|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 1,461 Localização: Algures
|
[susynini wrote:]Olá iolas toda giraça, a foto do msn era desnecessaria... ai ai ai... Agora a serio o teu piolho é uma delicia... E tu toda giraça sim senhor, mas as maezinhas daqui sao todas sexys...
Beijocas a todas Tb tens uns olhos lindos e o teu piolho é uma delicia!!!
|
|
|
[iolas wrote:][susynini wrote:]Olá iolas toda giraça, a foto do msn era desnecessaria... ai ai ai... Agora a serio o teu piolho é uma delicia... E tu toda giraça sim senhor, mas as maezinhas daqui sao todas sexys...
Beijocas a todas Tb tens uns olhos lindos e o teu piolho é uma delicia!!! Esssa foto foi tirada no barbas na Costa da caparica, certo?
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 608 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
[iolas wrote:][iolas wrote:][susynini wrote:]Olá iolas toda giraça, a foto do msn era desnecessaria... ai ai ai... Agora a serio o teu piolho é uma delicia... E tu toda giraça sim senhor, mas as maezinhas daqui sao todas sexys...
Beijocas a todas Tb tens uns olhos lindos e o teu piolho é uma delicia!!! Esssa foto foi tirada no barbas na Costa da caparica, certo? Quase que acertavas.... Não, é no Europamar, fica na rua do hotel da costa naquela rua de bares e restaurantes... Mas conheces esse? Vou la este fim semana outra vez... Queres aparecer por la com o teu piolho? Alias vou passar o fim semana na costa, torre das argolas. Aparece por la se quiseres Beijocas
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,664
|
[susynini wrote:][iolas wrote:][iolas wrote:][susynini wrote:]Olá iolas toda giraça, a foto do msn era desnecessaria... ai ai ai... Agora a serio o teu piolho é uma delicia... E tu toda giraça sim senhor, mas as maezinhas daqui sao todas sexys...
Beijocas a todas Tb tens uns olhos lindos e o teu piolho é uma delicia!!! Esssa foto foi tirada no barbas na Costa da caparica, certo? Quase que acertavas.... Não, é no Europamar, fica na rua do hotel da costa naquela rua de bares e restaurantes... Mas conheces esse? Vou la este fim semana outra vez... Queres aparecer por la com o teu piolho? Alias vou passar o fim semana na costa, torre das argolas. Aparece por la se quiseres Beijocas Mamãs desculpem mas não deviam dar pormenores tão detalhados..... imaginam o tipo de gente que segue este fórum?
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,912 Localização: Arredores de Lisboa
|
[Licas wrote:][quote=spal]Licas,
Cá esatmos nós:
Miga és tal e kual como imaginei....lindaaaaaaaaaaaa Jokinhas És uma kida. Bj
Susana e Afonso (14/09/2004) Eu sou a gaja das Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias Pediatria - Infecções urinárias
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 321
|
iolas és liiiiinda!!!!! Gostei mto de te conhecer  Beijocas
coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 608 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
[Henzita wrote:][susynini wrote:][iolas wrote:][iolas wrote:][susynini wrote:]Olá iolas toda giraça, a foto do msn era desnecessaria... ai ai ai... Agora a serio o teu piolho é uma delicia... E tu toda giraça sim senhor, mas as maezinhas daqui sao todas sexys...
Beijocas a todas Tb tens uns olhos lindos e o teu piolho é uma delicia!!! Esssa foto foi tirada no barbas na Costa da caparica, certo? Quase que acertavas.... Não, é no Europamar, fica na rua do hotel da costa naquela rua de bares e restaurantes... Mas conheces esse? Vou la este fim semana outra vez... Queres aparecer por la com o teu piolho? Alias vou passar o fim semana na costa, torre das argolas. Aparece por la se quiseres Beijocas Mamãs desculpem mas não deviam dar pormenores tão detalhados..... imaginam o tipo de gente que segue este fórum? Tens razão Henzita, desculpa, foi mesmo sem pensar as vezes sou um bocado naiff e penso que todas as pessoas são boazinhas, mas de qualquer das formas dei referencias de sitio que estarão la muitas mais pessoas, se tentarem fazer alguma coisa a mim ou ao piolho será muito pouco sensato.... Mas de qualquer das formas vou tomar isso em consideração no futuro... Bigada e beijocas
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 513 Localização: Maia
|
Bem com fotos assim..... nem tenho coragem de colocar a minha. LICAS parabéns não estás nada mal, muito bonita a foto. Bjs
AFILHADASANINHA CARDOSO GIPIGRILLPETRA
|
|
|
[luafontes wrote:]iolas és liiiiinda!!!!! Gostei mto de te conhecer  Beijocas  Ainda não te conhecemos!!
|
|
|
Mamãs desculpem mas não deviam dar pormenores tão detalhados..... imaginam o tipo de gente que segue este fórum? [/quote]
Tens razão Henzita, desculpa, foi mesmo sem pensar as vezes sou um bocado naiff e penso que todas as pessoas são boazinhas, mas de qualquer das formas dei referencias de sitio que estarão la muitas mais pessoas, se tentarem fazer alguma coisa a mim ou ao piolho será muito pouco sensato....
Mas de qualquer das formas vou tomar isso em consideração no futuro...
Bigada e beijocas[/quote]
Realmente é verdade!!! Eu Tb sou assim! Obrigado pelo alerta
|
|
|
[susynini wrote:][Henzita wrote:][susynini wrote:][iolas wrote:][iolas wrote:][susynini wrote:]Olá iolas toda giraça, a foto do msn era desnecessaria... ai ai ai... Agora a serio o teu piolho é uma delicia... E tu toda giraça sim senhor, mas as maezinhas daqui sao todas sexys...
Beijocas a todas Tb tens uns olhos lindos e o teu piolho é uma delicia!!! Esssa foto foi tirada no barbas na Costa da caparica, certo? Quase que acertavas.... Não, é no Europamar, fica na rua do hotel da costa naquela rua de bares e restaurantes... Mas conheces esse? Vou la este fim semana outra vez... Queres aparecer por la com o teu piolho? Alias vou passar o fim semana na costa, torre das argolas. Aparece por la se quiseres Beijocas Mamãs desculpem mas não deviam dar pormenores tão detalhados..... imaginam o tipo de gente que segue este fórum? Tens razão Henzita, desculpa, foi mesmo sem pensar as vezes sou um bocado naiff e penso que todas as pessoas são boazinhas, mas de qualquer das formas dei referencias de sitio que estarão la muitas mais pessoas, se tentarem fazer alguma coisa a mim ou ao piolho será muito pouco sensato.... Mas de qualquer das formas vou tomar isso em consideração no futuro... Bigada e beijocas Sabes que não é fazerem-te mal assim directamente, mas imagina que vocês chamaram a atenção de algum tarado e basta para ficar a saber mais sobre a tua vida seguir-te e fica a saber onde moras, depois basta juntar o que se apanha aqui e ali aqui no fórum .... que acredita é muita coisa, informação a mais..... E não tens de pedir desculpa nenhuma ora essa, foi só para lembrar
|
|
|
Bigada miga a partir de agora vou ser mais comedida.... Tens toda a razão, eu é que sou uma tonta e nem as penso... Sabes o meu homem diz que eu sofro de diarreia oral, pois tudo o que me passa na cabeça, puff... desce logo directo, quando dou por mim, ainda tento segurar as palavras mas já foram... ups!!! Beijocas
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,742
|
 Afilhada: Inês : na barrigota da Vera Lu!!
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,948 Localização: Seixal
|
Patolas e a primeira é tao grande que até te vejo os pontos negros
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Fogo, Pat! Não era preciso escarrapachares aqui a tua cara linda! Já vimos que és uma top model...  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
Cá vai uma foto minha onde se vê a cara!! A outra era muito pequenina.. 
|
|
|
Já pus mais canininha!! UFFFFFFFFFFF
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,948 Localização: Seixal
|
[PAT&PIRATINHAS wrote:][color=blue]Cá vai uma foto minha onde se vê a cara!! A outra era muito pequenina..   Assim, sim...já vejo só umas 'borbailhas'  os meus repetidos diferentes mais lindos do universo e arredores têm a quem sair...ao pai eheheheh (ok, ok um é a tua cara chapada!!)
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
|
Guest |