|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Mais novidades! Ontem fui fazer a 1ª eco de monotorização e o médico disse que estou a reagir muito bem à medicação: 10 folículos, ainda todos menos 10 mm, mas à volta disso.... Não consegui decorar o tamanho deles. Hoje começo com o Orgalutran e vou amanhã fazer outra eco... Está tudo a correr bem, graças a Deus! Mais uma vez amigas, obrigada pelo vosso apoio!  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 823 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Boa Joaninha!!! Vamos ter mais um POSITIVO (a dobrar???!!!) !! Força e muita fé! Via correr tudo bem. Beijokinhas, Nuskinha
29 anos Janeiro 2007: fim da pílula Ovários poliquísticos Ovulação irregular ou inexistente Ciclos entre 60 e 130 dias 13/Maio/2008: Aborto espontâneo 02/05/2008: 1ª consulta de infertilidade HSM 24/07/2008: teste pós coital negativo Agosto/2008: Dia 7 - teste à urina positivo/ Dia 8 - BHCG POSITIVO (VALOR - 117) A minha barriguita:1 Mês: 13/08/08: 4 semanas e 2 dias 2 Meses: 10/09/08: 8 semanas e 4 dias3 Meses: 11/10/08: 13 semanas 4 meses: 10/11/08: 17 semanas e 2 dias 5 Meses: 11/12/08: 21 semanas e 5 dias 6 Meses: 10/01/09: 26 semanas 7 Meses: 09/02/09: 30 semanas e 2 dias 8 Meses: 12/03/09: 34 semanas e 5 dias 9 Meses: 11/04/09: 39 semanas DDP: 18/04/09
|
|
Membro desde: 10/10/2005 Mensagens: 305 Localização: Porto
|
Vai correr tudo bem, acredita forte. Jinhos, luci
SÃO 2 BEBÉS RESULTADO DE UMA FIV
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 782
|
Ta td a correr bem, e assim vai continuar Daqui a nada vens postar o teu positivo, qm sabe até duplo Boa sorte jinhos
Nova pagina na minha vida: o começo da "cura" Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas)  Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos Novembro de 2007: Aborto espontaneo  Novembro de 2007: histerosalpingografia Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida 23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros... Cirurgia correu 5 estrelas Finalmente 1 utero apenas, e 2 trompas permeaveis  proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos Madrinha: Pabilu
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,033 Localização: Porto
|
Que bom, amiga! Tudo bem a correr bem... Passo a passo, falta pouco para ver a tua barriguinha tão linda como tu!  Beijocas!!!
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,343 Localização: Litoral Norte
|
Joaninha, estou a contar contigo para alterar esta corrente negativa que se abateu sobre as meninas do almoço!!! A Sofia, a Helena e agora eu... Tens que fazer a diferença ok? Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
|
|
|
A Sofia e a Helena, logo logo vão ter os positivos, e quanto a ti, pelo que me parece, ainda nada está perdido! Enquanto não te aparecer o Mr. Red, pensa positivo e faz o Beta no dia 17! Obrigada a todas pelo vosso carinho e apoio!! Susaninha, tinhas razão, as picas são canja! E 10 folículos, isso é bom, não é? O médico pareceu-me satisfeito. Estou tão confiante! E também acho que se estivesse mais receosa, ou melhor, menos confiante, isso não iria fazer com que ficasse menos triste com um mau resultado. Iria ficar triste na mesma, logo, o melhor é andar feliz da vida e pensar que daqui a nove meses......... Beijos  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 892 Localização: porto
|
Olá linda, Isso mesmo... daqui a nove meses Que bom que está tudo a correr bem , querida! Tantos folículos!!!  Começa a preparar-te para uma barriguinha a dobrar!  Logo, logo vais ter a tua estrelinha a brilhar, ACREDITA! Beijocas 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 13 de Novembro (morfológica)
|
|
|
[Joaninha22 wrote:]
Susaninha, tinhas razão, as picas são canja! E 10 folículos, isso é bom, não é? O médico pareceu-me satisfeito.
É bom é! Não tenhas dúvidas!  Estás na média, querida! Eu tinha 11 folículos, por isso... estás no bom caminho! Estou tão confiante nas tuas estrelinhas!!!!!
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 840 Localização: Norte
|
é pá...Ju...vem prai uma equipa de futebol... Beijinhos linda e vai dando noticias, já sabes que estou a torcer por ti  Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
|
Mais novidades! 2ª eco: os folículos do lado direito estão a portar-se melhor! Tenho um com 14 mm, outro de 13 mm, prai 2 de 12 mm, etc... e também alguns menos de 10. Não consegui decorar bem. O que interessa é que está tudo a correr pelo melhor, mantenho a medicação (Puregon + Orlagutran) hoje e amanhã. Na sexta de manhã faço análise sangue (estradiol) e à hora do almoço vou fazer nova eco. Depois lá me dirá como será a medicação. O médico disse que faço a punção no Domingo ou na 2ª feira! Passou tão rápido....... Não me canso de agradecer pelo vosso carinho, tem sido mesmo bom! Bjs Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 438 Localização: porto
|
ainda bem que esta tudo OK BOA SORTE E PENSAMENTO POSITIVO
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009 madrinha: NUCA futura companheira de barriga
|
|
|
|
|
|
Posso contar-vos um segredo? Estou cheia de medo. É meia noite e meia, estou aqui sem conseguir dormir. Ponho-me a pensar " e se não correr bem?" Tenho destes momentos, e está a ser tudo tão rápido.... Claro que depois da transferência vai demorar uma eternidade... Mas não se preocupem, amanhã já estou fina, cheia de energia, tenho a certeza. E estou também a pensar na Sónia, era tão bom que o Beta amanhã desse positivo.... A Celeste e Nuno..... Vou descansar, amanhã é outro dia! Bjs e obrigada pelo desabafo Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
|
[Joaninha22 wrote:]Posso contar-vos um segredo? Estou cheia de medo. É meia noite e meia, estou aqui sem conseguir dormir. Ponho-me a pensar " e se não correr bem?" Tenho destes momentos, e está a ser tudo tão rápido.... Claro que depois da transferência vai demorar uma eternidade... Mas não se preocupem, amanhã já estou fina, cheia de energia, tenho a certeza. E estou também a pensar na Sónia, era tão bom que o Beta amanhã desse positivo.... A Celeste e Nuno..... Vou descansar, amanhã é outro dia! Bjs e obrigada pelo desabafo Ju Pois é Joaninha, De vez em quando o medo toma conta de nós. Mas sabes uma coisa? Não adianta de nada... Eu tb senti isso... senti uma ansiedade ... mas depois de fazer o teste tudo passou: o medo a ansiedade.. O que tiver de ser será! E tu vais ter um POSITIVO... não se aceitam outros resultados. Beijinhos Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 355 Localização: Algueirão
|
[Joaninha22 wrote:]Posso contar-vos um segredo? Estou cheia de medo. É meia noite e meia, estou aqui sem conseguir dormir. Ponho-me a pensar " e se não correr bem?" Tenho destes momentos, e está a ser tudo tão rápido.... Claro que depois da transferência vai demorar uma eternidade... Mas não se preocupem, amanhã já estou fina, cheia de energia, tenho a certeza. E estou também a pensar na Sónia, era tão bom que o Beta amanhã desse positivo.... A Celeste e Nuno..... Vou descansar, amanhã é outro dia! Bjs e obrigada pelo desabafo Ju Todas nós temos medo, se não é por uma razão é por outra. Mas tudo vai correr bem. Acredita que eu acredito por nós todas... Beijocas
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
Membro desde: 10/10/2005 Mensagens: 305 Localização: Porto
|
Deves estar muito ansiosa o que é perfeitamente normal. Mas lembra-te que falta muito pouco para conseguíres a tua estrelinha, já viste como é maravilhoso depois de tanta espera, tantos sonhos, saberemos que estamos muito próximo de concretizarmos a vontade de ter um filho. Nada acontece por acaso e acredita que vais conseguir
SÃO 2 BEBÉS RESULTADO DE UMA FIV
|
|
|
Meninas, Estou com uma dúvida, não sei se me sabem responder. Hoje acordei às 5 da manhã cheia de dores no fundo das costas e fundo da barriga. Dores tipo período, não tinha posição, nem conseguia dormir. Tomei um ben-u-ron, enrosquei-me em posição fetal e lá melhorou.... Hoje estou bastante melhor, mas continuo com dores no fundo das costas. Isto é normal acontecer quando se toma este tipo de medicamentos (Puregon + Orgalutran)? Não devo estar com hiperestimulação porque ainda ontem fiz uma eco e o médico teria visto, certo? O meu médico não está no consultório, por isso só me vai ligar à tarde quando lhe derem o recado que eu liguei. Até lá estou aqui um bocado ansiosa, não sei se isto é normal..... Bjs e obrigada Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
|
Joaninha não sei responder. Mas descansa que a manhã está no fim e logo logo vais conseguir falar com o teu médico.. Beijinhos e boa sorte Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 342
|
Olá Joaninha, bom dia!! Que boa resposta, tantos folículos!!! Acho que pode vir depois positivo a dobrar!!  Quanto às dores que sentiste a noite passada penso que poderão ser os ovários a distender, a a parte a ovulação. Sabes que como estamos a fazer a estimulação ovárica, isso pode acontecer. A mim com o Dufine isso acontecia-me imenso! Com o Puregon já nem tanto  Boa soooooooooooooooooorte!!
31 anos Inicio dos Treinos: Janeiro de 2007 Dufine: Maio - Julho 2007 e Setembro - Novembro Histero: Dezembro de 2007: Ok Espermograma: Dezembro de 2007: Ok Puregon + Pregnyl: Março de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Abril de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Maio de 2008 (-) 1ª IIU Setembro 2008: (-)
|
|
|
Guest |