|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 279
|
Eu sou do Norte carago, e até alinhava nesse almoço...aproveitava para conhecer as companheiras de luta. digam coisas! Joaninha, algo me diz que as borboletas brevemente estão a voar entre nós!!!! 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!)[/i
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 137
|
Miga está quase... Beijocas... Calminha e... POSITIVO
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo 2º ICSI-Será em Julho... Estamos a começar...
Dia 30- Iniciar injecções Puregon
Vamos conseguir... Eu continuo a acreditar...
- A primeira vez é tudo novidade, agora estamos bem calmos, e sem ansiedades... mas sempre com pensamento positivo
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 619 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 411 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Olá linda!!!
Aguardamos ansiosas pelo teu positivo! Falta pouco.
Desejo-te muita sorte.
beijokas, Nuskinha
29 anos Janeiro 2007: fim da pílula. Análises de rotina: tudo Ok Ovários poliquísticos Ovulação irregular ou inexistente Ciclos entre 60 e 130 dias Tratamento: provera + dufine + pregnyl + utrogestan: 1º ciclo (Abril de 2008 ) Maio/2008: Dia 1 - Tesde à urina positivo/ Dia 2 - BHCG Positivo/ Dia 13 - Aborto espontâneo 02/05/2008: 1ª consulta de infertilidade Estrelinha?!... Vem ter comigo!!
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 200
|
Meninas, Estou super ansiosa! Apetece-me ir já fazer um teste para acabar com este nervosismo... acham que já dá alguma coisa? Mas vou ser forte, vou aguentar até 5ª feira. Bjs  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
|
Percebo muito bem a tua ansiedade, mas sinceramente acho que devias aguardar pelo dia 08. Imagina que fazes hoje o teste e o resultado é inconclusivo?! vais aumentar a tua ansiedade e atua angústia. Tenta manter-te tranquila, afinal falta pouco. Sei que é uma tortura mas seria mais sensato aguardares. Até lá mantém o pensamento positivo ok? estamos a torcer por ti. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!)[/i
Madrinhas:
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 829 Localização: Norte
|
 Calma amiga...tá quase...  Tou super ansiosa com o teu resultado,e para mais 5ª vou tar o dia todo fora da empresa para uma formaçao...vou ter que te "melgar" de outra forma para saber  Beijinhos linda e desejo-te toda a sorte do mundo  Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
|
Meninas, Não venho aqui com grandes notícias: corrimento acastanhado e teste urina negativo. Por indicação do médico avanço já amanhã com o Beta, é o veredicto final. Estou de rastos e nada mais consigo dizer. É um desespero que sei que só vocês entendem. Correu tudo tão bem para agora... Muitos parabéns aos positivos, e muita sorte para a Ritinha! Bjs Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 887 Localização: Litoral Norte
|
[Joaninha22 wrote:]Meninas,
Não venho aqui com grandes notícias: corrimento acastanhado e teste urina negativo. Por indicação do médico avanço já amanhã com o Beta, é o veredicto final.
Estou de rastos e nada mais consigo dizer. É um desespero que sei que só vocês entendem. Correu tudo tão bem para agora...
Muitos parabéns aos positivos, e muita sorte para a Ritinha!
Bjs Ju Joaninha, Tem calma amiga, ainda é cedo... Sei bem o quanto é difícil, mas tens de acreditar... ainda nada está perdido! Um abraço cheio de força... Em treinos desde Junho de 2005 Vários meses com Dufine - Problemas na ovulação Muco hostil 1º dia do ciclo - 14/03/2008 - Dufine + Puregon - 1ª pica em 20 Março 1ª IIU - 27 Março 2008 - negativo Consulta: 27/06/2008 - aguardar próximo ciclo 2ª IIU em Agosto
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 536
|
Joaninha,
Tem calma. Vamos esperar pelo resulatado do teste. De uma das minhas gravidezes fiz 3 testes e todos deram negativos. Apenas o Beta acusou positivo. A esperança é ultima a morrer. Muita força e até lá pensamento positivo.
Bjinhos carinhosos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
Madrilhada: Pinipom
Em 2008 ganhei uma afilhada fantástica: Pinipom
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 137
|
Miga só vi agora... Olha muita calma, eu imagino o desepero, mas espera até amanha para veres. Há tanta gente a quem isso aconteçe. Épa, muita força, muita calma. Miga tenta continuar a passar energia positiva, por favor. Amanhã o Beta é que é real, um negativo pode ser sempre o positivo nestas analises. Tem calma. Vem cá dizer amanhã por favor. Estou tão nervosa por ti. Vou rezar com muita força. Beijocas e força. Estamos contigo.
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo 2º ICSI-Será em Julho... Estamos a começar...
Dia 30- Iniciar injecções Puregon
Vamos conseguir... Eu continuo a acreditar...
- A primeira vez é tudo novidade, agora estamos bem calmos, e sem ansiedades... mas sempre com pensamento positivo
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 229 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
[Joaninha22 wrote:]Meninas,
Não venho aqui com grandes notícias: corrimento acastanhado e teste urina negativo. Por indicação do médico avanço já amanhã com o Beta, é o veredicto final.
Estou de rastos e nada mais consigo dizer. É um desespero que sei que só vocês entendem. Correu tudo tão bem para agora...
Muitos parabéns aos positivos, e muita sorte para a Ritinha!
Bjs Ju Olá Joninha: Não estejas tão em baixo. Sei que é mt mais fácil dizer do que fazer, mas nem td tá perdido. Agora tens de te acalmar, amanhã fazes o teste e começas a planear a próxima etapa do tratamento. Realmente esta nossa vida é um ciclo terrivel que parece nunca encontrar rumo e um periodo de espectativas, ansiedades, esperança e depois em poucos minutos tiram-nos o tapete de baixo dos pés e sentimonos completamente perdidas. Mas sabes que aqui neste forum, neste cantinho mégico nunca te sentirás sozinha e damos todo o apoio que queremos para nós próprias. Bjs Guga
[ Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006 s/ ciclo menstrual regular Exame Ginecologico rotina - Normal Análise Hormonais - Normais Tratamento com PROVERA: Sem resultado (nunca consegui menstruação) Fevereiro 2006 - Inicio tratamento com DUPHASTON (2 comp do 16º - 26ª : - Menstruação no final dos 2 primeiros ciclos - Ausência menstruação nos 2 seguintes (teste - Negativo) ULTIMA MENSTRUÇÃO: Junho 2007 13 Mar 08 Consulta GO: Suspenção tratamento Duphaston (s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Resultado das Análises Hormonais: Sem alterações significativas
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) Segue-se: TAC Hipofise e ECO Tiroide - Exames normais Consulta Endocrinologista ( repetir analise hormanais) PS: A PERDER AS ESPERANÇAS (a médica não consegue ver explicação, vamos a novos despistes)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados pelo menos até ao Verão (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio: Subitamente surge suposta Menstruação (em quantidade mt dimnuida)????????? (Sem medicação) 1 Junho: Menstruação normal????????????? - SEM SABER O QUE PENSAR DE TUDO ISTO
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 1,903 Localização: Porto
|
Ai amiga, A minha respiração parou! Nem quero acreditar...  Se não fossem estas horas, mandava-te uma mensagem para o telemóvel! Ainda tenho esperança! Só o exame ao sangue é fidedigno! Até amanhã, querida!
  Aniversários da barriguinha: 1 mês : 30/11/2007 (4 semanas e 2 dias) 2 meses : 30/12/2007 (8 semanas e 4 dias) 3 meses : 30/01/2008 (13 semanas) 4 meses : 29/02/2008 (17 semanas e 2 dias)5 meses : 31/03/2008 (21 semanas e 5 dias)6 meses : 30/04/2008 (26 semanas)7 meses : 30/05/2008 (30 semanas e 2 dias)8 meses : 30/06/2008 (34 semanas e 5 dias)9 meses : 30/07/2008 (39 semanas) Data Provável do Nascimento : 06-08-2008
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 829 Localização: Norte
|
Olá princesinha: Não te vou dizer que estou triste porque tens que fazer o beta amiga, quando me apareceram as borras castanhas disseram-me da clinica que tinha que fazer o beta na mesma porque as borras não queria dizer nada, ao outro dia eu estava com o periodo e já não o fiz...espero querida, do fundo do meu coração que não estejas hoje com o periodo e que tenha sido só um susto, enquanto não te aparecer o sangue vermelho mesmo tens que ter esperança, ok?  Bjs de quem te deseja o melhor do mundo Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
|
Estou a torcer por ti. Muita força. Não sei o que dizer. Boa sorte! 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!)[/i
Madrinhas:
|
|
|
Resultado inferior a 1,0. O choque já passou, isto hoje só foi a confirmação. Quero avançar o quanto antes (logo que o médico permita) para outro tratamento, prefiro reagir, dá-me nova esperança. Se fico parada, vou mais abaixo, entendem? Um grande beijinho e obrigada por todo o vosso apoio. Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 536
|
Lamento imenso Joaninha,
Mas é isso mesmo, bola para a frente!!!
Beijinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
Madrilhada: Pinipom
Em 2008 ganhei uma afilhada fantástica: Pinipom
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 887 Localização: Litoral Norte
|
[Joaninha22 wrote:]Resultado inferior a 1,0.
O choque já passou, isto hoje só foi a confirmação.
Quero avançar o quanto antes (logo que o médico permita) para outro tratamento, prefiro reagir, dá-me nova esperança. Se fico parada, vou mais abaixo, entendem?
Um grande beijinho e obrigada por todo o vosso apoio.
Ju Entendo-te perfeitamente... foi exactamente isso que senti... Beijinhos e muita coragem para o próximo ttt Em treinos desde Junho de 2005 Vários meses com Dufine - Problemas na ovulação Muco hostil 1º dia do ciclo - 14/03/2008 - Dufine + Puregon - 1ª pica em 20 Março 1ª IIU - 27 Março 2008 - negativo Consulta: 27/06/2008 - aguardar próximo ciclo 2ª IIU em Agosto
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/2/2008 Mensagens: 12
|
Olá Joaninha! O choque é brutal, eu sei o que sentes, porque senti o mesmo um dia antes, mas há que levantar a cabeça e recomecarmos de novo, não há nada a temer e o nosso dia vai chegar muito em breve. As maiores felicidades.
Força e muita coragem!!
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 411 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Joaninha,
Fico muito triste... pensar que te via tão alegre e confiante, fez-nos acreditar que iria ser um positivo. É bom ve que continuas com essa força e energia para continuar, apesar desta "derrota". Amiga, muita força... perdeste esta balhata, mas não perdeste a guerra.
Muitos beijinhos, Nuskinha
29 anos Janeiro 2007: fim da pílula. Análises de rotina: tudo Ok Ovários poliquísticos Ovulação irregular ou inexistente Ciclos entre 60 e 130 dias Tratamento: provera + dufine + pregnyl + utrogestan: 1º ciclo (Abril de 2008 ) Maio/2008: Dia 1 - Tesde à urina positivo/ Dia 2 - BHCG Positivo/ Dia 13 - Aborto espontâneo 02/05/2008: 1ª consulta de infertilidade Estrelinha?!... Vem ter comigo!!
|
|
|
Guest |