|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,943 Localização: Seixal
|
[cristina-gonçalo wrote:]tb podemos fazer parte do album??? eu e o pilas com 6meses  O pilas depois de um banho na piscina...e 1 galo na cabeça...  Que imagem tão fresca...eras uma das pessoas que tinha curiosidade em 'conhecer'  Muito bonita...e o teu filhote tambem!
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,943 Localização: Seixal
|
[joanarosa wrote:]E aqui estamos nós... Vergonhosamente so devo ter 1/2 dúzia de fotos com os meus filhotes... é que por norma sou sempre eu a fotógrafa de serviço  Acabadinhos de acordar para a brincadeira:  Na hora do banho:  Eu e o meu Becas:  Eu e os meus Bequitas:  Gostei muito de te conhecer!!! Grande banheira ehehehe assim eles podem tomar banho todos juntos  a cadeira de banho é tão gira!!!
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,402 Localização: Lisboa
|
[patricia28 wrote:]Engraçada que na foto que estás com o M não parecias nada assim!!! És mto mais gira  e tens um cabelo lindo, lindo! Oh pa mim a corar  Obrigada. Quando quiser elevar o ego venho aqui
Beijinhos 
|
|
|
[jonas e nuno. wrote:]olá linda adorei ver a tua foto tens um cabelo tão bonito o teu lindo miguel tem as tua bochechas bjs de mil cores  Obrigada, és uma querida! O teu Nuno conheço-o bem, mas ainda não vi uma foto tua... confesso que não estive a ler tudo para trás, possivelmente já estará por aqui... mas o tempo é escasso  Põe, põe, põe!  Beijoca gorda
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,112 Localização: Ponte de Lima
|
[patricia28 wrote:][cristina-gonçalo wrote:]tb podemos fazer parte do album??? eu e o pilas com 6meses  O pilas depois de um banho na piscina...e 1 galo na cabeça...  Que imagem tão fresca...eras uma das pessoas que tinha curiosidade em 'conhecer'  Muito bonita...e o teu filhote tambem! deve ser por ser 1 foto tirada ao acordar...lol curiosidade???porque? beijinhos e obrigada.... Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,112 Localização: Ponte de Lima
|
[jonas e nuno. wrote:][cristina-gonçalo wrote:]tb podemos fazer parte do album??? pelos vistos a dobrar...lol,culpa da net ...lenta!!!sorry...eu e o pilas com 6meses  O pilas depois de um banho na piscina...e 1 galo na cabeça...  olá cristina muito prazer em conhecer és muito gira , e o teu gonçalo está um borracho parabéns obrigada,o teu nuninho tambem é muito lindo...vai partir muitos coraçoes...beijinhos Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 608 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
[quote=Sofia Campelo]Visto vocês quererem ver a cara uma das outras eu deixo aqui algumas fotos  Gostava também dizer que existe tantas ninas lindas aqui pelo forum, espero que não levem a mal mas pensava que a maioria eram mais velhas... Oiço falar que cada vez mais as mulheres têm filhos muito tarde... Mas ainda bem que não é 100% verdade  É verdade as meninas teem os filhotes tarde, eu já ha alguns aninhos que tinha o relogio biologico que parecia um despertador, mas s´o ano passado pude concretizar o meu sonho, tero meu princeso lindo que eu amo acima de tudo, e já faço os 30 amanhã... sim sim faço anos amanhã.... QUERO PRENDAS!!!!!!!!! Beijocas e todas e sim realmente são todas lindas Pat sua giraça!!!!
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 608 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Oh pá tão fofo, com um ar tão reguila... tas de parabens pipoca... Beijocas
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,081 Localização: Sesimbra
|
[patricia28 wrote:][ Gostei muito de te conhecer!!! Grande banheira ehehehe assim eles podem tomar banho todos juntos  a cadeira de banho é tão gira!!! Olá Patrícia, obrigada. É, ainda lá cabemos os 5  As cadeirinhas de banho são da fisherprice mas infelizmente dão para pouco tempo, aquela foto já tem alguns meses, mas enquanto couberam deu muito jeito. Jokitas Joana Rosa 
|
|
|
[susynini wrote:] Oh pá tão fofo, com um ar tão reguila... tas de parabens pipoca...
Beijocas
Obrigada  Por acaso ficou com um ar reguilão, mas é tão calminho
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 1,460 Localização: Algures
|
CLAUDIA FIEL DE QUE ZONA DO DESERTO ÉS... EU CONHEÇO-TE NHAM NAHMA NAHMA [quote=claudiafiel][quote=Sofia Campelo]Visto vocês quererem ver a cara uma das outras eu deixo aqui algumas fotos  Gostava também dizer que existe tantas ninas lindas aqui pelo forum, espero que não levem a mal mas pensava que a maioria eram mais velhas... Oiço falar que cada vez mais as mulheres têm filhos muito tarde... Mas ainda bem que não é 100% verdade
|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,172 Localização: Na net
|
|
|
|
E eu acho que as mamãs são todas umas queridas! 
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,156 Localização: Seixal
|
[iolas wrote:] Bem só mocoilas boas! Aqui vai uma doida com a mania do jet 8!!! Não posso comprar um trapinho que me ponho logo a tirar fotos!  Aqui a fingir que trabalho. Olha pra no msn!!!  A família Magalhães (incompleta)  O kuka lindo do daniel  Iolinhas!!! Prazer em conhecer-te! Tens um ar tão doce... Muitos beijinhos
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,178
|
É só top models... Qualquer dia ganho coragem... mas daquelas mais antigas em que estou magra para não fazer má figura ao pé de vocês
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,658 Localização: Em casa
|
[Henzita wrote:]Mamãs desculpem mas não deviam dar pormenores tão detalhados..... imaginam o tipo de gente que segue este fórum?
Henzita, Infelizmente há mamas que ainda não entenderam os perigos da net ... é uma pena porque podiam , se calhar, evitar alguns dissabores. PES PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 1,460 Localização: Algures
|
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,701 Localização: Some where over the rainbow
|
[patricia28 wrote:]João não é só a carinha  Ela É uma pessoa espectacolher! acredito que sim patricia acredito bem que sim
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,701 Localização: Some where over the rainbow
|
[iolas wrote:] Bem só mocoilas boas! Aqui vai uma doida com a mania do jet 8!!! Não posso comprar um trapinho que me ponho logo a tirar fotos!  Aqui a fingir que trabalho. Olha pra no msn!!!  A família Magalhães (incompleta)  O kuka lindo do daniel   iolas estavas escondida na pág. 26 Muito gosto em te conhecer, é mais uma das lindonas que fazem este album muito interessante e espectacular o teu piolho é liiiinnnndddooo parabéns bjs doces para ti e p o teu 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
|
Guest |