|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 251
|
Miga, pensei tanto em ti hoje, tou tão triste...do coração...só me apeteçe chorar Acho muito bem que vás para a frente, eu estou contigo, sempre. És forte, acredita que és. Beijocas muito grandes, e nunca me esquecerei, que nomomentp da tua dor escreves-te uma palavra de esperança para mim, obrigado. Beijocas
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo2º ICSI com biópsia testicular- - 28 de Julho - POSITIVOOOOOO 1º bETA- 297 1º Eco- dia 4 de Agosto...................São GÉMEOS................... 2º Beta- 5219
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 106 Localização: Lisboa
|
Olá, joaninha Lamento que não tenha tido sucesso o teu tratamento. Também passei por uma situação igual, e na altura consegui levantar a cabeça planeando o novo tratamento. É um golpe muito duro que a vida nos prega, mas tens que continuar a acreditar, porque a tua vez vai chegar. Bjs Vânea
Vânea 33 anos Maio 2006: Início treinos Março 2007: espermograma diagnóstico - Teratozoospermia Maio 2007: 1ª Consulta Infertilidade Ava Clinic Exames: análises o.k., histerossalpingografia (infecção na trompa direita) Tratamento infecção: antibiótico + anti-inflamatório Agosto 2007: 1ª IIU - Duffine + Pregnyl - 3 folículos - resultado: negativo Outubro 2007: 2ª IIU - Duffine + Puregon+ Pregnyl - 3 folículos (maiores q os anteriores) - resultado: negativo Dezembro 2007: 1ª FIV - Puregon + Orgalutran + Pregnyl - 4 folículos - 3 embriões (2 embriões transferidos - classe 2 e 3 e 1 embrião congelado - classe 3) - resultado: negativo Março/Abril 2008: 2ª FIV (transferência de 1 embrião classe 1 e 1 embrião classe 2; Congelámos 2 embriões classe 2) DIA 21 ABRIL - ESTOU GRÁVIDA (análise BETA 816)!!!!!Dia 5 Maio - 1ª Eco: Estou grávida de Gémeos Eco às 9 semanas e 3 dias - 28 de Maio de 2008:  É um casal, a Rita e o André!
|
|
Membro desde: 3/29/2008 Mensagens: 56 Localização: Sra da Hora
|
fiquei mesmo triste! mas agora... � levantar o nariz, contar os recursos que tens para a� armazenados e fazer o plano do proximo ataque. a vida n�o � justa mas n�s somos mais fortes que ela ... certo? beijokas carregadas de for�a
1� consulta marcada para Junho. Vai chegar a minha vez. 15.05.08 - 40 dias de ciclo. Teste de farm�cia positivo. Ecografia confirma gravidez de 5 semanas
|
|
Membro desde: 3/29/2008 Mensagens: 56 Localização: Sra da Hora
|
fiquei mesmo triste! mas agora... � levantar o nariz, contar os recursos que tens para a� armazenados e fazer o plano do proximo ataque. a vida n�o � justa mas n�s somos mais fortes que ela ... certo? beijokas carregadas de for�a
1� consulta marcada para Junho. Vai chegar a minha vez. 15.05.08 - 40 dias de ciclo. Teste de farm�cia positivo. Ecografia confirma gravidez de 5 semanas
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 852
|
Miga, fiquei triste por ti. Mas alegra-me a tua boa disposição e animo, assim é que é, para a frente,força. Para a proxima é tiro e queda, acredita. Beijinho grande
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 393 Localização: porto
|
amiga estou muito triste por ti estava mesmo a contar com o teu positivo não podemos baixar os braços temos que ir á luta e pensar não foi desta será da proxima de certeza um beijo enorme e vem logo contar o proximo ttt boa sorte para tudo
 1ª ICSI------INICIO MAIO 2008 NEG a 12/06/2008 2ª ICSI------INICIO JULHO 2008
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 745 Localização: porto
|
Ohhhh Joaninha, fiquei tão triste  Minha querida, tenho muita pena que não tenha corrido bem. É mesmo como dizes, há que levantar a cabeça e iniciar novos planos. És muito corajosa, vais ver que vais acabar por ter o teu positivo. EU ACREDITO! Um beijinho muito grande chei de força e muita fé. Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)  1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 18 Setembro - morfológica
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Ana: Vamos conseguir as duas em Julho! O médico disse que posso voltar a tentar em Julho, por isso vamos vencer esta batalha juntas! E com a Sónia que também avança nesse mês! Entretanto tenho consulta no dia 28 Maio, já está marcada. Tenho andado muito em baixo, mas tenho o melhor marido do mundo que me tem dado tanta força.... Agora tento ver as coisas da seguinte forma: se não for na próxima, é na outra, e se não for, é na seguinte, e por aí fora! Não quero saber, só paro quando me disserem para parar. Alguma vez vai ter que ser, tenho que pensar assim. Até lá curto a vida e tudo de bom que tenho: sáude, amor, família, amigos.... Muuuito obrigada a todas!  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 840 Localização: Norte
|
É assim mesmo minha linda...nada de desistir  Que bom que estás cheia de força, fico muito feliz por ti amiga  Bjs Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,097 Localização: Litoral Norte
|
Ju, Eu sei que não dá pra andar muito animada... Mas o que está pra trás PASSOU... Agora é pensar no futuro e no próximo ttt... que se Deus quiser vai dar resultado! JULHO aqui vamos nós Beijinho enorme para ti Ju Em treinos desde Junho de 2005 Vários meses com Dufine - Problemas na ovulação Muco hostil 1º dia do ciclo - 14/03/2008 - Dufine + Puregon - 1ª pica em 20 Março 1ª IIU - 27 Março 2008 - negativo Consulta: 27/06/2008 - aguardar próximo ciclo 2ª IIU em Agosto
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 852
|
E Julho vai ser um mês em grande  , até pq faço anos upi,upi,upi. Um beijinho.
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 283 Localização: Centro
|
Olá joaninha22, assim é que é erguer a cabeça e seguir para a frente. Desejo-te muita sorte para o próximo ttt... o calor a praia já estou a ver aí uma lista de positivos... Boa sorte BJS 
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 1.ª IIU: 17/06/008 (-) 2.ª IIU: 17/07/008 ( -) Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 745 Localização: porto
|
Pois é amiguinha, já somos três companheiras de luta para Julho, eu tu e a Sónia... que bom, vamos ser companheiras de barriga.  Vai ser um mês em grande, certo?  Já para não falar na Ritinha que nasce no mesmo mês, não é Susaninha? Só pode correr bem... vamos acreditar que sim! Um beijinho muito grande, querida. Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)  1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 18 Setembro - morfológica
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,014 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 251
|
Miga quero saber, como estás? Mais animadita? Vamos lá embora, dá-me a mão e vamos por-nos ao caminho para Julho,né? Beijocas
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo2º ICSI com biópsia testicular- - 28 de Julho - POSITIVOOOOOO 1º bETA- 297 1º Eco- dia 4 de Agosto...................São GÉMEOS................... 2º Beta- 5219
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 840 Localização: Norte
|
Olá linda, como tás? Um bj enorme
Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1 Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,014 Localização: Porto
|
[hmgbn wrote:]Olá linda, como tás? Um bj enorme Oh querida Ju, Pergunto-te o mesmo!!  E tu, Helena?! Como andas, linda?! Beijocas, Su

|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Oh meninas, obrigado por perguntarem! Eu tenho andado até muito bem, tenho namorado muuuuuito e esta experiencia aproximou-nos como nunca! Claro que estou mortinha que chegue o próximo ttto, mas já sei que quando chegar vou estar cheia de medo de não resultar outra vez.... Mas até lá ando optima, e acho que recuperei muito bem da desilusão. Ritinha, claro que vamos juntas outra vez em Julho! Picas, punção, transferência e testes POSITIVOS (a quadriplicar, dois para mim e dois para ti!) Susaninha, prometes que marcas um almoço, quando estiveres recuperada do parto, para nos apresentares a Ritinha? Prometes, prometes???? Vê lá vou cobrar.... E tu Heleninha, como andas tu? Quando é que nos vamos cruzar no Alberto Barros? Bjs a todas Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 528 Localização: algarve
|
[Joaninha22 wrote:]Oh meninas, obrigado por perguntarem!
Eu tenho andado até muito bem, tenho namorado muuuuuito e esta experiencia aproximou-nos como nunca! Claro que estou mortinha que chegue o próximo ttto, mas já sei que quando chegar vou estar cheia de medo de não resultar outra vez....
Mas até lá ando optima, e acho que recuperei muito bem da desilusão.
Ritinha, claro que vamos juntas outra vez em Julho! Picas, punção, transferência e testes POSITIVOS (a quadriplicar, dois para mim e dois para ti!)
Susaninha, prometes que marcas um almoço, quando estiveres recuperada do parto, para nos apresentares a Ritinha? Prometes, prometes???? Vê lá vou cobrar....
E tu Heleninha, como andas tu? Quando é que nos vamos cruzar no Alberto Barros?
Bjs a todas Ju isso mesmo minha querida pra frente é que é caminho.temos é que acreditar.em breve chega a tua vez bjs

|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 528 Localização: algarve
|
|
|
|
Guest |