|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,153 Localização: Aveiro
|
[Rita Pereira wrote:]Olá!! CENSURADA PELA DONA!  Beijinhos És mesmo tu???? Não foste sacar uma foto à Diana Pereira? Bolas, se a famosa sabe que tem uma homónima como tu, até foge a sete pés... bjs e parabéns ju
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/sec
|
|
Membro desde: 1/16/2008 Mensagens: 227
|
Olá a todas, um grande beijinhos para voçês que são todas umas giraças, assim como os vossos rebentos..... Aqui vai a foto de mais uma trintona (os anos passam a correr) 
 Afilhada: Tisabel24
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,849 Localização: na cama
|
[Jukas wrote:][Rita Pereira wrote:]Olá!!
Esta é a que tenho no desktop, as outras tenho em CD's...
Beijinhos És mesmo tu???? Não foste sacar uma foto à Diana Pereira? Bolas, se a famosa sabe que tem uma homónima como tu, até foge a sete pés... bjs e parabéns ju Ò Ju, tu és tramada! Primeiro era a Rita Pereira das novelas agora sou a Diana Pereira? Também te quero ver, vail á buscar uma foto
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,909 Localização: Arredores de Lisboa
|
[Minie wrote:]Olá a todas, um grande beijinhos para voçês que são todas umas giraças, assim como os vossos rebentos.....
Aqui vai a foto de mais uma trintona (os anos passam a correr)
Que princesa que aí tens!!! Tem umas bochechas tão boas para apertar!!! E tu és uma trintona com ar de vintinha. Prazer em conhecer-te
Susana e Afonso (14/09/2004) Eu sou a gaja das Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias Pediatria - Infecções urinárias
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,817 Localização: Oeiras
|
[Rita Pereira wrote:][Jukas wrote:][Rita Pereira wrote:]Olá!!
Esta é a que tenho no desktop, as outras tenho em CD's...
Beijinhos És mesmo tu???? Não foste sacar uma foto à Diana Pereira? Bolas, se a famosa sabe que tem uma homónima como tu, até foge a sete pés... bjs e parabéns ju Ò Ju, tu és tramada! Primeiro era a Rita Pereira das novelas agora sou a Diana Pereira? Também te quero ver, vail á buscar uma foto De facto quando olhei para ti, lembrei-me imediatamente da Diana e não da Rita Ica Afilhada: Sufiland
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,687 Localização: Rodeada pelo mar
|
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 666 Localização: leiria
|
Obrigado a todas!!!
Não consigo deixar de ficar triste, deve ser paranoia minha mas hj não consigo estar feliz, acho que preciso de uma mudança de visual radicar estilo "extreme makeover"que me faça parecer ter pelo menos menos 5 anos.
Alem de estar a ficar velha. começo a falar como uma
GRRR
Bjs Ana Sofia
|
|
Membro desde: 1/16/2008 Mensagens: 227
|
[spal wrote:][Minie wrote:]Olá a todas, um grande beijinhos para voçês que são todas umas giraças, assim como os vossos rebentos.....
Aqui vai a foto de mais uma trintona (os anos passam a correr)
Que princesa que aí tens!!! Tem umas bochechas tão boas para apertar!!! E tu és uma trintona com ar de vintinha. Prazer em conhecer-te Olá, Spal.... Já temos falado noutros tópicos....e olha assim já me ficaste a conhecer a mim e a minha boneca (que é uma fofura, só é pena não dormir as noites como deve de ser) Quem me dera ter ar de vintinha....as olheiras, o peso, etc não enganam.... Bjs
 Afilhada: Tisabel24
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,153 Localização: Aveiro
|
Não tenho fotos minhas neste portátil... Terei de ir buscar ao outro... Mas assim que puder tb coloco... bjs
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/sec
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,942 Localização: Lisboa
|
[spal wrote:]Pois é pá, só top models. É por essas e por outras que só pus uma minha e tirei logo.
Miga gostava tt de te conhecer... já andamos aki a tt tempo.. hihihihi coloca outra vez.. pleaseeeeeeeeeeee
  Visitem: http://liliana-ribeiro.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,817 Localização: Oeiras
|
[Licas wrote:][spal wrote:]Pois é pá, só top models. É por essas e por outras que só pus uma minha e tirei logo.
Miga gostava tt de te conhecer... já andamos aki a tt tempo.. hihihihi coloca outra vez.. pleaseeeeeeeeeeee Oh Susaninha!!! Que disparate. Ica Afilhada: Sufiland
|
|
|
[ica wrote:][Licas wrote:][spal wrote:]Pois é pá, só top models. É por essas e por outras que só pus uma minha e tirei logo.
Miga gostava tt de te conhecer... já andamos aki a tt tempo.. hihihihi coloca outra vez.. pleaseeeeeeeeeeee Oh Susaninha!!! Que disparate. Ica, Estou a brincar claro, não tirei a foto por isso. Também digo algumas parvoíces  Licas, Vou ver se tenho no PC e depois aviso por pm se quiseres.
Susana e Afonso (14/09/2004) Eu sou a gaja das Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias Pediatria - Infecções urinárias
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,849 Localização: na cama
|
[quote=spal]Licas, Cá esatmos nós: Eu conheço-te de algum lado!! Mas de pequenina, acho eu... Vou pensar.
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 347 Localização: Minho
|
Continuo pasmada! Cada pedaço de mamã... cada uma mais gira do k a outra
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 347 Localização: Minho
|
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 890 Localização: setubal
|
|
|
|
[tomas07 wrote:]Obrigado a todas!!!
Não consigo deixar de ficar triste, deve ser paranoia minha mas hj não consigo estar feliz, acho que preciso de uma mudança de visual radicar estilo "extreme makeover"que me faça parecer ter pelo menos menos 5 anos.
Alem de estar a ficar velha. começo a falar como uma
GRRR
Bjs Ana Sofia Bem, bem, agora zango-me!!! Uma mãmã tão gira e que não tem nada ar de estar velha (sim eu vi a foto), a sentir-se assim... Vá, quero um sorriso!!!
|
|
|
[Rita Pereira wrote:][quote=spal]Licas,
Cá esatmos nós:
Eu conheço-te de algum lado!!
Mas de pequenina, acho eu... Vou pensar. Bem se conheceres e se te lembrares, manda pm.
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 608 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Oh teresa as tuas filhotas são tão lindas todas, umas verdadeiras princesas.... E oh tomas07 puxa não te sintas assim... é o teu dia de anos e deverias estar feliz, tem um filhote delicioso, um marido que de certeza te adora e, puxa fazer 33? Há tanta genta a fazer muitos mais e fica feliz por isso... Olha eu vou fazer 30 daqui a 15 dias e olha bem p/ os meus olhos, de lado não vens ja umas ruguinhas? È a vida miga.... Todas nos envelhecemos, agora resta saber como o fazemos... Curte a vida pois só tens uma.... Beijocas grandes e MUITOS PARABENS!!!!!!
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
|
Guest |