|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,817 Localização: Oeiras
|
Vou passando para ver a festarola Bjs Ica Afilhada: Sufiland
|
|
Membro desde: 7/12/2007 Mensagens: 467 Localização: lisboa
|
ola meninas, nao sou eu que tenho as fotos mas so vos digo que estao espectaculares!!!! a noite começou no marroquino foi uma diversao la.lol depois saimos de la quase as 23h passamos num bar onde achamos os candeeiros engraçados eram couves  bebemos um shot cada e fomos ate ao incognito que esta muito morto.lol depois a nesha foi se embora e eu e a martan ficamos pelo bairro alto ainda fomos comer um bolinho a fabrica que abre a 1da manha. foi assim a nossa noite. foi 5***** um espectaculo

|
|
|
MENINAS!!!!! As fotos vao sair agora

|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,716 Localização: Lisboa
|
esqueceste-te do resto da noite.... mas esse é mm private!!! LOLOOL foi pequenino o tempo mas divertimo nos imenso Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
miga claro q esse e so nosso lol

|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,817 Localização: Oeiras
|
Meninas Vá lá as fotos!!!! Ica Afilhada: Sufiland
|
|
|
|
|
|
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

|
|
|
+ k llindo! n grites k me doi a tola loool Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
FRAQUITAAAAAAAAAAAAA!!!!!! LOLOLOLOLLL

|
|
|
LOL...no comments Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 1,460 Localização: Algures
|
O valha-me Deus. Mulheres de família... lololololo..,.é assim mesmo toca a brindar ao PB!!!!!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,196 Localização: Twilight Zone
|
Brutaaalíssimooooo HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! ah e tal depois do incógnito fui de cruzeiro pro barreiro, estive uma hora a apanhar frio nos barcos (o gajo perdeu as horas) mas ainda fomos ao trance no XL club 
 Cliquem na imagem
|
|
|
[Nesha wrote:]Brutaaalíssimooooo HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! ah e tal depois do incógnito fui de cruzeiro pro barreiro, estive uma hora a apanhar frio nos barcos (o gajo perdeu as horas) mas ainda fomos ao trance no XL club  Nesha nós fomos curtir po jardim!!!! LOOL Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
|
|
|
[iolas wrote:]O valha-me Deus. Mulheres de família... lololololo..,.é assim mesmo toca a brindar ao PB!!!!! sim... pk 2 meninas ( eu nao) iam a gritr PB pelo caminho Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
Nesha nós fomos curtir po jardim!!!! LOOL[/quote] eu imagiiinooooooooooooo esse after hours....   [/quote] mandei PM LOLOL Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
[MartaN wrote:][iolas wrote:]O valha-me Deus. Mulheres de família... lololololo..,.é assim mesmo toca a brindar ao PB!!!!! sim... pk 2 meninas ( eu nao) iam a gritr PB pelo caminho AHAHAAHAHAH ainda tou para descobrir a loja do cogumelo mágico!!!!
 Cliquem na imagem
|
|
|
[Nesha wrote:][MartaN wrote:][iolas wrote:]O valha-me Deus. Mulheres de família... lololololo..,.é assim mesmo toca a brindar ao PB!!!!! sim... pk 2 meninas ( eu nao) iam a gritr PB pelo caminho AHAHAAHAHAH ainda tou para descobrir a loja do cogumelo mágico!!!! LOL tambem nos!!!!! a marta e uma ganda maluca

|
|
|
euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu???????????????? a melhor frase da noite foi kd ia a chegar ao pé da EB, um gajo " és mesmo gira pa" e eu " hmm" e ele " pena eu ser Gay... a serio nao me leves a mal mas é msm gira" e eu " LOL" Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
Guest |