|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 999
|
Ler as tuas notícias faz-me bem. Faz-me acreditar que para a semana quando for fazer a ECO também tenho a possibilidade de ter os folículos porreiros a rirem-se para mim.
Vai dando notícias.
Boa sorte.
beijinhos.
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Fevereiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 843 Localização: Norte
|
Joaninha tb ñ te sei responder, mas espero que já estejas melhor. Beijinhos e boa sorte  p.s. - os teus foliculos tão lindos  Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
O médico ainda não me ligou, mas como expliquei à funcionária o que se passava, não estou preocupada. Se fosse grave tinha-me mandado lá ir ou ligava-me logo. Já insisti e ela disse-me que ele estava em consulta e que logo que podesse me telefonava. Já só tenho moinhas no fundo das costas. Se fosse algo grave não passava com 1 ben-u-ron, certo? As dores voltariam a aparecer.... Estou para aqui com estes raciocínios para ficar mais calma Helena, os folículos são lindos, não são? Modéstia à parte...... Obrigada a todas pelo vosso cuidado! Bjs  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,591 Localização: Litoral Norte
|
Ju, muito bem, pensamento positivo e muita calma!!! Já estás craque... Nem parece o 1º ttt ...
Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo 3ª IIU - em Dezembro
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 283 Localização: Centro
|
Ju desejo-te a amaior sorte do mundo  Positivo e mais uma ou duas quem **´s
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 1.ª IIU: 17/06/008 (-) 2.ª IIU: 17/07/008 ( -) Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,050 Localização: porto
|
Joaninha, que bom que está tudo bem. Já estás mesmo craque no assunto, heim?  Desejo-te toda a sorte, linda. Vai correr tudo bem! Beijinho grande 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus! 7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!
|
|
|
Está tudo a correr lindamente! As dores passaram, não era nada, ainda bem! Ontem fui ao médico e já tenho os meus folículos com tamanho bom. Tenho bastantes mas só alguns é que estão com o tamanho desejável. Não consegui decorar, mas o ovário direito é que continua a ser o campeão... E então, ontem foi o último dia de picas. Hoje só tomo o Pregnyl (vou aos enfermeiros) às 20:30. O meu marido foi marcar e ainda não tinha dito o que era, só disse que tinha que ser mesmo à hora certa. O enfermeiro disse: "é para o Pregnyl não é? Não se preocupe se atrasar 10 min. também o médico pode atrasar 10 min. na punção! " Vejam lá como ele já está habituado a estas andanças.... Na 2ª feira às 08:30 é a punção!!!!!!! E tudo indica, na 5ª feira a transferência! Estou muito confiante, e penso, só pode correr bem, os meus bebés vêm para casa para a semana! Obrigada pelo vosso carinho e energia positiva! Bjs Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,043 Localização: Porto
|
Ai amiga, Já nos imagino novamente no Lais de Guia a conversar sobre alcofas e banheiras e cremes e roupinhas, etc, etc, etc... E eu cheia de "pena" de ti por ires ter despesa a dobrar! Depois falamos! Beijocas, Su
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 899
|
[Joaninha22 wrote:]Está tudo a correr lindamente!
As dores passaram, não era nada, ainda bem! Ontem fui ao médico e já tenho os meus folículos com tamanho bom. Tenho bastantes mas só alguns é que estão com o tamanho desejável. Não consegui decorar, mas o ovário direito é que continua a ser o campeão...
E então, ontem foi o último dia de picas. Hoje só tomo o Pregnyl (vou aos enfermeiros) às 20:30. O meu marido foi marcar e ainda não tinha dito o que era, só disse que tinha que ser mesmo à hora certa. O enfermeiro disse: "é para o Pregnyl não é? Não se preocupe se atrasar 10 min. também o médico pode atrasar 10 min. na punção! " Vejam lá como ele já está habituado a estas andanças....
Na 2ª feira às 08:30 é a punção!!!!!!! E tudo indica, na 5ª feira a transferência! Estou muito confiante, e penso, só pode correr bem, os meus bebés vêm para casa para a semana!
Obrigada pelo vosso carinho e energia positiva!
Bjs Ju Amiga, Desejo te muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita sorte para a punção amanhã. Vai correr tudo bem e já na quinta-feira seus filhotes já vão estar bem aconchegados no ninho. Estarei torcendo por ti. Afinal, quero mais uma companheira de barriga lol lol: Muitos beijinhos 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2009 - Serei novamente mamã Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 108 Localização: Lisboa
|
Olá, Boa sorte para a tua punção! Não fiques nervosa porque não custa nada, e descansa bastante até à transferência. Bjs Vânea
Vânea 33 anos Maio 2006: Início treinos Março 2007: espermograma diagnóstico - Teratozoospermia Maio 2007: 1ª Consulta Infertilidade Ava Clinic Exames: análises o.k., histerossalpingografia (infecção na trompa direita) Tratamento infecção: antibiótico + anti-inflamatório Agosto 2007: 1ª IIU - Duffine + Pregnyl - 3 folículos - resultado: negativo Outubro 2007: 2ª IIU - Duffine + Puregon+ Pregnyl - 3 folículos (maiores q os anteriores) - resultado: negativo Dezembro 2007: 1ª FIV - Puregon + Orgalutran + Pregnyl - 4 folículos - 3 embriões (2 embriões transferidos - classe 2 e 3 e 1 embrião congelado - classe 3) - resultado: negativo Março/Abril 2008: 2ª FIV (transferência de 1 embrião classe 1 e 1 embrião classe 2; Congelámos 2 embriões classe 2) DIA 21 ABRIL - ESTOU GRÁVIDA (análise BETA 816)!!!!!Dia 5 Maio - 1ª Eco: Estou grávida de Gémeos Eco às 9 semanas e 3 dias - 28 de Maio de 2008:  É um casal, a Rita e o André!
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 1,130
|
Muita sorte para amanhã!! Estas quase, quase a vencer a grande batalha  Muita força linda, vai correr tudo bem e vais ficar uma grande barriguda Beijocas
O nosso dia vai chegar!! Eu acredito!!!! Madrilhadas- Estrica e SSC / Afilhadas - Amélie, hmgbn, Lotus
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 137
|
Só para deixar um grande Beijinho para amanhã! Vai correr tudo muito bem
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,591 Localização: Litoral Norte
|
Olá Ju, Que tudo corra bem amiga... Miuta muita muita sorte... E que venha daí um POSITIVO a dobrar!
E que venha daí um POSITIVO a dobrar!
Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo 3ª IIU - em Dezembro
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,345
|
Boa sorte, toda a do Mundo para a punção, cada vez mais perto do positivo. Um grande beijinho, Lúcia.
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 1,022 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Falta pouco!!! desejo-te muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita sorte!! beijokas, Nuskinha

|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 843 Localização: Norte
|
Olá minha linda....  Já falta tão pouquinho...    Anda lá que temos que arranjar um pretexto, para uma almoçarada de novo Beijinho miga e toda a sorte do mundo Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
|
Olá cá estou eu! A punção correu bem, embora tenha tido algumas dores quando acordei. Retiraram 13 ovócitos! Hoje ligaram-me e dos 13, fecundaram 7!!!!!! Foi muito bom! Agora a transferência vai ser ou 5ª ou sábado. Ou seja: se amanhã dois embriões se destacarem dos outros, transferem logo na 5ª feira. Se não, se evoluirem ao mesmo ritmo, ele vai arriscar em fazer a cultura até blastócitos, ou seja, até sábado. Diz ele que assim, conseguem determinar quais são, de facto, os melhores. Só amanhã é que sei. Mas o que interessa é que está tudo a correr maravilhosamente bem!!!!! Obrigada amigas, tem sido muito bom ver as vossas palavras de apoio, ajuda-me a não ter medo do pior.... Ah e o almoço está garantido, venha o que vier, temos que pôr a conversa em dia, não? Bjs Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,050 Localização: porto
|
Que bom Joaninha! Fico tão contente por ti... Vai mesmo correr tudo bem. Muito em breve tens as tuas etrelinhas em casa. QUE BOM! Um beijinho muito grande. 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus! 7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 899
|
[Joaninha22 wrote:]Olá cá estou eu!
A punção correu bem, embora tenha tido algumas dores quando acordei. Retiraram 13 ovócitos!
Hoje ligaram-me e dos 13, fecundaram 7!!!!!!
Foi muito bom!
Agora a transferência vai ser ou 5ª ou sábado. Ou seja: se amanhã dois embriões se destacarem dos outros, transferem logo na 5ª feira. Se não, se evoluirem ao mesmo ritmo, ele vai arriscar em fazer a cultura até blastócitos, ou seja, até sábado. Diz ele que assim, conseguem determinar quais são, de facto, os melhores.
Só amanhã é que sei. Mas o que interessa é que está tudo a correr maravilhosamente bem!!!!!
Obrigada amigas, tem sido muito bom ver as vossas palavras de apoio, ajuda-me a não ter medo do pior....
Ah e o almoço está garantido, venha o que vier, temos que pôr a conversa em dia, não?
Bjs Ju Olá amiga, Que bom que correu tudo bem  Vais ver que 5ª ou sábado terá boas notícias  E com isso, claro!!!! só poder vir daí dois lindos positivos      Bjinhos, continuo com a torcida por ti. 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2009 - Serei novamente mamã Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,345
|
Que tudo corra muito bem, que não venhas dar logo anoticia do positivo. Um grande beijinho.
|
|
|
Guest |