|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 3,553 Localização: Twilight Zone
|
Meninas... já começa a ter contornos de tradição!!!
Vamos a outra jantarada, desta feita no Restaurante Marroquino Pedro das Arábias no Bairro Alto. DIA 10/5/08 Alguma info: Morada: R. da Atalaia, 70 Preços: Até 20 euros Paragem obrigatória para os apreciadores de cozinha marroquina, o Pedro das Arábias é uma das instituições para os apreciadores de sabores mais exóticos. A decoração, ao contrário do vizinho Ali-à-Papa, é discreta, pontuada com apenas alguns objectos típicos. Mas as tagines e couscous são servidos como manda a tradição nas conhecidas tigelas de barro. As especialidades da casa são: couscous de borrego e de frango, espetadas kafta, peixinhos recheados e humus. A simpatia do jovial proprietário — o famoso Pedro, que de árabe tem apenas a “mão” para a cozinha, é mais que um convite a um pronto regresso a este restaurante jovial e informal que, apesar de não primar pela excelência da elaboração dos pratos, é um local a memorizar. Conto com as vossas inscrições para reservar mesa. Quem Vai: Nesha MartaN alegria pmfes Xana_R soniajoia
   As minhas avózinhas :    There's no sensation to compare with this Suspended animation, a state of bliss Can't keep my mind from the circling skies Tongue-tied and twisted just an earthbound misfit, I !
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,356 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 1,823
|
Nã vou ... fim de semana grande ... geres!!!
PES
|
|
|
|
|
|
[pmfes wrote:]Nã vou ... fim de semana grande ... geres!!!
PES é fim de semana grande? tao mais vale mudar o dia ...
|
|
|
podes contar ca alegria ela nao disse nada...mas vai !!! LOL
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 811 Localização: em casa
|
Xi, que tal uma jantarada em Lamego? Um cabritinho??!!!! EHHHHHHHHHHHH
|
|
|
iolas  eu vou ai no fim de semana do 25 abril 
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 811 Localização: em casa
|
que fixe!!! Dá uma apitadela!!!
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,800
|
ai cuscus... "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,800
|
[Nesha wrote:]mete-te no quimbóio e anda!!!
qdo for ai a cima visitar os meus pais, combinamos um para eu ir tb... "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 1,823
|
vou!
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 714
|
Não dá pra adiar uma semanita? Tenho comunhão da sobrinha dia 10 manhã + jantar antigos alunos de noite, faço parte da organização. Gostava muito de vos conhecer e já percebi que alinham nas copofonias e noite Eu cá não gosto nada ...
|
|
|
[margaridapc wrote:]Não dá pra adiar uma semanita? Tenho comunhão da sobrinha dia 10 manhã + jantar antigos alunos de noite, faço parte da organização. Gostava muito de vos conhecer e já percebi que alinham nas copofonias e noite Eu cá não gosto nada ... Ja adiamos por o outro fds antes ser fds grande e ir mta gente p fora... o meu prob em adiar uma semana é não saber se vou ter capital a meio do mes para ir veranear... Não sei, as outras interessadas que se manifestem.
   As minhas avózinhas :    There's no sensation to compare with this Suspended animation, a state of bliss Can't keep my mind from the circling skies Tongue-tied and twisted just an earthbound misfit, I !
|
|
|
Se for a meio do mes para mim na dá...até nessa altura já é apertadex...LOL Beijocas
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 821 Localização: Lisboa
|
|
|
|
Guest |