|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 462 Localização: algarve
|
que bom que tudo correu bem agora é so esperar o dia 8 pra dar um enorme POSITIVO não é meninas????e nos estamos todas aqui a torcer por ti e a tua estrelinha.ate la relaxa amiga pra depois fazeres a festa  . bjs e bom repouso

|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 620 Localização: Bombarral
|
[Joaninha22 wrote:]Obrigada amigas! Correu tudo bem! Foram transferidos 2 lindos embriões e não custou nada! Não foi o meu médico, mas sim o Dr. Cristiano Oliveira que é uma simpatia. Já quando foi da punção conheci o Dr. Teixeira da Silva, que também é 5 *. Já tenho lido aqui coisas muito boas da clínica, mas agora pude, de facto, confirmar... Vou fazer o teste BHCG no dia 8 de Maio, até lá..... quem espera desespera! Durante esta semana ainda estou de férias, por isso vou cumprir direitinho com o que me disseram: 5 dias (em que o dia 1 é hoje e não ontem) de repouso, cama, casa de banho, sofá e não muito mais. O meu marido também está de férias, por isso vai custar menos a passar o tempo. E sim, para todos os efeitos, estou tecnicamente grávida!!!!!! Um beijinho amigas e obrigada pelo vosso apoio e amizade! Olá amiga, Desculpa não ter aparecido por cá para lhe desejar sorte, mas sempre estive a torcer por ti. Aproveita estas mini férias com o maridão para comemorar a gravidez     E não esqueça de muito descanso e pensamento positivo. Dia 8 de maio só vai precisar confirmar o resultado que sabemos qual é...duplo positivo. Beijinhos
       Meu tesouro tem 6 anos        Meu anjinho partiu às 18 semanas
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 221
|
Olá Joaninha, Desculpa só agora conseguir vir dar os parabéns! Sim, porque concordo com o "tecnicamente grávida"  Dia 8 vamos celebrar!!!!!!
31 anos Inicio dos Treinos: Dezembro de 2006 Dufine: Maio - Julho 2007 e Setembro - Novembro Histero: Dezembro de 2007: Ok Espermograma: Dezembro de 2007: Ok Puregon + Pregnyl: Março de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Abril de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Maio de 2008 ...?
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 229 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
[Beth wrote:][quote=Joaninha22]Obrigada amigas! Correu tudo bem! Foram transferidos 2 lindos embriões e não custou nada! Não foi o meu médico, mas sim o Dr. Cristiano Oliveira que é uma simpatia. Já quando foi da punção conheci o Dr. Teixeira da Silva, que também é 5 *. Já tenho lido aqui coisas muito boas da clínica, mas agora pude, de facto, confirmar... Vou fazer o teste BHCG no dia 8 de Maio, até lá..... quem espera desespera! Durante esta semana ainda estou de férias, por isso vou cumprir direitinho com o que me disseram: 5 dias (em que o dia 1 é hoje e não ontem) de repouso, cama, casa de banho, sofá e não muito mais. O meu marido também está de férias, por isso vai custar menos a passar o tempo. E sim, para todos os efeitos, estou tecnicamente grávida!!!!!! Um beijinho amigas e obrigada pelo vosso apoio e amizade! arkblue">Olá mais recente "mamã" Tou confiante que esses dois vão vencer e dia 8, cá estás tu ,para nós dar as boas notícias. Agora repousa bem, aproveita o marido como dama de companhia, mas não te habitues Mal
Beijocas Guga
[ Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006 s/ ciclo menstrual regular Exame Ginecologico rotina - Normal Análise Hormonais - Normais Tratamento com PROVERA: Sem resultado (nunca consegui menstruação) Fevereiro 2006 - Inicio tratamento com DUPHASTON (2 comp do 16º - 26ª : - Menstruação no final dos 2 primeiros ciclos - Ausência menstruação nos 2 seguintes (teste - Negativo) ULTIMA MENSTRUÇÃO: Junho 2007 13 Mar 08 Consulta GO: Suspenção tratamento Duphaston (s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Resultado das Análises Hormonais: Sem alterações significativas
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) Segue-se: TAC Hipofise e ECO Tiroide - Exames normais Consulta Endocrinologista ( repetir analise hormanais) PS: A PERDER AS ESPERANÇAS (a médica não consegue ver explicação, vamos a novos despistes)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados pelo menos até ao Verão (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio: Subitamente surge suposta Menstruação (em quantidade mt dimnuida)????????? (Sem medicação) 1 Junho: Menstruação normal????????????? - SEM SABER O QUE PENSAR DE TUDO ISTO
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 279
|
Boa sorte querida!!! E por favor não abuses dos esforços não?! Joquinhas. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!)[/i
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 887 Localização: Litoral Norte
|
Ju, desculpa só agora passar por cá... tenho andado meia desanimadita... Mas estou a contar com o teu positivo para me dar esperança!!! Amiga, vai outro almoço para comemorar o teu lindo positivão??? Mas agora só sofá ok? Em treinos desde Junho de 2005 Vários meses com Dufine - Problemas na ovulação Muco hostil 1º dia do ciclo - 14/03/2008 - Dufine + Puregon - 1ª pica em 20 Março 1ª IIU - 27 Março 2008 - negativo Consulta: 27/06/2008 - aguardar próximo ciclo 2ª IIU em Agosto
|
|
Membro desde: 7/3/2007 Mensagens: 133 Localização: nocasrc
|
Dia 8 é só para confirmar... Que corra tudo pelo melhor. Beijinhos
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 466 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 135 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 351 Localização: Cambridge
|
Boa sorte!!!Bjs
 A tentar engravidar durante 4 anos ~ Factor masculino (OAT grave) ICSI #1 Dez 2007 (-) ICSI #2 Abril 2008 - 9/5/08 BETA POSITIVO!!! 1ª Eco - 28 de Maio - 7,8 mm e coração a bater! 2ª Eco - 2 de Julho Madrinhas: Ana (analmatias) e Susana I
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 251 Localização: Centro
|
Olá joaninha22, fico muito feliz que tenha corrido tudo bem o dia 8 vem já aí, olha tb é um bom dia eu vou a uma consulta 1.ª no privado vai correr bem para as duas não é? Aproveitas estas férias para descançar muuuuiiiiiiito vem-nos cá dar a boa nova POSITIVO POSITIVO POSTIVO 
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 IIU: junho 08 Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 137
|
Miga conta como tens passado? Fisica e psicologicamente? Eu já me tou a passar de estar em casa, pois não tenho o maridão em casa... Espero que esteja tudo bem...Vamos arrasar este mês de Maio??? Beijocas
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo 2º ICSI-Será em Julho... Estamos a começar...
Dia 30- Iniciar injecções Puregon
Vamos conseguir... Eu continuo a acreditar...
- A primeira vez é tudo novidade, agora estamos bem calmos, e sem ansiedades... mas sempre com pensamento positivo
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 200
|
Olá!!! Ritinha, também já estou farta de estar em casa, o meu marido tem estado comigo mas ando um bocado ansiosa... Há alturas em que estou super confiante e penso só pode correr bem, outras, dá-me um medo.... E tu? Fisicamente estou optima e já tenho alguma impressão no peito, que está maior. Mas tenho receio de ser eu a fantasiar, enfim.... Mas Sim vamos arrasar este mês de Maio!!!!!!!! Sónia, entãõ querida, toca a animar! Julho está quase aí.... Estou a ver que é preciso mesmo o nosso almoço para te animarmos! Dia 10 de Maio, que achas? No sítio do costume? Claudia, Sofia e Helena, que dizem vocês? A Susana ja deu o O.K.! A todas as outras meninas do Norte, quem alinha? Beijinhos a todas e muuuuito obrigada pelo vosso carinho, Joana  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 363
|
Estou a torcer pelo teu positivo! Boa sorte!
|
|
Membro desde: 7/19/2007 Mensagens: 364 Localização: Sintra
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 536
|
Já falta pouco.
Estou tb a torcer pelo te positivo!!!
bjocas
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
Madrilhada: Pinipom
Em 2008 ganhei uma afilhada fantástica: Pinipom
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 829 Localização: Norte
|
[Joaninha22 wrote:]Olá!!!
Ritinha, também já estou farta de estar em casa, o meu marido tem estado comigo mas ando um bocado ansiosa... Há alturas em que estou super confiante e penso só pode correr bem, outras, dá-me um medo.... E tu? Fisicamente estou optima e já tenho alguma impressão no peito, que está maior. Mas tenho receio de ser eu a fantasiar, enfim....
Mas Sim vamos arrasar este mês de Maio!!!!!!!!
Sónia, entãõ querida, toca a animar! Julho está quase aí.... Estou a ver que é preciso mesmo o nosso almoço para te animarmos! Dia 10 de Maio, que achas? No sítio do costume?
Claudia, Sofia e Helena, que dizem vocês? A Susana ja deu o O.K.!
A todas as outras meninas do Norte, quem alinha?
Beijinhos a todas e muuuuito obrigada pelo vosso carinho,
Joana
Olá minha linda  Por mim está combinadissimo  Estou ansiosa por festejar o teu positivo  bjs e toda a sorte do mundo..... Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 137
|
Miga eu tenho o peito enorme ( o marido está contente ihihih), eu sou magrita e nota-se, mas não sei se será também das injecções que dei. Esta espera é uma loucura, né? Eu acredito positivo, mas de vez em quando dá aquela duvida né? Beijocas Joaninha... E vamos lá : PPPPPPPPPPOOOOOOOOOOSSSSSSSSIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIVVVVVVVVOOOOOOOOO......
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo 2º ICSI-Será em Julho... Estamos a começar...
Dia 30- Iniciar injecções Puregon
Vamos conseguir... Eu continuo a acreditar...
- A primeira vez é tudo novidade, agora estamos bem calmos, e sem ansiedades... mas sempre com pensamento positivo
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/2/2008 Mensagens: 12
|
Boa sorte Joaninha! Eu vou fazer a minha beta na segunda feira (5 de maio) e vamos lá ver se é desta. Acredito que sim!  . Também ando na Clínica do Dr. Alberto Barros, este mês de maio vai ser o nosso mês. Também ando cansada de estar em casa, mas eu já dei umas escapadelas  , não aguento tanto stress. A 1ª ISCI que fiz, passei o tempo todo em casa e não fiz nada, desta fez não fui tão rigorosa, mas sinto-me demasiado nervosa e não sei como evitar. Boa sorte ! beijinhos
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 411 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Joaninha22, espero que alcances o teu POSITIVO.
Afinal Maio é o Mês de Maria... isso significa alguma coisa! Muita Fé, amiga! vais ter a tua estrelinha.
Beijokas, Nuskinha
29 anos Janeiro 2007: fim da pílula. Análises de rotina: tudo Ok Ovários poliquísticos Ovulação irregular ou inexistente Ciclos entre 60 e 130 dias Tratamento: provera + dufine + pregnyl + utrogestan: 1º ciclo (Abril de 2008 ) Maio/2008: Dia 1 - Tesde à urina positivo/ Dia 2 - BHCG Positivo/ Dia 13 - Aborto espontâneo 02/05/2008: 1ª consulta de infertilidade Estrelinha?!... Vem ter comigo!!
|
|
|
Guest |