|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 286
|
Olá meninas! O ciclo começou mais cedo do que esperava, no dia 9, o que deu cá uma confusão porque o meu médico está para fora.... Mas tudo se resolveu, ontem fui comprar o Puregon (receita via telefone  ), e estive a estudar! Hoje, às 21,00 horas começa oficialmente o meu tratamento, prefiro dizer, a minha GRAVIDEZ! Estou com um nervoso miudinho, ansiosa , é já daqui a hora e meia... Na 2ª feira tenho consulta às 17 horas para ecografia de monotorização. Eu nem acredito que estou a viver, de facto, isto; lia sempre as vossas histórias e não me parece real, que já seja a minha vez... Até agora estive sempre confiante, mas desde anteontem que ando um bocadinho, sei lá... E se não for desta, como vou reagir? Bem, já sei que conto com o apoio de todas, e é tão bom! Um grande beijinho amigas Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 221 Localização: Viseu
|
Boa sorte linda...desejo-te do fundo do coraçã  Pensa positiv  Bjokass
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 257 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
Muito Boa Sorte!!!!!!!!!!!
Continua com esse pensamento positivo e tenho a certeza que brevemente nos trarás optimas noticias.
Bjs Guga
[ Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006 s/ ciclo menstrual regular Exame Ginecologico rotina - Normal Análise Hormonais - Normais Tratamento com PROVERA: Sem resultado (nunca consegui menstruação) Fevereiro 2006 - Inicio tratamento com DUPHASTON (2 comp do 16º - 26ª : - Menstruação no final dos 2 primeiros ciclos - Ausência menstruação nos 2 seguintes (teste - Negativo) ULTIMA MENSTRUÇÃO: Junho 2007 13 Mar 08 Consulta GO: Suspenção tratamento Duphaston (s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Resultado das Análises Hormonais: Sem alterações significativas
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) Segue-se: TAC Hipofise e ECO Tiroide - Exames normais Consulta Endocrinologista ( repetir analise hormanais) PS: A PERDER AS ESPERANÇAS (a médica não consegue ver explicação, vamos a novos despistes)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados pelo menos até ao Verão (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio: Subitamente surge suposta Menstruação (em quantidade mt dimnuida)????????? (Sem medicação) 1 Junho: Menstruação normal????????????? - SEM SABER O QUE PENSAR DE TUDO ISTO
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 182
|
Miga estas na mesma fase que eu: ultima pilula dia 9, 1 º Puregon dia 14... É uma nova fase né? Que pilha... Vem contar como correu a 1 pica, beijocas e boa sorte
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo2º ICSI- Dia 30 a 3 de Julho- Puregon Dia 4 a 10 de Julho- Puregon e Cetrotide - Punção dia 12... 18 ovocitos... 10 fecundaram- Transferência dia 15 de Julho..............2 lindas borboletas Vamos conseguir... Eu continuo a acreditar...- A primeira vez é tudo novidade, agora estamos bem calmos, e sem ansiedades... mas sempre com pensamento positivo
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 155 Localização: porto
|
É realmente estranho quando entramos nesse processo....eu tb senti! Mas á medida que avançamos existe o medo constante de falhar mas tb o entusiasmo de tudo o que estão a fazer para conseguir o vosso objectivo....e ele está mais perto....a estrelinha está quase ai! Boa sorte...vai tudo correr bem!!!
|
|
Membro desde: 4/4/2005 Mensagens: 833 Localização: Alcochete... brevemente TN
|
Boa Sorte...
Beijinhos Sonya http://www.fertilityfriend.com/home/1dca0cO meu filho foi concebido ao 2º mês de ttt (1 Dufine + 1 Utrogestan) em Abril de 2005... A tentar a 2ª estrelinha desde Julho 2007 (está mais dificil...) De Outubro a Dezembro 2007 (1 Dufine + 1 Utrogestan) Desde Janeiro 2008 (2 Dufines + 1 Utrogestan) Dia 09/05/2008 - 1ª consulta de infertilidade... vamos fazer IIU; Dia 24/06/2008 - 2ª consulta de infertilidade... delinear o ttt para a IIU... Madrinha: Sofia. Afilhada: Sarafofa1
|
|
Membro desde: 4/20/2007 Mensagens: 385 Localização: Algarve
|
Joaninha e Ritinha, muito boa SORTE. ACREDITEM SEMPRE. FORÇA PENSAMENTO POSITIVOJOANINHA - A 1.ª PICA NÃO CUSTOU NADA, NÃO É? RITINHA - ESTÁS PRÓXIMO DO INICIO, A 1.ª PICA É MAIS FÁCIL DO QUE SE ESPERA, PARA MIM AS ULTIMAS FORAM AS PIORES, JÁ ESTAVA PELOS "CABELOS". BJs Gz
A tentar a ESTRELINHA desde Março de 2004. Eu 35 anos e marido 39 anos Trompas - Ok/ Espermograma - Ok/ Ovulação - Ok/ Julho/07 - Teste pós-coital- Negativo IIU - IVI Sevilha - Beta hcg dia 16/10/07 - Negativo2oo8 - prox. IIU - ? VOU SER MÃE EM ? O nosso SONHO vai tornar-se Realidade, A Esperança é a última a MorrerÀ Porta do Zacarias - Um BLOG Super Criativo
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 182
|
Obrigado GZ Pelos miminhos tanto pra mim como pra joaninha que hoje deu mais um passo POSITIVO... Eu adoro esta palavra... Beijocas
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo2º ICSI- Dia 30 a 3 de Julho- Puregon Dia 4 a 10 de Julho- Puregon e Cetrotide - Punção dia 12... 18 ovocitos... 10 fecundaram- Transferência dia 15 de Julho..............2 lindas borboletas Vamos conseguir... Eu continuo a acreditar...- A primeira vez é tudo novidade, agora estamos bem calmos, e sem ansiedades... mas sempre com pensamento positivo
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 735
|
A maior sorte do mundo Que tudo corra muitissimo bem, e que daqui a nada venhas anunciar o teu positivão jinhos
Nova pagina na minha vida: o começo da "cura" Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas)  Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos Novembro de 2007: Aborto espontaneo  Novembro de 2007: histerosalpingografia Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida 23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros... Cirurgia correu 5 estrelas Finalmente 1 utero apenas, e 2 trompas permeaveis  proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos Madrinha: Pabilu
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 286
|
Não custou absolutamente nada! Canja..... Hoje já vou fazer sem livro de instruções Muito obrigada a todas pelo vosso carinho... vocês sabem como é importante nestas alturas.... Estou muito feliz, sei que vamos conseguir! Muitos beijinhos amigas....  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 105 Localização: Lisboa
|
Olá, desejo-te MUITA SORTE! Espero que tragas mais um positivo para o fórum! Quanto às picas, custaram-me mais as da 1ª fiv, que as da 2ª fiv. Mas em qualquer caso doíam-me mais as últimas, porque a barriga começa a ficar dorida. Mas isso passa num instante, é por uma boa causa. Fica bem. Bjs Vânea
Vânea 33 anos Maio 2006: Início treinos Março 2007: espermograma diagnóstico - Teratozoospermia Maio 2007: 1ª Consulta Infertilidade Ava Clinic Exames: análises o.k., histerossalpingografia (infecção na trompa direita) Tratamento infecção: antibiótico + anti-inflamatório Agosto 2007: 1ª IIU - Duffine + Pregnyl - 3 folículos - resultado: negativo Outubro 2007: 2ª IIU - Duffine + Puregon+ Pregnyl - 3 folículos (maiores q os anteriores) - resultado: negativo Dezembro 2007: 1ª FIV - Puregon + Orgalutran + Pregnyl - 4 folículos - 3 embriões (2 embriões transferidos - classe 2 e 3 e 1 embrião congelado - classe 3) - resultado: negativo Março/Abril 2008: 2ª FIV (transferência de 1 embrião classe 1 e 1 embrião classe 2; Congelámos 2 embriões classe 2) DIA 21 ABRIL - ESTOU GRÁVIDA (análise BETA 816)!!!!!Dia 5 Maio - 1ª Eco: Estou grávida de Gémeos
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 836 Localização: Norte
|
Ola Amiga  Que bom que correu bem a 1ª piquinha, fico muito feliz por ti  E já sabes amiga...estou a torcer muito por ti e por a tua estrelinha  Bj enorme Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 1,088
|
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 1,960 Localização: Porto
|
Oh Joaninha, Nem vais dar pelo tempo a passar! Logo logo já estarás a fazer a punção e a transferência e depois virão os 12 dias de espera. Entre descanso, net, livros, muitos mimos, vão passar num instante! E depois?! Depois vamos ter festa no fórum: POSITIVO!!!!!!!! 
  Aniversários da barriguinha: 1 mês : 30/11/2007 (4 semanas e 2 dias) 2 meses : 30/12/2007 (8 semanas e 4 dias) 3 meses : 30/01/2008 (13 semanas) 4 meses : 29/02/2008 (17 semanas e 2 dias)5 meses : 31/03/2008 (21 semanas e 5 dias)6 meses : 30/04/2008 (26 semanas)7 meses : 30/05/2008 (30 semanas e 2 dias)8 meses : 30/06/2008 (34 semanas e 5 dias)9 meses : 30/07/2008 (39 semanas) Data Provável do Nascimento : 06-08-2008
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 475 Localização: algarve
|
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 672 Localização: Bombarral
|
Olá menina, Que bom que está correndo tudo bem com sua "gravidez", como disseste no inicio do tópico.... è assim que tem que ser...acreditar sempre, e sentir se gravida desde o tratamento. Desejo te sorte, e que hoje na consulta tenhas ótimos resultados. bjinhos Depois vem nos contar as novidades.
      Meu tesouro tem 6 anos      Meu anjinho nícolas partiu às 18 semanas2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 723
|
Boa sorte, que corra tudo bem. Que tenhas boas noticias na consulta, vais ter  Não penses da próxima vez pensa só nesta, nas picas ( cada vez que deres uma pensa que é mais um passo p alcançares o teu positivo e diz: vou conseguir, vou ficar grávida ), na gravidez, na felicidade do positivo. Se não for desta ( acredito que é desta ) vais ver que custa, mas logo levantas a cabeça e que recomeças de novo, mas eu acredito que não haverá uma próxima Um grande beijinho, Lúcia.
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 397
|
Ainda bem que vim cá lêr este tópico! Conto ainda esta semana começar com o meu primeiro tratamento com Puregon, logo que o maligno venha, e á medida que as dias passam a ansiedade aperta. Tenho receio de não conseguir dar a pica  ´ Tenho receio que não resulte! Mas por outro lado sinto que estou a dar mais um passo nesta minha caminhada para alcançar o meu sonho. Espero sinceramente que tenhas sorte. beijinhos. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros.
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 990 Localização: Litoral Norte
|
JUMuita sorte para o teu ttt Vai ser um positivo a dobrar!!! Fico contente que tudo esteja a correr bem... Beijos e pensamento positivo Em treinos desde Junho de 2005 Vários meses com Dufine - Problemas na ovulação Muco hostil 1º dia do ciclo - 14/03/2008 - Dufine + Puregon - 1ª pica em 20 Março 1ª IIU - 27 Março 2008 - negativo Consulta: 27/06/2008 - aguardar próximo ciclo 2ª IIU em Agosto
|
|
|
Guest |