|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 424 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Boa sorte às meninas que vão ser mamãs a partir de Julho!!
Eu ainda não sei quando terei "luz verde" mas espero ser vossa companheira de barriga!!
beijinhos
29 anos Janeiro 2007: fim da pílula. Análises de rotina: tudo Ok Ovários poliquísticos Ovulação irregular ou inexistente Ciclos entre 60 e 130 dias Maio/2008: Dia 1 - Teste à urina positivo/ Dia 2 - BHCG Positivo/ Dia 13 - Aborto espontâneo 02/05/2008: 1ª consulta de infertilidade Tratamento: provera + dufine + pregnyl + utrogestan: 1º ciclo - Abril/2008; 2º ciclo - Julho/2008
Estrelinha?!... Vem ter comigo!!
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 397
|
É isso mesmo, boa sorte a todas! Eu tenho consulta no dia 29 e só ai é que vou saber qaul o próximo passo. Sei que o meu GO que colabora na clínica do Prof Alberto Barros, já levou a minha ficha clínica para lá. Apesar de me ter dito que iríamos fazer o Puregon 2 meses, mandou-me parar este mês, por isso cheira-me que vamos avançar para uma nova etapa. Seja o que for, que venha rápido, pois é bem pior esta sensação de impotência por estar parada um mês inteiro. Vamos torcer para que o mês de Julho seja de facto um mês glorioso para nós. beijos. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros.
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 598 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 286
|
AnaSó nao mudo o tópico para não desanimar, mas concordo contigo, o tempo simplesmente não passa...... Estou mortinha para atacar com as picas e, acho que é isso, sentir-me cheia de esperança e pensar "daqui a 9 meses..." É o renovar de esperanças, esquecer as desilusões por que passamos, pelo menos durante uns dias não pensamos nisso, estamos concentradas e aplicadas num tratamento. Propunha era abrirmos um tópico conjunto das guerreiras de Julho: já estamos as duas, a Ritinha e a Sonia! Susana: não penses que te escapas, não me respondeste... Prometes que marcas um almoço, quando estiveres recuperada do parto, para nos apresentares a Ritinha? Prometes, prometes???? Vê lá vou cobrar.... Nuskinha, toda a sorte do mundo para ti e vais ver que o tempo ajuda, amiga! Sei bem o que estas a passar (antes de perder as trompas, tive dois abortos e uma ectopica). Depois diz quando a medica te deixa tentar novamente, era bom que entrasses nesta onda positiva de Julho connosco! E tu tambem Nuca! Bjs amigas  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 274 Localização: Centro
|
Boa soe a todas para julho!
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 1.ª IIU: 17/06/008 (-) 2.ª IIU: 17/07/008 (+ ou - ?????) Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 274 Localização: Centro
|
Boa soe a todas para julho!
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 1.ª IIU: 17/06/008 (-) 2.ª IIU: 17/07/008 (+ ou - ?????) Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 65 Localização: monte estoril
|
Olá a todas, este mês de julho vai ser bom pra todas nós, vamos acreditar nisso. Dia 30/05 tenho consulta com Dr. Paulo Vasco AVA Clínica, alguém faz ttt lá? E começo em junho, então pelo que entendi em julho já tenho resposta. Obá!!! Bjm a todas
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 182
|
Miga tenho andado afastada, mas assim é melhor porque penso em trabalho e o tempo passa mais rápido... Passei só para deixar uma beijoca, está quase...
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo2º ICSI- Dia 30 a 3 de Julho- Puregon Dia 4 a 10 de Julho- Puregon e Cetrotide - Punção dia 12... 18 ovocitos... 10 fecundaram- Transferência dia 15 de Julho..............2 lindas borboletas Vamos conseguir... Eu continuo a acreditar...- A primeira vez é tudo novidade, agora estamos bem calmos, e sem ansiedades... mas sempre com pensamento positivo
|
|
Membro desde: 10/8/2006 Mensagens: 125 Localização: Matosinhos
|
Olá, Tenho andado muito afastada do fórum para ver se também me distraio. Mas a verdade é que também já estou n"naquele" stress  Dia 10 de Julho vamos iniciar o ttt no Hospital de S.João com o Dr. Pedro Xavier. É o primeiro e espero que seja o último!! Vai ser ICSI, ainda não sei muito bem o que vai suceder mas já me ligaram do piso de Medicina de Reprodução a dizer para parar a pílula no sábado dia 5 e devo estar no 2.º/3.º dia do ciclo no dia da consulta (penso que é por causa das picas  ) Bom, aqui vamos nós para a grande corrida e nos meses de Julho/Agosto só vai dar POSITIVOS  Beijinhos e força a todas as meninas *
A tentar a estrelinha desde Agosto de 2006 Estamos a ser seguidos no H.S.João desde 2007 Médico: Prof.Dr. Pedro Xavier/Dra. Lucinda Calejo Motivo Masculino: Oligozoospermia Início da ICSI: 10 de Julho
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 286
|
Olá meninas! Isto é que foi uma adesão, Julho vai ser de arrasar, aliás o tempo já está a aquecer! Ana Rita, o meu médico também é o Prof. Pedro Xavier, não sei se já o conheces, gosto muito dele! Estou chateada porque o período está atrasado (era para vir na 2ª feira passada, e nada) o que significa que também vai atrasar o tratamento que é já no próximo ciclo... Para todas aquelas que não conhecem a minha história, não pensem "e se estás grávida naturalmente?" Infelizmente tal não é possível porque não tenho trompas (cirurgia por gravidez ectópica), daí a minha infertilidade.... Um beijinho a todas, e força para JULHO! Vamos ganhar o Euro 2008 e depois ficamos grávidas! Este vai ser um Verão em grande! Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
|
|
|
|
Guest |