|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 2,320 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 2,320 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 396 Localização: Algarve
|
Mas que mamis tão giras!!!! Vou tentar mostrar-me... Beijo
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,839 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,027
|
Bem ritaxoa, isso é foi esfregar na lama, hein??  muito boa!
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,426 Localização: Aveiro
|
Bem, ainda não sou mamã e estou DEMASIADO longe de o ser... Mas deixo aqui uma foto minha com o meu mais-muito mais-que-tudo! Beijinhos a todas e digo-vos... É muito mais divertido ver este tipo de tópicos do que uns outros que têm tanto dado que falar Beijinho! Telma.
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,099
|
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,839 Localização: Lx
|
[deinhac wrote:]Bem ritaxoa, isso é foi esfregar na lama, hein??  muito boa! Adooooooooooooooooooooooro! E qq dia começo a levar o piolho para o mato !!! É só arranjar guito para uma destas: Alguém quer patrocinar ???  A minha história é verídica: recebo pouco, trabalho a recibos verdes, pago as despesas todas (minhas e do miúdo) e o pouco que me sobra é gasto em DVDS, cinema, jantar fora, teatro, viajar, livros, etc. Se alguém me puder ajudar a comprar um quad para o meu filho para irmos desbaravar mato aos fds agradecia imenso Rita & David
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,534 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,027
|
[Ritaxoa wrote:][deinhac wrote:]Bem ritaxoa, isso é foi esfregar na lama, hein??  muito boa! Adooooooooooooooooooooooro! E qq dia começo a levar o piolho para o mato !!! É só arranjar guito para uma destas: Alguém quer patrocinar ???  A minha história é verídica: recebo pouco, trabalho a recibos verdes, pago as despesas todas (minhas e do miúdo) e o pouco que me sobra é gasto em DVDS, cinema, jantar fora, teatro, viajar, livros, etc. Se alguém me puder ajudar a comprar um quad para o meu filho para irmos desbaravar mato aos fds agradecia imenso Epah, ajudar nao posso porque por estes lados poupa-se guito para comprar uma bateria pro puto que ja anda a afinar as cordas do baixo do pai e a dar socos nos pedais Mas digo te que de certeza que o teu puto vai adorar ter uma mae tão radical!!! AH se vai!
|
|
Membro desde: 1/2/2007 Mensagens: 243
|
Olá mamãs
Vou tentar colocar as minhas fotos e do meu pequeno.
Euzinha
[http://img383.imageshack.us/img383/6856/andq3.jpg][/img]
Bruninho [http://img501.imageshack.us/img501/3540/dsc01512vh2.jpg][/img]
Eu e o Bruno [http://img410.imageshack.us/img410/9144/dsc01364et5.jpg][/img]
a ver se desta fica como deve de ser, é que eu sou um bocado "naba" nestas coisas.
Beijinhos a todas,
Xana + Bruninho (09/03/2006)
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,534 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,522 Localização: Rodeada pelo mar
|
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 2,233
|
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,578 Localização: Em casa
|
[Ritaxoa wrote:][deinhac wrote:]Bem ritaxoa, isso é foi esfregar na lama, hein??  muito boa! Adooooooooooooooooooooooro! E qq dia começo a levar o piolho para o mato !!! É só arranjar guito para uma destas: Alguém quer patrocinar ???  A minha história é verídica: recebo pouco, trabalho a recibos verdes, pago as despesas todas (minhas e do miúdo) e o pouco que me sobra é gasto em DVDS, cinema, jantar fora, teatro, viajar, livros, etc. Se alguém me puder ajudar a comprar um quad para o meu filho para irmos desbaravar mato aos fds agradecia imenso Podes sempre escrever uma novela ... agente ajuda  PES PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !ESCREVER VERMELHO É FIXE!!!
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 470 Localização: Funchal
|
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: -602
|
as não-MAMÃS-mas-com-vontade-de-o-ser tb podem participar? BABY BOOMTop Barriguitas
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,099
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,156 Localização: almada
|
|
|