|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,001 Localização: Some where over the rainbow
|
[joanasilva wrote:]ola a todas nunca coloquei fotos aqui, mas ha uma primeira vez para tudo!! Aqui eu quando estava gravida (nao esta muito nítida)  e aqui a minha princesa lindona!!  olá joaninha tu tb és uma belezura parzer em te conhecer a tua princesa é a tua cara linnnnndddddaaaa 
bjs fofos  ma joão e nuno http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html *  *  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,743 Localização: perto de lisboa
|
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 845 Localização: Lisboa
|
teu bebe ta tão diferente das fotinhas que via antes, mesmo crescidinho ja!cada dia mais lindo! parabéns!
  AFILHADAS:
Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,095 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,143 Localização: Lisboa
|
[Flor_de_Lótus wrote:]Não sou mamã, mas junto-me ao grupo!  Aqui está a Telma, no Inverno passado: Giraça 
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,334 Localização: Porto
|
[Flor_de_Lótus wrote:]Não sou mamã, mas junto-me ao grupo!  Aqui está a Telma, no Inverno passado:  Sabes quem me fazes lembrar????? Vês a série Dr. House?????? Nesta última série (IV), há uma personagem nova: A Amber. Tu pareces ela, mas em versão morena. Aqui vai 1 foto:  Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 2,961 Localização: na Disney
|
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 822 Localização: Nas nuvens
|
|
|
|
Pateta, Na foto não sou eu!!! Só coloquei a foto para termos de comparação, pois acho que Telma tem algumas semelhanças com a actriz. Bjs Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
|
[Ritagameiro wrote:]Nem me falem na Amber que choro. Os episódios que estão a chegar vai ser de chorar o tempo todo. Ontem vi os dois últimos que sairam nos States e preparem-se... chuif! Sim.... a Amber.............. vai.... Bjs Helena
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[Ritagameiro wrote:]Linda! Também tiras da net para ver? Tiro xim senhora!!!!! Mas  que a lei não permite!!!!!!  Saco tudo o que quero ver..... Helena
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 207 Localização: Lisboa
|
Ola ola  Peço desculpa só responder agora mas este fim-de-semana não deu para aparecer por cá... A família queria-me só para ela (visto ter feito anos...)  Antes demais queria agradecer a todos os comentários agradáveis que recebi  vocês são mesmo umas queridas e lindonas também  Eu não cheguei a ler os post's todos antes do meu, mas reparei que alguém falou sobre os perigos da net... Sim existem mas caso ninguém tenha vergonha de nada e esteja de cabeça tranquila para que é que se vai preocupar?! não é por mostrar umas fotos que vão saber tudo e mais alguma coisa. Acho que até era giro estar a passar na rua e alguém dizer que nos conhecia daqui. Bjs **
 O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC  O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos  Afilhada: saral_2000
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 207 Localização: Lisboa
|
[susynini wrote:][Sofia Campelo wrote:]Visto vocês quererem ver a cara uma das outras eu deixo aqui algumas fotos  Gostava também dizer que existe tantas ninas lindas aqui pelo forum, espero que não levem a mal mas pensava que a maioria eram mais velhas... Oiço falar que cada vez mais as mulheres têm filhos muito tarde... Mas ainda bem que não é 100% verdade  É verdade as meninas teem os filhotes tarde, eu já ha alguns aninhos que tinha o relogio biologico que parecia um despertador, mas s´o ano passado pude concretizar o meu sonho, tero meu princeso lindo que eu amo acima de tudo, e já faço os 30 amanhã... sim sim faço anos amanhã.... QUERO PRENDAS!!!!!!!!! Beijocas e todas e sim realmente são todas lindas Pat sua giraça!!!! Eu não estava a criticar  Só pensei que já não existisse tantas mamas novitas, quando digo novitas é até aos 25 aninhos mais coisa menos coisa. Mas não acho que seja muito tarde entre os 25 até aos 35 anos, pois é nessas idades que temos mais tempo disponivel e mais paciencia para os filhotes. Mas pessoalmente acho que depois dos 35 anos já se torna um pouco tarde... Mas cada um faz o que acha melhor e como consegue eu não critico as ideias dos outros e as suas maneiras de pensar pois cada um sabe o que é melhor para si e para o pirralho que tem ou ira ter  Espero não ter ofendido ninguém só tentei transmitir a minha maneira de ver as coisas, e alem disso nem todas as pessoas, alias quase ninguém, pensa da mesma forma que eu.. Eu quis engravidar muito cedo (18 aninhos) por varias razões umas das quais são: Medo de não poder ter filhos, quanto mais cedo descobri-se melhor; Poder chegar a minha velhice e te-la só para mim e para o meu homem, podermos viajar e divertir muito; O desejo enorme de ser mãe; Ter quase a mesma maneira de ver a vida como os meus filhos; etc etc...
 O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC  O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos  Afilhada: saral_2000
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,743 Localização: perto de lisboa
|
[suecosta wrote:]teu bebe ta tão diferente das fotinhas que via antes, mesmo crescidinho ja!cada dia mais lindo! parabéns! obrigada! o teu tomás tb tá muito giro parabens bjs
  este é a 1 fase depois é chg mm ao meu peso ideal,ja faltou mais já tenho menos um kilomadrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syrafilhadas: mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 SallY ( Santiago) syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01 Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08 Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO) sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota ) ladycipriana 20 de setembro susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ?? Lisa-e-Matilde ( Matilde) 11 de outubro ana_doe81 19novembro ( GIL ) anagomes11 16/01/2009 cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp Ana Rosa dpp provavel 4/1/09 Lpereira dpp provavel 13/01/09 matilde Cataryna
afilhadas Treinantes a espera da sua estrelinha em breveTou a torcer por elas paulam Treinante Sá Treinante Sugarpops Vs Sonya_Carmo Sopa: 1 sopa: dia 25 de Abril de 2008 (batata/cenoura) estranhou mas depois ja foi gostado 11 sopa : 7 de Julho de 2008 batata abóbora e carne de peru gostou
Fruta: Maça ralada : dia 6 de Maio de 2008 adorou Pêra e maçã com bolacha dia 6 de julho de 2008
Papa: nutriben 1 papa:dia 23 de maio de 2008 gostou Cerelac de pêra: 17 de Junho de 2008 adorou

[size=8]Força Portugal
[size=3]nosso topico(saudades)
|
|
|
|
|
|
[Sofia Campelo wrote:][susynini wrote:][Sofia Campelo wrote:]Visto vocês quererem ver a cara uma das outras eu deixo aqui algumas fotos  Gostava também dizer que existe tantas ninas lindas aqui pelo forum, espero que não levem a mal mas pensava que a maioria eram mais velhas... Oiço falar que cada vez mais as mulheres têm filhos muito tarde... Mas ainda bem que não é 100% verdade  É verdade as meninas teem os filhotes tarde, eu já ha alguns aninhos que tinha o relogio biologico que parecia um despertador, mas s´o ano passado pude concretizar o meu sonho, tero meu princeso lindo que eu amo acima de tudo, e já faço os 30 amanhã... sim sim faço anos amanhã.... QUERO PRENDAS!!!!!!!!! Beijocas e todas e sim realmente são todas lindas Pat sua giraça!!!! Eu não estava a criticar  Só pensei que já não existisse tantas mamas novitas, quando digo novitas é até aos 25 aninhos mais coisa menos coisa. Mas não acho que seja muito tarde entre os 25 até aos 35 anos, pois é nessas idades que temos mais tempo disponivel e mais paciencia para os filhotes. Mas pessoalmente acho que depois dos 35 anos já se torna um pouco tarde... Mas cada um faz o que acha melhor e como consegue eu não critico as ideias dos outros e as suas maneiras de pensar pois cada um sabe o que é melhor para si e para o pirralho que tem ou ira ter  Espero não ter ofendido ninguém só tentei transmitir a minha maneira de ver as coisas, e alem disso nem todas as pessoas, alias quase ninguém, pensa da mesma forma que eu.. Eu quis engravidar muito cedo (18 aninhos) por varias razões umas das quais são: Medo de não poder ter filhos, quanto mais cedo descobri-se melhor; Poder chegar a minha velhice e te-la só para mim e para o meu homem, podermos viajar e divertir muito; O desejo enorme de ser mãe; Ter quase a mesma maneira de ver a vida como os meus filhos; etc etc... eu também mas a minha gino diz que tou boa para parir até aos 40!!! "Os teus olhos brilham como os farois de um carro à noite!"  
O meu filme http://www.youtube.com/watch?v=7NrmkBdpysk
  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"Faltam 22 dias para ir de férias...
|
|
|
Guest |