|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/18/2005 Mensagens: 267 Localização: Estoril
|
Olá, A minha Mariana frequenta a seguintes creche: Lisboa - Cascais (Cascais) - A Chupeta (380€, 4 meses aos 6 anos) - 21 482 15 21 Estou muito satisfeita com a creche embora o preço seja um bocadinho elevado. Bjs Anocas
  Lista de mamãs Setembro/Outubro http://foruns.pinkblue.com/yaf_postsm600438_M227es-de-SetembroOutubro-2008.aspx#600438
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 4,479 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[Smiley_Marta wrote:]Sofia e Tomás, Acho que os predadores mais depressa se colocam à porta das creches, onde é só "escolher" entre as crianças que todos os dias veêm entrar e sair e que até podem seguir até a casa e conhecer toda a família, habitos, etc... do que vêm aqui procurar... Enfim, é a minha opinião. De qualuqer forma, as sugestões podem ser sempre dadas sem dizer onde andam as crianças. Eu por exemplo indiquei uma serie de creches e por acaso não coloquei a escola que o meu filho anda (não tem creche). De qualquer forma, existem milhentos posts com recomendações de creches, não percebo qual é o problema com a lista. É também muito triste toda esta cultura do medo que cada vez nos priva mais os movimentos. Olá! Foi precisamente isso que eu referi! Não há mal nenhum em fazer-se uma lista, desde que se tomem os devidos cuidados para não se expor os miúdos... Cada um sabe de si, eu apenas achei que devia alertar. Quanto a não ser este o local mais frequente para visitas de pedófilos, garanto-te que estás enganada... De qualquer forma, fiz aquilo que a minha consciência manda... Agora fica à consideração de todas as mamãs o tipo de informação que dão!
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 270 Localização: Porto
|
Porto - Porto - Colégio De Nossa Senhora do Rosario (400€, 3 anos - 12ºano) - 226197590 Porto - Porto - Ogamitá (350€, 4 meses - 5 anos) Porto - Porto - Chapéu de Palha (cerca de 500€ - 4 meses - 5 anos)
www.onossonovofuturo.blogspot.com Maio 07: consulta pré-natal e inicio do Folicil Início treinos: Set 07 10 Jan: POSITIVO!! 12 Fev: 1ª consulta + 1ª ECO 12 Mar: ECO 1º trimestre 17 Abr: 2ª consulta 13 Maio: ECO Morfológica 19 Jun: 3ª consulta 4 Jul: Inicio das aulas de preparação para o parto 21 Jul: 4ª consulta A minha menina A minha madrinha: bebecasA minha afilhada: ialvesLista das Mamãs de Setembro-Outubro 2008
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 74 Localização: Moita
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 10 Localização: Sintra
|
Olá,
Visitei hoje o Colégio D. Pedro V, no Algueirão, em Sintra. Gostei muito! Especialmente do trabalho desenvolvido pelas educadoras e patente nas diversas salas. Percebi que existem muitas funcionárias e educadoras, muito acompanhamneto aos meninos e muito trabalho criativo e actividades. Têm inclusivé uma quinta perto do colégio, onde os meninos fazem plantações de produtos horticolas...Muito bem organizado! Gostei muito! E têm 1ºCiclo. A mensalidade são 200€ e inclui musica, ginástica e apoio psicólogo (2 vezes por semana está lá a psicóloga). A alimentação são cerca de 100€, e se levar d ecasa são 45€ (serviço de refeitório). Achei u bom preço para o que vi.
Obrigada,
Maria
|
|
Membro desde: 7/12/2007 Mensagens: 280 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 11/3/2004 Mensagens: 769 Localização: Sintra
|
|
|
Membro desde: 12/13/2006 Mensagens: 587 Localização: Amadora
|
Mais uma para a Lista: Casal Popular na Damaia, é onde anda a minha filhota e é uma IPSS. Tem creche (< 3 anso) que abriu o ano passado, a minha Bia foi uma das estreantes.  gosto muito do pessoal, das instalações, da organização.... depois tb há o jardim de infancia e o ATL. Aproveito tb para dar referências da outra creche onde ela andou e que já faz parte da lista: o extrenato modelo na Reboleira. Gostei imenso, e apesar de de tb gostar imenso do Casal Popular e me trazer enormes vantagens (a mensalidade, o facto de ser á porta de casa e de a minha mãe a ir buscar mais cedo), tb me custou muito mudá-la. Estavam a renovar as instalações e agora deve estar a ficar muito fixe! As pessoas eram adoráveis, um ambiente muito familiar. Inês

|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,350 Localização: Almada
|
uma q ainda não está: Setubal - Almada - Instituto Piaget (berçário e até terminar o 1ºciclo, embora em instalações diferentes) 353Eur, inclui fraldas, alimentação, soro, pomadas etc - 212733379 (telefone do bercário) Eu sei q é carote mas gosto muuuuito! pra já, têm no máximo 4 bebes! é um luxo!
|
|
Membro desde: 12/13/2006 Mensagens: 587 Localização: Amadora
|
 desculpem, esqueci-me do numero de telefone do Casal popular, aqui vai:21 490 6090 bjs

|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 338 Localização: queijas
|
ola bom dia A minha Beatriz anda no Traquinas, que pertence ä Santa Casa da Misericordia de Oeiras. Recebem bebes desde os 4 meses ate á idade de irem para a escola. os valores para o ano de 2006/2007 variavam consoante o IRS e podem ir desde 19 euros minimo ate 245 euros maximo, com comida incluida. o unico senao é a dificuldade em la obter vagas... o telefone é: 21 4186421 espero ter ajudao bjs
Ana, Bia e Tomas 
|
|
Membro desde: 1/30/2008 Mensagens: 34
|
Olá boa tarde,
Aqui vai a minha contribuição: Colégio Hipopotamo Mágico, na Parede, junto aos maristas Horário das 8h ás 19h e a mensalidade ronda os 300€. A gerência mudou em Janeiro e vão fazer obras de remodelação gerais no decorrer deste ano.
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 165 Localização: Estoril
|
upa Madrinha: Mari1950 Afilhada: Mina25 - DPP 14 OutubroAniversários da minha barriguinha: - 4 semanas + 2 dias= 1 mês 18/01/2008 - 8 semanas + 4 dias= 2 meses 16/02/2008 - 13 semanas = 3 meses 18/03/2008 (14/03: 1ª eco 12 semanas+3dias. Tudo impecavel. Parece ser menino mas médico não arrisca. Análises do 1º rastreio) - 17 semanas + 2 dias= 4 meses 17/04/2008 (11/04: resultado do 1º ratreio: negativíssimo). Aumentei 3Kg num mês! - 21 semanas + 5 dias= 5 meses 18/05/2008 (16/05: Eco morfológica: Um saudável menino: o Diogo - 26 semanas = 6 meses 17/06/2008 - 30 semanas + 2 dias= 7 meses 17/07/2008- 34 semanas + 5 dias= 8 meses 17/08/2008 - 39 semanas= 9 meses 16/09/2008 DPP= 23/09/2008  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroLista de Creches e Jardins de Infância
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 1,194 Localização: deserto da margem sul
|
Setubal-Almada cova da piedade - NATEL O colegio do vale na Verdizel(salvo erro) O fraldinhas e c ompanhia acho que ja fechou
Visitem o nosso blog: range">carolina-foquinha.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/6/2005 Mensagens: 308
|
|
|
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 12 Localização: Lisboa
|
[maria32 wrote:]Olá,
Visitei hoje o Colégio D. Pedro V, no Algueirão, em Sintra. Gostei muito! Especialmente do trabalho desenvolvido pelas educadoras e patente nas diversas salas. Percebi que existem muitas funcionárias e educadoras, muito acompanhamneto aos meninos e muito trabalho criativo e actividades. Têm inclusivé uma quinta perto do colégio, onde os meninos fazem plantações de produtos horticolas...Muito bem organizado! Gostei muito! E têm 1ºCiclo. A mensalidade são 200€ e inclui musica, ginástica e apoio psicólogo (2 vezes por semana está lá a psicóloga). A alimentação são cerca de 100€, e se levar d ecasa são 45€ (serviço de refeitório). Achei u bom preço para o que vi.
Obrigada,
Maria Qual é a morada desse colégio? Obrigada
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 178 Localização: Lisboa
|
Excelente tópico!
Obrigado a todos os que aqui deixaram as suas referências. Mas não vejo nenhuma creche no concelho de Odivelas...
Gostava de reforçar a ideia da segurança. Revelar localidade, nome, idade, escola e muitas outras informações que se podem tirar dos nossos depoimentos, pode ser uma verdadeira ameaça nos dias que correm. Isto é a minha opinião. Não vivo aterrorizada, mas temos de por as hipóteses todas em cima da mesa. E a hipótese de haver pessoas com más intenções a lerem este fórum existe.
" À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!"
1º filhão com quase quase 8 anos!
|
|
Membro desde: 4/27/2008 Mensagens: 10 Localização: porto
|
Cá vai a minha conntribuição para todas as mamas interessadas!!!
Externato Ribadouro - Distrito do Porto - Concelho do Porto - dos 2 anos até ao 12º Ano - 225073140
Adoro imenso... experimentem e vejam se não tenho razão!!!
|
|
Membro desde: 5/10/2006 Mensagens: 585 Localização: Lisboa
|
Oi, A Marta anda da Associação Ester Janz - Lisboa - Olivais (Braço de Prata) - Do berçário ao 4º ano - Tem acordo com a Segurança Social. Bjs,
[center] Paula e Martinha
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/1/2008 Mensagens: 1
|
Aqui vai mais uma sugestão:
Jardim de Infância Popular (IPSS) - Cacém - Creche, Jardim de Infância e ATL - Tel. 219 140 288
Infelizmente não sei os preços, mas é espaço com excelentes condições, o pessoal que lá trabalha é um espectáculo e as crianças são muito bem tratadas.
|
|
|
Guest |