Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

.·´¯`·->Mamãs de Dezembro de 2008<-·´¯`·. [Options] · [View]
Mãe Lara
Inserida em: Monday, May 12, 2008 7:10:00 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/2/2008
[VRute wrote:]
Olá a todas!!

Tenho andado um pouco afastada por razões profissionais... Confused Confused

Os meus sintomas têm sido apenas enjoos... Se não como qq coisa de 3h em 3h é uma agonia, nem vos conto...
Mas é por uma boa causa e estou disposta a aguentar!!! Smile Smile Smile Smile

Agora hj apanhei um susto maior... Tnh tido alguns dias uma espécie de corrimento q suja um bocadinho as cuecas, mas que é incolor ou amarelo e que tem um bocado de odor... Mas hj foi pior...
Quando fui ao wc e me limpei, no papel fico sujo assim cor meio rosa, como se fosse a menstruação a aparecer...
Já fui outras vezes e agr não tnh nada, nem dores nem corrimento...

Alguma de vocês já passou por isto? Estou assustada! Vou fazer a eco na 4ª feira mas não sei se devo esperar sem ir ao médico...

Bjks e felicidades a todas

Olá! Já estáva preocupada, linda! Não te preocupes, deve ser o efeito da nidação, que ainda não tinha aparecido, mas pelo sim, pelo não, procura ajuda. Bjs e boa sorte. Tu e a Kika matam-me de susto. muitos beijinhos, Lara

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Afilhadas já mamãs: 1ª!:praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08penguin2
Vonny
Inserida em: Monday, May 12, 2008 7:11:31 PM

Membro desde: 4/6/2008
Sugarpops, se pudesse, punha-te um penso rápido e fazia a dor desaparecer

Gosto muito de ti, lindinha!
Vou esperar por notícias tuas. Tudo correrá melhor!

Beijo grande no teu coração!!!

( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
veneza
Inserida em: Monday, May 12, 2008 7:12:53 PM

Membro desde: 11/3/2007
Olá, meninas!
Há algum tempo que não escrevo neste tópico, mas sempre que posso dou uma olhadela muito a correr!
Eu continuo com enjoos, embora não tão fortes como às 7 e 8 semanas. A minha barriga já se nota, e o peito também está maior. Ando com imeeeeensa fome e ando sempre a ferver, especialmente nas faces!
Desde ontem que noto uma coisa estranha, mas não ando muito preocupada. Eu desde que engravidei que tenho muito corrimento, e sempre que me limpo o papel fica igual, ou seja, não tem cor. Mas desde ontem que as cuecas ficam com uma tonalidade amarela, meio sumida mas é amarela... Mas ao limpar não parece ter cor..
Tenho consulta na 4ª, vou falar disso ao meu médico, mas acho que não será nada preocupante, até porque é inodor.
Entretanto fiz as análises que ele me pediu e está tudo ok.
Eco das 12 semanas, nunca mais chegas....
Beijocas

Aborto Retido em Junho 07 (11 semanas e 6 dias)
De volta aos treinos: Agosto 07
31 Março 08: Positivo!
26 Abril Eco 8s - 1,5cm de gente, coração a bater!!!!
14 Maio Consulta 10s - tum tum tum - coração a bater!!!
26 Maio Eco 12s - 5,5cm de gente, coração a bater, "suspeita" de pilocas!!
11 Junho Consulta 14s - tum tum tum!
16 Junho 15s - o primeiro movimento do meu piolho!!!
A partir das 16s - é a festa do mexe-mexe!
9 Julho Consulta 18s - tum tum tum! rastreio NEGATIVO!
28 Julho Eco Morfolófica - É o Afonso!
1 Outubro Consulta 30s - Já de cabecita para baixo, o meu piolho!
6 Outubro Eco 31s - 2kg de Afonso irrequieto!
24 Outubro 33s - Tensao Alta! Baixa e repouso
5 Novembro 35s - Tensão normalizou. Tudo ok com o piolho mais lindo

Vonny
Inserida em: Monday, May 12, 2008 7:30:18 PM

[veneza wrote:]
Olá, meninas!
Há algum tempo que não escrevo neste tópico, mas sempre que posso dou uma olhadela muito a correr!
Eu continuo com enjoos, embora não tão fortes como às 7 e 8 semanas. A minha barriga já se nota, e o peito também está maior. Ando com imeeeeensa fome e ando sempre a ferver, especialmente nas faces!
Desde ontem que noto uma coisa estranha, mas não ando muito preocupada. Eu desde que engravidei que tenho muito corrimento, e sempre que me limpo o papel fica igual, ou seja, não tem cor. Mas desde ontem que as cuecas ficam com uma tonalidade amarela, meio sumida mas é amarela... Mas ao limpar não parece ter cor..
Tenho consulta na 4ª, vou falar disso ao meu médico, mas acho que não será nada preocupante, até porque é inodor.
Beijocas

Olá veneza!

Que bom ter notícias tuas. Eu sei que nem toda a gente tem a facilidade de estar perto de um PC com net (e disponibilidade para aqui postar) como eu tenho (o meu trabalho está directamente ligado com a net... Daí estar por aqui a toda a hora). Mas fico muito preocupada quando não tenho notícias vossas durante muito tempo.

Os teus sintomas são, em muito, semelhantes aos meus. Aliás, parece que, no geral, estamos todas a passar mais ou menos pelas mesmas coisas...

Lindinha, sempre que puderes vai dando notícias, ok? Nem que seja só um "olá, estou bem, FUI!"

Beijos a todas

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
Mãe Lara
Inserida em: Monday, May 12, 2008 7:57:33 PM

[Vonny wrote:]
[veneza wrote:]
Olá, meninas!
Beijocas

Olá veneza!

Que bom ter notícias tuas. Eu sei que nem toda a gente tem a facilidade de estar perto de um PC com net (e disponibilidade para aqui postar) como eu tenho (o meu trabalho está directamente ligado com a net... Daí estar por aqui a toda a hora). Mas fico muito preocupada quando não tenho notícias vossas durante muito tempo.

Os teus sintomas são, em muito, semelhantes aos meus. Aliás, parece que, no geral, estamos todas a passar mais ou menos pelas mesmas coisas...

Lindinha, sempre que puderes vai dando notícias, ok? Nem que seja só um "olá, estou bem, FUI!"

Beijos a todas

É normalíssimo. Eu tb tive essa dúvida. Não te preocupes. bjs

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
kikarato
Inserida em: Monday, May 12, 2008 8:23:25 PM

Membro desde: 3/6/2008
[Mãe Lara wrote:]

Olá! Já estáva preocupada, linda! Não te preocupes, deve ser o efeito da nidação, que ainda não tinha aparecido, mas pelo sim, pelo não, procura ajuda. Bjs e boa sorte. Tu e a Kika matam-me de susto. muitos beijinhos, Lara

madrinha, desculpa nao ter dado muitas noticias, mas estou muito ansiosa e nervosa com a consulta de amanha.Confused

estou preocupada, eu sei que cada caso é um caso, mas quando recebemos noticias menos boas temos a consciencia que pode acontecer conosco.

tento manter-me ocupada, para nao pensar sempre no mesmo.Confused

vamos ver amanha, virei aqui ao fim do dia, a consulta é ás 16h, espero que com noticias boas.Smile

muitos beijinhos para todas e mais uma vez: força sugarpops angelyellow

Visitem e comentem
novidades para as mamãs
http://coisitasdakika.blogspot.com

Inicio dos treinos - fim de janeiro 2008
teste 21 de Março - negativo
dois quistos descobertos no ovario esquerdo - 21 de Março
consulta GO dia 18 de Abril - tudo ok
teste 24 de Abril - POSITIVO
13 de Maio- vi a minha ervilha! Smile
17 de Junho- coraçaozinho a mil, já com 4 cm Very Happy
15 de Julho- coraçaozinho a bater, cerca de 10 cm de gente Very Happy - não abriu as pernocas lol
12 de Agosto- Tudo ok - é um MENINO
02 de Setembro- Tudo a correr bem - confirma-se MENINO - 491 gramas Very Happy
26 de Setembro - eco em 4D - 940g e 32 cm - o Rodrigo é lindo Razz
07 de Outubro - Tudo ok
28 de Outubro - perda de liquido, internamento e tratamento durante 3 dias, repouso absoluto - peso 1579 g
04 de Novembro - peso 1700 g - continua sentado
24 de Novembro - peso 2274 g - sentado, P10
25 de Novembro - sentado, toque
consulta: 3 Dezembro - ctg e toque e eco

DPP: 27-12-08

Madrinha:Mãe Lara
Madrinha:hfreitas

Mãe Lara
Inserida em: Monday, May 12, 2008 8:49:30 PM

[kikarato wrote:]

madrinha, desculpa nao ter dado muitas noticias, mas estou muito ansiosa e nervosa com a consulta de amanha.Confused

estou preocupada, eu sei que cada caso é um caso, mas quando recebemos noticias menos boas temos a consciencia que pode acontecer conosco.

tento manter-me ocupada, para nao pensar sempre no mesmo.Confused

vamos ver amanha, virei aqui ao fim do dia, a consulta é ás 16h, espero que com noticias boas.Smile

muitos beijinhos para todas e mais uma vez: força sugarpops angelyellow

Olha, querida. Não faz mal, desde que estejas bem, mas desde que perdi a >Lara Maria que me preocupo muito ao longo da Gravidez e agora convosco. Desculpa lá.

Força e bjs para ámanhã, ok? Não te deixes abalar por isto, pois a tua gravidez não tem nada a ver. Infelizmente calhou-lhe a ela, nada se pode fazer. O ideal era não acontecer com ninguém.

Bjs e diz coisas boas.

Lara

As minhas princesas:
kikarato
Inserida em: Monday, May 12, 2008 8:54:58 PM

Membro desde: 3/6/2008
obrigado madrinha, espero trazer boas noticias.

mas de qualquer maneira, tenho controlado o peso ate agora, e nas primeiras duas semanas perdi 1,5kg, fiquei a pesar 46 kgConfused

passado uma semana e meia, pesava 47,800kg e passado 5 dias pesava 48,100kg!

agora a minha duvida é se estarei a aumentar pouco ou muito!

mas deixa-me dizer, que tudo o que peso a mais, é peito e barriga, pois as calças continuam a ser o 32 e nao ficam justos nas pernas, só nao aperto o botao!Smile

Visitem e comentem
novidades para as mamãs
http://coisitasdakika.blogspot.com

Inicio dos treinos - fim de janeiro 2008
teste 21 de Março - negativo
dois quistos descobertos no ovario esquerdo - 21 de Março
consulta GO dia 18 de Abril - tudo ok
teste 24 de Abril - POSITIVO
13 de Maio- vi a minha ervilha! Smile
17 de Junho- coraçaozinho a mil, já com 4 cm Very Happy
15 de Julho- coraçaozinho a bater, cerca de 10 cm de gente Very Happy - não abriu as pernocas lol
12 de Agosto- Tudo ok - é um MENINO
02 de Setembro- Tudo a correr bem - confirma-se MENINO - 491 gramas Very Happy
26 de Setembro - eco em 4D - 940g e 32 cm - o Rodrigo é lindo Razz
07 de Outubro - Tudo ok
28 de Outubro - perda de liquido, internamento e tratamento durante 3 dias, repouso absoluto - peso 1579 g
04 de Novembro - peso 1700 g - continua sentado
24 de Novembro - peso 2274 g - sentado, P10
25 de Novembro - sentado, toque
consulta: 3 Dezembro - ctg e toque e eco

DPP: 27-12-08

Madrinha:Mãe Lara
Madrinha:hfreitas

Mãe Lara
Inserida em: Monday, May 12, 2008 9:43:24 PM

[kikarato wrote:]
obrigado madrinha, espero trazer boas noticias.

mas de qualquer maneira, tenho controlado o peso ate agora, e nas primeiras duas semanas perdi 1,5kg, fiquei a pesar 46 kgConfused

passado uma semana e meia, pesava 47,800kg e passado 5 dias pesava 48,100kg!

agora a minha duvida é se estarei a aumentar pouco ou muito!

mas deixa-me dizer, que tudo o que peso a mais, é peito e barriga, pois as calças continuam a ser o 32 e nao ficam justos nas pernas, só nao aperto o botao!Smile

Nos 1.ºs 3 meses, só deves engordar 1,5 kgs, mas como perdeste. Pode ser que não te chateiem. Nos outros, 1kg por mês, acho eu. Bjs

Pouco nunca se está, desde que estejas a alimentar-te bem, pois tens o bébé a alimentar-se de ti, mas se tiveres um rapaz, ele consome muitas energias.

Bjs e cuida-te!

A Xanah está grávida! E agora tb é minha afilhada, pois eu disse-lhe que ela estáva grávida e ela não acreditou e eu disse-lhe que se estivésse ía ser madrinha dela e ela aceitou.

Lara

As minhas princesas:
VRute
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 7:44:36 AM

Membro desde: 4/7/2008
Olá amigas bom dia...

Como vos disse ontem fui ao hospital assim que saí do trabalho. A médica não era mto simpática Confused e não me deu grandes explicações mas deu para me descansar um pouco... Fez me uma eco e disse que tava tudo bem e que se voltasse a ter sangue para repousar... Vou aguardar agora para falar com o meu médico na próxima semana na consulta para ver se é normal...

Agora uma noticia melhor!!!! Smile Smile Smile Ao fazer a eco já ouvi o bater do coração do meu feijãozinho banana banana Foi maravilhoso!!!!

Beijinhos a todas!!!

Sugarpops força amigaangelyellow

Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!

Aniversários da barriguinha:
8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias.
9 meses :13-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :19-12-2008

Vonny
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 9:23:25 AM

Olá amigas bom dia...

Como vos disse ontem fui ao hospital assim que saí do trabalho. A médica não era mto simpática Confused e não me deu grandes explicações mas deu para me descansar um pouco... Fez me uma eco e disse que tava tudo bem e que se voltasse a ter sangue para repousar... Vou aguardar agora para falar com o meu médico na próxima semana na consulta para ver se é normal...

Agora uma noticia melhor!!!! Smile Smile Smile Ao fazer a eco já ouvi o bater do coração do meu feijãozinho banana banana Foi maravilhoso!!!!

Beijinhos a todas!!!

Que boa notícia!

Afinal foi mesmo só um susto... (Ufa). Mas nada melhor do que alguém credenciado a dizer-nos isso mesmo para nos tirar as minhocas da cabeça, não é??!!

Fico muito contente por já teres ouvido o teu feijanito. Para mim também já falta pouco...

Beijo grande, lindinha!!!

Patricia12
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 9:51:44 AM

Membro desde: 4/28/2008
Olá amigas bom dia...

Beijinhos a todas!!!

Ainda bem que não passou de um susto!
Agora relaxa e tenta descansar ao máximo...
É incrivel vermos um ser tão pequenino já com um coraçãozinho tão activo não é?
A natureza é realmente espectacular!!

Beijinhos

Patrícia

38 semanas "/> "/>

05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas
29/02/2008...... UPM
03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!!
28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão Smile LINDO!!
06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!!
11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!!
30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ
01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!!
15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![
04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!!
21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado.
02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??

DPP: 07/12/2008

Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!

Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
Mãe Lara
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 10:07:10 AM

Vrute:

Parabéns Mamã, fico feliz. Já podes começar a aliviar-te um pouquinho. E de resto, está tudo bem, nem descolamento, nem nada? O que disse devido àquelas perdas que tivéste?

Muitos beijinhos, de paasinho em passinho, hás-de chegar ao fim. espero que as desgraças tenham ficado por aqui, embora não acredite muito nisso, mas enfim.

Lara

As minhas princesas:
Vonny
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:31:02 AM

Espero que as desgraças tenham ficado por aqui, embora não acredite muito nisso, mas enfim.

Lara

Oh Mãe Lara...

Espero realmente que tenham ficado por aqui...

Patricia12
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:08:38 PM

Membro desde: 4/28/2008
[Vonny wrote:]

Espero que as desgraças tenham ficado por aqui, embora não acredite muito nisso, mas enfim.

Lara

Oh Mãe Lara...

Espero realmente que tenham ficado por aqui...

Sim..temos de acreditar...pensamento positivo!!

38 semanas "/> "/>

05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas
29/02/2008...... UPM
03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!!
28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão Smile LINDO!!
06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!!
11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!!
30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ
01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!!
15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!![
04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!!
21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado.
02/12/2008....... proxima consulta GO: ctg + avaliação do colo do utero...será que chegamos lá??

DPP: 07/12/2008

Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!

Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
Mãe Lara
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:22:29 PM

Eu sei, Deus queira sinceramente que sim, mas sei lá!
Muita força para todas vocês. É que as estatísticas assustam-me e é-me muito difícil ver alguém a passar por uma situação destas, pois eu também passei e isso deixou-me marcas profundas. Ainda ando a antidepressivos e fez ontem 2 anos! No entanto, já não me bastáva ter acontecido aquilo a mim, tinha de lhe acontecer a ela e logo naquele dia tão negro para mim.
Sabem os dias de aniversário dos nossos filhos, aquele em que estamos o dia todo a pensar como correu o dia do nascimento? Eu aos dias 12 de Maio faço o mesmo. Não quero, mas revivo tudo. E conheci tanta desgraça. Eu queria ter sido a´única a passar por aquilo, mas não. E eu ainda tinha uma filhota a dar-me apoio. Mas na 1ª gravidez é duro demais. Não deveria ser possível, mas enfim. Temos de pensar sempre que a nossa dor é ínfima comparada com a de algumas pessoas.

Bem, enquanto não fizérem todas a Eco das 12, 13 semanas, não respiro e depois.... logo se verá!

Bjs e desculpem o post mais apreensivo, são momentos.

Muito boa sorte para todas as mamãs cloud9 de Dezembro! Que todas cheguem a pegar ao colo nos seus bébés e lhes deêm muito carinho. é o que eu faço às minhas princesas.

Lara

As minhas princesas:
Vonny
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 1:24:20 PM

Bom… Eu ainda não tenho experiência nenhuma… Tudo o que sei (ou que julgo saber… Há uma diferença muito grande entre as duas coisas) advém do facto de ser uma sortuda com quatro irmãos mais velhos (é verdade… E todos homens. Além de ser a mais nova, sou a única menina!!!) e respectivas cunhadas que já me presentearam com seis sobrinhos. A caminho, vem o sétimo!!!

O meu irmão mais velho tem duas meninas. Uma de 9 anos (que fará 10 na mesma altura em que o meu cacauzinho nascer) e uma de 4. A segunda gravidez correu super tranquila. A primeira foi uma gravidez de risco. Primeiro porque a minha cunhada só descobriu que estava grávida com quase quatro meses (!). A minha mãe lá lhe ia dizendo que ela apresentava sintomas de grávida. Mas, ela jurava a pés juntos que não porque tinha o período todos os meses…
Quando lá se decidiu a ir a uma GO, descobriu-se que ela tinha um problema qualquer a nível dos ovários (não vos sei explicar muito bem), mas sim, estava grávida. Sopas e descanso o resto da gravidez e tudo correu bem!

O meu segundo irmão mais velho tem um rapazito de cinco anos (o Gonçalo) que é lindo, lindo, lindo! E super traquina também. Em finais de Maio, início de Junho deverá nascer o seu segundo filho. Tirando os enjoos da minha cunhada (que, coitadinha, está no final da gravidez e não consegue manter nada do estômago), tudo corre bem!

O meu irmão do meio foi o primeiro a ser papá! Também tem dois rapazes. O mais velho já vai fazer 13 anos. Foi uma gravidez super complicada, na qual a minha cunhada sofreu muito. Ela, que sempre foi um pauzinho de virar tripas, fez tanta retenção de líquidos que parecia um balão inchado! E, para piorar, o meu sobrinho resolveu nascer a uma semana de completar os seis meses de gravidez… Era tão minúsculo que dava pena ver as suas fotos na incubadora.
As suas roupinhas eram compradas em lojas especiais e pareciam feitas para bonequinhos de tão pequeninas… Hoje em dia, é um rapagão enorme e já a passar pela típica transformação da voz!
O mais novinho passou uma bela estadia na barriga da mamã e não teve problemas nenhuns na hora do parto!

O meu irmão mais novo é papá do Rafael. Um escorpiãozinho tão, mas tão fofo que só apetece apertar!
Mas antes do Rafael, a minha cunhada também sofreu um aborto espontâneo. Chorou muito porque era um bebé muito desejado. E, pior, foi fazer a colecta ao hospital e sentiu-se muito mal porque as enfermeiras a trataram muito mal… Enfim…
Dizem hoje que valeu a pena todo o sofrimento para poderem ter nos braços o seu tesourinho, o Rafa!

E agora sou eu… A menina da família vai finalmente ter um rebento só seu!
Depois de anos a ajudar a criar os meus sobrinhos (por quem tenho uma paixão enooooooorrrme) vou começar uma caminhada minha. E mal vejo a hora de ter uma barriguinha para a poder exibir por aí!!! Estou em pulgas!

Enfim… Acredito que tudo vai correr bem! Sou uma optimista por natureza e tento não me deixar ir abaixo com as más notícias. E espero poder acrescentar mais um membro à minha família que, já de si, é enooooooooorme!
Desculpem o testamento meninas…
Apenas queria partilhar a alegria que é ter tantas crianças na família! Eu, à conta disso, tive uma infância super feliz! E, se puder, é algo que gostaria de proporcionar aos meus futuros filhos…

Beijos a todas!

VRute
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 1:31:25 PM

Membro desde: 4/7/2008
Vrute:

Parabéns Mamã, fico feliz. Já podes começar a aliviar-te um pouquinho. E de resto, está tudo bem, nem descolamento, nem nada? O que disse devido àquelas perdas que tivéste?

Muitos beijinhos, de paasinho em passinho, hás-de chegar ao fim. espero que as desgraças tenham ficado por aqui, embora não acredite muito nisso, mas enfim.

Lara

Pois esse foi o "mau" atendimento Lara Confused Confused Confused A médica não me disse nada nem sobre o corrimento, nem sobre as perdas de sangue... Mas falei agora com o meu médico que já me descansou mais ... Smile Mandou me ir fazer um exame ao corrimento.

Bjks

Afilhada - MLC - Vai ter uma SOFIA!!!!! / Madrinha - bcampanico - Vai ter uma MARGARIDA!!!

Aniversários da barriguinha:
8 meses :12-11-2008 - 34 semanas e 6 dias.
9 meses :13-12-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :19-12-2008

Mãe Lara
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 1:49:59 PM

Olá Vonny: eu também sou muito optimista, mas olha, desde que passei por isto, custa-me muito ver outras pessoas a passar pelo mesmo, ma enfim....

Tu tens uma família linda........... Eu quero ter 4 filhotes, já vou a meio caminho. A minha avó teve 8 filhotes, pelo que tenho 5 tias e dois tios só da parte do meu pai. adoro uma casa cheia e muita confusão. No entanto jé é bem bom ter duas.

Agora, VRute:

Não reparei que tinhas sido mal atendida, infelizmente acontece muito. Bjs e boa sorte!

Bjs a todas e boa sorte para todas!

Lara

As minhas princesas:
Lezinha
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 2:21:31 PM

Membro desde: 10/24/2007
Olá meninas.
Algumas de vcs já devem me conhecer do outro topico de dezembro.
Pras q não me conhecem vou contar a minha historia.
Já tou a entrar um pouco em paranoia,sem saber mesmo o que fazer.
Comecei a ter perdas de sangue e fui ao meu medico.Ele mandou-me pra casa repousar e nao me falou em descolamento,so disse que podia ter sido algum esforço.Além disto desde que fiquei gravida o meu medico nunca me mandou fazer analises nenhumas,pq qd fui lá tava com um infecção e ele disse pra não fazer ainda.
Já tou com nove semanas e este fds passado fui ao hospital pois o corrimento era mt maior.tenho feito mt repouso.
O medico do hospital ficou chocado com o facto de nunca ter feito analises nenhumas e de o meu medico ainda nao ter mandado fazer.
Fez-me uma eco e disse q tava com um descolamento de 6 mm e deu-me analises pa fazer e a eco pra mostrar ao meu medico.
Fui ao meu medico ontem e ele lá fez uma eco e este diz-me q nao ve descolamento nenhum,e que devia rasgar as analises que o medico do hospital mandou-me fazer.que so me vai mandar fazer analises qd as perdas de sangue passaem.
Meninas isto não é normal....um descolamento nao desaparece da noite po dia.E na eco do hospital ve-se mt bem o descolamento...
Eu já nao sei o que pensar...Sei que devia ter deitada mas tive de vir aqui pedir uma opinião vossa ,pois eu ja nao sei o q pensar...
Tou tão triste com esta situação...Queria tanto que td isto passasse...Sad

Abril 2008 - POSITIVO
16-Maio 2008-Aborto espontaneo Sad
13-Julho 2008-1ª Consulta após aborto- td ok,fazer analises e em principio livre pa tentar novamente segundo o médico.

Madrinhas : pinespereira,PrincesaBé e Liliana ramos

Utilizadoras a consultar este tópico
bcampanico, Guest, Pinky_AR

Mudar de Forum