Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Como reagiriam? [Options] · [View]
Magdinha
Inserida em: Thursday, April 10, 2008 7:01:23 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 10/10/2007
O ano passado o meu namorido, envolveu-se com uma colega de trabalho. Eu, que estava grávida, acabei por descobrir. Admitiu o erro. Com medo de uma depressão, cedi e ele continuou cá em casa. Só lhe pedi que NUNCA mais contactasse com ela que, entretanto, tinha mudado de emprego e saído, apesar de estar ligada à mesma empresa (só que noutro local, relativamente mais longe).

No entanto as coisas, para mim, nunca mais foram as mesmas. Nunca mais tive paz... Estou sempre "com a pulga atrás da orelha" e nunca mais consegui acreditar nele... Quando fala em alguém, penso sempre que, na verdade, é ela... Se se atrasa um pouco, não acredito que teve uma reunião mais demorada cm o chefe; se vai almoçar com um amigo, penso/sinto que não é verdade...

As reacções dele para comigo são iguais às de antes: carinhoso, amigo, colaborador em casa e excelente pai para a filha... Eu é que sinto que ainda há uma terceira pessoa no meio de nós...
Agora que ele retomou as saídas, em trabalho, para o estrangeiro, acentuaram-se os meus ciúmes, pois foi assim que tudo começou...

Eu não tenho provas de que ele ainda fale com ela. É só o o meu sexto sentido a falar e este, o ano passado, não me deixou ficar mal, por isso que estou mais preocupada pois podia ser só cisma minha, mas não!

O que vocês fariam?
Confrontavam-no directamente que provasse que nunca mais teve contacto com ela? Encostavam-no a parede?

Obrigada pela ajuda. Mesmo que não dê para nada (eu é que terei de decidir), faz bem desabafar...
M.

[Sponsor]
Inserida em: Thursday, April 10, 2008 7:01:23 AM

[]
verinha002
Inserida em: Sunday, April 13, 2008 5:26:38 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/19/2008
Desde já dou-te um abraço por tanta coragem, sinceramente só tu podes tomar uma decisão claro que podemos dar a nossa opinião...
na minha opinião deverias falar com ele e dizer-lhe que desde que se passou o que passou que não te sentes segura, que precisas da palavra dele verdadeira, que sois uma familia....
mas como te digo só tu poderas decidir o que fazer e dizer um grande beijo força e felicidades
PipocaeMiguel
Inserida em: Tuesday, April 15, 2008 1:42:51 AM

Membro desde: 2/8/2008
Olá!

Esta é uma questão muito delicada de opinar... vou dizer-te o que fiz com 2 amigas minhas.

Elas também desconfiavam que o namorado (num dos casos) e o marido (no outro) andavam envolvidos com alguém. Como tenho a mania que sou o sherlock holmes Bad Grin resolvi segui-los (a pedido delas como é óbvio). Num dos casos só consegui apanhá-lo à 3ª (pois a meio do percurso acabava por o perder), no outro foi bem mais fácil e resolveu-se tudo numa só noite. Ela ficou em casa com o bebé e eu saí com a minha barriga (estava grávida) atrás dele. Percorridos alguns kms, ele apercebeu-se e parou o carro. Eu tive de continuar... mas como a "outra" tinha ido ter com ele e, tinha deixado o carro dela estacionado (e eu sabia onde), voltei para lá. Passadas umas 4h eles também voltaram... nessa altura já lá estava a minha amiga Confused O resto já podem imaginar... Neutral Sad

Hoje ainda estão juntos, mas depois disso ela também já o voltou a apanhar em mentiras... se desconfias mesmo e queres descobrir a verdade, podes fazer isto... se achares que a confrontação é suficiente (isto porque geralmente eles negam sempre), tem uma conversa séria com ele. Só tu poderás decidir, pois tu conhece-lo como ninguém...

Boa sorte e força Wink

Bjs

PFGPR
Inserida em: Tuesday, April 15, 2008 10:28:50 AM

Membro desde: 8/29/2006
Olá,

Pois normalmente como se costuma dizer quem faz uma faz duas. É normal que as dúvidas fiquem sempre.
Eu não ponho as mãos no fogo pelo meu marido mas como até ao momento nunca tive razões para desconfiar nem penso nessas coisas.´
Para quem está de fora é sempre mais fácil dizer isto ou aquilo mas eu não sei se conseguia perdoar.

Agora há uma coisa que acho que tens de ver se na altura achaste que o melhor era perdoar tens de passar por cima desse episódio e não estar sempre a pensar nisso.
Tenho uma amiga que na altura ainda namorava com o marido e apanhou-o mas em flagrante com outra, perdou casaram mas ainda hoje lhe manda com isso à cara, acho um bocado mau.

Beijinhos espero que corra tudo pelo melhor
magana
Inserida em: Tuesday, April 15, 2008 10:37:49 AM

Membro desde: 1/10/2008
Olá Magdinha,

Desculpa se de alguma forma te vou magoarDoubt

Mas se ele está diferente e já te enganou uma vez irá voltar a fazer o mesmo ainda com mais facilidade, eu digo por experiência própria, já fui enganada pelo meu marido... perdoei mas nunca mais consegui confiar a 100%.

Não é façil viver em constante desconfiança e não sei até que ponto vou continuar a conseguir viver assim, mas não desistas amiga.. fala com ele se sentires que não é a verdade acredita no teu sexto sentido e faz uma pesquisa mais a fundo.

jokinhas

<<

Vendo babetes bordados à mão é só escolherem os motivos ou indicarem o nome dos bébés.
preços entre 3€ e 3.5€ e fraldas entre os 5€ a 8€
http://www.tinyclone.com/images/DSC07390_bordado_ingles1.jpg
http://lavoresl.com.sapo.pt/img/n04mx.jpg
http://www.tinyclone.com/images/cor_de_rosa.jpg
http://static.flickr.com/35/106435837_b4bf18a979.jpg?v=0
http://miminhosdamaria.files.wordpress.com/2007/11/01112007006.jpg
http://tk.files.storage.msn.com/x1pyNp3xQdQ8yQXOzlXe2nRApn1dlxozJ8foxYspCdhz4sc7Vt2LGzl8APlkiSeStx86flKhGQ9tNT-rQnDdH6BT9qBi7PRzbG7WqLPPO4oR_SOiFLl7JFbZlF3W1rhUvvvPIiOQYt0JRRLU30FMkdcOw

Dulce
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 4:57:41 PM

Membro desde: 11/26/2002
Olá Magdinha,

Se achas que ficas mais descansada, deves ir e ver o que se passa, mas antes de mais tens de saber porquê. Quando dizes que perdoas-te, é mentira, desculpas-te a atitude do teu marido porque perdoar é muito dificil.

O que é importante é desabafares e dizeres o que pensas, os conselhos que são bons para algumas pessoas não o são para outras. Só cada uma de nós sabe até onde consegue ir.

Pondera a tua relação, faz uma lista com os prós e os contras e analisa-a. Pensa se vale a pena continuar a investir na relação. Se sim, senta-te com o teu marido, comparem as vossas listas e tentem melhorar os pontos fracos.

Beijinhos

sm_36
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 5:33:53 PM

Membro desde: 1/31/2008
Olá,

Esta é uma situação delicada para se opinar. Eu nunca fui traída mas se já o tivesse sido, desconfiada como sou, preferia viver a minha vida do que andar sempre com a pulga atrás da orelha. Mas é asssim, amiga, só tu é que podes chegar à conclusão se vale a pena ou não continuares assim.

Bj

Sandra e Rafaela

daliah
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 7:39:27 PM

Membro desde: 8/26/2007
Desculpa mas...eu jamais perdoaria uma traição.

Sarissa
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 7:56:41 PM

Membro desde: 3/11/2008
Jamais fui...ou jamais serei é um bocado díficil de dizer...não sabemos tudo o que o outro fazemos! Conheço vários casos em que se trai, o outro nem imagina. E elas paracem tar piores que eles...humpf.
Não ponho as mãos no fogo pelo meu namorido, mas sempre apostamos na confiança e na conversa...eu conto-lhe tudo e ele a mim. Ele até sabe quem simpatiza mais ou menos cmg...enfim...
perdoar ou não é ctg, mas acho que errar toda a gente erra...a verdade é essa! Se não estás descansada fala, pergunta!
E namoremRazz
ingridpilar
Inserida em: Friday, April 18, 2008 1:37:33 PM

Membro desde: 4/8/2008
Há coisas que tenho vindo a aprender ao longo da vida. Nunca devemos cuspir para o ar ou até mesmo achar que nada nos acontece a nós e que faziamos isto e aquilo se fosse comigo...
A verdade é que perante as situações e estando lá, é que sabemos com reagimos. Não podemos dizer que nunca o farias, ou que outra pessoa nunca o faria.
Errar tb. é humano, n somos máquinas! Tudo depende de cada pessoa, da forma como consegue "encarar" as coisas boas e más que nos vão acontecendo pelo caminho.
Infelizmente ou ( felizmente ) as mágoas e desilusões fazem parte da vida. As mesmas "ajudam-nos" tb. a amadurecer e a avaliar melhor o que queremos para a nossa vida.

Acima de tudo, segue o teu coração. Avalia o teu casamento e o amor que sentes. Há coisas que nunca esquecemos, mas podemos tentar aprender a viver com elas. Se achas que vale a pena lutar pelo homem que amas e pelo que têm juntos, não desistas! Luta por isso!

Pensa que tens duas opções : - Ou tentas ser feliz com ele, o teu marido e família, ou tentas seguir em frente , sem ele!

Em relação à insegurança, é normal. Contudo, acho que deves falar sempre com ele. O diálogo é fundamental!

Pensa positivo : ele está contigo porque te ama e quer o vosso casamento. Errou é verdade! Mas pelo que contas está empenhado na vossa relação, por isso dá uma oportunidade ao v/ amor.

Beijinhos e força!
Ingrid.

ana_c_g
Inserida em: Friday, April 18, 2008 6:36:02 PM

Membro desde: 3/19/2007
[ingridpilar wrote:]
Há coisas que tenho vindo a aprender ao longo da vida. Nunca devemos cuspir para o ar ou até mesmo achar que nada nos acontece a nós e que faziamos isto e aquilo se fosse comigo...
A verdade é que perante as situações e estando lá, é que sabemos com reagimos. Não podemos dizer que nunca o farias, ou que outra pessoa nunca o faria.
Errar tb. é humano, n somos máquinas! Tudo depende de cada pessoa, da forma como consegue "encarar" as coisas boas e más que nos vão acontecendo pelo caminho.
Infelizmente ou ( felizmente ) as mágoas e desilusões fazem parte da vida. As mesmas "ajudam-nos" tb. a amadurecer e a avaliar melhor o que queremos para a nossa vida.

Acima de tudo, segue o teu coração. Avalia o teu casamento e o amor que sentes. Há coisas que nunca esquecemos, mas podemos tentar aprender a viver com elas. Se achas que vale a pena lutar pelo homem que amas e pelo que têm juntos, não desistas! Luta por isso!

Pensa que tens duas opções : - Ou tentas ser feliz com ele, o teu marido e família, ou tentas seguir em frente , sem ele!

Em relação à insegurança, é normal. Contudo, acho que deves falar sempre com ele. O diálogo é fundamental!

Pensa positivo : ele está contigo porque te ama e quer o vosso casamento. Errou é verdade! Mas pelo que contas está empenhado na vossa relação, por isso dá uma oportunidade ao v/ amor.

Beijinhos e força!
Ingrid.

Concordo totalmente.

Todos podemos errar. Ninguém está livre disso.
Se se amam e estão ambos dispostos a manter uma relação saudável e feliz, esse deve ser o objectivo.
Claro que nunca irão esquecer o deslize mas terão de arranjar maneiras de conviver com esse facto. Uns dias serão mais fáceis do que outros, mas a vida é mesmo assim.

Muitos beijinhos e força!
Ana

suvieira
Inserida em: Saturday, April 26, 2008 12:48:40 PM

Membro desde: 1/22/2008
Boas,

Já tive colegas que passaram pela mesma situação e no meu entender é assim: Errar é humano, e temos de ter em conta que nos dias de hoje, o que não falta neste país sãoCow , porque não querem saber se o homem é casado ou não ( se serve para ti também serve para elasdevilish ). Para um homem se conseguir segurar é bastante dificil, no entanto, penso que deves ver bem a situação e analisar, porque por vezes foi só uma pequena aventura, eles entendem que necessitam de provar que ainda sao machos e capazes de arranjar outra ( coisas de homens ).

Muitas mulheres acabam com o casamento por isto, mas temos de ter em conta muitas coisas, e nem sempre o facto de fazer uma vez, queira dizer que vai cair no mesmo erro, tens de lhe mostrar que perdoas-te mas panic não esqueces, e que se voltar acontecer ai sim não à volta....às vezes serve de lição e verificam que o que têm em casa é melhor.

Quanto a seguires a vida no caso de perdoares, tens de confiar desconfiando, mas com o pensamento de que se ocorrer novamente o fim é certo e não tens nada a perder, e mostra-lhe que também ainda estás viva, põe-te bonita...vais ver que ele vai ter medo é de te perder ( muitos homens têm casos, mas não querem abandonarShame on you a esposa, é simples aventuras ), normalmente pensam que nós já não lhes fugimos.

As mulheres também não são diferentes tive uma amiga que o homem a traiu e ela perdoou e quando menos esperou estava ela na mesma situação, outro homem estava a mexer com ela e não sabia o que fazer, acabou por trair o marido, a aventura acabou desapareceu a ilusão, e voltou para omarido e até hoje continuam juntos.

Tens de ser a mulher, amiga, mãe dos filhos e principalmente a amante tens de virar uma fera na camaredface ( eles gostam ) e experimentar outras coisas para que ele perceba que tem a mulher completa em casa e não sinta necessidade de ir fora como se costuma dizer.

Desculpem o testamento...rolleyes

Beijinhos

Suvieira

Fim da Pilula: Julho de 2006
Problema: Ovários Micropoliquísticos
1ª consulta GO: Outubro de 2006
Inicio ttt Dufine: Fim de 2006
Espermograma: Normal
Exame Histerossalpingografia: Normal
Paragem do ttt: Março de 2007 Problema de saúde
Reinicio do ttt: Dezembro de 2007
8 de Janeiro 2008: Teste de Gravidez Negativo
14 de Fevereiro 2008: Teste de Gravidez Negativo
04 de Março 2008: 32 aninhos e teste de gravidez ?
07 de Março Beta: Negativo
29 de Abril de 2008: Teste Negativo
Plantinha
Inserida em: Saturday, April 26, 2008 8:10:07 PM

Membro desde: 1/26/2008
[Dulce wrote:]
Olá Magdinha,

Se achas que ficas mais descansada, deves ir e ver o que se passa, mas antes de mais tens de saber porquê. Quando dizes que perdoas-te, é mentira, desculpas-te a atitude do teu marido porque perdoar é muito dificil.

O que é importante é desabafares e dizeres o que pensas, os conselhos que são bons para algumas pessoas não o são para outras. Só cada uma de nós sabe até onde consegue ir.

Pondera a tua relação, faz uma lista com os prós e os contras e analisa-a. Pensa se vale a pena continuar a investir na relação. Se sim, senta-te com o teu marido, comparem as vossas listas e tentem melhorar os pontos fracos.

Beijinhos

Perdoar ou desculpar até nem é dificil... o problema é não esquecer... E depois é assim um passinho para o fim...
Bjos

Helena e Beatriz

Visitem o nosso bloguinho de venda de roupinhas de bebé!!!

www.roupinhasparabebesfelizes.blogspot.com

Magdinha
Inserida em: Sunday, April 27, 2008 8:08:18 AM

Membro desde: 10/10/2007
Muito obrigada pelas vossas respostas... Têm sido úteis... Realmente é um situação delicada...doh
Alessandrantunes
Inserida em: Monday, April 28, 2008 2:03:19 PM

Membro desde: 3/28/2008
ola

bem eu sei bem qual e a sensaçao de tarmos c alguem e esse alguem nos trair...ao mm tempo que me sentia revoltada sentia-me magoada e insegura. a coisa de 15 dias mais ou menos apanhei conversas do meu marido c algumas "amigas" a combinar encontros e a n sei se foi sorte ou azar, eles tinham combinado um encontro na 2feira a seguir. apanhei a conversa no sabado a noite. so tive vontade de desaparecer da frente dele, pegar no miudo e nunca mais o ver. confortei-o c a situaçao... por mais raiva q tivesse. era 2 da manha andavamos a discutir.... eu andei a estranhar, q ele ia p a cama mais cedo, qnd eu estava no pc vinha smp uma meter-se c ele, mas n comentava nd. andava a falar mto pouco cmg, antes xegava falava sobre o trabalho, dps tava ao pe de mim em qnt fazia o jantar. ele a meio da noite recebia telefonemas e era smp qnd eu estava noutra divisao da casa ou a tratar do renato ou a arrumar algo,e ele falava mto baixinho...
entao q por mais me custasse a voltar a acreditar nele e a confiar, dei-lhe a oportunidade q ele pedia.... mas n digo q n estou c a pulga atras da orelha. smp c a duvida, smp a desconfiar.... no fds passado fomos so os dois p fora...td correu bem...
mas smp q diz q vai ficar a fazer hrs ou q vai mais cedo p o trabalho fico smp c vontade de ligar p o trabalho e pedir p falar c ele...

se n gostasse dele a serio, n teria xorado baba e ranho, ter armado um escandalo nakela noite, ter me magoado profundamente. tive mm p sair fora de casa, mas fazer as coisas de cabeça kente smp fiz asneira, nas noites seguintes a isso n me deitei c ele na mm cama, fui dormir p a sala ou ate mm p o quarto do renato, n suportava olhar p ele.

mas como sou pessoa de n ficar kieta, fui investigar a tal amiguinha dele q tinham o tal encontro p a 2feira seguinte.... se kerem q vos diga... n era nd de jeito Razz era o dobro do meu tamanho tanto em altura como em largura LOL...
mas eu tenho as minhas duvidas se eles continuam a falar...

olha a unica coisa q te posso dizer e seres mto forte lutares pela tua familia, pensar nos pequenos e em ti. mas se as coisas continuarem na mm e melhor pensares mto bem... e triste esta situaçao mm mto...

eu avisei ao meu, se apanho mais alguma coisa destas e ele q vai porta a fora pk a 1 eu dei a oportunidade a 2 n dou oportunidade a ninguem....

temos q ser firmes...luta por akilo q mais amas. luta p seres feliz pk se tu tiveres feliz o teu pequeno tb sera feliz...Smile

bjs e força Very Happy

Bejos a tds Alessandra
Happy happy
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 2:04:11 PM

Membro desde: 4/11/2008
Bom...antes de mais peço desculpa à Magdinha, pois também aproveito para expor aqui a minha dúvida e aguardar uma resposta que me deixe um pouco mais aliviada... (que se calhar até é exagerada da minha parte), mas ao ler estes textos, acreditem que me veio a lágrima ao olho....e a verdade é que estou neste momento no trabalho com os olhos (ainda) inchados de ontem À noite....os colegas fartam-se de olhar e sinto-me mal e envergonhada por isso, porque estou grávida e não devia andar de cara inchada...

Ontem o meu marido disse-me que no dia 9 e 10 de MAio vai para Tomar com os colegas da empresa (todos, pelo que ele disse)...perguntei-lhe porquê...e disse-me que tinha recebido um email a dizer que estavam todos convocados para se irem divertir nesse fim de semana...(aqui, como estava a jantar, quase me engasguei)...perguntei-lhe porque é que em 10 anos de casa como tal coisa nunca tinha acontecido, porque é que assim de repente se tinham lembrado disso??...encolheu os ombros e disse apenas que vai e pronto...

Aqui à uns anos ele confessou-me que se sentia atraido por uma colega de trabalho...na altura chorei mas acabou por passar, pois garantiu-me que nunca me trairia...e que me amava...eu acredito que sim...disse-me que apenas foi uma atracção e que não tinha acontecido nada e que nem ia acontecer...nem quero pensar que isso tem alguma coisa a ver...mas não consigo deixar de pensar nisso...não consigo de deixar de pensar que eu é que estou "roliça"...que já não tenho aquelas formas que ele tanto me dizia serem sensuais...diz que estou sensual na mesma, mas parece que não é a mesma coisa, sabem?

mas a verdade é que ultimamente ando com pesadelos, tipo que ele me trai, e que me quer deixar grávida...depois são as novelas que passam em que todos andam a trair todos (tudo a ajudar, enfim)...

Ainda me disse que tem todo o direito de se divertir sem mim Shock (????????)...desatei a chorar, porque no dia 8 de Maio fazemos 9 anos de casados e fiquei na esperança que ele me fosse dizer para "fugirmos" os dois no fim de semana para um dinner ...e em vez disso, diz que se quer divertir com as pessoas que passa 8h por dia nos últimos 10 anos....e disse-lhe isso mesmo e respondeu-me..."fica para o ano"...fiquei shocked "...Sad ...para o ano???...para o ano temos mais uma piolhinha....já não dizendo que nos anos anteriores ele nunca faz nada...apenas se lembra do aniversário, porque eu dou-lhe "o toque"...

Ele nunca foi de me fazer surpresas, nunca foi pessoa de ter ideias próprias, tenho de ser sempre eu a ter as ideias...no total de anos que estamos juntos (15), nunca me senti realmente surpreendida com algo que me fizesse ou dissesse...o pior foi quando desatei a chorar à mesa e a minha filha de 7 anos se virou para ele e disse-lhe..."oh, tu também não entendes que a mãe tem a mana na barriga, precisa de ti e de mimos, mas deixa...eu tomo conta da minha mãe e da mana"....estão a imaginar como fiquei a seguir a esta espontânea resposta duma criança de 7 anos....parecia uma Maria Madalena...chorei até Às 02:00 da manhã...acham que ele me veio dizer alguma coisa?...nada...deitou-se e começou a ressonar tranquilamente...enquanto fiquei a chorar baba e ranho no quarto da miuda....

Acham que estou a exagerar?...acham que tenho alguma razão?...será a porcaria das hormonas que me estão a deixar assim??...é que também já tive oportunidades de me ir divertir sem ele, mas nunca aceitei...sempre disse...sem ele não vou...sempre fomos assim...para onde vai um, vai o outro...e este "passeio" é facultativo"...nem é trabalho nem obrigatório...e quando lhe aparece a oportunidade...aproveita sem hesitar...caramba!!...então e eu que sempre me recusei a ir divertir-me sem ele??...não conta para nada?..que raio de insensibilidade é esta?...não mereço melhor atenção?? sei lá...por ser a companheira dele há 15 anos?...não são 15 dias...são 15 anos....

Não é capaz de me fazer sentir mais calma, mais segura...ando "alterada"...eu sei...fico triste por ele não entender que se eu tenho o cuidado de não ir sem ele pa lado nenhum, porque é que ele não tem esse cuidado??

Já falei com ele, mas não vale a pena...entra a 100 e sai a 200...já para não dizer que a meio da conversa, pergunto se me está a ouvir...e manda aquele "siiiiim" como quem diz..."é melhor dizer que sim, senão nunca mais se cala"....também já lhe mandei um e-mail...não me respondeu...

enfim...não sei o que fazer ou pensar....

Desculpem-me o desabafão, meninas....mas desde de manhã que tento-me aguentar para não verter lágrimas e não consigo...e a verdade é que ainda não fiz nada do meu trabalho e só de pensar como é que o vou encarar logo à noite, até me deixa danada...não tenho vontade de olhar para ele, porque ele não entende um olhar meu que seja...se me ouve a chorar, c*** por completo...não é capaz de me vir perguntar se estou bem....e porque é que estou assim....

Desculpem...ando mesmo com os nervos à flor da pele...e não tenho nenhum amigo ou amiga com quem desabafar, uma vez que desabafo tudo com ele (mas sem nunca ter uma opinião de volta da parte dele)..

dontknow

Juliana Gagliardi
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 3:43:53 PM

Membro desde: 9/20/2007
Olá Happy Happy,

compreendo o que sentes, infelizmente os homens são peças que é dificil de perceber e ainda dizem das mulheres. Tás gravida tas sensivel, é normal que te sintas as vezes triste e desamparada. Na minha gravidez tambem muitas vezes me senti assim e chorei muito com certas atitudes dele. Todos os anos no inicio do ano a empresa onde ele trabalha faz uma "reunião anual de vendas" em que vão 1 semana p qualquer lado, este ano foram p uma pousada em Alter do chão e tiveram lá de 5ª a sáb, acontece que fico sempre com o coração miudinho pq vai sempre todos da empresa e claro há muita mulher, eu sei que ele não é homem de se meter com ninguem mas tem olhos na cara e o que me deixa sempre angustiada é que sei que as coisas mesmo que as vezes não queiramos elas acontecem, mas tento sempre não me estressar com isso porque quem fica sempre mal sou eu. Já passamos por muita coisa, ja houve desentendimentos que pensei sempre que não iria dar certo, mas ca andamos com 7 anos de casados e ha 12 que estamos juntos, ja temos duas filhotas e tambem estou como tu, pois ele é o meu unico amigo com quem posso desabafar, ha coisas que eles não compreendem e temos que guardar p nós, só que chega um ponto em que acabamos por explodir, ou berramos com eles e ficamos amuadas ou entao fechamo nos e choramos sozinhas. Não creio que o teu marido te possa enganar, senão ele não te teria contado quando se sentiu atraido pela colega, ele foi franco contigo e acredita que são poucos os que têm coragem p assumir um sentimento que poderia ter posto em xeque a vossa união. tenta ver isso com outros olhos, pensa que daqui uns mesitos lhe iras dar outro filho e isso é o mais importante neste momento. temos de levar as vezes as coisas de animo leve p preservar a nossa saude mental e agora no teu estado, isso é o mais importante!
se precisares desabafar manda me pm, se te puder ajudar em alguma coisa, estou as ordensWink
bjks

ju

raquel74
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 4:26:50 PM

Membro desde: 3/9/2005
oLÁ:
Há maneiras de saberes, primeiro o tlmv dele, podes ver, mensagens, chamadas efectuadas e chamadas recebidas, pode ver se ele lá tme o nº dela. O computador de casa há formas de saber o que ele lá escreve.
Happy happy
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 5:02:25 PM

Membro desde: 4/11/2008
[raquel74 wrote:]
oLÁ:
Há maneiras de saberes, primeiro o tlmv dele, podes ver, mensagens, chamadas efectuadas e chamadas recebidas, pode ver se ele lá tme o nº dela. O computador de casa há formas de saber o que ele lá escreve.

eu até nem sou disso...mas já o fiz..confesso...mas ele tem o cuidado de apagar o que quer que seja...agora fica a dúvida se ele não envia mesmo nada a ninguém, ou se tem o cuidado de as apagar...porque eu uma vez apanhei-o a escrever (muito antes de eu ter engravidado agora da segunda vez) uma mensagem às 21:00 (coisa muito rara mesmo) e pedi-lhe para ver o que estava a escrever....ele não me deixou o que me levou a desconfiar ainda mais, então arrenquei-lhe o tlm da mão...então andava a "desabafar"...coisa que ele não faz comigo, atenção!!...com uma amiga minha....

epá...passei-me...ele disse que eu estava a armar-me em parva, porque ele SÓ estava a desabafar e gritei-lhe "DESABAFA ENTÃO COMIGO"...disse que não era o mesmo...só me deu vontade vomitar para cima dele...

é que depois somos nós que nos armamos em parvas....eles não...eles estão bem, precisam de mimos e atenções (desde que não sejam dados por nós esposas) e nós não, não precisamos de nada disso...

aiiiiii céus...Santa paciência!!!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum