|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/30/2008 Mensagens: 39
|
Boa noite, Como sei que visitam o forum não só mamãs e papás, mas também educadoras e auxiliares de acção educativa, resolvi deixar aqui este anuncio. Vou precisar de formar uma boa equipa de trabalho para a creche que vou abrir em Setembro, e gostaria que me enviassem os vossos curriculos para uma posterior entrevista. Vou precisar também de uma Coordenadora Pedagógica com experiência. Podem enviar-me os vossos curriculos para: sofiafelicissimo@hotmail.com. As entrevistas deverão ser feitas entre Maio e Junho. Obrigada Sofia
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/21/2007 Mensagens: 19 Localização: Lisboa
|
Olá,
Gostaria de saber em que Zona das Laranjeiras é k vai abrir? E qdo é k vão ser as inscrições?
Obrigada
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 52 Localização: lisboa
|
oi eu sou mama e também educadora de infância vou enviar o meu cv pode ser que tenha sorte e seja contactada
|
|
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 12 Localização: Lisboa
|
também há professoras de 1º ciclo a ver o fórum..eheh Não está a pensar alargar o projecto ao 1º ciclo, não?
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,319 Localização: Lisboa
|
Olá Enviei PM
 http://o-meu-objectivo.blogspot.com/ As minhas afilhadas: CAT80 - vem aí uma menina..LúciaGardenia - estrelinha a caminhoVera Lu - estrelinha a caminhoMadda - kuase em treinos
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 145 Localização: lisboa
|
Olá, além de ser recém-mama tb sou educadora/coordenadora pedagógica. vou enviar o meu curriculum.
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/12/2008 Mensagens: 1 Localização: Lisboa
|
Olá Boa Tarde, Pedi a uma amiga para enviar o CV. Amiga que foi uma das educadoras da minha Maria na creche Os Chuchões. SDó a conheci lá. Desde os 3 meses que a Maria foi para lá até aos 3 anos e meio. A Andreia é excelente. Recomendo a sua contratação. Muito boa profissional:
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 14 Localização: Leceia - Barcarena
|
Olá amigas, Ando à procura de emprego na zona de Lisboa, Oeiras, Cascais e Sintra como Auxiliar de Acção Educativa. Alguém conhece uma creche ou jardim de infância que precise de uma Auxiliar? Obrigada javascript:insertsmiley('  ','/images/emoticons/eusa_pray.gif') [Pray] javascript:insertsmiley('  ','/images/emoticons/new_hello.gif') [hello]
|
|
Membro desde: 5/18/2008 Mensagens: 13 Localização: alverca
|
Olá Sofia eu estou a pensar em abrir uma Creche na zona de Vila Franca de Xira, será que me poderia dizer quais foram os primeiros passo que teve de dar para a abertura da sua creche? Obrigada, Andreia Lino feltruques.blogspot.com feltruques@gmail.com
|
|
|
Guest |