|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,001 Localização: Some where over the rainbow
|
Bom dia mamãs Podem então colocar as fotos com os vossos baby's ou sózinhas, como queiram eu já vou colocar as minhas, só quis abrir o tópico até já
bjs fofos  ma joão e nuno http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html *  *  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 439 Localização: Funchal
|
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 766
|
So uma pergunta... este topico é para se apagar daqui a uns tempos, nao é? naquela de nao estarmos eternamente aqui expostas...  a ideia é vermos apenas com quem falamos, nao é?
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,935
|
[deinhac wrote:]So uma pergunta... este topico é para se apagar daqui a uns tempos, nao é? naquela de nao estarmos eternamente aqui expostas...  a ideia é vermos apenas com quem falamos, nao é? Eu por mim falo... Vou colocar as fotos mas retiro daqui a uns dias
   "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 4,745
|
acho gira a ideia de se criar um álbum de familia aqui do p&B mas se é para tirar daqui a pouco tempo n faz mto sentido... ou se poe ou n se poe.. digo eu
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com
Antes anti-cristo estilosa que sapateira invejosa...
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,001 Localização: Some where over the rainbow
|
Eu e o meu Nuninho! editado*** beijinhos a todas
bjs fofos  ma joão e nuno http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html *  *  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 4,745
|
[jonas e nuno. wrote:]Eu e o meu Nuninho! beijinhos a todas és taaao giraaa que fofys os 2 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com
Antes anti-cristo estilosa que sapateira invejosa...
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,214 Localização: Algures no deserto
|
[jonas e nuno. wrote:]Eu e o meu Nuninho! beijinhos a todas só sorrisos
|
|
|
Bom, entao mas nao levem a mal se quisermos retirar... fica ao critério de cada um. Há pessoas que se sentem um pouco constrangidas em por fotos na net. Vou participar porque acho piada ver com quem estou a falar, mas o que me incomoda é se há olhares "menos bem intencionados" que possam aqui vir parar, entendem?
vou entao buscar umas fotos.
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 3,674 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
|
|
|
|
nao é por nada... mas estas mamãs SAÕ UM ARRASO!!!  todas lindas!! tou a gostar!!!
|
|
|
|
|
|
A amostra de gente com ar angelical... 20 meses! ****FOTO CENSURADA- BEBE DEMASIADO LINDO***** Eu e a amostra de gente... com 20 mesitos! ****FOTO CENSURADA- MAMÃ DEMASIADO LINDA***** O papá e a amostra... aos 12meses! ****FOTO CENSURADA- PAPÁ DEMASIADO LINDO*****
   "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,327 Localização: Lux - BE
|
Estou meio lixada porque nao tenho fotos actuais para colocar aqui, por outro lado até estou contente porque este forum é so maes "boazonas".  Até agora sao todas muito giras, meninas. ClaudiaFiel: o teu gato é lindo.
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,055 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 1,057 Localização: Maia
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/13/2008 Mensagens: -30 Localização: Leiria
|
Estão todas muito lindas! Dá para ver onde os filhos vão buscar a sua beleza!
Tania e Nuno (o meu "sobrinho" lindo)
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,214 Localização: Algures no deserto
|
[liliana ramos wrote:]Olá,então aqui vão as minhas: A minha filha de 4 anos  O meu filho de 4m.  Os dois juntinhos  E finalmente eu  Mais uma giraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
Guest |