|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,943 Localização: Seixal
|
[cristina-gonçalo wrote:]tb podemos fazer parte do album??? eu e o pilas com 6meses  O pilas depois de um banho na piscina...e 1 galo na cabeça...  Que imagem tão fresca...eras uma das pessoas que tinha curiosidade em 'conhecer'  Muito bonita...e o teu filhote tambem!
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,943 Localização: Seixal
|
[joanarosa wrote:]E aqui estamos nós... Vergonhosamente so devo ter 1/2 dúzia de fotos com os meus filhotes... é que por norma sou sempre eu a fotógrafa de serviço  Acabadinhos de acordar para a brincadeira:  Na hora do banho:  Eu e o meu Becas:  Eu e os meus Bequitas:  Gostei muito de te conhecer!!! Grande banheira ehehehe assim eles podem tomar banho todos juntos  a cadeira de banho é tão gira!!!
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,402 Localização: Lisboa
|
[patricia28 wrote:]Engraçada que na foto que estás com o M não parecias nada assim!!! És mto mais gira  e tens um cabelo lindo, lindo! Oh pa mim a corar  Obrigada. Quando quiser elevar o ego venho aqui
Beijinhos 
|
|
|
[jonas e nuno. wrote:]olá linda adorei ver a tua foto tens um cabelo tão bonito o teu lindo miguel tem as tua bochechas bjs de mil cores  Obrigada, és uma querida! O teu Nuno conheço-o bem, mas ainda não vi uma foto tua... confesso que não estive a ler tudo para trás, possivelmente já estará por aqui... mas o tempo é escasso  Põe, põe, põe!  Beijoca gorda
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,112 Localização: Ponte de Lima
|