|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,741
|
Suas maluquinhas!!

Afilhada: Inês : na barrigota da Vera Lu!!
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 207 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,943 Localização: Seixal
|
És muito gira Sofia!
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,741
|
Aqui fica uma foto minha e dos nicos quando eram mais pequeninos.

Mais tarde retiro-a1..  Pat
 Afilhada: Inês : na barrigota da Vera Lu!!
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,686 Localização: Rodeada pelo mar
|
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,701 Localização: Some where over the rainbow
|
adorei ver pat  bigada 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,701 Localização: Some where over the rainbow
|
[Sofia Campelo wrote:]Visto vocês quererem ver a cara uma das outras eu deixo aqui algumas fotos  Gostava também dizer que existe tantas ninas lindas aqui pelo forum, espero que não levem a mal mas pensava que a maioria eram mais velhas... Oiço falar que cada vez mais as mulheres têm filhos muito tarde... Mas ainda bem que não é 100% verdade  Esta sou eu uns mesitos antes de engravidar lol As fotos da barrigita apagaram-mas...  Alias ainda tenho umas 3 mas essas estou de pijama...  Este é o meu pimpolho com poucos dias de vida  Mais umas do meu pimpolho mas estas foram tiradas na primeira festa de anos, como cresceu  Quando tiver mais recentes eu meto Bjs toda elegante  parabéns pelo teu guerreiro
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
|
[PAT&PIRATINHAS wrote:]Cá vai uma foto minha onde se vê a cara!! A outra era muito pequenina..  pat tu tens uma carinha que cativa qq um
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!! E aqui estamos os 2
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,112 Localização: Ponte de Lima
|
tb podemos fazer parte do album??? eu e o pilas com 6meses O pilas depois de um banho na piscina...e 1 galo na cabeça... [url com a agua fez curto circuito e "keimou" as fotos[/img][/url] lol lol Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,112 Localização: Ponte de Lima
|
tb podemos fazer parte do album??? pelos vistos a dobrar...lol,culpa da net ...lenta!!!sorry...eu e o pilas com 6meses O pilas depois de um banho na piscina...e 1 galo na cabeça... Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,081 Localização: Sesimbra
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,542 Localização: Aveiro
|
|
|
|
[quote=PipocaeMiguel]Aqui estou eu grávida do M.  editado E aqui estamos os 2 editado olá linda adorei ver a tua foto tens um cabelo tão bonito o teu lindo miguel tem as tua bochechas bjs de mil cores 
|
|
|
[cristina-gonçalo wrote:]tb podemos fazer parte do album??? pelos vistos a dobrar...lol,culpa da net ...lenta!!!sorry...eu e o pilas com 6meses  O pilas depois de um banho na piscina...e 1 galo na cabeça...  olá cristina muito prazer em conhecer és muito gira , e o teu gonçalo está um borracho parabéns
|
|
|
[joanarosa wrote:]E aqui estamos nós... Vergonhosamente so devo ter 1/2 dúzia de fotos com os meus filhotes... é que por norma sou sempre eu a fotógrafa de serviço  Acabadinhos de acordar para a brincadeira:  Na hora do banho:  Eu e o meu Becas:  Eu e os meus Bequitas:  olá joana és como eu, eu tb sou sempre a fotografa de serviço deve ser dose tratar de 3 bequitas parabéns deves ser uma mulheres armas 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!! Ela É uma pessoa espectacolher!
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,943 Localização: Seixal
|
[quote=PipocaeMiguel]Aqui estou eu grávida do M.  Engraçada que na foto que estás com o M não parecias nada assim!!! És mto mais gira  e tens um cabelo lindo, lindo!
|
|
|
Guest |