Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

HOSPITAL PARTICULAR DE LISBOA [Options] · [View]
carla simao
Inserida em: Tuesday, April 08, 2008 8:14:27 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/14/2007
OLÁ MENINAS,

O MEU FILHOTE NASCEU NO HOSPITAL PARTICULAR DE LISBOA, TENHO MUITO BOAS COISAS A DIZER

MAS PARECE QUE NÃO ENCONTRO NINGUEM QUE TEVE LÁ OS FILHOTES. PORQUE SERÁ?

SERÁ QUE NÃO ESTÁ MUITO ADEQUADO?

MAS ALGUEM TEVE O PARTO NESTE HOSPITAL?

BEIJOCAS.
[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, April 08, 2008 8:14:27 PM

[]
sweetmummy
Inserida em: Tuesday, April 08, 2008 8:33:36 PM

Membro desde: 11/17/2007
O Hospital Particular é um hospital bastante antigo e dos mais caros da zona. Se calhar é por isso que não ouves muitos comentários sobre ele. A mim pessoalmente a minha médica disse que evita fazer lá os partos. Porquê? Não te sei dizer, ela não comentou, mas deve ser porque as instalações já devem ser tão antigas que ao lado do Cuf Descobertas ou do Hospital da Luz por exemplo as mães preferem estes dois ultimos e os médicos também.

dacar
Inserida em: Tuesday, April 08, 2008 8:43:25 PM

Membro desde: 3/8/2008
Eu na minha ultima consulta, perguntei ao meu medico se ainda fazia lá partos e ele disse-me que não e aconselhou-me a escolher outro hospital, pois ele até pensava que esse hospital já tinha fechado, porque ele diz que é bastante antigo e falta lá uma coisa muito importante que é os cuidados neonatais.
Era uma das escolhas que tinha na minha lista, mas sendo assim vou optar pelo mesmo do meu 1º parto que foi no hospital Cuf descobertas e adorei.

Beijocas para ti e teu filhote

MADRINHA- lilianaa
AFILHADA- Taniab

Lista mamãs Setembro/Outubro 2008

DPP- 24 Setembro

28 semanas
margaridapc
Inserida em: Tuesday, April 08, 2008 9:46:09 PM

Membro desde: 2/7/2006
O meu filho nasceu lá e não tive razão de queixa.

A parte dos cuidados neo-natais não é problema, com a MAC mesmo ali ao lado.
Rosinhas
Inserida em: Tuesday, April 08, 2008 11:10:33 PM

Membro desde: 10/11/2007
Um primo meu nasceu lá há 3 anos e a mamã gostou muito do tratamento - ela foi para lá porque o medico dela fazia partos lá...

Acho que em termos de particulares, parece ficar aquem das Descobertas, mas há quem goste muito.

Smile

Bjinhos

margaridapc
Inserida em: Wednesday, April 09, 2008 12:32:54 AM

Deve ser porque já está um bocado antiquado. A minha médica fazia os partos lá e , por coincidência, eu também nasci lá. Então não pensei muito no assunto, ficou logo decidido.
Agora são um bocado exploradores, cobram tudo e mais alguma coisa. Tem que se ter atenção. A mim até depilação me cobraram (lâminas e mais não sei quêWink e eu já a levava feita.
Em relação a médicos, enfermeiras, anestesista, não tenho nada a dizer!
IsabelP
Inserida em: Wednesday, April 09, 2008 1:37:14 PM

Membro desde: 4/19/2007
A minha mãe teve lá duas filhas!

Mas já está velhote...

Claudia e Clara
Inserida em: Wednesday, April 09, 2008 4:32:06 PM

Membro desde: 2/21/2008
Olá,

Eu tive lá a minha filhota em Agosto do ano passado. Gostei bastante, é de facto um hospital com instalações velhas mas como é pequeno é bastante personalizado.

Eu também nasci lá. O meu médico só fazia partos neste hospital, daí eu ter ido para o HPL, mas não me arrependo nada. O atendimento foi optimo tanto da parte da anestesista, como enfermeiras e auxiliares.

Não achei assim tão caro (mas também não tenho a perfeita noção porque foi através do seguro de saúde), mas acredito que o Hospital da Luz e a CUF sejam mais caros. Fui a unica a ter bebé lá nesse dia por isso foi tudo muito calmo.

Há um post no livro de recomendações sobre este hospital.

Li no outro dia que o HPL ia entrar em obras de remodelação, que tinha comprado o edificio ao lado e ia expandir-se.

carla simao
Inserida em: Friday, April 11, 2008 11:06:23 AM

Membro desde: 5/14/2007
OLÁ A TODAS,

CLAUDIA E MARGARIDA,

QUEM FOI O VOSSO MÉDICO,FOI O DR.LUIS MONIZ?

ELE FOI O MEU MEDICO E FEZ O PARTO, UMA CESARIANA DE URGENCIA COM EPIDURAL, 5 ESTRELAS, NA NOITE EM QUE NASCEU O MEU KIDO TAMBEM FOI O

UNICO A NASCER, ERA O ESPAÇO TODO PARA MIM ASSIM COMO AS ATENÇÕES, E PUDE TER O MARIDO AO PÉ DE MIM ATÉ NO RECOBRO.

ESTIVE NUM QUARTO SÓ PARA MIM E ATÉ BANHO ME FORAM DAR, POR CAUSA DOS PONTOS.

É CERTO QUE TAMBEM ME COBRARAM TUDO, ATÉ AS LAMINAS DA DEPILAÇÃO TAMBEM, MAS CONTINUO A DIZER QUE FOI DINHEIRO BEM GASTO E ALI MESMO

AO LADO ESTÁ A MAC, PORTANTO QUALQUER COISA,TEM ONDE RECORRER.

BEIJOCAS PARA TODAS.
margaridapc
Inserida em: Friday, April 11, 2008 11:11:34 AM

A minha médica foi a Dra. Ana Lucia Nogueira, é uma querida.
Tive de fazer cesariana mas não foi de urgência. Correu muito bem.
Claudia e Clara
Inserida em: Friday, April 11, 2008 12:05:57 PM

Membro desde: 2/21/2008
O meu médico é o Dr. Aires Gonçalves. Só faz partos neste hospita. Foi excelente.

Fiz parto normal e foi tudo bastante rápido.

Beijocas

mousse
Inserida em: Tuesday, April 15, 2008 10:43:34 PM

Membro desde: 8/7/2007
Eu tive o Rafael no passado dia 17 de Março no HPL e correu tudo mt bem. Só tenho a dizer bem de toda a equipa. A anestesista então era espectacular. Até foi ver o Rafael no dia seguinte! Achei mt querida.
Tive lá porque o meu médico tem consultorio la perto, costuma fazer partos lá e trabalha também na maternidade alfredo da costa. Por isso o parto no HPL era a forma de garantir maior probabilidade de ser ele a fazer o parto, mesmo que tivesse que ir de urgencia para la. Por acaso não aconteceu assim. Fui a uma consulta e como ja estava com alguma dilatação ele disse para ir logo para o HPL que o Rafa ia nascer nesse dia.
Tive uma optima recepção e um tratamento 5 estrelas. Quanto as instalações...são mais antigas...mas é normal, o Hospital tem mts mais anos que a CUF e o Hosp. Luz...Mas acho que o mais importante é tudo o resto.
zisa
Inserida em: Friday, April 18, 2008 5:55:42 PM
Ranking: Member

Membro desde: 3/22/2008
Olá,

Mousse podes por favor dizer-me quanto é que te ficou o parto? Tens algum seguro de saúde?

È que disseram-me que o HPL é mais caro que o HCVP.

Já agora o teumédico é o Dr. Pedro Sereno?

Obrigada

Beijokas

Zisa

Fim da Pilula + Inicio Acfol: 29/12/2007
InicioTreinos: Março/2008
01/04/2008: Teste da Urina Positivo
02/04/2008: Beta Hcg Positivo

bolaxita
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 2:11:41 PM

Membro desde: 4/22/2008
Olá a todas!

Embora só esteja de 17 semanas já decidi que vou fazer o parto no Hospital Particular porque o meu GO só faz partos lá. Infelizmente vou ter que pagar os honorários médicos, porque o meu médico não tem acordos, mas o internamento é pago pela Caixa Geral de Depósitos, uma vez que sou beneficiária por o meu marido ser funcionário...
Tinha a hipótese de fazer o parto na CUF ou no Hospital da Luz sem pagar quase nada por causa disso mesmo, mas preferi optar por continuar com o meu médico que me acompanha há alguns anos...

Tenho ouvido boas recomendações deste hospital, espero que corra tudo bem quando for eu, mas ainda falta... Smile

Mãeaos30
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 2:20:49 PM

Membro desde: 4/1/2008
O meu GO faz partos em vários locais, um dos quais o HPL, mas não recomenda porque diz que tem "caído um bocadinho" nos últimos tempos.

Mas tenho uma amigo cujo GO só faz partos lá, por causa da proximidade da MAC.
cinanina
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 4:16:22 PM

Membro desde: 5/10/2008
O meu médico tb só fazia lá e por isso escolhi, além de que é perto de minha casa. Mas correu muito mal e num próximo parto penso escolher outro hospital. Qualquer sítio é melhor: o MAC, o Hospital de Santa Maria. Em termos de conforto foi óptimo mas realmente o problema que arranjaram ao meu filho acho que se podia ter evitado. Sinceramente, não vale o risco... Mais vale menos conforto e mais segurança. Agora tenho que fazer fisioterapia 2 vezes por semana, 3 vezes natação, já duas operações, acho que se podia ter evitado. Sad

Agora devia mudar o meu nick para LittleEinstein
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum