqui a minha da morfológica... é pena ter o meu nome e o meu nº de registo, senão dava-ta Smile
Não estou tão ansiosa como tu, pq estive na consulta na passada 5ª Feira e ouvi o coraçãozito do meu baby, o que me acalmou bastante.

Tenta novamente... talvez a tivesses apanhado num mau dia Sad
Em último caso, se não conseguires, lá terás que ir ao hospital Sad, mas concordo contigo.. não faz sentido ocupares uma vaga que não necessitas.

Enfim... é preciso é ter calma!

Beijocas

UPM: 03/03/08
Predictor positivo: 08/04/08
DPP: 09/12/08

MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

Miminhos do Bebé

35 Semanas
mariajoaom
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 7:12:47 PM

Bela123, obrigada pelo link. Muito bom! Wink

Bela123
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 7:16:52 PM

Estas informações devem partilhar-se

MLC
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 8:10:26 PM

Membro desde: 5/8/2008
[kikarato wrote:]
venho so deixar-vos a minha girafa:

quanto ás células, nao guardo porque nao tenho possibilidade financeira para o fazer, mas gostava e se pudesse guardava.

Smile

Ta tao lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

parabens...

Qto ah barriguita..upa upa...bela barrigota..pelo menos parece mm uma barriga de gravida..e nao eh comoa minha...um monte de pneus..lolololol

Beijoca

1ª Eco - 19/05 - 8 semanas e 3 dias - 18mm de cachuchinho/a
2ª Eco - 03/06 - correcçao - 11 semanas - 7 cm de gente
consulta 1/07- 15 semanas - tudo dentro do normal
2º rastreio - 16 semanas
consulta 29/07 - estou de parabens...só 500 gr a mais, o piolho nao deixou ver nadinha...é teimoso como os papás Smile
Eco morfológica -8/08 - 20 semanas
consulta 9/09- 25 semanas - 2.5kg mais, É MM UMA SOFIA!! Para a mãe descanso e combater a anemia. Bébé lindo e muito saudável!

DPP - 24 de Dezembro

MADRINHA : Vrute e o seu Tomas
AFILHADA : Supermama e o seu Afonso - DPP 27/12
AFILHADA : Vera Pedro - DPP 15/12

14s / 18 s / 21 s / Sofia ás 25 sem / 27 s

Patricia12
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 8:33:00 PM

Membro desde: 4/28/2008
Olá a todas!!

Bom, uma pessoa não aparece aqui um dia e já tem montes de páginas para ler...sim senhora!!! As mamãs de Dezembro não páram!! Smile

Sugarpops, é sempre bom ter noticias tuas...vejo que as coisas estão bem encaminhadas...vai tudo correr bem e mt em breve virás cá dar-nos boas noticias...eheheh

bcampanico, realmente é mt tempo entre uma ecografia e outra...eu apesar de ir ao GO e ter visto o meu bebé há 15 dias já tou a stressar...imagino tu...n sentires ainda o bebé é normal..tem calma...um dia destes ele faz-te uma surpresa...eheheh

Ailec, amanha vem cá correr contar as boas noticias da eco..talvez já saibas o sexo...

mariajoam, relaxa e amanha não vás ansiosa...vai tudo correr bem e os teus piolhitos estão optimos vais ver!!

Kikarato, a tua barriga nota-se mt bem...tá mt fofinha!! Adorei os babetes...o da girafa então...adoro girafas!!!

Vonny, tou chocada com a tua médica!! Não há direito!! Eu apesar de ir ao particular, quando vou a minha medica ela passa-me sempre as credenciais apesar de fazer no particular...de certeza que não é a ela que o dinheiro lhe sai do bolso...n vale a pena é entrares em rotura com ela porque ao fim ao cabo é ela que te está a seguir...
Sossega esse coraçãozinho de mãe e vais ver que quando menos esperares começas a senti-lo e quando deres por ti já é dia 4 agosto...

Agora eu...eheheh
Tou desjosa que chegue 6ªf para ir ao medico...tenho de ir lá mostrar umas analises e ele de certeza que vai aproveitar para espreitar o meu bebé Smile espero que o malandreco se arme em descarado porque estou mt ansiosa para saber o sexo.
Já sinto bastante o meu bebé...principalmente ao fim do dia...parece um borbulhar ou umas bolhas de agua no baixo ventre...é tão bom!!!
Ainda n recebi o abono pre-natal e meti os papeis dia 6 de junho...pelos vistos deve tar um bocado atrasado.
Quanto às aulas de preparação para o parto estou a pensar fazer ou no HGO ou no meu centro de saude...

Beijinhos a todas

38 semanas "/> "/>

05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas
29/02/2008...... UPM
03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!!
28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão Smile LINDO!!
06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!!
11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!!
30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ
01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!!
15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![
04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!!
21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado.
02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??

DPP: 07/12/2008

Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!

Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
ailec
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 8:36:50 PM

Membro desde: 5/14/2008
Vonny, de facto a médica podia ser mais atenciosa.
Mas quando eu fui à minha médica de família, ela disse-me que se fosse seguida pelo Centro de Saúde teria que fazer tudo direitinho: a 1ª eco no hospital às 12 semanas, as análises, etc... pois ela é avaliada pelo acompanhamento de uma grávida. Será que a tua médica recusou a credencial por não teres feito lá a 1ª eco!?
A tua GO não faz ecos no consultório!?
Uma solução que tens é mudar para uma GO que faça ecos no consultório, assim em todas as consultas vês o bebé. Ou então, porque não compras o aparelho para ouvir o coração do bebé!? Assim sempre vais sabendo como está o teu bebé.

Agora tenta acalmar-te e tenta esquecer o que aconteceu (eu sei que não é facil até porque grávidas, qualquer coisa nos põe ainda mais irritada do que o normal).

Beijinhos.

Previsão de Cesariana: entre 9 a 12 de Dezembro

Madrinha: Sarafofa1
Afilhada: FMD

Patims
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 8:37:55 PM

Membro desde: 3/16/2005
Olá queridas,

Tentem sossegar um pouquinho os vossos corações. Bem sei que é muito tempo entre ecos mas pensem que já estão no 2º trimestre e que se algo de errado se passasse com os bebés, muito provavelmente vocês saberiam. Nesta fase se algo começa a correr mal existem pistas exteriores que vos dizem isso mesmo (dores, sangue, ...) e obrigariam a uma ida ao hospital.

Neste momento tenho inveja de quem não tem sintomas pois os meus enjoos continuam!

E essas barriguinhas continuam a crescer a olhos vistos!

E para quem ainda não sentiu o bébé, é muito normal, como alguém já disse muitas mamãs só sentem às 22 semanas.

Seria bom que todas pudessemos ter uma janelinha para espreitar lá para dentro, não era?

Beijinhos e tentem aliviar a ansiedade com um banho quente e uma música agradável, só por esta noite, ok ?!

-*-

16 semanas -*"*"*"*"*- 20 semanas -*"*"*"*- 27 semanas
*"*"* *"*"*

Aniversários da barriguinha: 8 meses :16-11-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :17-12-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :23-12-2008

Madrinha e Afilhada: A Jane&Cia está à espera da Clara ! DPP: 29 Dezembro 2008
Afilhada: A agbcl espera a Inês para o Natal !
Lpereira
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 9:29:26 PM

Membro desde: 5/27/2008
As meninas que usam cinta, usam também de noite ou só de dia?

Bjs

DPP: 28/12/08 ou 01/01/09??? Madrinha: monicaamaro Afilhada : Moongi

31/10/08: Mamã de baixa. Tensão alta e contracções.
29/10/08: Eco 3º Trimestre. 1,65Kg e P50-60
21/10/08: Continua Cefálica! Boa Clara, já na grelha de partida Smile . Já tem 1,4 Kg e 5 cm de fémur.
19/08/08: Eco Morfológica: É uma menina!!!!! Clara Sofia
15/07/08: Consulta. Tensão alta a vigiar . Pernas Cruzadas!!! Não se deixa ver...
06/05/08: Beta HCG 4421,0 UI/L (4-6 semanas)
27/04/08: Teste Positivo (muito clarinho)
19/12/07: Aborto retido 6 semanas
Sugarpops
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 9:50:06 PM

Membro desde: 4/14/2008
kikarato: Linda, tens uma barriguinha estrondosa!!! Smile A sério, qd disseste que ela não se notava, pensei que estaria mesmo rasa, cm uma amiga que eu tinha que quase não se notava nada, mas a tua está bem grandota e mta gira! Very Happy

susy.m.2: Eu fui às urgências há 2 semanas e a dr.ª disse-me que lhe pareciam existir restos no meu útero, por isso é que o sangramento nunca mais se ia. Falei co meu GO e fui ao consultório; ele disse que não tinha cheiro nem eu tinha dores e por isso até era bom sinal mas pa ir ao São João esta 6ª, dia 11, para fazer uma ecografia e também m hemograma (tou com anemia). Olha, uma salgalhada que só peço que se resolva pelo melhor!

vonny: acho absolutamente inadmissível que a médica tenha virado as costas nesta situação!!! Juro-te que não entendo o que vai na cabeça desta gente... Cm disseste (e bem!), podias perfeitamente ter mentido e preferiste dizer a verdade... Para isto?! Se eu tivesse no teu lugar, amanhã voltava a ligar e explicava novamente tudo. Se hj foi um dia mau, de certeza que amanhã ela te vai entender melhor. Se não... Olha, eu ia à urgência e inventava qq coisa; qd chegasse lá dentro, epois da ecografia, dizia alto e bom som que só o tinhas feito pq foi um médico que sugeriu...

Patricia12: Cá estou, linda, a chatear-vos! Wink Opah, só não digo que estou aqui para as curvas pq só 6ª é que sei ao certo mas tou cheia de força para lutar pelo meu sonho de ser mamã!

mariajoam: Desculpa se tou a ser abusada, mas cm estão os gémeos? E tu? Acho que por tb ter engravidado de gémeos, acabo por sentir uma curiosidade maior para saber cm é... Smile Espero que tudo corra bem! Wink

Bem, uma data de beijos e vou-me lá arranjar o que se coma pó namorido. Wink

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81
As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 bananaPooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing
http://www.fertilityfriend.com/home/221d51
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
VRute
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 8:49:01 AM

Membro desde: 4/7/2008
Oh pah... Desculpem o testamento...
Estou memso furiosa...
Sad

E é mesmo para estar Vonny!! Há médicos que realmente... Quer dizer se calhar se lhe tivesses mentido passava a credencial num instante Confused
Se fosse comigo acho que eu tinha ido directa lá ao posto médico e não saía de lá sem credencial!!!

beijokas e tenta ter calma, olha o feijãozinho Very Happy

Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!

Aniversários da barriguinha:
8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias.
9 meses :13-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :19-12-2008

BiecasBiju
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 9:06:30 AM

Membro desde: 6/18/2008
Olá a todas!
Vonny, eu sei bem o q estás a falar pq já trabalhei como administrativa no SNS e sei como alguns médicos são, uns anormais. E além de anormal a tua médica é burra, pq se gastas dinheiro ao estado por uma ecografia, tb gastas dinheiro com uma consulta no hospital + eco. A tua médica devia fazer umas revisões na matemática. Ela deve andar c falta de alguma coisa e dps descarregou em ti! Não te deixes abalar por isso, apesar de ser difícil.
Agora vou responder a outras meninas, mas como li mtas msg, sinceramente já baralhei os nomes todos, desculpem!
Em relação às aulas de PP se procurarem no centro de saúde, ou no hospital da vossa área de residência devem encontrar e são gratuitas.
Em relação à cinta, eu só uso de dia, nem sei se é aconselhável usar de noite.
Em relação às células estaminais, a crioestaminal no próximo sábado dia 12 vai comemorar o 5º aniversário e vai fazer uma festa, a todas as grávidas presentes vão oferecer o criokit, no valor de 115€. Em relação a quem gostava de guardar e n tem dinheiro, dá p pagar até 60 prestações q dá + ou- 20 e poucos euros. A crioestaminal fica em cantanhede. Quem quiser ir tem de se inscrever no site www.crioestaminal.pt
Minhas lindas, por agora acho q é td.
Ah! Se souberem onde posso encontrar um bikini de grávida, daqueles q tapam a barrigita (p esconder as minhas estrias) digam, é q eu adorei um da prenatal mas custa 59€ e custa.me a dar.
Beijitos nas barriguitas!
Utilizadoras a consultar este tópico
caacardoso, Guest, Lpereira

Mudar de Forum