Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

O Album DAS MAMÃS PInk Blue [Options] · [View]
pmfes
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 10:25:33 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/23/2005
[Sofia Campelo wrote:]
Eu não cheguei a ler os post's todos antes do meu, mas reparei que alguém falou sobre os perigos da net... Sim existem mas caso ninguém tenha vergonha de nada e esteja de cabeça tranquila para que é que se vai preocupar?! não é por mostrar umas fotos que vão saber tudo e mais alguma coisa. Acho que até era giro estar a passar na rua e alguém dizer que nos conhecia daqui.

Bjs **

Uma das que falou fui eu! Por favor Sofia, não sejas ingénua! Acredita que se alguem quiser saber, e muito, de uma pessoa. Basta umas perguntas aqui, outras ali ... entretanto segue mais umas PM's e pimba, sabe onde mora, onde anda a filha/o, onde vais estar etc...

A questão não é NÓS termos a cabeça tranquila. O problema é das pessoas que cá andam e não conhecemos de lado nenhum ...
Eu não ponho fotos da minha filha, nem minhas não é por vergonha.

E chateia-me saber que um tarado qualquer possa estar a ver fotos da minha filha e a fazer sabe-se lá o quê!

É muito giro ... mas mais giro ainda é eu saber que ao não pôr aqui fotos da minha filha posso estar a evitar uma serie de problemas.

PES

Quem é incapaz de troçar de si mesmo não é uma pessoa séria!
Sofia Campelo
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 12:40:19 PM

Membro desde: 5/20/2008
[pmfes wrote:]
Eu não cheguei a ler os post's todos antes do meu, mas reparei que alguém falou sobre os perigos da net... Sim existem mas caso ninguém tenha vergonha de nada e esteja de cabeça tranquila para que é que se vai preocupar?! não é por mostrar umas fotos que vão saber tudo e mais alguma coisa. Acho que até era giro estar a passar na rua e alguém dizer que nos conhecia daqui.

Bjs **

Uma das que falou fui eu! Por favor Sofia, não sejas ingénua! Acredita que se alguem quiser saber, e muito, de uma pessoa. Basta umas perguntas aqui, outras ali ... entretanto segue mais umas PM's e pimba, sabe onde mora, onde anda a filha/o, onde vais estar etc...

A questão não é NÓS termos a cabeça tranquila. O problema é das pessoas que cá andam e não conhecemos de lado nenhum ...

E chateia-me saber que um tarado qualquer possa estar a ver fotos da minha filha e a fazer sabe-se lá o quê!

É muito giro ... mas mais giro ainda é eu saber que ao não pôr aqui fotos da minha filha posso estar a evitar uma serie de problemas.

PES

Mas isso já é com cada um se quer mostrar a sua vida e afins ou não.
Não critico que conta aqui a sua vida toda. onde mora, o que faz e deixa fazer...
Cada um tem a sua opnião e só temos é de respeitar e para ser sincera não acho que homens desse tipo andem por foruns como este mas nunca se sabe, é verdade...

Se queres que te diga acho menos perigoso aqui na net do que na rua...
Na rua qualquer pessoa pode conhecer cada passo teu e da tua familia, e o que vais fazer para impedir? Vais impedir que a tua filha va para a rua brincar com os amigos ou até mesmo ir para a creche?

Eu até concordo contigo existe muitas formas de evitar mas tambem não podes esquecer que caso algo tenha de correr mal, ira correr na mesma mesmo que previnas ou alteres a tua "vida" por isso.

Mas pronto são opiniões

bjs

O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC Very Happy

O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos Very Happy

Afilhada: saral_2000
pmfes
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 2:20:26 PM

Mas isso já é com cada um se quer mostrar a sua vida e afins ou não.
Não critico que conta aqui a sua vida toda. onde mora, o que faz e deixa fazer...
Cada um tem a sua opnião e só temos é de respeitar e para ser sincera não acho que homens desse tipo andem por foruns como este mas nunca se sabe, é verdade...

Se queres que te diga acho menos perigoso aqui na net do que na rua...
Na rua qualquer pessoa pode conhecer cada passo teu e da tua familia, e o que vais fazer para impedir? Vais impedir que a tua filha va para a rua brincar com os amigos ou até mesmo ir para a creche?

Eu até concordo contigo existe muitas formas de evitar mas tambem não podes esquecer que caso algo tenha de correr mal, ira correr na mesma mesmo que previnas ou alteres a tua "vida" por isso.

Mas pronto são opiniões

bjs

Na rua tu estás atenta, se vires algo suspeito ficas alerta, ou não?? Aqui podes muito bem estares a dares dados teus a uma "Maria" qualquer e não teres consciencia que dali pode vir perigo.

Continuo a pensar que há muita coisa que está nas nossas mãos para que não aconteçam certas coisas. Uma delas é não expor a minha filha na net. A ela não aquece nem arrefece ... a mim tambem não ...

... mas como tu dizes ... são opinioes Smile

PES

iolas
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 2:28:38 PM

Membro desde: 1/16/2006
blush blush ó pra mim a corar
zoui
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:57:01 PM

Membro desde: 4/29/2008
claudiafiel
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 4:00:17 PM

Membro desde: 7/23/2007

Bjs **

PES

Pmfes, tarados há até na rua. Eu meto e não acho que é por aí. Também podem mandar PMs que sou rata velha Very Happy Mas acho que sim, quem não se quer expor que não o faça. Por exemplo a Nesha é cuidadosa e não mete aqui fotos (e isto é apenas um ex.), mas qualquer um pode ir espreitar o almoço que vai haver.

Duas árvores Very Happy

Bjs
Cláudia
Nesha
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 4:07:13 PM

Membro desde: 1/26/2008
[claudiafiel wrote:]

Bjs **

PES

Pmfes, tarados há até na rua. Eu meto e não acho que é por aí. Também podem mandar PMs que sou rata velha Very Happy Mas acho que sim, quem não se quer expor que não o faça. Por exemplo a Nesha é cuidadosa e não mete aqui fotos (e isto é apenas um ex.), mas qualquer um pode ir espreitar o almoço que vai haver.

Já pus... e garanto q n é assim tao dificil chegar a mim , infelizmente... mas ando a conter-me de qlqr modo.

Em relação ao almoço, sei quase de certeza q é capaz de haver mirones... mas é qs o mesmo q dar um passeio no parque... a única diferença é que este está (em vias de )organizado.

Para prendas de Natal em conta e originais, visitem:

Licas
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 4:14:09 PM

Membro desde: 6/16/2005
Acredito sim k a tarados para tudo.. mas e no tempo k n havia internet..??? já se passavam casos identicos.. apenas n eram tão badalados..
MAs cada um com a sua opinião..
Aki fika a foto mais recente (tiramos no sabado)... digam lá k não estamos giros hihihhi

O Júnior

Os Papás

As minhas afilhadas:
CAT80 - Nasceu a 4 de Setembro - 34 semanas!! 1590Kg , Gardenia - O principe Guilherme a caminho , Vera Lu - A princesa Inês a caminho

catiaa - em busca da cegonha

pmfes
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 4:47:02 PM

Sabes que os meus cunhados foram neste fim de semana com a minha filhota ao Zoo e comentaram que viram lá muitos gajos sozinhos a passear e que não ligavam nenhuma aos animais.

Tarados há em qualquer lado, principalmente na rua Smile.

Já uma vez referi que num programa da Oprah ela entrevistou um pedofilo. Uma das coisas que ele disse foi que eram capazes de seguir uma criança anos a fio antes de se meterem com ela. Fixam-se num miudo/a e andam, andam, andam até terem uma oportunidade.
Lembro-me que uma das hipoteses que se pos no caso Meady (bolas agora não sei escrever o nome da miuda!), foi que tinha sido uma "encomenda" lembram-se???

PES

pmfes
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 4:49:43 PM

[Nesha wrote:]
[]Já pus... e garanto q n é assim tao dificil chegar a mim , infelizmente... mas ando a conter-me de qlqr modo.

Em relação ao almoço, sei quase de certeza q é capaz de haver mirones... mas é qs o mesmo q dar um passeio no parque... a única diferença é que este está (em vias de )organizado.

Mirones há em todo o lado ... não há nada a fazer ... mas lá está... estamos atentas. Se um homem/mulher que não conhecemos de lado nenhum se aproximar montamos logo guarda. Aqui não ...

PES

pmfes
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 4:51:45 PM

[Licas wrote:]
Acredito sim k a tarados para tudo.. mas e no tempo k n havia internet..??? já se passavam casos identicos.. apenas n eram tão badalados..
MAs cada um com a sua opinião..
Aki fika a foto mais recente (tiramos no sabado)... digam lá k não estamos giros hihihhi

Mas como agora são ... as pessoas estão mais informadas podem evitar muitas coisas.

PES

Margarida&Guigo
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 4:53:13 PM

Membro desde: 8/24/2007

Sabes que os meus cunhados foram neste fim de semana com a minha filhota ao Zoo e comentaram que viram lá muitos gajos sozinhos a passear e que não ligavam nenhuma aos animais.

Tarados há em qualquer lado, principalmente na rua Smile.

Já uma vez referi que num programa da Oprah ela entrevistou um pedofilo. Uma das coisas que ele disse foi que eram capazes de seguir uma criança anos a fio antes de se meterem com ela. Fixam-se num miudo/a e andam, andam, andam até terem uma oportunidade.
Lembro-me que uma das hipoteses que se pos no caso Meady (bolas agora não sei escrever o nome da miuda!), foi que tinha sido uma "encomenda" lembram-se???

PES

Maddie...
essa história do zoo... brrr que coisa... qualquer dia não se pode sair à rua... e eu tenho tanto medo que mo roubem... quando começam desconhecidos a dizerem que ele é lindo e simpático fico logo com comichão....
mas já que estamos numa de desancar pedófilos: sabem que a maior parte das situações de abuso se dão com pessoas chegadas à criança?????

Margarida & Rodrigo

Keep your eyes on the prize!!!

pmfes
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 4:59:21 PM

[Margarida&Guigo wrote:]

Maddie...
essa história do zoo... brrr que coisa... qualquer dia não se pode sair à rua... e eu tenho tanto medo que mo roubem... quando começam desconhecidos a dizerem que ele é lindo e simpático fico logo com comichão....
mas já que estamos numa de desancar pedófilos: sabem que a maior parte das situações de abuso se dão com pessoas chegadas à criança?????

Thanks.
Acho que não vale a pena ficar paranoica. É só ter cuidado ...

PES

Nesha
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 5:05:48 PM

Membro desde: 1/26/2008

Maddie...

Thanks.

PES

Paranóica ou não.. já tenho apanhado gajos com ar bem estranho perto do predio da ama da mh filha... ora a fingirem estar a ler o jornal... ora mto atentos à porta e qd lanço um olhar mais matador disfarçam... sei que venho sempre c o coração mto pequenino p o trb... mas a senhora é de confiança e a mh trb mesmo em frente dava logo por ela se houvesse algo errado... mas nunca fiando...

Para prendas de Natal em conta e originais, visitem:

Henzita
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 6:28:15 PM

Membro desde: 8/20/2007
Mamãs, é muito fácil qq pessoa descobrir o que quiser aqui no fórum.
Eu já vi aqui mães com informações de localizações de infantários, de parques onde vão passear, de fotos onde se consegue perceber perfeitamente a localização.( qd assim é envio pm a relembrar os perigos, pk aqui nós nos esquecemos que eles andam por aí, é mt fácil darmos pormenores porque parece que só estamos a falar com as pessoas que "conhecemos" de tantas conversas e com quem falamos sobre a evolução dos nossos filhos..... e não é bem assim )

Como aqui a pmfes disse, eles são capazes de cruzar informações e basta ter aquela fisgada na cabeça para seguir por muito tempo até conseguirem a aproximação, podem dizer que são cuidados exagerados.... mas eu pessoalmente não acho, o perigo é real.

"Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
claudiafiel
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 7:45:56 PM

Maddie...

Thanks.

PES

Já fiquei, vou já é tirar as minhas.

Duas árvores Very Happy

Bjs
Cláudia
claudiafiel
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 7:49:29 PM

[Nesha wrote:]

Bjs **

PES

Já pus... e garanto q n é assim tao dificil chegar a mim , infelizmente... mas ando a conter-me de qlqr modo.

Pois, anda para aí muito maluco com taras variadas Wink

Duas árvores Very Happy

Bjs
Cláudia
claudiafiel
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 7:51:50 PM

[Henzita wrote:]
Mamãs, é muito fácil qq pessoa descobrir o que quiser aqui no fórum.
Eu já vi aqui mães com informações de localizações de infantários, de parques onde vão passear, de fotos onde se consegue perceber perfeitamente a localização.( qd assim é envio pm a relembrar os perigos, pk aqui nós nos esquecemos que eles andam por aí, é mt fácil darmos pormenores porque parece que só estamos a falar com as pessoas que "conhecemos" de tantas conversas e com quem falamos sobre a evolução dos nossos filhos..... e não é bem assim )

Como aqui a pmfes disse, eles são capazes de cruzar informações e basta ter aquela fisgada na cabeça para seguir por muito tempo até conseguirem a aproximação, podem dizer que são cuidados exagerados.... mas eu pessoalmente não acho, o perigo é real.

Nunca disse mas nunca o nome do infantário da minha filha (até o nome dela evito dizer), tenho imenso cuidado com isso. não gosto de ir a encontros combinados por aqui e parques onde vou, vai muito gente e vario imenso, é dificil de saberem o dia e hora exacta em que lá estou. Mas já vi muita gente a dar informação, e sem criticas digo, tenham atenção a isso.

bjos

Duas árvores Very Happy

Bjs
Cláudia
jonas e nuno.
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 11:10:10 PM

Membro desde: 4/20/2006
[hgeraldes wrote:]
[Flor_de_Lótus wrote:]
Não sou mamã, mas junto-me ao grupo! Smile
Aqui está a Telma, no Inverno passado:

Sabes quem me fazes lembrar?????
Vês a série Dr. House?????? Nesta última série (IV), há uma personagem nova: A Amber. Tu pareces ela, mas em versão morena.
Aqui vai 1 foto:

Helena

REALMENTE HEHE

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

* **

FORÇA RITA E PATRICIA (PES)

TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
Afilhada:Carlavc
Afilhado: B. Zcbarros

susynini
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 11:23:38 PM

Membro desde: 7/5/2007
[susynini wrote:]
Visto vocês quererem ver a cara uma das outras eu deixo aqui algumas fotos Wink
Gostava também dizer que existe tantas ninas lindas aqui pelo forum, espero que não levem a mal mas pensava que a maioria eram mais velhas... Oiço falar que cada vez mais as mulheres têm filhos muito tarde... Mas ainda bem que não é 100% verdade Very Happy

É verdade as meninas teem os filhotes tarde, eu já ha alguns aninhos que tinha o relogio biologico que parecia um despertador, mas s´o ano passado pude concretizar o meu sonho, tero meu princeso lindo que eu amo acima de tudo, e já faço os 30 amanhã... sim sim faço anos amanhã.... QUERO PRENDAS!!!!!!!!!

Beijocas e todas e sim realmente são todas lindas

Pat sua giraça!!!!

Eu não estava a criticar Wink
Só pensei que já não existisse tantas mamas novitas, quando digo novitas é até aos 25 aninhos mais coisa menos coisa. Mas não acho que seja muito tarde entre os 25 até aos 35 anos, pois é nessas idades que temos mais tempo disponivel e mais paciencia para os filhotes.
Mas pessoalmente acho que depois dos 35 anos já se torna um pouco tarde... Mas cada um faz o que acha melhor e como consegue eu não critico as ideias dos outros e as suas maneiras de pensar pois cada um sabe o que é melhor para si e para o pirralho que tem ou ira ter Wink
Espero não ter ofendido ninguém só tentei transmitir a minha maneira de ver as coisas, e alem disso nem todas as pessoas, alias quase ninguém, pensa da mesma forma que eu.. Eu quis engravidar muito cedo (18 aninhos) por varias razões umas das quais são: Medo de não poder ter filhos, quanto mais cedo descobri-se melhor; Poder chegar a minha velhice e te-la só para mim e para o meu homem, podermos viajar e divertir muito; O desejo enorme de ser mãe; Ter quase a mesma maneira de ver a vida como os meus filhos; etc etc...

Oh querida não fiquei nada ofendida, alias eu sou demasiado descontraida para me ofender... Eu respondi aquilo porque, por exemplo eu estou com o meu namorido há 5 anos, e faço hoje 30, e por mim se a vida não fosse tão dura com tantas despesas e coisas por organizar, gostava de ja ter sido mãe há muito mais tempo.... Eu sempre amei crianças e queria ser mãe cedo, para poder ser daquelas mães cool, ainda novas que os filhos quando são adolescentes não dizem que a mãe é cota e careta, queria poder acompanhar o meu filho sem o constranger...
Por mim tinha sido logo aos 20 e pouco, porque gosto tanto dele que juro que se soubesse que ser mãe era tão bom, sei lá... miga como te compreendo...
Viajamos muito antes, fomos a cuba ao egipto, porque agora sou mãe a tempo inteiro, apesar de sentir falta de de vez em quando poder fazer uma loucura, mas sabes não me arrependo de ser mãe... ADORO!!!!

Beijos

Afilhada: susana77

Afilhada: -Annie-

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum