|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,210 Localização: Em casa
|
[Sofia Campelo wrote:]Eu não cheguei a ler os post's todos antes do meu, mas reparei que alguém falou sobre os perigos da net... Sim existem mas caso ninguém tenha vergonha de nada e esteja de cabeça tranquila para que é que se vai preocupar?! não é por mostrar umas fotos que vão saber tudo e mais alguma coisa. Acho que até era giro estar a passar na rua e alguém dizer que nos conhecia daqui.
Bjs ** Uma das que falou fui eu! Por favor Sofia, não sejas ingénua! Acredita que se alguem quiser saber, e muito, de uma pessoa. Basta umas perguntas aqui, outras ali ... entretanto segue mais umas PM's e pimba, sabe onde mora, onde anda a filha/o, onde vais estar etc... A questão não é NÓS termos a cabeça tranquila. O problema é das pessoas que cá andam e não conhecemos de lado nenhum ... Eu não ponho fotos da minha filha, nem minhas não é por vergonha. E chateia-me saber que um tarado qualquer possa estar a ver fotos da minha filha e a fazer sabe-se lá o quê! É muito giro ... mas mais giro ainda é eu saber que ao não pôr aqui fotos da minha filha posso estar a evitar uma serie de problemas. PES
 Quem é incapaz de troçar de si mesmo não é uma pessoa séria!
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 207 Localização: Lisboa
|
[pmfes wrote:][Sofia Campelo wrote:]Eu não cheguei a ler os post's todos antes do meu, mas reparei que alguém falou sobre os perigos da net... Sim existem mas caso ninguém tenha vergonha de nada e esteja de cabeça tranquila para que é que se vai preocupar?! não é por mostrar umas fotos que vão saber tudo e mais alguma coisa. Acho que até era giro estar a passar na rua e alguém dizer que nos conhecia daqui.
Bjs ** Uma das que falou fui eu! Por favor Sofia, não sejas ingénua! Acredita que se alguem quiser saber, e muito, de uma pessoa. Basta umas perguntas aqui, outras ali ... entretanto segue mais umas PM's e pimba, sabe onde mora, onde anda a filha/o, onde vais estar etc... A questão não é NÓS termos a cabeça tranquila. O problema é das pessoas que cá andam e não conhecemos de lado nenhum ... Eu não ponho fotos da minha filha, nem minhas não é por vergonha. E chateia-me saber que um tarado qualquer possa estar a ver fotos da minha filha e a fazer sabe-se lá o quê! É muito giro ... mas mais giro ainda é eu saber que ao não pôr aqui fotos da minha filha posso estar a evitar uma serie de problemas. PES Mas isso já é com cada um se quer mostrar a sua vida e afins ou não. Não critico que conta aqui a sua vida toda. onde mora, o que faz e deixa fazer... Cada um tem a sua opnião e só temos é de respeitar e para ser sincera não acho que homens desse tipo andem por foruns como este mas nunca se sabe, é verdade... Se queres que te diga acho menos perigoso aqui na net do que na rua... Na rua qualquer pessoa pode conhecer cada passo teu e da tua familia, e o que vais fazer para impedir? Vais impedir que a tua filha va para a rua brincar com os amigos ou até mesmo ir para a creche? Eu até concordo contigo existe muitas formas de evitar mas tambem não podes esquecer que caso algo tenha de correr mal, ira correr na mesma mesmo que previnas ou alteres a tua "vida" por isso. Mas pronto são opiniões bjs
 O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC  O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos  Afilhada: saral_2000
|
|
|
[Sofia Campelo wrote:]Mas isso já é com cada um se quer mostrar a sua vida e afins ou não. Não critico que conta aqui a sua vida toda. onde mora, o que faz e deixa fazer... Cada um tem a sua opnião e só temos é de respeitar e para ser sincera não acho que homens desse tipo andem por foruns como este mas nunca se sabe, é verdade...
Se queres que te diga acho menos perigoso aqui na net do que na rua... Na rua qualquer pessoa pode conhecer cada passo teu e da tua familia, e o que vais fazer para impedir? Vais impedir que a tua filha va para a rua brincar com os amigos ou até mesmo ir para a creche?
Eu até concordo contigo existe muitas formas de evitar mas tambem não podes esquecer que caso algo tenha de correr mal, ira correr na mesma mesmo que previnas ou alteres a tua "vida" por isso.
Mas pronto são opiniões
bjs Na rua tu estás atenta, se vires algo suspeito ficas alerta, ou não?? Aqui podes muito bem estares a dares dados teus a uma "Maria" qualquer e não teres consciencia que dali pode vir perigo. Continuo a pensar que há muita coisa que está nas nossas mãos para que não aconteçam certas coisas. Uma delas é não expor a minha filha na net. A ela não aquece nem arrefece ... a mim tambem não ... ... mas como tu dizes ... são opinioes  PES
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 1,110 Localização: Algures no Patrimonio
|
 ó pra mim a corar
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 70 Localização: longe de familia
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 7,428 Localização: Algures no deserto
|
[pmfes wrote:][Sofia Campelo wrote:]Eu não cheguei a ler os post's todos antes do meu, mas reparei que alguém falou sobre os perigos da net... Sim existem mas caso ninguém tenha vergonha de nada e esteja de cabeça tranquila para que é que se vai preocupar?! não é por mostrar umas fotos que vão saber tudo e mais alguma coisa. Acho que até era giro estar a passar na rua e alguém dizer que nos conhecia daqui.
Bjs ** Uma das que falou fui eu! Por favor Sofia, não sejas ingénua! Acredita que se alguem quiser saber, e muito, de uma pessoa. Basta umas perguntas aqui, outras ali ... entretanto segue mais umas PM's e pimba, sabe onde mora, onde anda a filha/o, onde vais estar etc... A questão não é NÓS termos a cabeça tranquila. O problema é das pessoas que cá andam e não conhecemos de lado nenhum ... Eu não ponho fotos da minha filha, nem minhas não é por vergonha. E chateia-me saber que um tarado qualquer possa estar a ver fotos da minha filha e a fazer sabe-se lá o quê! É muito giro ... mas mais giro ainda é eu saber que ao não pôr aqui fotos da minha filha posso estar a evitar uma serie de problemas. PES Pmfes, tarados há até na rua. Eu meto e não acho que é por aí. Também podem mandar PMs que sou rata velha  Mas acho que sim, quem não se quer expor que não o faça. Por exemplo a Nesha é cuidadosa e não mete aqui fotos (e isto é apenas um ex.), mas qualquer um pode ir espreitar o almoço que vai haver.
    Duas árvores  Bjs Cláudia
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,543
|
[claudiafiel wrote:][pmfes wrote:][Sofia Campelo wrote:]Eu não cheguei a ler os post's todos antes do meu, mas reparei que alguém falou sobre os perigos da net... Sim existem mas caso ninguém tenha vergonha de nada e esteja de cabeça tranquila para que é que se vai preocupar?! não é por mostrar umas fotos que vão saber tudo e mais alguma coisa. Acho que até era giro estar a passar na rua e alguém dizer que nos conhecia daqui.
Bjs ** Uma das que falou fui eu! Por favor Sofia, não sejas ingénua! Acredita que se alguem quiser saber, e muito, de uma pessoa. Basta umas perguntas aqui, outras ali ... entretanto segue mais umas PM's e pimba, sabe onde mora, onde anda a filha/o, onde vais estar etc... A questão não é NÓS termos a cabeça tranquila. O problema é das pessoas que cá andam e não conhecemos de lado nenhum ... Eu não ponho fotos da minha filha, nem minhas não é por vergonha. E chateia-me saber que um tarado qualquer possa estar a ver fotos da minha filha e a fazer sabe-se lá o quê! É muito giro ... mas mais giro ainda é eu saber que ao não pôr aqui fotos da minha filha posso estar a evitar uma serie de problemas. PES Pmfes, tarados há até na rua. Eu meto e não acho que é por aí. Também podem mandar PMs que sou rata velha  Mas acho que sim, quem não se quer expor que não o faça. Por exemplo a Nesha é cuidadosa e não mete aqui fotos (e isto é apenas um ex.), mas qualquer um pode ir espreitar o almoço que vai haver. Já pus... e garanto q n é assim tao dificil chegar a mim , infelizmente... mas ando a conter-me de qlqr modo. Em relação ao almoço, sei quase de certeza q é capaz de haver mirones... mas é qs o mesmo q dar um passeio no parque... a única diferença é que este está (em vias de )organizado.
Para prendas de Natal em conta e originais, visitem:
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,616 Localização: Lisboa
|
Acredito sim k a tarados para tudo.. mas e no tempo k n havia internet..??? já se passavam casos identicos.. apenas n eram tão badalados.. MAs cada um com a sua opinião.. Aki fika a foto mais recente (tiramos no sabado)... digam lá k não estamos giros hihihhi O Júnior  Os Papás 
 As minhas afilhadas: CAT80 - Nasceu a 4 de Setembro - 34 semanas!! 1590Kg , Gardenia - O principe Guilherme a caminho , Vera Lu - A princesa Inês a caminhocatiaa - em busca da cegonha
|
|
|
[claudiafiel wrote:]Pmfes, tarados há até na rua. Eu meto e não acho que é por aí. Também podem mandar PMs que sou rata velha  Mas acho que sim, quem não se quer expor que não o faça. Por exemplo a Nesha é cuidadosa e não mete aqui fotos (e isto é apenas um ex.), mas qualquer um pode ir espreitar o almoço que vai haver. Sabes que os meus cunhados foram neste fim de semana com a minha filhota ao Zoo e comentaram que viram lá muitos gajos sozinhos a passear e que não ligavam nenhuma aos animais. Tarados há em qualquer lado, principalmente na rua  . Já uma vez referi que num programa da Oprah ela entrevistou um pedofilo. Uma das coisas que ele disse foi que eram capazes de seguir uma criança anos a fio antes de se meterem com ela. Fixam-se num miudo/a e andam, andam, andam até terem uma oportunidade. Lembro-me que uma das hipoteses que se pos no caso Meady (bolas agora não sei escrever o nome da miuda!), foi que tinha sido uma "encomenda" lembram-se??? PES
|
|
|
[Nesha wrote:][]Já pus... e garanto q n é assim tao dificil chegar a mim , infelizmente... mas ando a conter-me de qlqr modo.
Em relação ao almoço, sei quase de certeza q é capaz de haver mirones... mas é qs o mesmo q dar um passeio no parque... a única diferença é que este está (em vias de )organizado.
Mirones há em todo o lado ... não há nada a fazer ... mas lá está... estamos atentas. Se um homem/mulher que não conhecemos de lado nenhum se aproximar montamos logo guarda. Aqui não ... PES
|
|
|
[Licas wrote:]Acredito sim k a tarados para tudo.. mas e no tempo k n havia internet..??? já se passavam casos identicos.. apenas n eram tão badalados.. MAs cada um com a sua opinião.. Aki fika a foto mais recente (tiramos no sabado)... digam lá k não estamos giros hihihhi
Mas como agora são ... as pessoas estão mais informadas podem evitar muitas coisas. PES
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 1,714
|
[pmfes wrote:][claudiafiel wrote:]Pmfes, tarados há até na rua. Eu meto e não acho que é por aí. Também podem mandar PMs que sou rata velha  Mas acho que sim, quem não se quer expor que não o faça. Por exemplo a Nesha é cuidadosa e não mete aqui fotos (e isto é apenas um ex.), mas qualquer um pode ir espreitar o almoço que vai haver. Sabes que os meus cunhados foram neste fim de semana com a minha filhota ao Zoo e comentaram que viram lá muitos gajos sozinhos a passear e que não ligavam nenhuma aos animais. Tarados há em qualquer lado, principalmente na rua  . Já uma vez referi que num programa da Oprah ela entrevistou um pedofilo. Uma das coisas que ele disse foi que eram capazes de seguir uma criança anos a fio antes de se meterem com ela. Fixam-se num miudo/a e andam, andam, andam até terem uma oportunidade. Lembro-me que uma das hipoteses que se pos no caso Meady (bolas agora não sei escrever o nome da miuda!), foi que tinha sido uma "encomenda" lembram-se??? PES Maddie... essa história do zoo... brrr que coisa... qualquer dia não se pode sair à rua... e eu tenho tanto medo que mo roubem... quando começam desconhecidos a dizerem que ele é lindo e simpático fico logo com comichão.... mas já que estamos numa de desancar pedófilos: sabem que a maior parte das situações de abuso se dão com pessoas chegadas à criança?????
Margarida & Rodrigo    Keep your eyes on the prize!!!
|
|
|
[Margarida&Guigo wrote:] Maddie... essa história do zoo... brrr que coisa... qualquer dia não se pode sair à rua... e eu tenho tanto medo que mo roubem... quando começam desconhecidos a dizerem que ele é lindo e simpático fico logo com comichão.... mas já que estamos numa de desancar pedófilos: sabem que a maior parte das situações de abuso se dão com pessoas chegadas à criança?????
Thanks. Acho que não vale a pena ficar paranoica. É só ter cuidado ... PES
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,543
|
[pmfes wrote:][Margarida&Guigo wrote:] Maddie... essa história do zoo... brrr que coisa... qualquer dia não se pode sair à rua... e eu tenho tanto medo que mo roubem... quando começam desconhecidos a dizerem que ele é lindo e simpático fico logo com comichão.... mas já que estamos numa de desancar pedófilos: sabem que a maior parte das situações de abuso se dão com pessoas chegadas à criança?????
Thanks. Acho que não vale a pena ficar paranoica. É só ter cuidado ... PES Paranóica ou não.. já tenho apanhado gajos com ar bem estranho perto do predio da ama da mh filha... ora a fingirem estar a ler o jornal... ora mto atentos à porta e qd lanço um olhar mais matador disfarçam... sei que venho sempre c o coração mto pequenino p o trb... mas a senhora é de confiança e a mh trb mesmo em frente dava logo por ela se houvesse algo errado... mas nunca fiando...
Para prendas de Natal em conta e originais, visitem:
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,961
|
Mamãs, é muito fácil qq pessoa descobrir o que quiser aqui no fórum. Eu já vi aqui mães com informações de localizações de infantários, de parques onde vão passear, de fotos onde se consegue perceber perfeitamente a localização.( qd assim é envio pm a relembrar os perigos, pk aqui nós nos esquecemos que eles andam por aí, é mt fácil darmos pormenores porque parece que só estamos a falar com as pessoas que "conhecemos" de tantas conversas e com quem falamos sobre a evolução dos nossos filhos..... e não é bem assim ) Como aqui a pmfes disse, eles são capazes de cruzar informações e basta ter aquela fisgada na cabeça para seguir por muito tempo até conseguirem a aproximação, podem dizer que são cuidados exagerados.... mas eu pessoalmente não acho, o perigo é real.
 " Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
|
[pmfes wrote:][Margarida&Guigo wrote:] Maddie... essa história do zoo... brrr que coisa... qualquer dia não se pode sair à rua... e eu tenho tanto medo que mo roubem... quando começam desconhecidos a dizerem que ele é lindo e simpático fico logo com comichão.... mas já que estamos numa de desancar pedófilos: sabem que a maior parte das situações de abuso se dão com pessoas chegadas à criança?????
Thanks. Acho que não vale a pena ficar paranoica. É só ter cuidado ... PES Já fiquei, vou já é tirar as minhas.
|
|
|
[Nesha wrote:][claudiafiel wrote:][pmfes wrote:][Sofia Campelo wrote:]Eu não cheguei a ler os post's todos antes do meu, mas reparei que alguém falou sobre os perigos da net... Sim existem mas caso ninguém tenha vergonha de nada e esteja de cabeça tranquila para que é que se vai preocupar?! não é por mostrar umas fotos que vão saber tudo e mais alguma coisa. Acho que até era giro estar a passar na rua e alguém dizer que nos conhecia daqui.
Bjs ** Uma das que falou fui eu! Por favor Sofia, não sejas ingénua! Acredita que se alguem quiser saber, e muito, de uma pessoa. Basta umas perguntas aqui, outras ali ... entretanto segue mais umas PM's e pimba, sabe onde mora, onde anda a filha/o, onde vais estar etc... A questão não é NÓS termos a cabeça tranquila. O problema é das pessoas que cá andam e não conhecemos de lado nenhum ... Eu não ponho fotos da minha filha, nem minhas não é por vergonha. E chateia-me saber que um tarado qualquer possa estar a ver fotos da minha filha e a fazer sabe-se lá o quê! É muito giro ... mas mais giro ainda é eu saber que ao não pôr aqui fotos da minha filha posso estar a evitar uma serie de problemas. PES Pmfes, tarados há até na rua. Eu meto e não acho que é por aí. Também podem mandar PMs que sou rata velha  Mas acho que sim, quem não se quer expor que não o faça. Por exemplo a Nesha é cuidadosa e não mete aqui fotos (e isto é apenas um ex.), mas qualquer um pode ir espreitar o almoço que vai haver. Já pus... e garanto q n é assim tao dificil chegar a mim , infelizmente... mas ando a conter-me de qlqr modo. Em relação ao almoço, sei quase de certeza q é capaz de haver mirones... mas é qs o mesmo q dar um passeio no parque... a única diferença é que este está (em vias de )organizado. Pois, anda para aí muito maluco com taras variadas 
|
|
|
[Henzita wrote:]Mamãs, é muito fácil qq pessoa descobrir o que quiser aqui no fórum. Eu já vi aqui mães com informações de localizações de infantários, de parques onde vão passear, de fotos onde se consegue perceber perfeitamente a localização.( qd assim é envio pm a relembrar os perigos, pk aqui nós nos esquecemos que eles andam por aí, é mt fácil darmos pormenores porque parece que só estamos a falar com as pessoas que "conhecemos" de tantas conversas e com quem falamos sobre a evolução dos nossos filhos..... e não é bem assim )
Como aqui a pmfes disse, eles são capazes de cruzar informações e basta ter aquela fisgada na cabeça para seguir por muito tempo até conseguirem a aproximação, podem dizer que são cuidados exagerados.... mas eu pessoalmente não acho, o perigo é real. Nunca disse mas nunca o nome do infantário da minha filha (até o nome dela evito dizer), tenho imenso cuidado com isso. não gosto de ir a encontros combinados por aqui e parques onde vou, vai muito gente e vario imenso, é dificil de saberem o dia e hora exacta em que lá estou. Mas já vi muita gente a dar informação, e sem criticas digo, tenham atenção a isso. bjos
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,608 Localização: Some where over the rainbow
|
[hgeraldes wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Não sou mamã, mas junto-me ao grupo!  Aqui está a Telma, no Inverno passado:  Sabes quem me fazes lembrar????? Vês a série Dr. House?????? Nesta última série (IV), há uma personagem nova: A Amber. Tu pareces ela, mas em versão morena. Aqui vai 1 foto:  Helena REALMENTE HEHE
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * FORÇA RITA E PATRICIA (PES)TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 494 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
[Sofia Campelo wrote:][susynini wrote:][Sofia Campelo wrote:]Visto vocês quererem ver a cara uma das outras eu deixo aqui algumas fotos  Gostava também dizer que existe tantas ninas lindas aqui pelo forum, espero que não levem a mal mas pensava que a maioria eram mais velhas... Oiço falar que cada vez mais as mulheres têm filhos muito tarde... Mas ainda bem que não é 100% verdade  É verdade as meninas teem os filhotes tarde, eu já ha alguns aninhos que tinha o relogio biologico que parecia um despertador, mas s´o ano passado pude concretizar o meu sonho, tero meu princeso lindo que eu amo acima de tudo, e já faço os 30 amanhã... sim sim faço anos amanhã.... QUERO PRENDAS!!!!!!!!! Beijocas e todas e sim realmente são todas lindas Pat sua giraça!!!! Eu não estava a criticar  Só pensei que já não existisse tantas mamas novitas, quando digo novitas é até aos 25 aninhos mais coisa menos coisa. Mas não acho que seja muito tarde entre os 25 até aos 35 anos, pois é nessas idades que temos mais tempo disponivel e mais paciencia para os filhotes. Mas pessoalmente acho que depois dos 35 anos já se torna um pouco tarde... Mas cada um faz o que acha melhor e como consegue eu não critico as ideias dos outros e as suas maneiras de pensar pois cada um sabe o que é melhor para si e para o pirralho que tem ou ira ter  Espero não ter ofendido ninguém só tentei transmitir a minha maneira de ver as coisas, e alem disso nem todas as pessoas, alias quase ninguém, pensa da mesma forma que eu.. Eu quis engravidar muito cedo (18 aninhos) por varias razões umas das quais são: Medo de não poder ter filhos, quanto mais cedo descobri-se melhor; Poder chegar a minha velhice e te-la só para mim e para o meu homem, podermos viajar e divertir muito; O desejo enorme de ser mãe; Ter quase a mesma maneira de ver a vida como os meus filhos; etc etc... Oh querida não fiquei nada ofendida, alias eu sou demasiado descontraida para me ofender... Eu respondi aquilo porque, por exemplo eu estou com o meu namorido há 5 anos, e faço hoje 30, e por mim se a vida não fosse tão dura com tantas despesas e coisas por organizar, gostava de ja ter sido mãe há muito mais tempo.... Eu sempre amei crianças e queria ser mãe cedo, para poder ser daquelas mães cool, ainda novas que os filhos quando são adolescentes não dizem que a mãe é cota e careta, queria poder acompanhar o meu filho sem o constranger... Por mim tinha sido logo aos 20 e pouco, porque gosto tanto dele que juro que se soubesse que ser mãe era tão bom, sei lá... miga como te compreendo... Viajamos muito antes, fomos a cuba ao egipto, porque agora sou mãe a tempo inteiro, apesar de sentir falta de de vez em quando poder fazer uma loucura, mas sabes não me arrependo de ser mãe... ADORO!!!! Beijos
           Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
|
Guest |