|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,907 Localização: Arredores de Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,849 Localização: na cama
|
[spal wrote:][Rita Pereira wrote:][quote=spal]Licas,
Cá esatmos nós:
Eu conheço-te de algum lado!!
Mas de pequenina, acho eu... Vou pensar. Bem se conheceres e se te lembrares, manda pm. Ainda estou a puxar pela cabeça... Tens 31 anos?
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,849 Localização: na cama
|
Ups... Li agora que tens 36  Mas olha que não pareces nada.
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 890 Localização: setubal
|
[quote=susynini]Oh teresa as tuas filhotas são tão lindas todas, umas verdadeiras princesas.... Brigada, são mesmo umas lindas princesas. Q babada q sou... Isto aqui em casa é um verdadeiro harem, é só mulheres, o homem vive rodiado delas. O teu nino tem uns olhos tão lindos, sai aos da mãe. bjs
Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo 1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU    
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 394 Localização: Terra dos Sonhos
|
Olá lindas mamãs e lindos rebentos, eu sou a potschka Aqui estava grávida de 4 meses Já tirei!bjinhos a todas

|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 666 Localização: leiria
|
Obrigado! são umas queridas! Puxa spal conseguiste mesmo tirar-me um sorriso!
Já estou um pouco mais contente, o maridão ligou-me a dizer que vista a minha melhor roupa, e que não faça planos para a noite.
Vamos ver o que preparou!!
Bjs
Ana Sofia
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 608 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Uhm.... isso promete!!! Boa boa!!! Vamos ver o que o meu me fará este ano no dia 1, o ano passado esqueceu-se, fiquei p/ morrer, ainda por cima estava gravida e com as hormonas todas em turbilhão, imaginem o resultado... Bigada pelo comentario ao meu princeso, sim sim estou mesmo muito orgulhosa dele e amo-o acima de tudo e sim sou ainda mais criança que o meu filho, acho que quando não é ele que se suja com a comida, sujo eu pois adoro guerras de comida e ficarmos todos sujos no fim da refeição... Beijocas
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,471
|
k mamãs tao lindonas!!!
Bjos Xana  [ 
|
|
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 269 Localização: Matosinhos
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 2,483 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 1/20/2008 Mensagens: 832 Localização: Maia
|
Achei esta ideia gira e realmente todas as mamãs são espetaculares! Por isso aqui vai, esta sou eu: edit Depois venho pôr as dos miudos! Beijinhos para todas!
  17-10-2008:Vi o meu feijoquinha!Pisca e faz tumtum!Tão lindooo! MADRINHA: Querida Mãe LaraAFILHADA: indyMadrilhada: Analu24 para todas as treinantes! Aqui podem ver umas coisas giras que faço de vez em quando: http://inspiracoesandie.blogspot.com/Ritas:continuo a apoiar-vos mas não deixam mostrar assim em muito grande
|
|
Membro desde: 1/20/2008 Mensagens: 832 Localização: Maia
|
Ora bem, cá estão os miudos. EDITADO Espero que gostem, já que não me apresentei assim que me registei, aqui ficam feitas as apresentações! Ah, e registei-me por ando a morrer de vontade de um terceiro, apesar de estes já me darem um "trabalho" imenso, sõ umas pestinhas, tão cheios de speed, que levei-os a ver o fogo de artíficio de S.João pela primeira vez deitaram-se às duas e ás 8.30 da manhã já estavam frescos que nem uma alface,lol! Jinhos!
  17-10-2008:Vi o meu feijoquinha!Pisca e faz tumtum!Tão lindooo! MADRINHA: Querida Mãe LaraAFILHADA: indyMadrilhada: Analu24 para todas as treinantes! Aqui podem ver umas coisas giras que faço de vez em quando: http://inspiracoesandie.blogspot.com/Ritas:continuo a apoiar-vos mas não deixam mostrar assim em muito grande
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 608 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
[joanasilva wrote:][rufer wrote:][joanasilva wrote:]bem...como acho que na foto que aqui coloquei estou com ar de muito gravida (porque estava mesmo e de sete meses) vou colocar outra (apesar de nãoi estar muito bem). desculpem la!! e ainda nao disse mas vou dizer agora...o PB só tem modelos!! Voces sao lindas pá!!! A serio!! todas todas todas!!! LINDAS!! Quando for grande quero ser como voces!!  BEIJINHOS E tu nem és linda nem nada A Beatriz tá tão fofinha nessa foto olha quem fala olha!!! Oh pa ela a fazer-se ao elogio.... Toda giraça e a dizer que as outras mães são lindas... tá tá bem... a malta agradece, mas deixa tar que tu mulher és toda lindona... Beijocas
|
|
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 221 Localização: Planeta Terra
|
Como mais vale tarde que nunca, aqui estou eu. É uma foto um bocadinho antiga. Foi no baptizado da minha filha à 4 anos. Eu acho que estou na mesma, menos as mamocas que já estão mais pequenas.  Logo que tenha mais algumas e recentes na pen ponho aqui. É que não tenho net em casa. P.S. Vocês são todas tão tão giras.
   " As crianças são a âncora que prende uma mãe à vida" ]
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 1,460 Localização: Algures
|
 Bem só mocoilas boas! Aqui vai uma doida com a mania do jet 8!!! Não posso comprar um trapinho que me ponho logo a tirar fotos!  Aqui a fingir que trabalho. Olha pra no msn!!!  A família Magalhães (incompleta)  O kuka lindo do daniel
|
|
|
Olá iolas toda giraça, a foto do msn era desnecessaria... ai ai ai... Agora a serio o teu piolho é uma delicia... E tu toda giraça sim senhor, mas as maezinhas daqui sao todas sexys... Beijocas a todas
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Muito lindas, todas! Adorei conhecer-vos!  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,942 Localização: Lisboa
|
[spal wrote:]Licas, Cá esatmos nós:   Miga és tal e kual como imaginei....lindaaaaaaaaaaaa Jokinhas
  Visitem: http://liliana-ribeiro.blogspot.com/
|
|
|
Guest |