Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

MENSTRUAÇÃO [Options] · [View]
csgcosta
Inserida em: Thursday, April 10, 2008 11:13:38 AM
Ranking: Member

Membro desde: 11/19/2007
Bom Dia:

Tive a minha filha à um ano enquanto estive a dar de mamar a menstruação não me vinha porque também tomava a pilula cerazette, entretanto deixei de dar de mamar e comecei a tomar a minulet, mas a mesntruação começou a ser muito incerta cheguei a andar 1 mês e agora vai e volta várias vezes por mês. Será normal?
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, April 10, 2008 11:13:38 AM

[]
soniasss
Inserida em: Sunday, April 13, 2008 8:50:48 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/27/2005
Olá Smile

Olha eu amamentei o meu primeiro filho 14 meses, os primeiros 6 em exclusivo tomei cerazette e nao menstruei, depois tb tomei a minulet e quando acabei a primeira caixa (no intervalo) veio o periodo, e a partir daí passou a vir sempre certinho.

Se essas perdas continuarem deverás ir ao médico, talvez nao te estejas a dar muito bem com a minulet.

Bjinho,

Sónia, David e João

Mãe babosa
Inserida em: Saturday, May 03, 2008 5:40:05 PM

Membro desde: 1/17/2008
Olá, a minha filha faz agora 1 mês e meio e estou a tomar cerazete e menstruei agora. Estou a dar peito e suplemento será por isso?
sissi2007
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 2:55:05 PM

Membro desde: 8/1/2007
[Mãe babosa wrote:]
Olá, a minha filha faz agora 1 mês e meio e estou a tomar cerazete e menstruei agora. Estou a dar peito e suplemento será por isso?

Olá,

A mim tb me aconteceu isso. Meu bébé tb tem 1 mês e meio, estou a dar peito e suplemento a meu filho, e a tomar Cerazette e tb a mim me apareceu o período. Achei estranho, pensei que enquanto n acabasse a caixa este n iria aparecer.....

Bjks e felicidades Very Happy
helenareis
Inserida em: Sunday, May 25, 2008 11:57:57 AM

Membro desde: 8/30/2007
OLa

Também ando com dúvidas em relação à menstruação...os primeiros 3 meses e meio amamentei em exclusivo e tomei a cerazzete...não menstruei...depois amamentei de manha e a noite (comecei a trabalhar) e não tomei a cerazzete(pois desisti...eskecia-me e ~tive o meu marido fora)...também não mesntruei...mas, axo que pk tive sp muito leitinho...aos 5.5meses ele deixou de mamar, aí mesntruei 5 dias com um fluxo muito intenso...agora já passou mais de 30 dias e ainda não voltou a menstruação...continuo sem tomar pilula...já tenho a minha para retomar, a harmonet...no entanto não iniciei nessa primeira menstruação, porque fui apanhada desprevenida...mas já estou muito preocupada...temos usado preservativo com espermecida e tido muito cuidadinho...logo grávida não estou. Mas, pensei que iria regularizar uma vez que deixei de amamentar...há um mês...porque será? Já vos aconteceu...tou preocupada!!

Bjs

HR
sisssi
Inserida em: Monday, May 26, 2008 3:25:18 PM

Membro desde: 5/15/2006
Ois, estou tb preocupada(AINDA BEM QUE ABRIRAM ESTE TÓPICO)

Tive o Diogo ás quase 6 meses, amamentei 4 meses, entretanto deixei a Cezarette, e a minha médica disse para esperar ate vir o periodo e tomar a Yasmin....

mas acontece que ja deixei a Cezarette á quase 1 mês e nada de periodo....será normal?d'oh! tenho mt corrimento e dores de barriga....

builder
angeleyes
Inserida em: Monday, May 26, 2008 3:42:32 PM

Membro desde: 5/24/2008
[sisssi wrote:]
Ois, estou tb preocupada(AINDA BEM QUE ABRIRAM ESTE TÓPICO)

Tive o Diogo ás quase 6 meses, amamentei 4 meses, entretanto deixei a Cezarette, e a minha médica disse para esperar ate vir o periodo e tomar a Yasmin....

mas acontece que ja deixei a Cezarette á quase 1 mês e nada de periodo....será normal?d'oh! tenho mt corrimento e dores de barriga....

builder

ola sisssi!eu nao amamentei pois tive uma alergia.mas tomei a cerazette duante 2 meses...e pedi aos médico pa me receitar outra pois nao amamentava e tb nao me vinha o periodo..parei a 24 de abril a cerazette e veio agora o periodo apenas no dia 24 de maio...um mes certo depois.por isso deixa correr que ha-de aparecer...eu tambem andava muito preocupada...mas nao vale a pena...
jinhosd'oh!

eccordeiro
Inserida em: Monday, June 02, 2008 1:54:45 PM

Membro desde: 4/8/2008
olá a todas,

bem dizem q cada pós-parto é diferente.
Nos meus dois filhos anteriores, estava a amamentar e dar suplemento e a mestruação só veio num ao fim de 3 meses e no outro ao fim de 5. Agora na minha filhota só estou a amamentar e nada de suplemento e a mestrução veio-me ao fim de de 1 mês e 10 dias. Em nenhum deles tomei ou tomo a pílula.

Não sei se é nornal.
Tinha pervisto a consulta pós-parto, para amanhã mas não me parece q vá.

Boa sorte a todas

bjnhos
ginarakel
Inserida em: Monday, June 02, 2008 5:16:23 PM

Membro desde: 2/26/2008
ola mamas

eu tb andei a tomar cezarete enkanto amamentava e tb dava suplemento nos ultimos 2 meses (amamentei 5 meses e kk coisa) e a menstruação nao apareceu kd parei de amamentar mudei para outra e na pausa é que veio..mas foi de pouca dura kase nem se notou,so durou 3 dias....

bjinhos

O meu blog
http://pontinhos.criarumblog.com

afilhadas
- marinha
- GNML
-cecilia DPP 15/08/2008
-slaureano
-sonhodumamulher DPP 08/08/08

madrinha
-slaureano
ginarakel
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 6:47:22 PM

Membro desde: 2/26/2008
tou na minha segunda pausa entre a pilula...mas nao sinto kk sinal de xegada da mentruação...ja aconte ceu a alguem nao ter tido mentruação nas pausas da pilula?

O meu blog
http://pontinhos.criarumblog.com

afilhadas
- marinha
- GNML
-cecilia DPP 15/08/2008
-slaureano
-sonhodumamulher DPP 08/08/08

madrinha
-slaureano
paraujo
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 11:03:43 AM

Membro desde: 8/10/2007
Olá meninas,

ainda bem que encontrei este tópico, pois ando com o mesmo problema. Amamentei o meu filho até cerca dos 4 meses. Nessa altura tomei a cerazete sem pausa. Quando deixei de amamentar parei a cerazete e fiquei a aguardar que a menstruação viesse para iniciar a nova pilula (triginera). Já lá vão cerca de 2 meses e nada do Mr. Red!!!....

Pelos vistos trata-se de um problema bastante comum. Já me sinto mais tranquila.

Estou a pensar ligar à minha GO para saber a opinião dela. Depois dou novidades.

Bjs

Paula
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum