|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,591 Localização: Litoral Norte
|
Ju, Estou a contar contigo para mais um almoço de comemoração
Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo 3ª IIU - em Dezembro
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 999
|
Estou a torcer por ti!
Vai correr tudo bem!
Beijinhos
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Fevereiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Membro desde: 5/5/2007 Mensagens: 474 Localização: Porto
|
[Joaninha22 wrote:]Olá cá estou eu!
A punção correu bem, embora tenha tido algumas dores quando acordei. Retiraram 13 ovócitos!
Hoje ligaram-me e dos 13, fecundaram 7!!!!!!
Foi muito bom!
Agora a transferência vai ser ou 5ª ou sábado. Ou seja: se amanhã dois embriões se destacarem dos outros, transferem logo na 5ª feira. Se não, se evoluirem ao mesmo ritmo, ele vai arriscar em fazer a cultura até blastócitos, ou seja, até sábado. Diz ele que assim, conseguem determinar quais são, de facto, os melhores.
Só amanhã é que sei. Mas o que interessa é que está tudo a correr maravilhosamente bem!!!!!
Obrigada amigas, tem sido muito bom ver as vossas palavras de apoio, ajuda-me a não ter medo do pior....
Ah e o almoço está garantido, venha o que vier, temos que pôr a conversa em dia, não?
Bjs Ju Olá Amiga, Estou triste....................... tenho andado ausente............ nem acredito q só agora vi a evoluçao do teu ttt. Oh Amiga, nem uma palavra te disse  estou mm triste! Mas muito feliz por saber como correu todo o ttt, li todas as paginas! Minha Querida, estou a torcer muito, muito por ti, e o pelos teus bebes, vao ser dois, n tens duvidas, pois n?! E o proximo almoço?! Já ta marcado? Beijinhos, linda - Toda a SORTE do mundo Em treinos desde agosto/05 . 1ª consulta de infertilidade fev./07 - Prof. Jorge Beires . Exames + esperm. tudo OK - Mais uma infertilidade inexplicada (secundaria) . Junho a Setembro/07 - Dufine - sem resultado . Outubro e Novembro/07 - puregon + pregnyl - sem resultado . Janeiro/08 - puregon + pregnyl . 28/01 - 1ª IIU - Profº Albº Barros - Result. 13/02 (-) . 26/02 - 2ª IIU - Profº Albº Barros - Result. 11/03(-)"No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou o fim".
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 842
|
Boa Sorte minha querida!!!
Vai tudo correr bem!
Beijinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Obrigada a todas pelo vosso carinho, na realidade tenho andado com o muitos miminhos, quer do maridão, da mãe e das minhas amigas virtuais! Sofia, já tinha saudades tuas! Eu sabia que se não escrevias nada é porque não tinhas vindo aqui ao forum, mas já estava a pensar no que te tinha acontecido.... ainda hoje comentava isso com a Susana... Adorei o teu último tópico, aquele que retratava a ida às compras, supermercado, marcação de férias sem estar a pensar em engravidar.... Tal e qual eu depois do meu 2º aborto, faz agora mais ou menos um ano. Olhem, tenho mais novidades: dos 7 embriões, há 5 que se destacam e, por isso, o médico disse que preferia apostar numa cultura prolongada até à fase de blastócito, disse que assim vêm melhor quais são efectivamente os topo de gama, e com mais probabilidade de implantação. Se fossem menos, transferia já amanhã (3º dia). Assim, vou fazer no 5º dia, ou seja, sábado! Alguém já fez a transferência ao 5º dia? Vamos marcar almoçarada meninas? Que tal no fim de semana 10 de Maio? Podemos comemorar o meu positivo! Se não for positivo, vamos na mesma, assim choro no vosso ombrinho Bjs Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 283 Localização: Centro
|
Boa sorte para a transferência. No sábado estarei a torcer por ti 
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 1.ª IIU: 17/06/008 (-) 2.ª IIU: 17/07/008 ( -) Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 524
|
[Joaninha22 wrote:]Obrigada a todas pelo vosso carinho, na realidade tenho andado com o muitos miminhos, quer do maridão, da mãe e das minhas amigas virtuais! Sofia, já tinha saudades tuas! Eu sabia que se não escrevias nada é porque não tinhas vindo aqui ao forum, mas já estava a pensar no que te tinha acontecido.... ainda hoje comentava isso com a Susana... Adorei o teu último tópico, aquele que retratava a ida às compras, supermercado, marcação de férias sem estar a pensar em engravidar.... Tal e qual eu depois do meu 2º aborto, faz agora mais ou menos um ano. Olhem, tenho mais novidades: dos 7 embriões, há 5 que se destacam e, por isso, o médico disse que preferia apostar numa cultura prolongada até à fase de blastócito, disse que assim vêm melhor quais são efectivamente os topo de gama, e com mais probabilidade de implantação. Se fossem menos, transferia já amanhã (3º dia). Assim, vou fazer no 5º dia, ou seja, sábado! Alguém já fez a transferência ao 5º dia? Vamos marcar almoçarada meninas? Que tal no fim de semana 10 de Maio? Podemos comemorar o meu positivo! Se não for positivo, vamos na mesma, assim choro no vosso ombrinho Bjs Ju Bom dia minha linda!!!!!!!! Que bom que tá tudo a correr bem! A minha Beatriz também esteve 5 dias "no frasquinho" até vir para a minha barriguita por isso prepara-te para daqui a algumas já não conseguires calçar meias!!! Já falta pouco amiga. Aproveita estes dias para relaxar e passear muito (não tás a trabalhar pois não?) e curtir todos os miminhos! Quanto ao almoço, mais uma vez não vou poder ir  (nessa altura já devo... "rebolar"  ) mas estarei aqui para celebrar o teu positivo. Tenho a certeza!!!! Desejo do fundo do meu coração e com todas as minhas forças que corra tudo bem  P.S- Desculpa o exagero dos "smiles" mas fiquei eufórica com esta oferta toda que encontrei hoje e... não resisti  (toma lá mais um!) Set 06: Início dos treinos Mai 07: Após “massacre” a minha ginec. solicita espermograma Jun 07: resultado do esperm: aaaaiii…. Ginec. aconselha clínica Prof. Alb. Barros (Algarve>Porto = €€€!) Set 07: ICSI - DEUS ABENÇOOU-NOS!!! BETA POSITIVO 23 Maio 2008: Chegou o GRANDE DIA! Nasceu a minha Beatriz!!!Acreditem Amigas! Acreditem sempre!!!
|
|
Membro desde: 3/29/2008 Mensagens: 61 Localização: Sra da Hora
|
sabado estou a torcer c mta mta for�a
BOA SORTE
1� consulta marcada para Junho. Vai chegar a minha vez.
15.05.08 - 40 dias de ciclo. Teste de farm�cia positivo. Ecografia confirma gravidez de 5 semanas 24 semanas- contrac��es... diminui��o da actividade, descanso tanto quanto possivel... se n�o... repouso for�ado!
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,043 Localização: Porto
|
[Joaninha22 wrote:]Obrigada a todas pelo vosso carinho, na realidade tenho andado com o muitos miminhos, quer do maridão, da mãe e das minhas amigas virtuais! Sofia, já tinha saudades tuas! Eu sabia que se não escrevias nada é porque não tinhas vindo aqui ao forum, mas já estava a pensar no que te tinha acontecido.... ainda hoje comentava isso com a Susana... Adorei o teu último tópico, aquele que retratava a ida às compras, supermercado, marcação de férias sem estar a pensar em engravidar.... Tal e qual eu depois do meu 2º aborto, faz agora mais ou menos um ano. Olhem, tenho mais novidades: dos 7 embriões, há 5 que se destacam e, por isso, o médico disse que preferia apostar numa cultura prolongada até à fase de blastócito, disse que assim vêm melhor quais são efectivamente os topo de gama, e com mais probabilidade de implantação. Se fossem menos, transferia já amanhã (3º dia). Assim, vou fazer no 5º dia, ou seja, sábado! Alguém já fez a transferência ao 5º dia? Vamos marcar almoçarada meninas? Que tal no fim de semana 10 de Maio? Podemos comemorar o meu positivo! Se não for positivo, vamos na mesma, assim choro no vosso ombrinho Bjs Ju Amiga, Por mim, o nosso almoço já está marcado para o dia 10!  Beijoooooooooo!!!
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,345
|
Boa sorte e que corra tudo maravilhosamente bem. Cada vez mais perto do....POSITIVO. FORÇA e ACREDITA. Um grande beijinho, Lúcia.
Que todos os anjos estejam contigo no sabado, vão estar já foram todos convocados.
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 582 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
[Joaninha22 wrote:]Obrigada a todas pelo vosso carinho, na realidade tenho andado com o muitos miminhos, quer do maridão, da mãe e das minhas amigas virtuais! Sofia, já tinha saudades tuas! Eu sabia que se não escrevias nada é porque não tinhas vindo aqui ao forum, mas já estava a pensar no que te tinha acontecido.... ainda hoje comentava isso com a Susana... Adorei o teu último tópico, aquele que retratava a ida às compras, supermercado, marcação de férias sem estar a pensar em engravidar.... Tal e qual eu depois do meu 2º aborto, faz agora mais ou menos um ano. Olhem, tenho mais novidades: dos 7 embriões, há 5 que se destacam e, por isso, o médico disse que preferia apostar numa cultura prolongada até à fase de blastócito, disse que assim vêm melhor quais são efectivamente os topo de gama, e com mais probabilidade de implantação. Se fossem menos, transferia já amanhã (3º dia). Assim, vou fazer no 5º dia, ou seja, sábado! Alguém já fez a transferência ao 5º dia? Vamos marcar almoçarada meninas? Que tal no fim de semana 10 de Maio? Podemos comemorar o meu positivo! Se não for positivo, vamos na mesma, assim choro no vosso ombrinho Bjs Ju Olá Joaninha Estou muito contente por ver que estás tão animada e acredito que sábado vais bem acompanhada para casa. Mais o mais importante é que te sinto com coragem e muita força para continuares todas as etapas, sejam elas maravilhosa ou mais dificeis, Mas tenho a sensação que o sol irá brilhar para ti desta vez e dia 10 Maio, vais comemorar o teu POSITIVO e lágrimas só seram permitidas as de alegria.
Beijocas e amanhã relaxa, descansa bem para estares em forma sábado e não te esqueças de vir contar
as novidades.
Guga Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm
Estou num pleno SONHO
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 326
|
Miga: Estou a torcer muito por ti... Vai ser um dia muito importante para as duas, né? Relaxa e pensamento positivo Beijocas grandes...
sem.6   sem.8   sem.12   sem.16   sem.20   Afonso  Maria Clara   DPP-05/04/09 A minha madrinha Linda: Wish( muito obrigado) Eco: 28-11
|
|
Membro desde: 5/5/2007 Mensagens: 474 Localização: Porto
|
Olá Linda, A transferencia é hoje, n é? se calhar a esta hora até ja esta feita Quero deixar-te um beijinho muito, muito grande e um xi-coraçao muito apertadinho, cheio de miminh Boa Sorte, amiga Em treinos desde agosto/05 . 1ª consulta de infertilidade fev./07 - Prof. Jorge Beires . Exames + esperm. tudo OK - Mais uma infertilidade inexplicada (secundaria) . Junho a Setembro/07 - Dufine - sem resultado . Outubro e Novembro/07 - puregon + pregnyl - sem resultado . Janeiro/08 - puregon + pregnyl . 28/01 - 1ª IIU - Profº Albº Barros - Result. 13/02 (-) . 26/02 - 2ª IIU - Profº Albº Barros - Result. 11/03(-)"No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou o fim".
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 582 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
Olá!
Então como correu a transferência? Já te sentes gravidissima Espero que te sintas bem e agora é esperar calmamente pra ver.
Boa Sorte Bjs
Guga Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm
Estou num pleno SONHO
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 1,051
|
Oi joaninha, Desculpa só te vir desejar boa sorte para sabado agora, mas estou em mudanças e a net tem sido coisa rara no meio de tanto trabalho espero que tudo tenha dado certo (com certeza que sim) e que tenhas uns futuros meses bem redondinha Muito boa sorte, jinhos
Nova pagina na minha vida, o passado já lá foi..... O QUE NÃO ME MATA, TORNA-ME MAIS FORTE E EU SOU UMA VENCEDORA  Madrinha: Pabilu Futura companheira de barriga: S&du  
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 326
|
Miga como correu a transferência???? Conta, Conta, Conta... Claro que correu tudo bem, né? Beijocas
sem.6   sem.8   sem.12   sem.16   sem.20   Afonso  Maria Clara   DPP-05/04/09 A minha madrinha Linda: Wish( muito obrigado) Eco: 28-11
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 674 Localização: Algures
|
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 1,130
|
Joana, espero que tenha tudo corrido às mil maravilhas. Dá-nos noticias qd puderes Uma beijoca grande
O nosso dia vai chegar!! Eu acredito!!!! Madrilhadas- Estrica e SSC / Afilhadas - Amélie, hmgbn, Lotus
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 843 Localização: Norte
|
Ola Princesa  Desculpa andar caladinha e não ter dito nada mais cedo...  A transferência já foi feita ontem o que quer dizer que agora é aguardarmos calmamente por o anuncio do teu positivo e depois....siga....vamos festejas    Tenho a certeza que vais-nos trazer boas noticias e já sabes que estou a torcer mt.......por ti  Um bj enorme e um xi apertadinho cheinho de energias positivas Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Obrigada amigas! Correu tudo bem! Foram transferidos 2 lindos embriões e não custou nada! Não foi o meu médico, mas sim o Dr. Cristiano Oliveira que é uma simpatia. Já quando foi da punção conheci o Dr. Teixeira da Silva, que também é 5 *. Já tenho lido aqui coisas muito boas da clínica, mas agora pude, de facto, confirmar... Vou fazer o teste BHCG no dia 8 de Maio, até lá..... quem espera desespera! Durante esta semana ainda estou de férias, por isso vou cumprir direitinho com o que me disseram: 5 dias (em que o dia 1 é hoje e não ontem) de repouso, cama, casa de banho, sofá e não muito mais. O meu marido também está de férias, por isso vai custar menos a passar o tempo. E sim, para todos os efeitos, estou tecnicamente grávida!!!!!! Um beijinho amigas e obrigada pelo vosso apoio e amizade!  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
|
Guest |